Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Jun 20 2023, 11:10
Relembrando a primeira mensagem :


O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Naquela específica manhã de verão, nas ruas de Utakata, quando a cidade ganha vidava com uma energia vibrante. O sol brilhava no céu azul, enquanto uma brisa suave soprava entre os prédios e bosques. As ruas estavam repletas de pessoas, cada uma cuidando de suas vidas e lidando com os seus problemas do dia a dia. O som era constante, era um coro de conversas simultâneas, desde comerciantes anunciando seus preços até risadas de conversas mais informais.

Em meio a todo este caos, Nara, uma jovem aprendiz de artes marciais caminhava pela cidade de Utakata. Com ela, uma carta ornamentada deixada como legado por seu pai, um ex-vassalo dos Kazuki, naquela carta continha um selo oficial do clã com um pedido de indicação a algum dojo da província, permitindo com que ela pudesse aprender em qualquer dojo na cidade, com privilégios de um membro oficial de uma família vassala.

Nara ainda estava indecisa, passeando numa praça no centro da cidade. Havia tantos dojos em Utakata que ela não sabia ao certo qual conhecer primeiro. Sentada num banco da praça, ela repousava sob a luz do sol.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jul 20 2023, 14:50



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Bairro Hanamachi, Tarde

Com os olhos cerrados e um sorriso que ia se transformando em uma cara de medo e preocupação, as mãos do mestre foram se erguendo, pondo a sacola de Caqui entre ele e sua aprendiz em um gesto defensivo. "Como você pode dizer uma coisa assim?" ele perguntou, tentando contornar Nara sem se aproximar muito e entrar em um alcance letal.


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jul 20 2023, 15:18
– Espera... P-Por que você está nessa postura? – As palavras escapam dos meus lábios, carregadas de perplexidade e um toque de medo pela reação do Handa-san.
Eu só pedi para você me treinar... Me lembro claramente da nossa conversa, na qual você concordou em me treinar, desde que eu concluísse a missão de entregar as suas moedas ao senhor Doca... E eu concluí!! – Meu tom de voz se torna mais firme ao enfatizar a última frase, buscando evidenciar o cumprimento bem-sucedido da minha tarefa.

Olho ao redor, procurando sinais de outros presentes, mas parece que estamos sozinhos nesse momento. Meu coração acelera um pouco, mas tento manter a calma, recuando alguns passos instintivamente e levantando meus braços em uma posição defensiva, como se estivesse me preparando para qualquer reação hostil.
Eu não quero brigar com você... – Minha mente corre em busca de uma solução pacífica para a situação tensa.
Podemos conversar sobre isso civilizadamente ?

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jul 20 2023, 15:40



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Bairro Hanamachi, Tarde

A dificuldade em lidar com aquela situação não podia ser expressa em palavras. O incrível Mestre Handa não teve uma resposta, ele apenas recuou dois passos, tossiu contra o punho fechado e respondeu forçando a voz ainda mais grave "Hohoho! Mas é claro, minha querida aluna, isso não passava de um teste! E você passou!" ele mandou-lhe um sinal de joia e sorriu.


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jul 20 2023, 17:48
– Mas que tipo de teste é esse!? Poxa... Você realmente me assustou... – disse, olhando bastante chateada na direção de Handa-san. Eu continuei dando alguns passos para trás, em direção à entrada do dojo.

Os pensamentos giravam em minha mente, tentando compreender por que meu sensei havia feito um teste tão sem graça e pouco estimulante. Talvez ele quisesse avaliar minha reação sob pressão, mas acabou exagerando. A sensação de susto ainda ecoava dentro de mim, deixando um gosto amargo de descontentamento.

De qualquer forma, acho que é melhor eu ir embora... Está ficando tarde... – falei claramente cabisbaixa, virando-me de costas para ele. Com certo desânimo, calcei meus calçados, que sempre deixava perto da entrada.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sex Jul 21 2023, 07:43



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Bairro Hanamachi, Tarde

O sorriso do mestre ia se desfazendo conforme ela falava e caminhava na direção da saída, e, apesar de a jovem aprendiz não o ver, havia preocupação e cansaço na postura de seu mestre, que deixou os braços caírem e o semblante ser derrotado "Até amanhã!" ele disse, enquanto Nara ia deixando o Dojo. Caminhando pela rua, ela foi seguindo na direção da pousada mais perto para passar a noite, porém, no meio de seu percurso ela reparou num rosto familiar, um rapaz apoiando as costas num muro na frente de um barzinho, estava de braços cruzados e olhos cerrados, olhando para baixo.


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sex Jul 21 2023, 10:47
Eu caminhava pensativa pela rua e seguia na direção da pousada, já que pelo horário não daria mais tempo de chegar em casa. No entanto, durante o percurso, reparei num rosto familiar e decidi me aproximar para tentar reconhecer.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sáb Jul 22 2023, 16:49



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Bairro Hanamachi, Tarde

Conforme Nara caminhava pela rua, o rosto familiar chamou sua atenção. Ela se aproximou do sujeito que trajava um quimono simples e humilde. Quando ele notou sua presença, comentou com um tom sério, e, a garota o reconheceu na hora. "Ora ora, se não é a aprendiz daquele idiota!" ele disse. E então Nara se lembrou do confronto de uma semana atrás.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?




Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sáb Jul 22 2023, 17:54
– Sinceramente, agora eu vejo que ele é um mestre idiota mesmo... Se é que dá pra chamar ele de mestre, mas por qual motivo você e aqueles garotos odeiam tanto ele? – Pergunto ao garoto e olho aos arredores tentando perceber se há mais alguém por ali.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jul 24 2023, 15:47



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Bairro Hanamachi, Tarde

O rapaz da um leve sorriso, desencostando-se da parede e da dois passos para frente, ficando de frente para Nara. "Vai me dizer que foi até lá sem conhecer ele?!" e depois, deu uma gargalhada. "O cara é praticamente uma ovelha negra, nem o dojô é dele, é de herança ou algo assim! A sorte dele é ter o sobrenome Kazuki, se não fosse por isso, seria um nada, quem dera eu tivesse essa grana pra ter um dojo" ele disse com desprezo, apoiando as mãos atrás da cabeça.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?




Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jul 24 2023, 16:02
– Isso, na verdade, explica muita coisa... Eu só não entendo como o Handa-san, que recebeu uma herança tão importante que é o dojo, não o usa corretamente... Então, por que será que ele colocou um anúncio procurando alunos, se não pretendia treiná-los? – Coloco a mão no queixo, pensativa, e em seguida olho em direção ao garoto na minha frente.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jul 26 2023, 07:46



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Bairro Hanamachi, Tarde

"Eu vou lá saber!" o rapaz deu com os ombros, rindo. "Fiquei sabendo que ele já teve uma aprendiz, mas acho que ela foi pro beleleu em algum tipo de acidente" ele se virou de costas e deu dois passos. "Mas eu vou é tomar o meu rumo, você devia é tomar o seu, não vai achar nada ali, o mestre Sakazaki é muito mais forte!" e então começou a andar.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?




Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jul 26 2023, 10:45
– Obrigada pelas informações, menino! Fico muito grata pela sua ajuda! Até mais! – Aceno, bastante cansada, para o garoto, expressando minha sincera gratidão pelas informações, me despedindo do mesmo com um sorriso e bocejando logo em seguida.

– Caramba, preciso ir logo até a pousada... Está ficando tarde, e estou extremamente exausta! – Comento bem baixinho comigo mesma, preocupada com o horário e a possibilidade de encontrar a pousada fechada, e vou andando um pouco mais rápido até a pousada, desejando alcançar logo um merecido descanso.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jul 27 2023, 17:57



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Bairro Hanamachi, Noite

Chegando na pousada, Nara conseguia fazer o "Check-in" a tempo, e, ir direto para o seu quarto descansar, depois de uma rápida refeição no balcão da estalagem, agora, no seu quarto, ela podia finalmente descansar pelo resto da noite antes de decidir o que faria na manhã seguinte..


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jul 31 2023, 16:38
Já dentro do meu quarto temporário, eu havia decidido por simplesmente não pensar em mais nenhum problema que havia acontecido naquele dia, minha mente e meu corpo precisavam urgentemente de um descanso, mas antes de finalmente desligar minha mente e ir deitar na cama da pousada, eu decido tomar um banho, afinal, ninguém merece ir dormir com o corpo grudado de suor, finalizando minha higiene básica e em seguida comendo uma refeição agradável da própria pousada, eu finalmente finalizo o meu dia.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Ago 01 2023, 07:28



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Bairro Hanamachi, Noite

Enfim, era chegada a manhã... O sol invadia o quarto gélido no segundo andar, trazendo consigo uma intensa luz e o clima agradável de uma manhã de verão. Nara sentia-se cansada, não por algum tipo de treinamento, mas pelas atividades constantes que fazia no Dojo, o que a fazia sentir seu corpo totalmente dolorido e estranhamente mais disposto.

• NARA: +8 XP Estrela Bônus  Estrela Bônus  Estrela Bônus  Estrela Bônus




Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Ago 01 2023, 12:15
Sentindo a luz do sol invadir o meu querido quarto temporário, eu lentamente me sento na cama e levanto meus braços para me espreguiçar, pois havia decidido que após o check-out eu iria caminhando até a minha casa falar com a minha família, e digamos que eu merecia um dia de folga dos árduos trabalhos manuais do dojo do Handa, após tomar um copo de água e me vestir, sigo até o balcão para entregar o pagamento da estadia na pousada, e estando tudo certo, eu caminho até a minha humilde e querida casa.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Ago 02 2023, 09:25



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Bairro Hanamachi, Noite

Após suas atividades matutinas, a jovem Nara decidiu visitar a casa de seus pais, porém, assim que deixou a pousada foi surpreendida logo na entrada, passando pela porta, ouviu a voz de seu mestre. "Que demora pra acordar, hein!?" ele disse, chamando a atenção da garota que mirou em sua direção. Handa estava com as costas apoiadas na parede ao lado da porta. "Vamos dar uma volta, jovem Nara!"


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Ago 02 2023, 10:52
– Huh!? Handa-san? Como você sabia que eu estava aqui? – Ao olhar surpresa na direção do mesmo, imediatamente meu estômago ronca violentamente pedindo comida.
– Ah... Eu não sei se vai dar pra te acompanhar, estou morrendo de fome, talvez a vovó ou a mamãe tenha feito algo gostoso pra comer em casa! – Digo já pensando nas comidas deliciosas que elas fazem no café da manhã.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Ago 02 2023, 10:54



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Bairro Hanamachi, Noite

Ele deu de ombros em resposta a pergunta de Nara, mas não demorou em responder. "Estava apenas passando e senti seus passos" depois, começou a caminhar pela estrada movimentada, arremessando uma sacola por cima do ombro na direção de Nara "Se isso não for o suficiente, a gente come algo no caminho, bora!" dentro da sacola havia um bolinho de arroz e um caqui.


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Ago 10 2023, 15:54
– Apenas passando, né...? Suspeito! – Arqueio a sobrancelha, expressando uma leve indignação. No momento em que o Handa-san me entrega uma sacola, eu a encaro fixamente e sinto um aroma delicioso vindo de dentro. Sem muitas delongas, eu sigo atrás de Handa, desfrutando do meu café da manhã durante o caminho.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Ago 10 2023, 15:59



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Bairro Hanamachi, Noite

O mestre guiou sua aprendiz por alguns minutos, eles foram caminhando para o leste até chegarem próximos de uma das saídas do vilarejo, lá havia alguns soldados em patrulha, que apenas ignoravam a presença dos dois. "Por que você decidiu praticar artes marciais?!" ele perguntou após alguns minutos de viagem, antes de deixarem o vilarejo.


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Ago 10 2023, 16:08
Enquanto eu mastigava ferozmente o meu bolinho de arroz, mesmo estando de boca cheia, respondi à pergunta do Handa-san. – É porque eu quero ser forte e ajudar ainda mais a minha família! – E novamente, voltei a mastigar minha comida, agora começando a devorar o pêssego.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Ago 15 2023, 15:59



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Bairro Hanamachi, Noite

Com as mãos por trás da cabeça, o mestre seguiu ao lado de sua aprendiz. "Entendi, é um motivo bastante nobre" ele respondeu, conforme passaram pelos portões de Utakata e foram seguindo por uma trilha que ia na direção do bosque das cercanias de Utakata...

• Nara: +4 XP Estrela Bônus Estrela Bônus



Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sex Ago 18 2023, 21:00
Terminando por completo a minha refeição eu falo: – Hmmm... Aonde estamos indo Handa-san? – Pergunto ao mesmo olhando atentamente aos arredores e observando o caminho que estávamos tomando.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1323

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Dom Ago 20 2023, 19:40



Ato 2: Mestre uma Ova

Nara – Cercanias de Utakata, Manhã

Os viajantes cruzaram os portões e seguiram por uma trilha de terra durante alguns minutos, depois, embrenharam-se num bosque de bambus, atravessando uma espécie de escadaria natural de pedras que os guiou através da floresta até um campo florido, repleto de árvores enormes, numa região montanhosa repleta de rochedos, picos e vales ao leste de Utakata. "Você disse que queria aprender, vou lhe ensinar" disse o mestre, conforme Nara começou a ouvir o som de um chiado distante, era o som de uma cachoeira.


Conteúdo patrocinado

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 3 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos