Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 3 Empty Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Jun 08 2023, 11:21
Relembrando a primeira mensagem :


A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Noite
Sentado nos fundos do dojo, Yashiro descansava sua mente na escuridão. A porta escorreu e uma figura se aproximou, era Fukatsu, um dos financiadores das lutas da academia Hitodama, um clube de lutadores que se reuniam ocasionalmente para uma casa de apostas ilegais. Fukatsu caminhou até Yashiro, que mesmo de olhos fechados percebeu sua presença.

É a sua vez – ele falou, com a voz grave e um tom nervoso e inseguro – Apostei muito dinheiro em você, te colocar no clube não foi barato, espero que o valor se pague! – após comentar, Yashiro refletiu nas palavras, pois havia convencido Fukatsu a convidá-lo ao clube de luta para poder testar suas habilidades em artes marciais e combate físico.

Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 405

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 3 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Qui Out 05 2023, 01:30

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Dia
Querendo lhe auxiliar em sua empreitada, o senhoria lhe dava as informações de onde estaria o quarto de Gojo. Percorrendo dois corredores e chegando nos quartos do lutadores, poderia ver a última porta de correr no final do corredor depois de outras 3 portas. Tudo parecia quieto e pacifico, mas no primeiro quarto, podia ouvir o som de alguém roncando. Poderia somente arriscar ir no seco, se esgueirar, tentar outra estratégia ou até mesmo sair do local e tentar encontrar uma forma de acessar o quarto por outra entrada.
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 392

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 3 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Out 10 2023, 00:02
-Bom, vamos olhar os corredores e ver se há testemunhas, pois o que farei será ilegal, afinal terei de invadir quartos.

Após está fala observo os quartos citados onde repousavam os lutadores, e esgueirar pra mim era difícil além de ser alto eu era robusto, então a estratégia mais básica era eu andar com o senhorio, e enquanto eu invadia o quarto em questão ele observava.

-Senhor, se alguém aparecer assobie e buscarei sair de alguma forma. Falava para ele em baixo tom enquanto nos aproximávamos do quarto onde havia um forte som de ronco.
Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 405

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 3 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ter Out 17 2023, 11:24

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Dia
O contratante não havia vindo com você após lhe dar as informações, contudo, visto que sua estratégia levava em conta o mesmo, voltava para busca-lo consigo, no começo ele estava relutante pois não podia se envolver diretamente, mas no fim acabava aceitando.

Se aproximando do quarto que ouvia o barulho, o senhor permanecia de prontidão enquanto Yashiro abria a porta, revelando um homem dormindo em sua cama, com uma bolha de ar saindo de seus nariz, roncando como se não houvesse amanha. A sala estava basicamente vazia além da cama e decorações pelas paredes.
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 392

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 3 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Sáb Out 21 2023, 01:14
"
Ele relutou, e relutou, mas veio comigo. Ele ficou a vigia enquanto eu esgueirava para dentro de um dos quartos.

Entrei em um onde eu ouvia um ronco forte, ali dentro eu me aproximei para ver se quem estava a dormir era Goro, pois se fosse, eu buscaria olhar seus pertences e analisar minuciosamente, aquela faixa de testa que ele usava .

Fala Pensamento/Ação
Hikari
Hikari
Amritas Amritas : 405

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 3 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Dom Out 22 2023, 15:15

A Faixa de Cabeça
Yashiro – Utakata, Dia
Entrando no primeiro quarto, Yashiro fazia muito barulho ao abrir a porta, fazendo com que o homem quase acordasse de seu sono, contudo, assim que Yashiro abria porta de correr, a situação era complementada pelo senhorio pisando forte demais e cochichando — O que está fazendo? Eu disse que o quarto do Goro é o último do corredor..! — Ele parecia bravo, todavia, logo se calava, tentando se esconder quando o homem começava a acordar.

Apesar de ter sido acordado no meio da noite com a invasão de seu quarto, ele não parecia bravo, vendo rapidamente os dois, não conseguindo identificar Yashiro por nunca tê-lo visto, mas rapidamente falando — Fukatsu-dono... O que faz aqui essa hora? Você... Você é quem estava lutando com Goro não é? Aconteceu alguma coisa? — O homem indagava, se levantando.  
Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 392

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 3 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Sáb Out 28 2023, 12:13
"
Eu estava um pouco cansado, e desgastado por tudo aquilo e talvez pela falta de atenção, adentrei o lugar errado, mas isso seria de certa forma bom.

-Olá Senhor, perdoe a intromissão, eu acabei errado o quarto, eu sou novo aqui, e me perdi . Tomei um pouco de folego para voltar a falar.

-Depois que entrei aqui o senhorio me viu e me chamou para voltar para não incomodar o senhor. Após comentar esta situação eu mantinha a calma e a serenidade, afinal ele estava sonolento então ele poderia engolir essa historia, ou não?

Fala Pensamento/Ação
Conteúdo patrocinado

Aventura: A Faixa de Cabeça - Página 3 Empty Re: Aventura: A Faixa de Cabeça

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos