Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Aventura: Em Busca Da Luz

Qui Set 21 2023, 15:04



Em Busca Da Luz

Osamu


"Osamu-chan, OSAMU-CHAN!" Você ouvia e reconhecia os gritos desesperados, com outros misturados de terror de uma das crianças. Apesar da dor latente e naquele momento sem visão, parecia que na verdade o grito estava vindo em sua direção, cada vez mais alto. Sentia que seu corpo não podia se mexer e aquilo, além do nada, lhe dava aflição até que um berro, que você sentia ser do mais profundo desespero foi oque te fez despertar.

Em seu acordar, por um momento, você sentia um leve desespero por não conseguir ver nada a sua volta, como se estivesse com a sensação de seus olhos estarem fechados até que sua adrenalina começou a diminuir e começou a focar em seu próprio corpo. Sentia suas mãos suadas, junto com pouco mais de mais sudorese em sua testa. Lembrava então de sua recente cegueira, que ainda estava em seu caminho de se acostumar, apesar de seus esforços para aquilo já se tornar parte de sua vida, não como um empecilho mas como um combustível a mais para seguir em frente.

Sentia então em suas costas o tronco da árvore que usou de apoio para adormecer por ali. Você percebia que seus sentidos estavam tentando equilibrar a perda de sua visão, tendo o tato mais apurado tanto quanto sua audição. De onde estava, você ouvia um barulho de cintilar de água, como se algo caísse ou simplesmente remexesse no local. Você conseguia decifrar que estava para seu lado esquerdo.

Até então, sua percepção para o horário que acordou não estava ainda totalmente acostumada, não sabendo ao certo que período do dia estava.
 

Osamu
Osamu
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 298

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Re: Aventura: Em Busca Da Luz

Qui Set 21 2023, 15:24
Aquela nova realidade era triste, cruel e infelizmente permanente. Eu sequer sei quanto tempo já estou dessa maneira, assim como já não sei por quanto tempo vago por esse lugar, sem rumo e sem um guia.

O tronco atrás de mim parecia ser o único conforto que me sobrou, tal qual agora o mundo ao meu redor não é nada mais que parte de um imenso vazio inexplorável, com o tempo eu esqueceria como as coisas se parecem, mas talvez eu nunca esqueça as vozes daquelas crianças clamando por ajuda... "Parece que o dia começou" Eu disse me levantando e tateando o ambiente ao meu redor, infelizmente era apenas uma figura de linguagem, pois eu tinha maneiras muito limitadas de definir qual era o horário atual, assim como se era dia ou noite pela forma com que o sol interagia com a minha pele.

Usando minha Katana embainhada como apoio, termino de me levantar e começo a batê-la no chão de leve para produzir som, assim como ia tentando usar ela de guia em direção a minha esquerda para investigar o que poderia ter sido aquele cintilar aquoso.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.

Falas Ações Pensamentos


Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Re: Aventura: Em Busca Da Luz

Qui Set 21 2023, 17:48



Em Busca Da Luz

Osamu – ???, Manhã


Após você se levantar com cuidado e utilizando sua lâmina embainhada como apoio, começa a tatear com a mesma pelo chão, seguindo a estrada para esquerda, decidindo ir investigar o som.

Enquanto caminhava, seu apoio ia lhe guiando pelo chão, não indicando nenhum indício de buracos e até mesmo empurrando pequenas pedras que poderia ser um possível empecilho para seus passos. O Sol começou a tocar sua pele, fazendo você sentir uma leve sensação calorosa. E pela posição, sentia essa sensação levemente inclinado para o leste, indicando que estava de manhã, em seu nascente.

Quanto mais chegava perto, você começava a ouvir o barulho que seria de correnteza porém não tão forte. No tatear, você ouve o barulho de água e sentindo uma pequena resistência. Era o dizer que tinha chegado na margem do que parecia até então um rio que seguia o sentido leste, ou a sua direita.

Você ouve novamente o cintilar na água mas dessa vez mais detalhado. Você ouvia como se algo  saísse da agua e voltasse quase no mesmo instante.
 

Osamu
Osamu
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 298

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Re: Aventura: Em Busca Da Luz

Sex Set 22 2023, 13:05
"Isso é péssimo..." Comentava sobre essa nova dificuldade que estava enfrentando, tudo era aquilo muito cansativo. O meu corpo ainda precisava se adaptar à aquela nova situação.

O tato estava apurado, mas nem tanto, assim como minha audição. Meu corpo sentia aquele calor como nunca tinha sentido antes, parei por alguns segundos e respirei aquele ar puro, a umidade do ar passando pelas minhas narinas e me dando uma sensação de tranquilidade mesmo em meio aquela nova situação depressiva.

Aquele som não me era estranho, pela velocidade que acontecia a saída e a entrada na água, tal qual a quebra do espelho d'água. Comecei a me aproximar da água, ainda tateando o solo até chegar perto o suficiente da água, assim que me aproximasse diria "É um peixe..?" Se ele se aproximasse, entraria na minha postura e tentaria empalar a criatura apenas por divertimento em meio aquela mesmice.

Ação: Mover, Atacar

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.

Falas Ações Pensamentos


Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Re: Aventura: Em Busca Da Luz

Qua Set 27 2023, 10:11



Em Busca Da Luz

Osamu – ???, Manhã


Osamu seguia até a margem do rio e se preparava para um ataque ao que pensava ser um peixe.

Ao ouvir o barulho novamente mas desta vez mais próximo de onde estava, calculou o tempo de pulo do que seria do animal e conseguiu espetar o que fosse com a lâmina. Com sua mão, sentia então e recebia a confirmação pelo tato que era um peixe, devido suas escamas mais ásperas quando o movimento foi contra elas. Ele até tentou se debater como reação corporal porém logo após 2 segundos, já tinha parado completamente.

Osamu sentia como se a sorte tivesse sorrido pra ele após um longo período, tendo então algo para comer decente por muito tempo vagando sem rumo.


Enquanto isso, Yorokobi enfim chegou a grande cidade de Utakata. Por lá, a caravana se despediu da mesma e seguiu ao seu objetivo, deixando-a no começo da cidade, estando até então com um certo alívio de perigos.

 

Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 584

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Re: Aventura: Em Busca Da Luz

Qua Set 27 2023, 14:49
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


Não havia sobrado muitos das 6 pessoas que viajaram junto. O monge foi pego pelas criaturas e o samurai pereceu diante aquele demônio enorme. A garota seguiu outro caminho em uma encruzilhada. Misaki, o cocheiro e eu seguimos a pé sem o veículo do velhote, já que seu cavalo acabou sendo pego, também.

Por mais tortuosa que foi essa jornada, Utakada finalmente estava adiante. Os demais seguiram caminhos opostos com objetivos particulares. O meu? Bom, encontrar minha tia que eu sabia somente o nome e tinha uma foto velha. Como encontraria tal pessoa?

A opção mais comum sempre era um comerciante. Entretanto, esse lugar era grande, seria difícil achar um que soubesse quem era essa mulher. Mas era minha 1° alternativa, encontrar um comerciante.

Coisas
Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4




Osamu
Osamu
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 298

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Re: Aventura: Em Busca Da Luz

Sáb Set 30 2023, 14:48
Sorrio após o golpe limpo, era indiscutível que aquilo era uma grande conquista para mim " ISSO! " Puxava para perto a lâmina, pegaria o peixe e colocaria em minha mochila, tentaria pegar mais um para garantir talvez mais algumas refeições.

Com minha respiração tornando-se pesada, entro novamente numa postura de concentração, tento me sincronizar com o som ambiente, aprimorando meu sentido auditivo ao máximo possível e assim que ouvisse a quebra do espelho d'água de outro peixe, eu me posicionaria mais ofensivamente e por fim tentaria realizar outro golpe em estocada mirando em acertar outro peixe.

Ação: Atacar

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.

Falas Ações Pensamentos


Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Re: Aventura: Em Busca Da Luz

Qua Out 04 2023, 16:34



Em Busca Da Luz

Osamu, Yorokobi – ???, Manhã


Osamu esperava pacientemente alguns segundos quando ouviu o espelho d'agua se quebrar porém ele não se mexeu ao perceber que o barulho era mais adiante ao lago, não conseguindo ir até lá sem nadar. Podia ter sido os tremores de seus pés em contato com a água que espantaram os demais para o meio do lago, fazendo-os buscar recurso em outro canto.

Yorokobi fixava seu objetivo em mente e começava a desbravar a grande cidade que estava em sua visão. Com alguns minutos de caminhada, as pessoas que residiam naquele lugar começavam a aparecer e aumentar em sua vista, mostrando que a cidade era, de fato, bem movimentada. Virando uma esquina e seguindo as maior parte da multidão pelo impulso da curiosidade, ela se encontrava agora em uma rua cheia de tendas, uma espécie de feira. Havia homens, mulheres e até crianças auxiliando as barraquinhas de venda, com a população em peso fazendo suas compras.


 

Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 584

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Re: Aventura: Em Busca Da Luz

Qua Out 11 2023, 13:42
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


A cada esquina superada, um novo começo se revelava. O desconhecido naquela cidade já começava a me fascinar.

"Deve haver muito trabalho por aqui."

Distraí-me com todo aquele alvoroço. Me recompunha pensando em como devia procurar por minha tia. Puxava a foto antiga, ambas irmãs ainda eram jovens demais. Devia ter mais de 20 anos a gravura, minha tia já não seria como essa garota registrada. Mas e se por algum acaso ela ainda se parecesse?

Preciso encontrar alguém mais velho que conheça bem a cidade. Uma senhora seria ideal. Amigas que gostam de fofocas poderiam conhecer algo. Mulheres bonita como minha tia chamam atenção. — Disse para mim mesma.

Meu foco se voltava em encontrar algum comércio que houvesse uma mulher mais vívida e de preferência com o local vazio.

Coisas
Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4




Osamu
Osamu
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 298

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Re: Aventura: Em Busca Da Luz

Seg Out 16 2023, 17:59
" Parece que aqui já foi o necessário para o dia... " Comentei enquanto guardo minha Katana, tal qual o peixe pego anteriormente. Comecei a caminhar de volta para floresta, usando a bainha da Katana para bater no solo e me trazer um retorno sonoro do ambiente a qual eu estaria andando na direção.

Meu novo objetivo era buscar algum lugar onde eu sentisse estar seguro. Enquanto estivese andando, usaria minha mão livre para pegar alguns galhos e já me preparar para uma possível criação de uma fogueira.

Ação: Mover

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.

Falas Ações Pensamentos


Akuma
Akuma
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 389

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Re: Aventura: Em Busca Da Luz

Ter Out 17 2023, 12:13



Em Busca Da Luz

Osamu, Yorokobi – ???, Manhã


Na vastidão daquele escuro mundo, Osamu caminhava com sua katana recém-guardada, usando novamente de guia sua bainha pelo caminho de terra. O eco de seus passos reverberando na planície da floresta era abafado pelo canto das cigarras que entoavam a todo vapor. O jovem havia terminado sua pesca, garantindo provisões para o dia. Ele avançou com determinação em direção à espessura das árvores, preparando-se para encontrar um lugar seguro.

Após um pouco do caminhar, ele decidiu adentrar pelo menos ao inicio da floresta, a procura de galhos secos para realização de uma fogueira.

Enquanto isso, Yorokobi adentrava a agitada cidade, sua curiosidade a guiando pelas movimentadas ruas. Com um retrato envelhecido de sua tia nas mãos, ela sabia que a busca estava apenas começando. Diante do comércio fervilhante, a jovem procurava uma figura mais vivida, alguém que pudesse ajudá-la a desvendar os segredos do passado. Após uns minutos de caminhar pela longa rua comercial de Utakata, a jovem observou uma senhora adentrar a um pequeno estabelecimento com vasos de barro com flores espalhados pela porta e pequenas prateleiras.

Chegando mais perto, pôde confirmar oque tinha em mente: Era uma loja de floricultura modesta, podendo observar que naquele momento estava vazia, só com a velha senhora organizando suas plantas e flores diversificadas.


 

Osamu
Osamu
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 298

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Re: Aventura: Em Busca Da Luz

Ter Out 17 2023, 13:01
Continuei andando por aquela floresta, batendo com a bainha no chão buscando por desenhar o caminho pela frente, buscando as adversidades dele tal qual a própria informação de presença de materiais para a construção de uma fogueira. Sempre que passasse por cima ou pisasse perto de um galho seco eu pararia, me abaixaria e o pegaria com a mão livre.

Ao mesmo tempo que em minha mente surgia o ideal de lugar perfeito para a parada "Um lugar onde não esteja banhado pelos raios de sol, assim como o frio das sombras da copa das árvores não seja tão extremo". Procuraria por algo semelhante a uma clareira.

Ação: Mover

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.

Falas Ações Pensamentos


Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 584

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Re: Aventura: Em Busca Da Luz

Qui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


Olhos atento ao que acontecia nos arredores, pude ver alguém com perfil que buscava naquele momento. Exibi um sorriso de satisfação por não ter que me esforçar tanto em tal procura.

Caminhei até o local e fui atrás da senhorinha. Observava as flores da loja e pensava em uma forma de abordar a idosa.

Hum... — Expressava a ideia de querer algo. — Senhora, pode me recomendar uma flor para alguém na qual alguém irá conhecer ou não vê a muitos anos?

Coisas
Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4




Conteúdo patrocinado

Aventura: Em Busca Da Luz Empty Re: Aventura: Em Busca Da Luz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos