Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan - Página 2 Empty Aventura: O Demônio Onihan

Ter Out 17 2023, 11:15
Relembrando a primeira mensagem :




O Demônio Onihan

Tenaka & Yuna - Centro Utakata, Manhã


O sol arde no céu. É uma manhã quente, até demais para o outono. Tenaka estava sentado num banco de madeira ao lado de uma barraca de dango, ele lia um jornal que havia sido entregue na mesma manhã. Tudo estava tranquilo, apesar de ele se perguntar diariamente onde Junpei poderia estar.

Do outro lado da rua, Yuna carregava uma sacola pequena com algumas compras recém feitas no mercado a mando de Onji, de uns tempos para cá ela havia se tornado "parte da família" e interagir tanto com o velho quanto Kiyomihara se tornou um padrão de sua rotina.

Apesar de cada um estar vivendo suas vidas despreocupadamente, um evento chamaria a atenção de ambos... No meio da estrada de terra um grito ecoou. "Olhe por onde anda, velha desgraçada!" era um homem berrando, alto e musculoso, com o rosto tatuado e uma espada na cintura, parecia um membro de gangue. Ele brigava com uma senhora de idade que estava caída, havia derrubado uma cesta de peixes no chão, ele avançava em sua direção, pisando em um dos peixes e a puxando pelo colarinho.


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1037

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan - Página 2 Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 17:50

Aos poucos, ouvia os passos do capitão pelo longo do corredor, concluindo que ele tinha partido depois de alguns segundos, no que agora, se tornara silêncio.

Uma respiração profunda e uma expiração pela boca pesada. Era um suspiro de decepção com mistura de arrependimento. As palavras do homem não eram mentiras porém minha mente não deixava de batalhar com os dizeres "Mas ainda assim, não era culpa minha ele ter atacado. Eu só me defendi.... Queria o que? Que eu fosse morto para não infligir uma lei?" outrora culpava o homem que me atacou por ser estúpido suficiente por ter nos posto nessa situação, mesmo que ainda tinha um resquício de pensar que não se deve jogar suas consequência nos outros. Via que poderia me irritar com aquilo, tentava deixar de lado.

Mas ainda em meio maranhado de pensamentos, meu sentimento ruim ainda pesava por ter colocado um terceiro na equação. - Eu farei algo para recompensa-la, senho-- rita. - Falava pensando rápido e trocando o final da palavra, que já tinha dado problema antes. - Você só está aqui por minha culpa e mesmo que tenha ouvido antes, não me apresentei a você. Meu nome é Tenaka. - E mesmo que ela não possa ver, tinha esboçado um pequeno sorriso  - Obrigado por tentar me ajudar. Você é uma pessoa boa. - Mesmo não a conhecendo, tentava tirar conclusões que poderiam ser precipitadas, pois por enquanto, ela tinha ganho essa visão pelas experiências própria das pessoas que o ajudou.



° Ação: Livre;



Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 884

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan - Página 2 Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Seg Out 23 2023, 18:19
Ouço as palavras de Hanzo, tal qual entendo as suas motivações em estar nos prendendo. Talvez ele nem sentisse vontade de fazer isso de fato ou até mesmo simpatizou com o garoto, mas ele era uma pessoa diferente.

Eu sequer podia ver o rosto do garoto, mas eu sabia que aquele tipo de resposta iria revoltá-lo, não demorou muito para ele se expressar para mim e pedir informações sobre quem sou, o senso de responsabilidade que ele tinha, assim como a maneira que se culpava... Me lembrava da minha antiga vida "Garoto... da próxima vez apenas pense bem antes de se meter em confusão, ainda mais na luz do dia. Aquele homem é uma pessoa justa, íntegra. Ele provavelmente deve ter simpatizado com você, mas o dever dele é maior que a individualidade nesse momento." Estico meu corpo levantando meus braços e indo para o meio da cela e me sentei de pernas cruzadas, tentando me manter calma e respirar num ritmo sereno, induzindo um estado de quase meditação.

Aquilo durava alguns longos segundos, pensava na última frase dita por ele, mas, ao mesmo tempo penso na integridade que tenho que manter agora que estou mais próxima dos "Corvos", respiro fundo, lembro da noite onde tudo isso começou e digo com uma voz ainda mais serena "Você pode me chamar de Kanao".

e por fim começo a imergir em meus pensamentos, sentimentos e expectativas para meus breve objetivos.

Ações: Interação

- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort.(Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1037

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan - Página 2 Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Ter Out 24 2023, 17:46

Ouvia a sua argumentação e entendia em partes oque estava dizendo, mesmo que ainda meus pensamentos diziam que eu não tinha feito nada de errado... mas parecia que todos demonstravam ao contrário, cada um com suas verdades mas todos em consenso.

- Kanao... Prazer. - Repetia seu nome, como um silabar testando como soaria harmonicamente e ao mesmo tempo gravando em minha cabeça.

Olhava novamente para o lado de fora da cela mas focando em nada, em só meus pensamentos. - Você luta bem. Deve ser bem experiente e ainda luta a longa distância. É incrível. - Dizia em um tom ingênuo e com uma pequena admiração em minhas palavras ao lembrar dos deslumbres e pequenas memorias de sua arma conseguir chegar ao brutamontes.


° Ação: Livre;



Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 884

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan - Página 2 Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Ter Out 24 2023, 19:03
Sorrio com o elogio dele, era bom ver alguém reconhecendo minhas habilidades, apesar de ter muito o que melhorar  "Eu agradeço, você é bastante gentil. Eu tenho muito que praticar ainda, uma mulher tem que saber se defender." Soltava uma risadinha após o dito. "Você é forte, aguentou a pancada de um demônio! Não deixe de praticar."

Ainda na minha posição de meditação, começo a entrar mais em meus pensamentos e me deixar levar por aquele estado a qual eu me encontrei "Preciso ser melhor..." Começava a rever em minha cabeça os treinamentos com Kiyo-sensei, tentando aprender com minhas próprias falhas, já que eu passaria muito tempo presa ali.

Ações: Interação

- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort.(Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan - Página 2 Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Qua Out 25 2023, 08:07



O Demônio Onihan

Tenaka & Yuna - Centro Utakata, Manhã


O mês que Yuna e Tenaka passaram presos na cela foi longo. Suas vidas diárias eram uma monotonia, marcadas apenas pelas visitas regulares do guarda que trazia comida e ocasionalmente trocava seus baldes de necessidades. Todas as suas posses foram confiscadas e eles permaneciam com as mãos amarradas, privados de sua liberdade. Após quinze longos dias, o prisioneiro da cela vizinha foi estranhamente removido. E finalmente, quase ao final do trigésimo dia, uma figura familiar reapareceu. Hanzo Hasegawa, o capitão da Divisão de Incêndios e Roubos, adentrou a cela com sua tranquilidade, sempre acompanhado de seu cachimbo. Ele se sentou à frente da cela de Tenaka e, como de costume, acendeu seu cachimbo. Com um sorriso gentil, ele quebrou o silêncio tenso. "Ara... Quanto tempo hein, como estão se sentindo?" suas palavras revelavam um toque de curiosidade, como se ele estivesse sinceramente interessado nas respostas deles.


HP: ? CH: ? PT: ?


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1037

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan - Página 2 Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Qua Out 25 2023, 14:58

Ainda por um lado, pensava que iria sair rápido dali mas cada dia que passava, meu entusiasmo e  otimismo iam juntos. Na cela, andava algumas vezes em círculos, seguindo todo perímetro do local, até mesmo fazendo mini desafios mentais que criava no momento. Algumas vezes, tentava conversar com Kanao conversas triviais, pois não achava digno de perguntar sobre sua vida após faze-la ir para prisão. Outros dias, mais quieto perdido nos meus pensamentos e no nada.

Após mais alguns dias, não via muita diferença do templo para a prisão, a diferença que um era um local menor do que o outro e eu não podia treinar com minha espada. Também ouvia a retirada do prisioneiro que tinha causado tudo aquilo, mais cedo.

Passados os trigésimos dias, não sabia exatamente quanto tempo estava ali mas já era mais acostumado aos meus próprios pensamentos. Já tinha pensando em quase tudo e gastado meus esforços mentais nos assuntos, ao ponto de estar tranquilo.

Quando Hasegawa sentou-se a frente da minha cela, eu estava no meio dela, sentado com as pernas cruzadas e com meus braços apoiados em minhas coxas, para deixar minha coluna ereta. Era uma posição que usava enquanto não estava escorado na parede ou deitado.

Após ouvir a pergunta do capitão, ficava alguns segundos quieto. Naquele momento, minha cabeça tinha entrado em funcionamento de novo, pensando milhares de coisas para falar, como "Não irei ajudar mais ninguém. Ou se eu ousar ajudar, farei escondido" em um pensamento de arrependimento,  "Eu deveria ter matado o homem antes, pelo menos. Ai teria motivo real para me prender" em um pensamento de raiva mas escolhia o pensamento mais sensato deles, um que eu pensava mais no começo dos dias.

- Eu poderia estar melhor, sinceramente mas estou aguentando... - E abria um pequeno sorriso que no final era sincero. - Mas Hasegawa-san, duas perguntas. - Enquanto falava, levantei minha mão com o dedo indicador levantado, indicando o numero um. - O senhor é o capitão da divisão de incêndios e roubos e recebeu um chamado de emergência. Duas situações urgentes ocorreram simultaneamente: em uma casa, um incêndio ameaça a vida de seus ocupantes, entre delas crianças que estão dentro, enquanto em outra, um roubo está acontecendo em uma família importante de Utakata. Você tem recursos limitados e precisa decidir como alocar sua equipe para máxima eficiência. Qual deve ser a sua prioridade? Deve-se concentrar no incêndio, onde vidas estão em risco, ou no roubo, onde a propriedade de uma família muito importante está sendo ameaçada? - E então levantava o dedo seguinte, completando o indicador de numero dois - E não sei se lembra mas aquela idosa que protegemos... Ela conseguiu se recuperar do dia? Lembro de suas compras, que poderia ser seus produtos para venda, serem jogados no chão e pisados por aquele homem... - Ao final da pergunta, demonstrava um semblante pensativo e de preocupação, mesmo passado vários dias.



° Ação: Livre;



Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 884

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Demônio Onihan - Página 2 Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Qua Out 25 2023, 19:59
Na primeira quinzena continuei com esse processo, dando ênfase a meu treinamento, assim como mantive meus pensamentos em meio a meditação em torno do planejamento do meu objetivo atual.

Durante aqueles dias fui me arrependendo cada vez mais de ter interferido no combate e auxiliado as pessoas, definitivamente agir de bom grado e com bom coração não trazia muitas vantagens para a minha vida. Passei a contar os dias ansiosamente para saber em quanto tempo eu sairia daquele lugar, minha diversão se tornou observar os turnos dos guardas, tal qual ouvir os resmungos dos outros presos.

O estresse de pouco em pouco ia começando a ser domado, minha irritação não podia ser descontada de nenhuma maneira a não ser voltando a meditar e recriar as cenas de combate que tive anteriormente, inclusive contra aquele homem gigante que me derrubou tão facilmente.

Enfim o último dia chegara, os passos do capitão revelando sua imagem de sempre, tal qual com uma curiosidade que se estendeu por todos esses dias. "Senti sua falta Capitão, achei que não fosse mais te ver... Maaas, estou precisando voltar para a minha vida, tenho algumas coisas para resolver, pessoas para cuidar, já devem ter sentido minha falta."Brinquei com ele no começo, mas ainda assim estava sendo sincera, precisava voltar a vida normal... Mas uma coisa eu não podia deixar me questionar: Qual era seu propósito com aquela decisão? Apenas nos punir? Se foi por esse motivo, deu certo... Mas uma coisa eu não me questionei durante todos esses dias "Isso aqui estava muito quieto durante esses últimos dias, o Demônio Onihan ainda está por aqui?" Questionei despretensiosamente sobre o causador de tudo, eu sabia que ele tinha sido preso junto de nós dois, mas por algum motivo não sentia sua presença.

Ações: Interação

- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort.(Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Conteúdo patrocinado

Aventura: O Demônio Onihan - Página 2 Empty Re: Aventura: O Demônio Onihan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos