Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Trilhas de Mistério - Página 3 Empty Aventura: Trilhas de Mistério

Seg Ago 28 2023, 15:49
Relembrando a primeira mensagem :




Ato 1: A Fazenda

Haru – Cercanias de Utakata, Manhã

A silhueta do viajante misterioso era única e solitária. Somente o seu longo chapéu cobrindo a Yukata surrada podia ser visto ao longe, refletindo a luz do sol enquanto protegia o seu rosto com uma sombra refrescante. Era Haru, alguns dias após deixar o vilarejo Ryonin, seguindo sua peregrinação para o sul de Utakata, por onde trilhou um longo caminho na encosta de um rio que corria para o norte. Ele seguiu pela estrada durante algumas horas até que uma sensação estranha lhe capturou a atenção. Logo ao lado da estrada, próximo de uma árvore havia uma mancha de sangue na grama.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Trilhas de Mistério - Página 3 Empty Re: Aventura: Trilhas de Mistério

Qua Out 18 2023, 12:27



Ato 1: A Fazenda

Haru – Cercanias de Utakata, Manhã

Após se despedir do velho, Haru caminhou até o celeiro. A porta estava aberta, então ele apenas a empurrou e adentrou o edifício. O cheiro abafado o surpreendeu, forçando-o a tapar as narinas de imediato. Havia um bocado de terra revirado, formando um montinho no centro do celeiro. Ali tudo parecia ser velho e meio abandonado. Teias de aranhas estavam penduradas no teto e nos cantos mais escuros. Haru encontra cordas e até mesmo uma rede no meio dos entulhos.

+1 Estrela


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Trilhas de Mistério - Página 3 Empty Re: Aventura: Trilhas de Mistério

Sex Out 20 2023, 08:57
Que fedor... – eu caminho até as cordas e a rede, coletando-as. Apesar disso, eu me forçava a sentir um pouco do odor, pelo menos para tentar reconhecer qual era aquele cheiro. Se parecia vir da decomposição do animal ou outra coisa.

Me aproximei do monte de terra, com um olhar desconfortável. Teria tudo decaído e envelhecido de maneira tão rápida em tão poucas semanas? Pelo desencargo de consciência, olharia pelo chão e qualquer ponto de interesse à procura de traços do ataque, tentando buscar mais pistas. Tentava avaliar também o local para averiguar se o celeiro parecia estar abandonado por mais tempo do que o fazendeiro tinha me informado.

• Ações: Investigação [20]

Em uso


Itens
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

Cristal Branco
Tipo: Anexo
Efeito: Detecta demônios e monstros malignos



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Trilhas de Mistério - Página 3 Empty Re: Aventura: Trilhas de Mistério

Sex Out 20 2023, 10:43



Ato 1: A Fazenda

Haru – Cercanias de Utakata, Manhã

Haru coletou as cordas e a rede, depois, começou a investigar o cenário, começando pelo cheiro. A principio o mais forte era o cheiro de podre do cavalo, um cheiro abafado de decomposição, porém, conforme ia se acostumando, sentiu a mesma nuança do cheiro forte daquele outro animal seco no meio da floresta. Depois, investigando o ambiente, percebeu uma estranha rachadura atrás do estábulo onde o cavalo aparentemente ficava, próximo do teto, por onde a luz do sol passava com facilidade.

+1 Estrela


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Trilhas de Mistério - Página 3 Empty Re: Aventura: Trilhas de Mistério

Sex Out 20 2023, 11:56
Me aproximava da rachadura, tentando avaliar seu tamanho, formato e qualquer coisa que pudesse ser útil. Analisaria então a parede ao redor, olhando e passando a mão nela, tentando avaliar se tinha algum rastro da criatura. Se não encontrasse nada, partiria para o lado de fora e faria a mesma coisa.

• Ações: Investigação [20]

Em uso


Itens
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

Cristal Branco
Tipo: Anexo
Efeito: Detecta demônios e monstros malignos



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Trilhas de Mistério - Página 3 Empty Re: Aventura: Trilhas de Mistério

Seg Out 23 2023, 09:32



Ato 1: A Fazenda

Haru – Cercanias de Utakata, Manhã

A rachadura não era tão grande, media um pouco mais de trinta centímetros, ou dois palmos. Investigando a região, ele percebeu que havia o mesmo vestígio brilhoso tanto do lado de dentro quanto do lado de fora.

+1 Estrela


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Trilhas de Mistério - Página 3 Empty Re: Aventura: Trilhas de Mistério

Seg Out 23 2023, 12:06
Era igual ao último buraco. Retornei para o interior, tentando avaliar se o local parecia ser agradável aos animais ou se parecia haver algum indício de maus-tratos. Se não houvesse mais nada por lá, me aproximaria do local onde o cavalo tinha sido enterrado e rezaria pela sua alma. Pobre animal... – após abençoar sua alma, me levantaria e sairia de lá caso não encontrasse mais nada de interessante.

• Ações: Livre [Evento 5 xp]

Em uso


Itens
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

Cristal Branco
Tipo: Anexo
Efeito: Detecta demônios e monstros malignos



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Trilhas de Mistério - Página 3 Empty Re: Aventura: Trilhas de Mistério

Seg Out 23 2023, 17:15



Ato 1: A Fazenda

Haru – Cercanias de Utakata, Manhã

Apesar de ser um local antigo e aparentemente abandonado, o estábulo estava notavelmente bem conservado. Não havia manchas de sangue ou sinais de maus-tratos aos animais. Haru olhou ao redor, mas não encontrou ferramentas ou objetos que pudessem indicar qualquer forma de abuso. Sua investigação no estábulo não revelou pistas significativas além das rachaduras. Saindo do estábulo, Haru retomou sua busca pela criatura misteriosa. A investigação estava longe de terminar.

+1 Estrela


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 628

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Trilhas de Mistério - Página 3 Empty Re: Aventura: Trilhas de Mistério

Seg Out 30 2023, 10:01
Eu olhava ao redor da fazenda, tentando olhar se havia alguma outra construção ou ponto de interesse que me restava investigar.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

Cristal Branco
Tipo: Anexo
Efeito: Detecta demônios e monstros malignos



Conteúdo patrocinado

Aventura: Trilhas de Mistério - Página 3 Empty Re: Aventura: Trilhas de Mistério

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos