Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Jun 20 2023, 11:10
Relembrando a primeira mensagem :


O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Naquela específica manhã de verão, nas ruas de Utakata, quando a cidade ganha vidava com uma energia vibrante. O sol brilhava no céu azul, enquanto uma brisa suave soprava entre os prédios e bosques. As ruas estavam repletas de pessoas, cada uma cuidando de suas vidas e lidando com os seus problemas do dia a dia. O som era constante, era um coro de conversas simultâneas, desde comerciantes anunciando seus preços até risadas de conversas mais informais.

Em meio a todo este caos, Nara, uma jovem aprendiz de artes marciais caminhava pela cidade de Utakata. Com ela, uma carta ornamentada deixada como legado por seu pai, um ex-vassalo dos Kazuki, naquela carta continha um selo oficial do clã com um pedido de indicação a algum dojo da província, permitindo com que ela pudesse aprender em qualquer dojo na cidade, com privilégios de um membro oficial de uma família vassala.

Nara ainda estava indecisa, passeando numa praça no centro da cidade. Havia tantos dojos em Utakata que ela não sabia ao certo qual conhecer primeiro. Sentada num banco da praça, ela repousava sob a luz do sol.

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Ago 24 2023, 14:08
Ao ouvir que o Handa-san iria finalmente me ensinar a lutar abro um grande sorriso, durante esse tempo de caminhada estaria admirando as lindas paisagens no caminho, e então decido quebrar o silêncio.
– Eu nunca tinha vindo por esse caminho... É muito lindo... – Ao dizer isso é possível observar caso me olhassem meus olhos brilhando, aquele momento era uma perfeita mistura de surpresa e admiração.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Ago 24 2023, 18:35



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Eles caminharam por mais alguns minutos até encontrarem uma bela paisagem, com vales e picos, com algumas cachoeiras que podiam serem vistas mesmo de longe. Handa guiou sua aprendiz até uma planície no cume da montanha, de onde era possível ver penhasco abaixo um enorme lago que se fazia a dezenas de metros abaixo "Há oito anos, minha mestra me levou a um lugar muito parecido com este... Eu buscava refugio, buscava me tornar uma pessoa diferente. Somente através das artes marciais consegui alcançar isso" ele começou a falar, caminhando até a beira do vale, e, encarando a bela paisagem.


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sex Ago 25 2023, 13:50
Respirando fundo e soltando um longo suspiro, fecho meus olhos por um momento sentindo a brisa suave da natureza. Em seguida, ao lado do meu mestre, respondo: – Sua mestra devia ser uma mulher muito sábia... Você disse que buscava tornar-se alguém diferente, acha que conseguiu alcançar seu objetivo? – Olho com curiosidade na direção do Handa-sensei.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sex Ago 25 2023, 14:58



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Ele cruzou os braços conforme encarava o horizonte, fechou os olhos e respirou fundo "Eu não sei... Ela me disse que Utakata em breve seria jogada nas trevas mais uma vez, disse que eu precisava fazer uma escolha: Me tornar forte ou morrer. Por este motivo abandonei meu lar e meu clã. Temo que os tempos sombrios estão mais pertos do que nunca" ele explicou, acenando positivamente com a cabeça e levando a mão até seu queixo.


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sex Ago 25 2023, 15:24
Ouvindo a resposta do sensei Handa, eu abro meus olhos e falo: – Eu não sei de nada sobre esses tempos sombrios, mas sei que pelo menos morrer em vão não é uma opção! – Terminaria minha fala olhando para o horizonte, com uma pose determinada, levantando meu braço direito com o punho fechado para o ar. Após ter o meu momento motivacional, volto meu braço direito para baixo e faço uma pergunta para o mesmo, utilizando um tom de voz mais calmo: – Desculpa por tantas perguntas... Mas o que aconteceu com a sua mestra? – Volto meu olhar para o mestre Handa, aguardando uma resposta.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sex Ago 25 2023, 18:59



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Handa ergueu sua mão na direção da paisagem, como se estivesse tentando agarrar algo, enquanto Nara lhe respondia com mais uma pergunta "Também não sei, depois de me ensinar tudo o que ela sabia, simplesmente desapareceu" ele então fechou seu punho, projetando uma aura de energia ao redor de seu braço, essa energia era quente e distorcia o ar ao seu redor. "Preste atenção, este é o Punho das Chamas Ardentes, uma arte absoluta dominada por poucos" conforme ele falou, entrou em postura ofensiva, girando os braços ao redor do tórax, depois erguendo a mão por cima do corpo enquanto a outra criava espaço no eixo horizontal, as pernas flexionadas, enquanto a direita se prostrava para frente. Handa respirou fundo, realizando um salto com um chute arqueado que projetou uma nuvem flamejante cobrindo pelo menos 5 metros no ar.

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Ago 29 2023, 20:56
Observando a cena diante de mim, fico fascinada com a exibição de Handa. Naquele momento, o mestre Handa executava um salto com um chute arqueado, criando uma nuvem flamejante que se eleva a pelo menos 5 metros no ar, demonstrando tamanha  habilidade e destreza.
– Isso...Isso é incrível!! Mestre Handa, você domina essa técnica com maestria! Mas estou curiosa... Como você conseguiu aprender algo tão raro e poderoso? – Falo enquanto encarava o mesmo com os olhos brilhando em surpresa e admiração.
– Eu... Quero aprender a fazer isso!! – Digo completamente animada.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Ago 30 2023, 16:42



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Após sua demonstração, Handa se virou para a jovem Nara e começou a explicar "Eu aprendi com a minha mestra, que aprendeu com o mestre dela... Veja bem, dentro de todos nós existe uma energia espiritual chamada Chakra, o Chakra é dividido em quatro tipos... O elemental, físico, divino e o sobrenatural. A Arte Absoluta faz parte do Poder Físico. Com ela nós usamos a energia dentro de nossos corpos para expelir o Chakra em forma de energia." Handa caminhou para o lado, dando espaço no centro daquele pico na montanha, onde havia uma vista bem clara para a paisagem. "Venha até aqui" ele apontou para o seu lado, próximo do penhasco.

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Ago 30 2023, 21:18
Com uma mistura de admiração e curiosidade, eu me aproximei do mestre Handa, ansiosa para aprender mais. Com passos cuidadosos, eu me posicionei ao lado dele, próximo ao penhasco, absorvendo cada palavra com fervor enquanto aguardava ansiosamente por suas próximas instruções.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Ago 31 2023, 17:34



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Handa caminhou para frente, descendo alguns passos do penhasco, então virou novamente para Nara conforme seguiu com sua explicação. "Existem sete pontos de chacras dentro do corpo de todos nós, para você aprender a Arte Absoluta deve Desbloquear o mais importante de todos, o Chacra da Força de Vontade, no centro de seu corpo... Eu irei lhe ajudar a desbloqueá-lo, porém, você deverá fazer o resto do desafio sozinha..." e então, ele juntou ambas as mãos em frente ao corpo, juntas, prestando uma reverência com os olhos fechados.

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sex Set 01 2023, 12:11
Prestando atenção em sua explicação, fico pensativa por um momento sobre como será o treinamento, e novamente, acompanhando a movimentação do mestre Handa, retribuo sua reverência, aguardando por mais instruções.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sex Set 01 2023, 16:28



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Das mãos do mestre, um brilho começou a emanar. Este brilho era como uma aura suave que se concentrava na ponta de seus dois dedos erguidos, o indicador e médio "Para que seu Chi seja desbloqueado você deve... Sobreviver" e antes que sua aprendiz pudesse reagir, Handa a golpeou no centro do peito, infundindo seu corpo com uma energia que a atordoou por completo. A jovem voou cinco metros para trás, sentindo seu espírito se desconectar do corpo por um instante, e, para que pudesse sobreviver deveria "retornar".

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sáb Set 16 2023, 22:39
Diante do meu mestre, senti uma mistura de expectativa e nervosismo. Meus olhos permaneceram fixos nas mãos dele enquanto um brilho misterioso começou a se formar, criando uma aura suave que se concentrava em seus dedos indicador e médio. A frase que ele proferiu me deixou confusa: "Para que seu Chi seja desbloqueado, você deve... sobreviver." Antes que eu pudesse compreender plenamente, o golpe atingiu meu peito, inundando meu corpo com uma energia avassaladora.

Fui lançada para trás, voando cerca de cinco metros. Naquele momento, minha visão ficou turva, e eu tive a sensação de que meu espírito estava se desconectando do meu corpo, uma sensação aterrorizante de quase morte. Mas sabia que, para sobreviver, eu precisava "retornar".

Com todos os meus sentidos confusos, forcei-me a me concentrar e me orientar pelo local, eu precisava focar em trazer meu espírito de volta para meu corpo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Dom Set 17 2023, 21:47



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Aquele golpe com certeza tinha sido a experiência mais dolorosa e fantástica que Nara já havia presenciado. Ela se sentiu desconexa, mas ao mesmo tempo a aflição de "ter que sobreviver" a fez alcançar um novo patamar de disciplina. Ela, em estado de total concentração, sentiu-se voltando para seu corpo como um peixe que nadava no sentido da correnteza. Enquanto caia, ela pôde se equilibrar rapidamente e amortecer sua queda, afundando no lago enorme que jazia naquele desfiladeiro cristalino. Ao voltar para a superfície, respirando ofegante, ela reparou na silhueta de seu mestre saltando uma breve sequência de rochedos antes de pousar em uma rocha pequena que saltava para fora da água no centro do lago. "Bom trabalho" ele disse, encarando Nara.

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Dom Set 17 2023, 22:03
– Isso foi... INCRÍVEL!!! E totalmente aterrorizante! – Falo bastante animada e me sacudindo para tirar o restante de água do ouvido.

– Mestre Handa, você sabe que ia ter cometido assassinato se eu tivesse morrido né...? – Olho para o mesmo fazendo um rosto muito sério e logo em seguida caindo na risada.

– Aposto que você sabia justamente que eu não ia morrer! – Digo sorrindo extremamente confiante.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Set 18 2023, 09:22



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Nara, ainda nadando encarava o Sensei e questionava a respeito de sua metodologia, afirmando que aquilo fazia parte dos planos de Handa. "Haha, mas é Claro..." sua resposta foi breve, mas, logo ele se virou para trás, olhando diretamente para a câmera "Eu não fazia a menor ideia" ele sussurrou, voltando o olhar para Nara, e, depois saltando diretamente para a margem com uma única investida. "Por aqui..." e então ele seguiu na direção da floresta.

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Set 18 2023, 15:14
Eu então vou nadando rapidamente em direção ao mestre Handa, chegando na margem, vejo-o saltar e ir seguindo em direção à floresta, pedindo para que eu o siga, o que eu naturalmente faço.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Set 19 2023, 10:06



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Nara seguiu nadando até a margem do lago, e, saindo toda encharcada, seguiu pelo mesmo caminho que Handa. Eles foram por uma trilha que os levou para um canto da floresta onde todas as árvores tinham um tom extremamente vivo e as flores eram coloridas. Ali, onde tudo tinha um ar mais mágico, Handa saltou por cima de uma raiz de árvore gigante que devia medir uns três metros, e, apontando para um canto ao lado da árvore, numa clareira onde o sol brilhava com força, ele disse "Para aprender esta técnica, você deve primeiro aprender a controlar seu Chakra, então, sente-se e canalize-o" e então apontou para o centro da clareira, em meio ao gramado.

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Set 19 2023, 10:25
Nara vai andando em direção ao centro da clareira, em meio ao gramado, se sacudindo o máximo possível para tentar tirar o excesso de água do seu corpo. Antes de chegar em seu destino, ela se vira para o seu mestre e faz uma pergunta.

– Pera, mas o que é chakra? – Nara para e coça a cabeça após fazer essa pergunta.



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Set 19 2023, 10:45



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Handa riu, era uma pergunta inocente e ao mesmo tempo engraçada "Chakra é a energia que habita dentro de todos nós, mas muitas pessoas não sabem usá-lo... Sente-se desta maneira, e, tente imaginar um ponto luminoso no centro de seu estômago, depois, projete-o ao redor de seu corpo" enquanto ele explicava, sentou-se na posição de Lotus, e, Nara sentiu a impressão de ter visto uma aura azulada ao redor de seu mestre.

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Set 19 2023, 11:04
Meus olhos se arregalaram enquanto observava a aura brilhante e azulada ao redor do mestre Handa.

– Que bonito... Isso azul ao seu redor é seu chakra!? Que demais! – Eu vou pulando animada até o local indicado, mas antes de me sentar, faço outra pergunta.

– Todos os chakras têm as mesmas cores? – Enquanto faço a pergunta, finalmente me sento na grama.



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Set 19 2023, 11:41



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Com um sorriso, Handa fecha os olhos e continua a se concentrar "O Chakra em sua cor mais pura, é ciano... Porém, todos nós temos dentro de nós o Reiki, que é o portal espiritual do nosso Chakra, e, ele varia de pessoa para pessoa... Por exemplo" Handa esticou sua mão, projetando uma grande quantidade de energia que assumiu a forma de uma chama verde ao redor de sua palma.

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Set 19 2023, 14:37
Eu dou um grande sorriso ao ouvir a explicação do meu mestre. Após as explicações sobre chakra e reiki, eu fecho os meus olhos, começando a relaxar. E assim, como me foi instruído, tento me concentrar, imaginando um ponto luminoso no centro do meu estômago.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Set 21 2023, 14:06



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Nara sorriu, e, depois da explicação fechou seus olhos, começando a relaxar. Depois, concentrada, começou a imaginar o tal brilho em seu estômago. Alguns segundos se passam e ela é tomada pela ansiedade e impaciência, percebendo que nada estava acontecendo, aquilo poderia a deixar frustrada...

Disciplina: 4

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Set 25 2023, 09:07
Eu abro os olhos novamente, com uma expressão bastante indignada no meu rosto. – Que droga! Nada aconteceu comigo! – Exclamo em voz alta, batendo a palma da mão no chão em frustração.

Conteúdo patrocinado

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 4 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos