Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata - Página 2 Empty Evento: Centro de Utakata

Seg Set 18 2023, 09:46
Relembrando a primeira mensagem :




A Última Noite de Verão

Área de Inscrição


A criatura avançou agressivamente pelo centro de Utakata, atacando qualquer ser vivo que estivesse diante de si. Suas presas trucidavam vitimas inocentes sem dó e nem piedade. Foi então que um misterioso grupo de guerreiros surgiu, espalhados ao redor da fera, pensando em alguma forma de derrotá-la, ou até mesmo se aquilo seria possível. O monstro, em meio a avenida principal de Utakata, rugia ao perceber estar rodeada de novos inimigos.

Reforços em 3 rodadas

Mapa:


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?




Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 584

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata - Página 2 Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Sáb Out 14 2023, 17:55
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


Avancei como queria sem conseguir uma cobertura. Mas agora estava quase onde precisava estar, faltava pouco para chegar no alcance necessário.

Segui por mais 3 metros e realizei minha técnica herdada de minha mãe a muito tempo quando ainda era bem jovem.

Yabuku no Jutsu.

Lançaria minhas correntes que brotaria do nada contra a criatura que não conseguiria saber quem usou isso, para tentar conter a movimentação dele, dando maiores chances pros demais agir e danificar a energia do mesmo.

Coisas
Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4

Técnica das Correntes Etéreas • Yubaku no Jutsu
Estilo: Reiton
Alcance: 5 Metros
Dano: 65
Crítico: +5
Ativação: Ação Padrão, Custo: 60 Chakra
Descrição: Você evoca uma corrente astral na direção de qualquer alvo em até cinco metros. As correntes perseguem e cercam o alvo, o aprisionando no mundo dos vivos. As correntes astrais queimam o corpo e o espirito do alvo, causando dano em seu Chakra. Um golpe critico com a Técnica das Correntes etéreas torna o alvo amaldiçoado.




Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 493

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata - Página 2 Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Seg Out 16 2023, 08:12
Yamato
Yamato continuou encarando o monstro, esperando por sua próxima movimentação, percebendo sua violência excessiva e a destruição que causava. Outro detalhe que o chamou a atenção foi a presença de habilidades mágicas por parte da resistência "Veja se encontra algo então, vovô" foi então que ele empunhou mais uma Shuriken e atirou na direção da criatura.

Ações Tomadas: Sacar Shuriken; Atirar Shuriken;

- Shuriken 8/10
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 433

Evento: Centro de Utakata - Página 2 Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Ter Out 17 2023, 20:59



A Última Noite de Verão

Área de Inscrição


O confronto direto da criatura contra Nara continuava, mas a garota via que não iria suportar mais do que alguns segundos sozinha. Seus ossos rompiam em milhões de pedaços, rasgando sua carne e causando hemorragia interna. Mesmo se ela milagrosamente sobrevivesse, ela jamais poderia empunhar uma arma novamente... e foi ao perceber isso que ela tomou uma decisão ousada. Vendo a criatura descer suas presas para mordê-la, ela não se acovardou. Pelo contrário, com um salto, foi abocanhada em uma só mordida pela Aberração. Com determinação feroz, ela empunha o bastão pela última vez com precisão letal, atacando a monstruosidade de seu interior. O impacto soava como um tambor no estômago da besta, e pela primeira vez no combate, o monstro berrava em profunda agonia (-100 HP).

Incapaz de suportar a dor, a criatura vomitou a garota de volta ao campo de batalha. O suco gástrico corroía o que restara de sua pele e seus órgãos internos, roubando a vida do olhar da jovem Nara. Com o sacrifício da jovem e sua morte brutal, Kimiko notou que a luta era perigosa demais e decidiu meter o pé. Yashiro não podia se afastar mais, pois se o fizesse, sua visão da criatura seria tampada pela grande construção que ele queria contornar. Misaki, por outro lado, avançava alguns passos, preparando-se para um combate mortal. Yorokobi, ao lado de Misaki, não perdia tempo e desencadeava uma técnica herdada de sua mãe. Correntes etéreas com uma aura roxa envolviam a criatura, temporariamente restringindo seus movimentos e infligindo queimaduras (-10 HP). No entanto, a monstruosidade logo se libertava, rompendo as correntes com facilidade.

Yamato e Yuna lançavam suas lâminas, mas erravam feio! Enquanto isso, Kenobi observou o cenário à procurar de itens ou construções que pudessem ser úteis. O velho, com tremenda dificuldade devido à sua idade avançada, observava somente um sino pesado no edifício em que Yamato inicialmente estava. No entanto, o desafio de retirar o sino e fazê-lo cair na criatura era uma tarefa monumental.

Enquanto isso, Yuna, do alto de sua posição, avistava uma caixa de madeira no topo da construção de coloração branca com telhas alaranjadas. Ela também notava corpos caídos pelo chão, embora não tenha conseguido identificar se algum deles pertencia a um guarda ou alguém que pudesse possuir uma arma útil. Do lado de baixo e do lado esquerdo do mapa, surgiam homens fardados da divisão de Roubos e Incêndios, cada um carregando lâminas e alguns deles armas de fogo. Os reforços chegavam, lançando um raio de esperança na batalha iminente.

Nara e Kimiko estão fora do combate!

Reforços chegaram!

Mapa:


HP: -140/? CH: ?/? PT: -3/?



Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 520

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata - Página 2 Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Ter Out 17 2023, 23:54
Pffft! Pwahaha! Ela foi completamente esmagada! — Ria loucamente enquanto dava as costas, correndo em direção do beco mais ao lado para me esconder e esperar uma nova oportunidade de avançar em direção do inimigo quando os outros fossem — Isso realmente é um monstro! Se matem por mim fazendo o favor! — Dizia enquanto observava de longe, mantendo somente meu rosto para fora do beco conforme assistia a luta com um sorriso largo no rosto.  

• Ações: Correr para o beco.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 493

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata - Página 2 Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Qua Out 18 2023, 09:45
Yamato
Yamato estava apenas observando o combate de longe. Pessoas começavam a cair e a força do monstro se provava arrebatadora. Mas... Uma tremedeira estranha em sua mão o afligia. O coração batia um bocado mais rápido e uma sensação de êxtase o deixava confuso. Yamato queria lutar, mas não sabia disso. A força daquela criatura era um convite para provar sua força, em meio aquele bando de meros humanos, ele sabia que não poderia vencê-lo sozinho, então, do alto do prédio desembainhou sua espada que sibilou a luz do luar, erguendo-a no alto, o mais alto que podia "Humanos, covardes! Ouçam-me..." ele pigarreou para limpar a garganta. "Ele é forte, mas só pode matar um de vocês por vez... Se avançarem sozinhos, serão mortos um atrás do outro... Então, morram comigo, desgraçados!" e então o Shinobi avançou por cima do telhado, cortando o vento conforme desferia um salto acrobático na direção da cabeça da criatura, ele não poderia atacar ainda, mas estava prestes a se posicionar para o fazer...

Ações Tomadas: Empunhar Katana; Saltar na Cabeça do monstro.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.

Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 445

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata - Página 2 Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Ter Out 24 2023, 06:33
P-R-E-R-I-G-O-H-!

- Jovens...-

Aquele objeto estava distante demais para a minha velocidade, e o garoto partiu pra cima daquela criatura com tudo então aquele sino teria de esperar...

Miro naquela criatura e executo mais um arremesso contra ela.

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 08/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 884

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata - Página 2 Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Ter Out 24 2023, 09:33
"OH! uma caixa, isso pode ser útil" foi o que pensei até ver o garoto grisalho pulando na direção do monstro, ele é louco?

Pondero seguir sua ordem, mas aquela caixa poderia ter algo que podíamos ou não usar no combate, no pior dos casos eu poderia apenas derrubar a caixa na cabeça da criatura, logo decido em pular para o outro telhado para averiguar a caixa antes de tomar alguma decisão.

Ações: Mover, investigar.

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)



Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 392

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: Centro de Utakata - Página 2 Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Sáb Out 28 2023, 12:07
A Luta continuava enquanto eu buscava contornar aquela construção e usar a distancia para observara e analisar.

"Um monstro como aquele não poderia ser afetado de frente, o primeiro passo seria cansa-lo, porém usando o fator numérico, mas infelizmente somos poucos. Por isso vou me afastar e ver quais são as deficiências daquele monstro e em seguida usar isso para finaliza-lo".

Enquanto eu pensava eu buscava fazer o contorno na grande construção para poder ter uma visão do  monstro para analisa-lo.

Fala Pensamento/Ação
Conteúdo patrocinado

Evento: Centro de Utakata - Página 2 Empty Re: Evento: Centro de Utakata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos