Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 433

Aventura: Segunda Chance - Página 4 Empty Aventura: Segunda Chance

Sex Set 15 2023, 03:32
Relembrando a primeira mensagem :




Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Misaki sabia que não tinha mais lugar entre os humanos e estava condenada a uma vida de solidão. Ela ainda estava se adaptando à sua nova aparência, já que seus traços demoníacos a tornavam quase irreconhecível à garota que uma vez fora. Apesar de tudo, sua morte lhe trouxe uma oportunidade de se tornar forte e viver uma vida sem se preocupar com o gênero que nasceu. Ela recebeu uma segunda chance de viver, e era melhor não despertiçá-la.

O Sol estava se pondo sobre a densa floresta, tingindo o céu com tons quentes de laranja e vermelho enquanto as sombras alongavam-se entre as árvores altas e a folhagem densa. A garota se encontrava há algumas horas de Utakata, perdida e sem um rumo claro para sua vida. Sua caminhada era tranquila e harmônica, com sons de pássaros cantando, animais pequenos caminhando pela floresta e até o som do fluir das águas de um riacho próximo.

No entanto, caminhando em direção ao norte, ela escutou um som que perturbava tal harmonia. Eram sons que ela conhecia muito bem da época em que ainda era uma guarda de Utakata. Era o som de tumulto humano, vozes carregadas de tensão e urgência. O som de uma luta ecoava na direção norte.



Última edição por Solaire em Seg Set 18 2023, 20:06, editado 1 vez(es)

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 520

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 4 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Dom Out 22 2023, 01:14
Ao acertar meu alvo, ele se dissipava como um truque de magica, realmente parecia ser um ninja. Nunca havia enfrentado ou visto algum durante meu tempo viva, então a técnica me era estranha, contudo, um deleite saber que ela poderia ser utilizada... Usando as mãos... Abria um largo sorriso enquanto meus ferimentos se regeneravam suavemente, elevando minha katana conforme via que ele estava vindo em minha direção.

Se não o fizesse, eu seria quem iria para cima, de todas as formas, atacando com tudo que tinha em mais uma poderosa estocada, mirando no meio de seu braço na região do torço para causar dor em um dos seus membros, na tentativa de fazer com que ele não conseguisse mais usar aquelas técnicas ninjas.

- Katana
Dano: 60 / Crit. 5 Cort.
Evento: 15 Posts.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 433

Aventura: Segunda Chance - Página 4 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Dom Out 22 2023, 13:30



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Em meio a uma troca de golpes frenética, os dois combatentes dançavam ao som das lâminas que se encontravam com impacto e à melodia do sino, que tocava a cada movimento da Oni. O homem avançou com sua espada, mirando o peito de sua oponente. No entanto, a katana de Misaki repelia a lâmina inimiga com uma força descomunal, deixando o inimigo momentaneamente indefeso.

Com agilidade, ela aproveitou o embalo do ataque bloqueado e retaliou com uma estocada precisa, mirando o peito de seu adversário. A lâmina perfurou a roupa, rasgando-a e manchando o manto que ele usava de um vermelho rubro. Essa doeu. – ele murmurou em um tom de desgosto. A troca de golpes prosseguia, em que cada movimento podia ser o último.

Capuz: -70 HP, 80 CH
Misaki: -1 Postura
Misaki: +10 HP


HP: -70/??? CH: -60/??? PT: ?/?

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 520

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 4 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Dom Out 22 2023, 13:36
Ao acertar o homem e ver seu sangue sair, meu sorriso ficava ainda maior, meus ferimentos continuavam a se regenerar, meus movimentos ficavam ainda mais rápido, girando rapidamente, conforme voltava minha espada para perto de meu corpo, dava mais uma estocada contra seu peito — Sangre mais.... Quero saber qual o seu gosto! — Exclamava enquanto estocava.

A essa altura, já havia esquecido completamente da criança ou de que aliados poderiam surgir, me focando somente em minha presa atual, querendo fazer seu corpo sucumbir e arrancar sua cabeça aos poucos.

- Katana
Dano: 60 / Crit. 5 Cort.
Evento: 15 Posts.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 433

Aventura: Segunda Chance - Página 4 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Dom Out 22 2023, 23:55



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Misaki não dava tempo para que o shinobi respirasse. Ele tentava desferir outro ataque, mas seu golpe era defletido novamente. A Oni partia então para uma nova estocada, que perfurava o corpo de seu oponente, tingindo outra parte de sua veste de vermelho. Apesar da dor... de alguma forma, ele também parecia entretido pelo combate.

Capuz: -70 HP, 80 CH
Misaki: -1 Postura
Misaki: +10 HP


HP: -140/??? CH: -60/??? PT: ?/?

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 520

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 4 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Seg Out 23 2023, 02:00
Mais um golpe acertado e outro bloqueado, a batalha estava indo muito bem para mim, o que ao mesmo tempo me deixava feliz e excitada, contudo, com a consciência de que isso faria nosso embate acabar mais rápido... Uma pena... Vou aproveitar o melhor que puder!

A dança das lâminas continuava, mantinha meus instintos afiados, tentando o melhor para bloquear os movimentos ofensivos do homem que pudessem surgir enquanto procurar por aberturas, mudando a direção de minha Katana e realizando mais uma estocada com a ponta da arma, tentando perfurar mais uma vez a barriga do homem para ver seu sangue jorrar.

- Katana
Dano: 60 / Crit. 5 Cort.
Evento: 16 Posts.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 433

Aventura: Segunda Chance - Página 4 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Seg Out 23 2023, 12:21



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

O homem tinha cada um de seus golpes bloqueado. Enquanto isso, Misaki aproveitava a oportunidade para perfurá-lo uma terceira vez. Mesmo em meio aos ruídos de lâminas colidindo e o tilintar do sino carregado pela Oni, seu oponente tinha começado a respirar pesadamente. Ele havia perdido uma quantidade significativa de sangue, e parecia que um único golpe decisivo poderia selar sua derrota.

Entretanto, o homem não demonstrava intenções de aceitar seu destino. Ele começou a dar sinais de que planejava recuar, soltando sua lâmina para realizar movimentos com as mãos. No entanto, esses movimentos eram diferentes dos que ele havia realizado anteriormente.

Capuz: -80 HP, 90 CH
Misaki: -1 Postura
Misaki: +10 HP


HP: -220/??? CH: -40/??? PT: ?/?

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 520

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 4 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Seg Out 23 2023, 13:01
Vendo que homem estava fazendo sinais com as mãos novamente, pensava que poderia ser outra das técnicas de dissipar e aparecer em outro lugar, vendo que aquilo provavelmente significaria que minha presa sumiria, estendia minha mão com velocidade, tentando segurar sua perna para o manter ali e prejudicar sua movimentação antes que fosse tarde demais — Não vai! — Exclamava,, fazendo o melhor para manter o homem ali.

- Katana
Dano: 60 / Crit. 5 Cort.
Evento: 17 Posts.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 433

Aventura: Segunda Chance - Página 4 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Out 28 2023, 01:34



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Misaki podia ser mais forte, mas o shinobi lhe derrotava quando o assunto era agilidade. Ele recuou antes mesmo dela ter qualquer chance de se aproximar e prosseguia fazendo movimentos peculiares com as mãos. Encarando um dos cantos do terreno ele... desapareceu?! Não... tinha sido diferente da última vez. Os olhos afiados de Misaki conseguiram acompanhar seu vulto, que se movia feito um raio, surgindo no canto para que estava olhando anteriormente. Os combatentes estavam a 12m um do outro. Ele parecia se preparar para puxar seu arco... era possível que tentaria atirar novamente.

Ele conseguiria atirar antes que ela o alcançasse... mas ela poderia sempre tentar pegar meia cobertura em alguma das rochas que havia por perto.

Misaki: +10 HP


HP: -220/??? CH: -100/??? PT: ?/?

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 520

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 4 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Out 28 2023, 02:04
Pegando uma das pastilhas de cura, ingeria conforme corria para tentar me esconder em alguma pedra próxima que pudesse cobrir parte do meu corpo ou ele totalmente, ou até mesmo uma árvore, usando todo meu deslocamento se fosse possível para me aproximar e diminuir a distancia grande que estava entre nós.

- Katana
Dano: 60 / Crit. 5 Cort.
Evento: 17 Posts.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 433

Aventura: Segunda Chance - Página 4 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Dom Out 29 2023, 00:40



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Não haviam árvores dentro da propriedade, porém existiam algumas rochas de tamanho médio que ela poderia usar como cobertura. Misaki se aproximou da mais próxima, a quatro metros e ficou atrás dela, cobrindo parcialmente seu corpo. Enquanto isso, o Shinobi pegava aquele arco pesado em mãos, e puxava a flecha para mais um disparo.

Bem no instante que Misaki alcançou a pedra, a flecha foi lançada em sua direção, produzindo um ruído enquanto a seta perfurava o próprio ar. O homem, porém, acabou errando um pouco sua mira e a flecha colidiu contra a rocha a frente de Misaki. Houve um estrondo no momento da colisão, e Misaki pode visualizar que a ponta da flecha tinha perfurado até metade da rocha. Era melhor que aquela coisa não a atingisse...

Misaki: +30 HP


HP: -220/??? CH: -80/??? PT: ?/?

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 520

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 4 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Seg Out 30 2023, 11:18
A flecha parecia perigosa, contudo, minha regeneração ja estava chegando a perfeição naquele momento, podia me dar o luxo de me arriscar para finalizar com aquele combate, o que me fazia ficar ainda mais excitada para isso.

Sorrindo, saia de trás da pedra com toda minha velocidade, percorrendo tudo que podia deslocar a afim de realizar mais uma estocada contra o peito do homem, me preparando para aguentar a Flecha que pudesse vir com toda minha estrutura corporal usando do meu atletismo para tal — Vamos acabar com isso agora! — Ria enquanto o fazia.

- Katana
Dano: 60 / Crit. 5 Cort.
Evento: 17 Posts.


Conteúdo patrocinado

Aventura: Segunda Chance - Página 4 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos