Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Finalizado: Haru vs Yuna

Sex Set 01 2023, 21:01



Haru vs Yuna

Centro de Utakata, meio dia

Yuna caminhava pelos becos escuros da comunidade Kotobuki, como de costume, buscando informações e manter-se ligada nas novidades da província. Foi quando ela encontrou um misterioso viajante portando um elegante colar em seu peito, um colar de cristal branco que reluzia feito uma joia. A jovem ninja não conseguiu conter o desejo de laçar suas mãos naquele belo colar, afinal, o viajante parecia tão desatento e surpreso com a majestosidade de Utakata que mal se atentava aos arredores. Com um único esbarrão, Haru se viu caído no chão, e antes que pudesse ouvir um pedido de desculpas da mulher misteriosa, ele se levantou e percebeu o colar desaparecido.

Rodada 1: D20 Teste de Iniciativa (Frieza)




Última edição por Handa em Ter Out 31 2023, 10:45, editado 1 vez(es)
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Sáb Set 02 2023, 01:38
Sendo de um vilarejo pequeno, fiquei tanto encantado por Utakata, quanto sufocado pela quantidade de pessoas. Por isso resolvi pegar um caminho que tinha menos pessoas, um dos becos que encontrei. Mas se provou ser um erro, pois tinha acabado de ser vítima de um furto. Oi oi, isso não é seu. Peço gentilmente que me devolva – encarei com desdém a ladra, com uma ameaça implícita em meu tom educado.

Eu não gosto de usar violência para resolver os problemas. Não com humanos, pelo menos. – eu segurei o Tetsubo, tirando-o lentamente e o apontando para a garota. Apesar de minhas palavras, eu não esperava decência alguma vinda de um ladrão.

• Ações: Puxar Arma -> Teste de Frieza [10]

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami



Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 884

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Seg Set 04 2023, 14:28
Continuei andando alguns metros, até me posicionar cerca de oito metros da minha vítima e virei para ele -Isso são maneiras de falar com uma dama? - comentei para o tal homem que chamou minha atenção, eu era claramente culpada, mas não podia perder a atuação e postura - Você é muito rude, homenzinho... Não tenho nada que seja seu

Coloquei minhas mãos nas costas e preparei minha Kusarigama e sua extensão para o combate.

Ações: Sacar armas, Teste de frieza (10)


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Qui Set 14 2023, 20:38



Haru vs Yuna

Centro de Utakata, meio dia

Apenas três metros um do outro, e, um segundo foi necessário para que o destino dos proximos movimentos fossem selados. Haru, enquanto a confrontava acabou piscando os olhos, e, nesse instante Yuna teve uma abertura para agir...

Rodada 2: Yuna 1º, Haru 2ª


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 884

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Sex Set 15 2023, 14:57
Percebo que naquele momento o homem que me questionara dera uma abertura e simplesmente me afasto para trás cerca de seis metros e assim que me afastasse o suficiente iria atirar minha Kugi-gata da extensão da Kusarigama para acertar seu corpo.

Ações: Ataque.


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Sex Set 15 2023, 15:50
Eu olhei a ladra da cabeça aos pés. Não era assim que uma mulher deveria vestir ou se portar. Com uma dama não. Por quê? Está vendo alguma por aqui? – era muita cara de pau para uma pessoa só.

Ela usava uma arma interessante. Preciso me aproximar o máximo que puder... nem que precise sofrer por isso. Cheguei perto até ficar a um metro dela, engolindo a possível dor do primeiro golpe que levaria.

• Ações: Mover (Manobra) ×2

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Ter Set 19 2023, 14:24



Haru vs Yuna

Centro de Utakata, meio dia

Yuna corre na direção contrária a de Haru, porém, o sacerdote a segue com afinco. A Kunoichi se vira em meio a sua investida, lançando um arremesso com seu prego ninja na direção de Haru, que bloqueia com sua arma em punhos, defletindo o golpe enquanto avançava até Yuna, a encarando a um metro de distância, no último segundo antes de ambos definirem seus próximos movimentos.

Haru: -1 Postura


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 884

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Ter Set 19 2023, 14:35
Sorrio ao ouvir sua resposta, ao mesmo tempo que recuo a corrente da Kugi-gata e pego a arma de volta.
Continuava a me afastar dele todo o meu deslocamento e assim que eu tivesse me afastado iria atacá-lo com a foice "Cuidado garotinho mal-educado" Dizia para provocá-lo enquanto atacava.

Ações: Ataque.


- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort. (Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Ter Set 19 2023, 14:50
Cale a boca, puta... – eu desci o tacape em seu peito antes que escapasse, vendo que ela tinha abaixado a guarda. Quando se afastou, me aproximei mais e desferi um ataque subsequente.

• Ações: Atk de Oportunidade (Livre) -> Andar (Manobra) -> Atk (Padrão)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Qui Set 21 2023, 14:38



Haru vs Yuna

Centro de Utakata, meio dia

Yuna puxa a corrente de seu último ataque, porém, enquanto se movia para recuar era surpreendida com um Golpe Surpresa em suas costas, sentindo um estalo que praticamente lhe faz ficar dormente, sendo forçada a reagir de imediato com um ataque com a foice, cortando o peito de Haru, que ignora o ataque e segue com um segundo ataque com sua Clava, sendo bloqueado por Yuna que sofria com a Concussão do Golpe anterior.

Haru: -65, -10 Cortante
Yuna: -160
Yuna: -1 Postura
Haru: -1 Postura

Rodada 4: Yuna 1º, Haru 2ª


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 884

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Qui Set 21 2023, 19:03
"Ai! Maldito" Aquele ataque tinha me deixada tonta, foi uma pancada forte o suficiente pra me abalar. "Olha, chega, não precisa disso! Eu te devolvo" Recuo todo o meu deslocamento e mantenho uma postura defensiva até saber se ele concorda em me deixar em paz se eu devolvesse para ele seu pertence.

Ações: Recuar, Bloquear


- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort. (Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Qui Set 21 2023, 19:32
Parece que tinha doído. Eu jamais usaria tamanha força contra uma pessoa indefesa, mas com uma criminosa era outra história. Por mais que ainda sentisse a raiva... ela ainda era uma humana, e por isso, merecia meu perdão.

Eu caminhava até ela com calma. Ao chegar à sua frente, seguraria o Tetsubo apenas com uma mão, apoiando sua ponta no chão. A outra mão eu apontaria para a garota, elevando a palma para cima, à espera do meu pertence. Estou esperando...

• Ações: Andar -> Estender a mão

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Seg Set 25 2023, 08:16



Haru vs Yuna

Centro de Utakata, meio dia

Após a sequencia de ataques, Yuna se virou para seu oponente e disse que devolveria o pertence roubado, o que ela estava planejando? Será que devolveria? Seria esta uma armadilha para seu oponente? Só descobriremos no post seguinte.

Rodada 5: Yuna 1º, Haru 2ª


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 884

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Seg Out 16 2023, 18:47
"Depois da maneira que tratou uma dama eu não consigo confiar em você" Larguei o pertence no chão e mantive ambas as mãos na arma, fazendo menção a me afastar dali de pouco em pouco, dando alguns passos para trás "com calma" Esperaria ele se aproximar e pegar. "Desculpa, eu só... Estava precisando"

Ações: Largar item, Recuar(8m)


- Kusarigama
Dano: 50(25)
Crítico: +3 Cort. (Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Ter Out 17 2023, 11:03
Vendo ela se distanciar, inclinaria o corpo para alcançar o colar. Com a outra mão, continuaria segurando o Tetsubo que estava em pé, apoiado com a ponta no chão. Se fosse realmente meu colar, e não um truque, o guardaria.

Observei a ladra com uma expressão séria, meus olhos refletindo uma mistura de desconfiança e irritação. Mantive as mãos firmes em minha arma, demonstrando que não iria ser enganado tão facilmente, mas que estava disposto a dar à ladra a oportunidade de redimir-se. O estranho... era que uma parte de mim torcia para que fosse um truque. Caso o contrário... o que eu faria com todo esse ódio reprimido?

• Ações: Pegar Item (Manobra) -> Guardar Item (Manobra)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Qua Out 18 2023, 08:12



Haru vs Yuna

Centro de Utakata, meio dia

Yuna larga o item e se move para trás alguns metros, se distanciando de Haru que coletava o item de volta, porém, guardava uma pequena fagulha de ira dentro de si, rezando para que pudessem continuar com a franca trocação de porrada...

Rodada 6: Yuna 1º, Haru 2ª


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 884

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Qua Out 18 2023, 12:15
Assim que percebo sua movimentação, o fogo do combate ainda se mantém dentro de mim, eu reforço a pegada na minha Kusarigama e assim que sinto o ódio emanando do seu corpo tenho um vislumbre de que aquilo não se resolveria ali.

Realizo um ataque a distância com o prego da minha Kusarigama, tentando acertá-lo com a ponta da arma. Assim que o ataque fora realizado, foco em me movimentar para ainda mais longe dele e manter o distanciamento, aquele garoto tinha a força de um gorila e eu tinha que me preocupar com isso.

Ações: Atacar, Mover(Máximo deslocamento)


- Kusarigama
Dano: 50 (25)
Crítico: +3 Cort. (Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Sex Out 20 2023, 09:14
Então você escolheu... a morte. – eu via sua intenção de prosseguir com o combate. No meu rosto estava estampada uma feição de desgosto, e eu avançava 12m até alcançá-la novamente.

• Ações: Andar 12m (Manobra ×2)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Seg Out 23 2023, 09:30



Haru vs Yuna

Centro de Utakata, meio dia

Mesmo depois de ter se afastado, um ataque surpresa com a faca da Kusarigama atingiu o peito de Haru em cheio, o fazendo sentir uma dor latejante. O sacerdote então avançou contra sua oponente, determinado a por um fim ao combate, ele correu no mesmo instante que fora atingido, alcançando-a numa questão de segundos.

Haru: -80

Rodada 6: Yuna 1º, Haru 2ª


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 884

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Seg Out 23 2023, 11:21
Começo a titubear enquanto o vejo se aproximando sem nem pestanejar, aquele garoto era um inferno de chato, mas não importava, eu já estava irritada o suficiente com aquela situação e mesmo que eu caísse sem vida ali, tentaria ao menos causar o máximo de dano possível ao corpo daquele homem. "Tsc... Pé no saco, que seja então!" Aproveito minha proximidade com ele para tentar atacá-lo usando a foice, salto e realizo uma acrobacia para reposicionar meu corpo em meio ao ar, e em seguida seguro firme na base empunho-a lateralmente para realizar um corte diagonal no inimigo.

Ações: Saltar, Atacar


- Kusarigama
Dano: 50 (25)
Crítico: +3 Cort. (Cert.)
Anexo: Kugi-gata


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Seg Out 23 2023, 11:45
Eu sentia uma dor forte em meu peito, mas prossegui avançando na força do ódio. Encarei a ladra com certo desgosto e avancei segurando o Tetsubo com as duas mãos e enterrei a arma em seu peito, como se fosse transpassar seu corpo com o bastão. Seguindo o embalo do golpe, desci a arma desferindo um segundo ataque um pouco mais abaixo.

• Ações: Estocada (Normal) -> Bo Furi Gata (Manobra)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

Habilidades
Bo Furi Gata
Estilo: Bojutsu
Efeito: Seu treinamento avançado com bastões lhe permite realizar acrobacias e movimentos inesperados. Você pode trocar sua manobra no turno para realizar um segundo ataque com seu bastão, porém, ele não causa nenhum tipo de dano extra.



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Ter Out 31 2023, 10:44



Haru vs Yuna

Centro de Utakata, meio dia

Yuna realiza um salto no intuito de evitar os ataques de Haru enquanto o golpeava com sua agilidade e habilidades acrobáticas, entretanto, não fora o suficiente. Haru bloqueia o ataque com uma investida, acertando um golpe em cheio no estômago da Kunoichi em pleno ar, a atirando alguns metros para trás até se chocar com algumas caixas, nocauteada. Os olhos curiosos que viam o ataque de Haru o fizeram se sentir envergonhado perante a confusão, tendo que se retirar rapidamente do local.

Yuna: -50, -30

Haru Venceu

Haru : EstrelaEstrelaEstrelaEstrela (+4 XP)
Yuna: EstrelaEstrela (+2 XP)


Conteúdo patrocinado

Finalizado: Haru vs Yuna Empty Re: Finalizado: Haru vs Yuna

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos