Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Jun 20 2023, 11:10

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Naquela específica manhã de verão, nas ruas de Utakata, quando a cidade ganha vidava com uma energia vibrante. O sol brilhava no céu azul, enquanto uma brisa suave soprava entre os prédios e bosques. As ruas estavam repletas de pessoas, cada uma cuidando de suas vidas e lidando com os seus problemas do dia a dia. O som era constante, era um coro de conversas simultâneas, desde comerciantes anunciando seus preços até risadas de conversas mais informais.

Em meio a todo este caos, Nara, uma jovem aprendiz de artes marciais caminhava pela cidade de Utakata. Com ela, uma carta ornamentada deixada como legado por seu pai, um ex-vassalo dos Kazuki, naquela carta continha um selo oficial do clã com um pedido de indicação a algum dojo da província, permitindo com que ela pudesse aprender em qualquer dojo na cidade, com privilégios de um membro oficial de uma família vassala.

Nara ainda estava indecisa, passeando numa praça no centro da cidade. Havia tantos dojos em Utakata que ela não sabia ao certo qual conhecer primeiro. Sentada num banco da praça, ela repousava sob a luz do sol.
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Jun 20 2023, 12:12
 Repousando sob a luz acolhedora do sol, olho aos meus arredores tentando encontrar alguma outra fonte de luz para a minha dúvida. Afinal, eram tantas e tantas opções...
Não é à toa que mamãe, de vez em quando, diz que a dúvida é o que mata – digo em um leve tom de frustração. Logo em seguida, tento acalmar a minha mente respirando fundo e tento me lembrar ao certo se meu pai, durante nossa última conversa, havia me recomendado visitar algum dojo em específico ou ao menos comentado sobre algum dojo em especial.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Jun 20 2023, 15:03

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Buscando em sua memória, Nara tentava se recordar de alguma menção específica a algum dojo mas nada lhe vinha na sua mente, ela lembrava de alguns comentários sobre a variedade enorme de dojos na província, porém, nenhuma recomendação específica. Foi então que ela observou uma espécie de muro entre duas casas ali no centro.

Ao se aproximar do muro ela reparou a presença de um enorme cartaz "Dojo Sakazaki" ele anunciava em letras garrafais, logo abaixo uma descrição do dojo de renome com uma enorme lista de aprendizes, todos aprendizes de Kyoshiro Sakazaki Na parte inferior do cartaz do Dojo Sakazaki havia sete emblemas que pareciam ser destacáveis, além da marca de outros cinco, abaixo de cada emblema um texto "Traga um desses para um desconto especial". Ao lado do cartaz, havia um segundo cartaz, menor e mais humilde. Uma folha pendurada escrito "Dojo do Handa" e logo abaixo "Em busca de alunos".
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Jun 20 2023, 16:01
 Minha primeira reação ao ler o primeiro cartaz sobre o Dojo Sakazaki foi de um grande susto. Eram tantas pessoas naquela lista, além disso, a parte que mais me assustava era sobre aquele desconto especial. Mas afinal... Todas essas pessoas da lista tiveram que efetivamente pagar para aprender a lutar?!? Após me recuperar do choque de informações nos meus pensamentos e, tristemente, lembrar que estava levando poucos Sen, reparo que havia um segundo cartaz menor e mais humilde logo ao lado. Ao terminar de ler o seu conteúdo, dou um pequeno sorriso e falo para mim mesma: – Esse é tão simples... Mas pelo menos me deixou curiosa! – Então, levada pela minha grande curiosidade, decido ir o mais rápido possível até o Dojo do Handa.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Jun 20 2023, 16:18

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Levada completamente pela curiosidade e não pela estratégia de mercado do incrível mestre Sakazaki, Nara decidiu seguir a indicação de endereço do cartaz menor. Sem nem ao menos levar um selo de desconto do dojo Sakazaki como segunda opção.

No caminho do endereço mencionado, Nara passou por uma avenida que cruzava dois grandes bairros da cidade. O centro e a Alameda Yukimori, ao leste do vilarejo. Por ali ela estava caminhando, com certa pressa, até se deparar com um grupo de três jovens, eles vinham andando e pareciam conversar alguma coisa – Eu hein, aquele cara é estranhoAté parece que a gente vai aprender com eleO mestre Sakazaki é bem melhor mesmo!
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Jun 20 2023, 19:47
 Andando com certa pressa até o endereço do dojo, estava passando pela avenida que cruzava os dois grandes bairros da cidade. Durante o caminho, ouço alguns comentários de um grupo de três jovens que parecem estar falando coisas ruins sobre o mestre do Dojo do Handa. Ao ouvir essas informações, minha reação instantânea foi dar risada. Afinal, o que é uma única pessoa estranha perto da minha querida família? Ao perceber que tinha rido em um tom relativamente alto, aperto ainda mais os passos, tendo certo receio de que os jovens revoltados pudessem vir atrás de mim para descontar suas frustrações.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jun 21 2023, 15:53

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Ignorando completamente os comentários indelicados dos jovens que passaram pela avenida, a jovem Nara seguiu firme na direção da Alameda Yukimori, o bairro ao leste de Utakata. Logo de cara ela percebeu o nível elevado das residências naquele local. Toda casa era grande e espaçosa, com grandes jardins e muitos estandartes de clãs de importância como a família Akame, Nobusuke e Kazuki.

Numa área mais afastada, ela seguiu por uma longa estrada de terra até encontrar um grande Dojo. Suas portas estavam abertas e o pátio vazio. Parecia um pouco desolado e Nara até se questionou se era o local correto, mas a placa acima do arco da entrada nomeava o local precisamente "Dojo do Handa".
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jun 21 2023, 16:22
 Chegando na entrada do lugar, percebi que dentro do dojo estava completamente vazio, o que parecia estranho considerando que não fazia muito tempo que o grupo de três jovens havia saído do local e, tratando-se de um mestre possivelmente excêntrico... Isso talvez fosse um teste! Ao considerar essa possibilidade, eu cautelosamente chego até a porta e começo a prestar bastante atenção ao som do ambiente, mas não sem antes retirar os meus calçados perto da porta e deixá-los virados para a saída. Então, finalmente adentrando de forma bastante cuidadosa no dojo, eu pergunto um pouco nervosa com a situação: – B-Bom dia...! Aqui é o Dojo do Handa, certo?"




Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jun 21 2023, 17:55

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Nara estava caminhando na direção do Dojo. Ela passou pelo portão e caminhou pela propriedade até subir pelo degrau para a porta de entrada. Sua voz ecoou conforme ela tirava seus calçados e passava pela porta de entrada. O Dojo estava vazio, não havia uma alma viva presente. Ela achou que de fato estava vazio, até ouvir o som de um movimento suave nos fundos do dojo.

O vulto se movia ao lado de três bonecos mudjong, ele estava de olhos fechados, desferia golpes sem tocar os bonecos. Não usava o impulso do corpo, mas sim a suavidade de movimentos que pareciam ser mais uma dança do que um estilo de combate. O estranho que praticava sozinho, desferia uma série de golpes contra os bonecos, palmadas, socos, cotoveladas e de vez em quando chutes.

Foi somente com um salto final, virando de costas para os bonecos e direcionando a base de suas mãos através de seu Saika Tandem (o ponto abaixo do umbigo) como se estivesse dissipando a energia em seu corpo que todos os bonecos se partiram em vários pedaços.
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jun 21 2023, 20:31
 Foi então, ao entrar no dojo e prestar atenção aos sons vindos de dentro, que eu percebi que havia sim mais uma alma viva no local. Sem mais delongas, decido me aproximar da origem do som e foi aí que vi um homem misterioso praticando seu estilo de luta próximo a três bonecos mudjong, mas estranhamente sem sequer desferir golpes neles. Mal sabia que eu estava enganada, pois ao fim de seu salto final, todos os bonecos se partiram ao meio.

Uau! Isso foi... incrível! – Falo, bastante impressionada e empolgada, enquanto ainda observo a cena dos bonecos partidos no chão.



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jun 21 2023, 22:17

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Uma voz me pegou desprevenido depois de minha sessão de treino matinal. Tamanho foi o susto que eu escorreguei e meti a testa no chão. PLOFT o som foi tipo esse. "Será que é mais alguém vindo reclamar?" eu pensei antes de me levantar, apoiando as duas mãos no chão e erguendo o rosto com os olhos cerrados. "Uma garota? Não me lembro dessa, será que eu ofendi algum conhecido dela?" havia muitos questionamentos em minha cabeça, mas apenas me levantei e com um pigarro, tossi, com a mão em frente ao rosto.

Muito obrigado, senhorita...? – não sabia seu nome, precisei improvisar pra tentar lembrar se era algum problema de verdade.
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jun 21 2023, 23:13
 – Oh, me desculpe! Eu me chamo Nara Ichikawa, e por favor, não se importe tanto com formalidades. Pode me chamar só de Nara! – Após me apresentar, faço uma respeitosa reverência.

Ah! E antes que eu me esqueça... – Retiro de dentro da carteira a carta de recomendação e entrego para o homem misterioso.

Por favor... Me considere como sua aluna!! – Após entregar a carta de recomendação me ajoelho na frente do homem misterioso, colocando as minhas duas mãos juntas e olhando com dois olhos pidões para o seu rosto, que claramente mostravam uma grande esperança.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jun 22 2023, 11:44

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
"Uma carta? Essa é nova, ela não sabe que tem taxa de inscrição?" fiquei pensativo, mas sem demonstrar muito, vai que ela conseguia ler minha mente. De qualquer forma peguei a carta e senti o meu rosto empalidecer, engoli seco. "O selo do Titio?" não entendi como aquilo era possível, mas tive feixes de memórias do nome Ichikawa e comecei a compreender. Eu acho que eu fiquei tão pasmo que esqueci de respirar e comecei a tossir, depois de engasgar com saliva.

Perdão, acredito que eu não deva aceitar – devolvi a carta em suas mãos, ela não fazia ideia do que aquele selo significava para mim, mas não era culpa dela – Aposto que o Sakazaki-sensei ficaria feliz em recebê-la como aluna
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jun 22 2023, 12:12
 Ao ouvir um duro "não" saindo da boca do homem misterioso, começo a pensar se os critérios para fazer aulas nesse dojo seriam mais altos do que aquele dojo com seus pomposos selos de desconto. Então, eu me lembro da parte do anúncio que vi anteriormente do Dojo do Handa, que dizia: "Em busca de alunos." – Ei, espera! E-Eu posso pagar... Olha! – Mostro todos os Sen que eu carregava na carteira.

Além disso... Você não estava em busca de novos alunos? Eu li o seu anúncio... – Encaro o rosto do homem, tentando com todas as forças adivinhar qual seria o seu problema em não querer me aceitar como sua aluna.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jun 22 2023, 12:29

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
"Droga... O que eu falo pra ela?" a situação se complicou bem rápido, eu definitivamente não sabia como lidar com aquela situação. Em minha cabeça só se passava todos os possíveis alunos do último ano, os quais eu tentei convencer de que deveriam aprender comigo e naquele momento eu deveria fazer o contrário com quem poderia ser meu primeiro aluno. Que Situação Ruim!!!

Não é pelo dinheiro – cruzei os braços e fechei os olhos, será que eu deveria explicar? – Talvez você não saiba, mas meu nome é Kazuki Handa - Entretanto! Fui... excomungado de meu clã, não sou mais um membro honorável da família. Por este motivo, aceitar uma aluna com um selo de prestígio de meu clã seria uma ofensa ao Lorde Kazuki Yamamoto
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jun 22 2023, 16:35
 – Kazuki Handa-san, algo me diz que esse não é o verdadeiro motivo pelo qual você não deseja me aceitar no seu dojo... Afinal, se esse realmente fosse o problema, por qual motivo você colocaria um anúncio do seu dojo? Eu não cheguei a ler a carta na qual acabei de lhe entregar, mas... Meu pai disse que eu poderia escolher qualquer dojo para treinar e, bom, eu escolho o seu! – Ao terminar de dizer isso dou um grande sorriso alegre enquanto coloco ambas as mãos na cintura.
E outra coisa... Acredito que se eu voltar pra casa e falar para o meu pai que o seu dojo não quis aceitar a garotinha dele... Ele vai ficar muito bravo e vir até aqui! – Meu sorriso, que antes estava alegre, troca rapidamente para um sorriso mais desafiador.




Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jun 22 2023, 17:04

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
"Ótimo, depois essa ela com certeza vai entend-" nem consegui terminar meu raciocínio e ela já tinha distorcido todo o meu argumento. Meu queixo caiu, recuei meu corpo e ergui a palma direita como se estivesse perplexo.

Espera ai! – apontei meu indicador na direção dela – Isso é algum tipo de chantagem? Com essa carta o mestre de Dojo responsável vai ter uma grande honra em aceitar um aprendiz indicado pelo próprio Lorde Kazuki, mas você não está entendendo que não faço mais parte do clã? – sempre que eu falava do assunto minha voz abaixava drasticamente e minha expressão era de tristeza.
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jun 22 2023, 18:38
 – Chantagem? Que coisa mais feia de acusar uma dama, senhor Handa-san! – Dou uma risadinha e continuo meu raciocínio.
E bem... Ainda não entendi qual seria o problema. Você acha que o senhor Kyoshiro Sakazaki-san vai vir aqui até o seu dojo reivindicando uma aluna em específico, tendo ele já vários alunos para ensinar? – Dou mais uma risada da situação, mas a seguir mudo o meu tom de voz para algo mais sério – E além disso, me responda Handa-san... O que é um mestre de dojo sem sequer um aluno para mostrar seus ensinamentos? – Fazendo essa pergunta, continuo observando-o percebendo que esse assunto o afetava de certa forma.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jun 22 2023, 22:29

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Você é muito difícil, sabia? – falei com um olhar sério e cansado, estava cansado mesmo, mas ela tinha um ponto "Eu acho". Esfreguei o meio entre minhas sobrancelhas, de olhos fechados e aliviando a tensão daquela conversa.

Não é isso que eu quis dizer... Mas de toda forma, também não é o caso de Sakazaki vir até aqui, isso nem faz sentido... – cruzei os braços novamente e a encarei mais uma vez – Por que decidiu vir até aqui? – perguntei.
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sex Jun 23 2023, 01:03
 – Já me disseram isso antes... Mas sinceramente, considero uma qualidade. – Respondo, fazendo uma pausa para olhar e admirar o lugar, enquanto Handa tentava voltar com seus argumentos, até que ele lança outra pergunta, à qual eu respondo. – Como eu disse anteriormente... Eu tenho o direito de ser treinada por qualquer dojo, e escolhi o seu! – Falo, voltando meu olhar para ele e continuo falando em uma entonação séria, porém mostrando um olhar sereno. – Alguma coisa me chamou para esse lugar... Eu não sei se você acredita em destino, senhor Handa-san, mas sinceramente sinto no meu coração que o meu lugar é aqui.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jun 26 2023, 07:44

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
"Tive uma ideia" como ela havia se provado determinada, nada mais justo do que eu testar sua determinação. Cruzei os braços e fechei os olhos, como se estivesse me fazendo de difícil. Então bati o punho fechado em minha palma esquerda aberta como se estivesse decidido. Caminhei até os fundos do Dojo e peguei uma Algibeira.

Tudo bem então, mas antes de te aceitar como minha aluna você deverá passar em alguns testes! – entreguei a Algibeira para a senhorita Nara – Preciso que leve isso até a loja do Doca-san! Diga que eu a enviei!
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jun 26 2023, 08:16
 – Hmm... Certo! – Respondo, observando por uns instantes a algibeira que o Handa havia me entregado e, logo em seguida, amarrando o item à minha cintura.

Vou indo lá, Handa-san. Até depois! – Aceno para o Handa, me despedindo brevemente, e vou andando em direção à saída. Chegando lá, eu calço novamente meu chinelo, e saio correndo o mais rápido que posso para chegar no menor tempo possível até a loja do Doca.




Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jun 26 2023, 08:21

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
E então após receber o pacote, Nara saiu correndo pela porta de entrada do Dojo. A algibeira tinha um som metálico, mas aquilo não incomodou a jovem aprendiz. Ela seguiu pela rua e foi em direção a avenida que conectava os bairros da região. Que naquele momento do dia estava estranhamente vazio. Ela foi passando pelo centro e indo na direção da Loja do Doca até finalmente encontrar ela, por sorte, estava aberta.
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 632

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jun 26 2023, 08:39
 Ao conseguir enxergar a loja ainda aberta, dou um grande sorriso e diminuo a velocidade dos meus passos em direção a ela, indo com mais calma para não acabar com o meu fôlego. Quando finalmente chego ao local, retiro a algibeira que estava amarrada na minha cintura, apenas segurando a algibeira em minhas mãos, e começo a procurar pelo Doca.

Com licença! Senhor Doca-san, você está aí?





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jun 26 2023, 08:43

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Bem vinda! – ao passar pelas sudare (cortinas) que atuavam como porta da loja a voz gentil do velho comerciante ecoou. Logo antes de ele perceber sua visitante e comentar em bom tom – Ora se não é a senhorita Nara!

Como posso ajudá-la hoje? – perguntou Doca caminhando até o centro da loja, onde esperou com as mangas do quimono juntas em frente ao corpo.
Conteúdo patrocinado

Aventura: O Mestre de Kung Fu Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos