Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Finalizado: Templo Hinamori

Seg Set 18 2023, 09:45



A Última Noite de Verão

Templo Hinamori


Haru, Entei e Tenaka se puseram diante de um inimigo misterioso. Ele quem surgiu caminhando em meio a noite, indo em direção ao templo Hinamori, profanando seus jardins a cada passo foi surpreendido pela presença de três oponentes misteriosos. "Apenas 3? Deveriam ter trazido mais..." e então, com dois de seus braços estalou os dedos, enquanto os dois de cima se erguiam, esticando as juntas. "Ainda tem tempo de fugirem..." e então, com um sorriso desafiador assumiu postura de combate, diante dos inimigos a cerca de dez metros.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?




Última edição por Handa em Ter Out 31 2023, 10:53, editado 1 vez(es)
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1037

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Seg Set 18 2023, 11:31

Observava a criatura com o máximo de atenção possível. Cada passo lento de qual saia de perto templo, sentia o medo aumentar. Controlando minhas respiração, tentava deixar aquilo não me controlar.

Fechava os meus olhos e tentava limpar minha cabeça de qualquer sentimento e pensamento que eu poderia ter no momento. Enquanto isso, demonstrando calmaria, retirava minha Katana de sua bainha, localizada em minhas costas e então segurava seu cabo com as duas mãos, firmando tanto meus dedos como meus braços, formando uma base com meus pés.

Abria meus olhos e retornava a olhar seu rosto. Sua áurea parecia tanto quanto sua prepotência mostrava que era um oponente extremamente forte e que não deixaria qualquer um de nós vivos.

-"Amataresu-sama, ouça meu apelo e nos dê forças o suficiente para purificar o mal que espreita estas terras, se assim for de sua vontade... E assim digo reverentemente."


° Ação:Sacar;

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.

Iniciativa  Vontade 15


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 818

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Seg Set 18 2023, 13:03
Sua aura era terrível, sua aparência era como a de um Oni em chamas, seus braços me davam arrepios e não conseguia imaginar quão era a força daquele monstro, mas, uma coisa eu tinha certeza, 3 pessoas possivelmente não eram o suficiente para para-lo, se quiséssemos ter alguma chance, uma estratégia precisava ser tomada.

Pegando um Ameixa em minha pochete, a comia brevemente em uma mordida, cuspindo o caroço para fora enquanto sacava meu Tetsubo, não queria ser o primeiro a me movimentar, afinal, 10 metros era muito, contudo, era bem capaz que a criatura tivesse tal mobilidade... Saberemos em breve. Analisava os arredores, vendo se tinhamos algo que pudesse ser usado ao nosso favor.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Seg Set 18 2023, 23:18
Era um demônio, o pior que já tinha visto, talvez até pior que meu pai. Não era um inimigo que três homens como nós poderíamos enfrentar. Eu olhava para o lado, vendo um garoto magricela e um gorila. Era estranho que o templo não tivesse ninguém mais para defender, já que esse local claramente estava bem cuidado.

Puxei meu Tetsubo, batendo com ele no ar para a frente. Encarei a criatura com desgosto e senti meu sangue borbulhar de ódio. Fugir? Eu não posso bater em você se não me aproximar... – a tranquilidade de meus olhos desaparecia, devorada por aquela fúria e ressentimento. Abaixei o chapéu de palha, caminhando lentamente até a aberração.

• Ações: Sacar Arma (Manobra) -> Andar 4M (Manobra)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Seg Set 25 2023, 08:18



A Última Noite de Verão

Templo Hinamori


Com uma risada excêntrica a criatura flexionou as pernas e enfiou as duas mãos na terra como se fosse água, perfurando ela e retirando um rochedo enorme, o qual ergueu sobre sua cabeça e olhou na direção dos três ali presentes. "Garotos... Eu vim aqui para falar com os adultos, mas, vou brincar com vocês um pouco, que tal um jogo de Temari?" e então, ele atirou o rochedo para cima, este que voou pelo menos sete metros, e, o Oni começou a gingar como se estivesse prestes a chutar aquele rochedo.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Seg Set 25 2023, 12:55
Nunca gostei muito de Kemari... – eu continuava a me aproximar com meus olhos queimando com a fúria de mil Sóis. Caminharia 4M em sua direção e então mais 2M o contornando. Vamos jogar Onigokko, mas invertendo os papéis. – levantaria a arma, descendo-a na perna que ele usaria para chutar a pedra.

• Ações: Andar 6M (Manobra) -> Ataque Baixo (Padrão)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1037

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Seg Set 25 2023, 21:45

Ao ver a criatura realizando o movimento com a facilidade extrema de retirar o solo com as próprias mãos, sentia que aquilo, apesar de suas palavras, realmente poderia ser uma brincadeira para ele. E com isso nem ser todo seu poder, apesar de já ser monstruoso.

Observava a pessoa mais frente de aproximando ainda mais daquela criatura, tentando desferir o golpe antes que a rocha chegasse a suas pernas, para um possível chute.

Então, começava a me movimentar em diagonal a minha esquerda, disparando neste sentido, ficando a cerca de 6 metros da criatura.


° Ação:Andar 4M/Diagonal (Duas manobras) ;

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami



Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 818

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Seg Set 25 2023, 23:54
Andava o máximo que podia naquele breve segundo em que o demônio se preparava com sua pedra, parando enquanto erguia meu Tetsubo, o segurando com as duas mãos e flexionando meus músculos com toda força que podia, encarando o mesmo e aceitando seu desafio. Os outros se aproximam, o que poderia faze-los de alvo, contudo, ainda estava ali pronto para receber aquela pedra conforme fortificava a base de meus pés. Se assim fosse realizado, ao ver a rocha vindo em minha direção, urraria conforme desferia um poderoso golpe girando a arma de cima para baixo na intenção de pegar impulso, utilizando todo meu atletismo para golpear a rocha de baixo para cima conforme completava o giro.

• Ações: Andar 4 Metros, Teste de Força (Atletismo, 9)

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Ter Set 26 2023, 17:58



A Última Noite de Verão

Templo Hinamori


Conforme Tenaka avançou na direção da criatura, ficando a cerca de quatro metros dele, e, Entei avançou seis, ficando a quatro metros adiante dele. Haru que já estava mais proximo investiu em sua direção a medida que golpeava sua perna com o tacape. O choque dos corpos fez Haru sentir o coice do impacto, como se estivesse golpeando uma rocha, tendo apenas um segundo para perceber que não fora o suficiente para o atrasar. "Lá VAI!" e então, um chute explosivo rasgou o ar, destruindo a rocha em mil pedaços na direção dos três combatentes que foram alvejados com pedregulhos que os atingiram de raspão.

Tenaka: -10
Haru: -10
Entei: -10


HP: -10/? CH: ?/? PT: ?/?


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Qua Set 27 2023, 02:00
Tsc... assim não vai dar. Foquem em quebrar a postura dele. – falei com uma pitada de ódio em minha voz, me direcionando aos dois molengas. Não entendi o porquê estavam aqui se não viriam bater nessa aberração, mas a minha parte eu faria direito.

Me diga... você sangra? – eu segurava o bastão com as duas mãos, afundando minha arma na cara do feioso, como se estivesse tentando transpassar seu crânio com o meu bastão. Aproveitaria o embalo para descer a arma, desferindo um golpe seguinte em seu peito.

• Ações: Ataque Alto (Padrão) -> Bo Furi Gata (Manobra)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

Habilidades
Bo Furi Gata
Estilo: Bojutsu
Efeito: Seu treinamento avançado com bastões lhe permite realizar acrobacias e movimentos inesperados. Você pode trocar sua manobra no turno para realizar um segundo ataque com seu bastão, porém, ele não causa nenhum tipo de dano extra.



Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 818

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Qua Set 27 2023, 11:33
As pedras rasgavam suavemente minha pele, por má sorte, ou talvez até sorte, não tinha o trabalho de utilizar minha força para quebrar a pedra, então agora estava livre para avançar — Susume!! — Exclamava enquanto meus passos ficavam mais pesados, chegando a dois metros do meu alvo e desferindo um golpe giratório conforme mirava na cabeça do demônio, brandindo o Tetsubo da esquerda para direita na intenção de ferir os olhos da criatura com os espinhos.

• Ações: Andar 4 Metros, Golpe Alto

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1037

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Qua Out 04 2023, 08:41

Observando os dois avançarem contra a abominação enquanto sentia pequenas dores das lascas da pedra. Porém via que ficar parado não seria adequado.

Avançava os 6 metros restantes, a ficar engajado com o oponente, tentando desferir um golpe em altura média de seu corpo


° Ação:Andar, Atacar ;

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami

D20 Dado de Ataque:  7


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Seg Out 09 2023, 17:40



A Última Noite de Verão

Templo Hinamori


Haru tinha a iniciativa de sugerir a estratégia para os desconhecidos que lutavam ao seu lado, com rancor, mas força de vontade. Foi então que com um golpe violento ele tentou atingir a cabeça de seu oponente, que bloqueou o ataque com um de seus braços, não prevendo que Haru seguiu girando o seu corpo, passando por debaixo do braço livre e atingindo seu peito, que mais parecia uma placa rochosa. "Nada mal" debochou o Demônio.

Foi então que Entei surgiu, avançando com seu tacape, girando-o ao redor de seu corpo como um turbilhão violento que culminaria num impacto atordoante, não fossem os dois braços do demônio cruzados, que o distraíram de se proteger do golpe de Haru, porém, ampararam com perfeição a investida de Entei, o forçando a parar abruptamente.

Por fim, Tenaka continuou a correr, era o menor e mais ágil dos três, então passou pela poeira gerada pelos ataques desapercebido pelo demônio. Já em suas costas, ele avançou com um corte na direção do demônio, que, de forma sagaz girou a coluna, o encarando nos olhos e dando um peteleco em sua espada, o desestabilizando.

Depois de golpear a espada de Tenaka, ele o agarrou com seu braço direito superior, o erguendo por cima da cabeça e atirando na direção de Haru, que foi recebido pelo impacto com força, sendo atirado dois metros para trás e ambos caindo no chão. "Strike!"

Tenaka: -40
Haru: -25


HP: -20 CH: ? PT: -3


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 818

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Ter Out 10 2023, 01:02
Vendo meus recém formados companheiros serem jogados para longe, me via na obrigação de continuar pressionando o demônio para debilita-lo enquanto ambos se recuperavam — Está brincando não é mesmo? Se divertindo? Também irei rir quando esmagar a sua cabeça! — Girava meu corpo desferindo um golpe forte contra o rosto do demônio mais uma vez, me preparando para recuar o máximo que podia logo depois de chamar a atenção do mesmo, o mantendo pressionado e dando tempo para que os outros dois homens se levantassem.

• Ações: Golpe Alto, Recuar

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1037

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Ter Out 17 2023, 11:16

Quando vi, estava sendo jogado contra aquele outro presente.

"Será possível ganhar dessa criatura feia?... É uma aberração..." Pensei, enquanto me levantava rapidamente, do chão.

- Desculpe. - Dizia rapidamente ao jovem que fora derrubado junto, sem tirar os olhos daquele monstro. Dava uns passos para trás a ficar 3 metros dele, oque pensava ser uma distância mais segura e me preparando para atacar em seguida.



° Ação: Manobra (Levantar), Manobra (Movimentação);

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.



Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Ter Out 17 2023, 11:46
Era derrubado por aquele peso pena. Não o culpava por nada, não é como se estivesse dependendo deles para alguma coisa. Se alguma coisa, a incompetência foi minha em não ter desviado. Me levantava e então me aproximava do demônio de maneira a não ficar tão próximo dos outros dois, me posicionando a dois metros da criatura.

• Ações: Levantar (Manobra) -> Andar (Manobra)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

Habilidades
Bo Furi Gata
Estilo: Bojutsu
Efeito: Seu treinamento avançado com bastões lhe permite realizar acrobacias e movimentos inesperados. Você pode trocar sua manobra no turno para realizar um segundo ataque com seu bastão, porém, ele não causa nenhum tipo de dano extra.



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Qua Out 18 2023, 09:11



A Última Noite de Verão

Templo Hinamori


A criatura continuava a sorrir frente o calor do combate. A provocação de Entei era apenas o suficiente para o fazer se entreter ainda mais. Conforme os dois se posicionavam estrategicamente, Entei avançou com seu Tacape na direção do Oni, sendo bloqueado facilmente.

O Yokai então recuou saltando para trás, mas foi interceptado por um avanço do monstro que investiu a mesma distância, desferindo dois socos diretos na direção de Entei que precisou empunhar seu tacape para se proteger, e, apesar da arma, sentiu o impacto estremecer suas pernas.

Entei: -2


HP: -20 CH: ? PT: -4


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Qua Out 18 2023, 09:26
Vendo que ele estava engajado com o Gorila, avancei sobre suas costas até ficar dois metros dele. Levantei o Tetsubo, desferindo um golpe alto mirando sua nuca.

• Ações: Avançar (Manobra) -> Golpe Alto (Ataque)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

Habilidades
Bo Furi Gata
Estilo: Bojutsu
Efeito: Seu treinamento avançado com bastões lhe permite realizar acrobacias e movimentos inesperados. Você pode trocar sua manobra no turno para realizar um segundo ataque com seu bastão, porém, ele não causa nenhum tipo de dano extra.



Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 818

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Qua Out 18 2023, 13:15
Sentia o impacto vindo sobre toda minha estrutura, tendo que usar de bastante esforço para não acabar caindo para trás, os socos do demônio eram potentes e repletos de poder, não podia me dar o luxo de recuar ainda mais quando via os outros se aproximando como pedido.

Andando caso o demônio não estivesse dentro de meu alcance, permanecia a dois metros para evitar ser seu alvo, desferindo um Golpe Alto contra seu rosto para tentar cegar um de seus olhos junto aos ataques dos outros companheiros ali presentes.

• Ações: Andar, Golpe Alto

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1037

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Qua Out 18 2023, 18:57

Aproveitava a supressão de ataques no monstro, avançava igualmente, engajando na criatura e tentando ataca-lo em sua perna direita, com um tentativa de corte em seu calcanhar.


° Ação: Manobra (Movimentação 3m), Ação (Golpe Baixo);

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami

D20 Dados de ataque: 17  Força


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Qua Out 18 2023, 19:37



A Última Noite de Verão

Templo Hinamori


Haru e Entei avançam desferindo golpes na direção da cabeça do Oni, porém, com seus quatro braços ele consegue bloquear cada um dos ataques sem nenhuma dificuldade. Tenaka, aproveitando de sua agilidade, passou pela defesa e atingiu um corte superficial no Oni, arrancando um pouco de seu sangue.

"Eu vou matar você primeiro!" ele disse, enquanto encarava Entei, não desgrudando os olhos dele nem por um instante. Ele seguiu com um ataque, que foi bloqueado por Entei, criando uma brecha para um Gancho em seu estômago que o fez perder o fôlego na mesma hora.

Entei: -1
Entei: -95


HP: -30 CH: ? PT: -6


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1037

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Qua Out 18 2023, 20:27

" O-que?! O que é feita a pele dessa criatura?! Indagava em pensamento com um tom mais nervoso porém aproveitando estar perto, tentava uma estocada no meio de suas costas.


° Ação: Ação (Estocada);

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami

D20 Dados de ataque: 20  Força


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Sex Out 20 2023, 09:05
Eu derrubaria sua postura de pouco a pouco... só assim poderíamos acabar com ele. Elevava o meu Tetsubo, desferindo um golpe alto contra um dos quatro braços da criatura. Aproveitava o embalo para acertá-lo uma segunda vez, descendo a arma em seu estômago.

• Ações: Ataque Alto (Normal) -> Bo Furi Gata (Manobra)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

Habilidades
Bo Furi Gata
Estilo: Bojutsu
Efeito: Seu treinamento avançado com bastões lhe permite realizar acrobacias e movimentos inesperados. Você pode trocar sua manobra no turno para realizar um segundo ataque com seu bastão, porém, ele não causa nenhum tipo de dano extra.



Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 818

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Sex Out 27 2023, 00:56
Conseguia defender o primeiro movimento do demônio, todavia, o segundo me pegava desprevenido, acertando em cheio minha barriga, retirando todo meu folego restante conforme meu corpo caia para frente.

Huh! — Todavia, antes de cair, pisava contra o solo recobrando minha postura conforme dava um grande sorriso ao passo que sangue escorria pelos cantos de minha boca, exclamando com certa dificuldade enquanto erguia meu Tetsubo — Me matar...? Ha..Hahaha! Vamos...! Tente!! — Elevava minha guarda depois de provocar o demônio, tentando bloquear seus ataque enquanto me preparava para recuar um pouco.

• Ações: Defender e Recuar 2 Metros.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Ter Out 31 2023, 10:52



A Última Noite de Verão

Templo Hinamori


A sequencia de golpes dos três lutadores em cima do demônio o faziam recuar levemente. Haru o golpeou duas vezes seguidas e Tenaka conseguiu uma finta que o permitiu cravar a espada em seu peito com precisão, conforme Entei recuava em postura defensiva. O demônio encarou a espada perfurando seu peito e sentiu a dor aguda, ele sorriu e segurou o cabo da espada. "Desgraçados... Eu não tenho tempo" ele disse, percebendo a luz do sol começar a raiar ao leste.

"Morram de uma vez!" O demônio então ergueu o braço e golpeou o chão, produzindo uma onda de choque que atirou os três para trás, lançando-os ao chão. Ele deu dois passos na direção do templo Hinamori, porém, o céu que ia se iluminando o fez hesitar por um instante, então ele começou a andar apressado na direção norte, rumo a saída mais próxima de Utakata. "Eu voltarei, e, quando voltar vou acabar com vocês três, desgraçados!"

Experiência: +15  EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela

Tenaka: -50
Haru: -35
Entei: -45


HP: -70 CH: ? PT: -7


Conteúdo patrocinado

Finalizado: Templo Hinamori Empty Re: Finalizado: Templo Hinamori

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos