Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Jun 20 2023, 11:10
Relembrando a primeira mensagem :


O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Naquela específica manhã de verão, nas ruas de Utakata, quando a cidade ganha vidava com uma energia vibrante. O sol brilhava no céu azul, enquanto uma brisa suave soprava entre os prédios e bosques. As ruas estavam repletas de pessoas, cada uma cuidando de suas vidas e lidando com os seus problemas do dia a dia. O som era constante, era um coro de conversas simultâneas, desde comerciantes anunciando seus preços até risadas de conversas mais informais.

Em meio a todo este caos, Nara, uma jovem aprendiz de artes marciais caminhava pela cidade de Utakata. Com ela, uma carta ornamentada deixada como legado por seu pai, um ex-vassalo dos Kazuki, naquela carta continha um selo oficial do clã com um pedido de indicação a algum dojo da província, permitindo com que ela pudesse aprender em qualquer dojo na cidade, com privilégios de um membro oficial de uma família vassala.

Nara ainda estava indecisa, passeando numa praça no centro da cidade. Havia tantos dojos em Utakata que ela não sabia ao certo qual conhecer primeiro. Sentada num banco da praça, ela repousava sob a luz do sol.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Set 26 2023, 17:40



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Frustrada, Nara esboça seus sentimentos acertando um golpe no chão. Handa rindo com situação salta para se levantar e caminha para mais perto de Nara. "Não se chateie, até para os mais experientes concentrar seu Chakra pode ser uma tarefa difícil" e então ele fez um gesto com o punho fechado, para que tentasse novamente.

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Set 27 2023, 00:50
Eu suspiro olhando para o mestre Handa, assentindo com a cabeça no momento em que ele diz que eu deveria tentar novamente, e mais uma vez, tento me concentrar, imaginando um ponto luminoso no centro do meu estômago.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Set 27 2023, 08:47



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Tarde

Durante o resto da manhã, Nara passou todo o tempo praticando e se concentrando, aquilo parecia uma tarefa praticamente impossível e somente a frustração a alcançava. Foi então que durante a tarde, uma fagulha de determinação se acendeu quando um calor surgiu em seu estômago, e, ao abrir os olhos percebeu a grama ao redor chacoalhando com uma brisa de vento ao redor de seu corpo, era sua energia fluindo.

Experiência: +6 Estrela Bônus Estrela Bônus Estrela Bônus


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Set 27 2023, 10:03
Eu continuo a praticar, agora com a determinação renovada e um senso de conexão com a minha energia interior. No momento em que sinto essa energia, esse sentimento dentro de mim, eu decido falar, mas ainda tentando manter minha concentração:

– Eu acho que estou sentindo o que você falou...– Falo sem tentar sentir muitas emoções naquele momento. Afinal, se eu me desconcentrasse, iria perder o meu progresso.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Set 28 2023, 14:50



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Tarde

Acenando positivamente com a cabeça, Handa fez um sinal de joia para sua aprendiz. Depois ele seguiu caminhando na direção sul daquela clareira. "Agora que você aprendeu, continue praticando até o entardecer, depois, sua missão será voltar para Utakata" e então ele continuou andando tranquilamente, deixando o local.


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Set 28 2023, 15:13
Com determinação, sigo as instruções do mestre Handa, concentrando-me profundamente enquanto ele se afasta na direção sul da clareira. A luz que ele mencionou, brilhando em meu estômago, torna-se o centro da minha atenção. Naquele momento, misturado à minha concentração, havia o sentimento de necessidade que eu tenho de se provar a mim mesma, e a todos que amo, que confiam plenamente em minha capacidade como aprendiz e futura guerreira.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sáb Set 30 2023, 14:42



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Tarde

Tendo investido uma boa parte de sua tarde meditando e se concentrando, Nara, no começo encontrava dificuldades em alcançar o foco, porém, após algumas horas sentiu-se em paz com os sons da natureza. Eis que ela abria os olhos, percebendo a penumbra que se formava em resposta ao crepúsculo... Estava anoitecendo.


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sáb Set 30 2023, 16:25
À medida que o sol começa a mergulhar no horizonte, o céu se transforma em tons de rosa e roxo, lançando uma luz etérea sobre a clareira. Sinto-me fortalecida pela prática constante e pelo conhecimento de que estou trilhando meu próprio caminho para a grandeza.

Com minha energia renovada, minha missão agora era retornar a Utakata, então após reunir meus pertences, eu tento me orientar no caminho de volta para casa tendo bastante cautela com os possíveis perigos da Floresta.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Out 03 2023, 14:59



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Tarde

Nara sabia dos riscos da floresta, então, totalmente renovada e concentrada em sua missão, ela se levanta e segue o caminho de casa. A jovem aprendiz caminhou por alguns minutos sobre a trilha de grama seca, indo na mesma direção que Handa havia seguido. Ali ela encontrou uma trilha de terra que seguia as margens de uma densa floresta. Estava frio, e, ventava levemente. Foi então que ela se deparou com algo que a chamou a atenção. Marcas de garras explicitas cortando uma árvore no canto da estrada.


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Out 03 2023, 15:07
Franzi a testa ao avistar as marcas de garras na árvore. Isso não era algo para ser ignorado. Sabia que precisava agir com cautela. Continuando a caminhada, mantive meus sentidos alerta, ciente de que poderia haver um predador por perto. Examinei o terreno em busca de mais pistas, confiando nas lições de sobrevivência que aprendi ao longo dos anos com o meu pai.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Out 04 2023, 18:25



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Tarde

De forma perspicaz, Nara sabia que não poderia seguir desatenta por ali. Ela continuou sua jornada com cautela, totalmente alerta. Foi então que sua percepção se provou aguçada. Os sons distantes que por muitos passariam desapercebidos, não escaparam dos ouvidos afiados da jovem lutadora. O som abrupto de uma investida conjunta a fez saltar e esquivar do golpe letal. Dois Javalis saltavam para fora da floresta, por dentro de um arbusto no intuito de golpear Nara, porém, ela desvia do ataque e vê os animais caindo no chão, raspando as patas e preparando uma segunda investida, conforme arfavam agressivamente.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?




HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?




Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Out 04 2023, 21:04
Com os javalis se aproximando agressivamente, confiei em minha habilidade de adestrar animais para lidar com a situação. Mantive a calma, olhando diretamente nos olhos dos javalis, transmitindo confiança através de minha expressão.

– Fiquem calmos, meus amigos. Não somos inimigos. Vamos encontrar uma solução juntos. – Disse com um tom de voz firme.

Estendi a mão, mantendo-a firme, e usei meus conhecimentos de sobrevivência para demonstrar que não representava ameaça.

– Eu sei que vocês estão com medo, mas não precisamos nos machucar.

Continuei a manter contato visual e falar suavemente com os animais, incentivando-os a relaxar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Out 09 2023, 15:50



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Tarde

As feras avançaram na direção de Nara de forma completamente hostil, desferindo um ataque falho que foi evitado pela perspicácia da jovem aprendiz. Foi então que tendo uma pausa para agir, ela se posicionou de forma não hostil, usando seus conhecimentos de animais para tentar amenizar sua hostilidade. O gesto com as mãos e o tom de voz fora o suficiente para os fazer recuar lentamente, sem demonstrar maiores interesses em continuar uma luta.

Experiência: +10 Estrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela Bônus


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?




HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?




Conteúdo patrocinado

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 5 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos