Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Aventura: Céu Vermelho

Seg Set 11 2023, 16:07
Relembrando a primeira mensagem :




Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata, Manhã

Entei estava viajando em direção a Utakata, descendo uma trilha sinuosa pelas montanhas. O calor do dia o fazia sentir uma sede intensa, e, por sorte, ele começou a ouvir o som suave e reconfortante de um riacho nas proximidades. Movido pela necessidade de saciar sua sede, o meio-yokai se aventurou pela densa vegetação da floresta em busca da fonte daquele som. Enfim, após uma breve caminhada, Entei passou por um claro da floresta. À sua frente, ele encontrou o rio cristalino que deslizava tranquilamente entre as margens cobertas de pedras e vegetação.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Out 18 2023, 08:00



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata

O homem parou de seguir Entei por um instante, ele cruzou os braços e proferiu um som de reprovação com a boca. "Conheço, mas não vou te levar até ele se continuar agindo assim" ele falou, fazendo menção de voltar para onde estava, mas sorrindo levemente com o canto da boca.

+1 Estrela


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 818

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Out 18 2023, 13:06
Você conhece então? Ótimo haha! — Parece que estou no lugar certo, agora as coisas podem começar a funcionar. Girando meu corpo e utilizando tanto meu tamanho como braço não dominante para afastar o homem, rapidamente empunhava meu Tetsubo, estocando para frente contra o peito do homem utilizando toda minha força para golpeá-lo — Vim pagar minha divida. — Descontando a raiva do tigre que não tive a oportunidade de derrotar.  

- Tetsubo
Dano: 60 / Crit 6
Evento: 2 Posts


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Out 18 2023, 17:34



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata

Antes que ele sequer pudesse reagir, Entei empunhou seu tacape com violência e atingiu o peito do homem com tanta força que ele pôde ouvir o som de suas costelas trincando. O homem voou pelo menos três metros para trás, batendo em um muro com alguns barris a o lado, estraçalhando todos e se perdendo em meio aos escombros.

+1 Estrela


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 818

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qui Out 19 2023, 01:43
Me aproximava em passos largos e pesados, erguendo o Tetsubo e batendo uma vez com toda força contra o solo, direcionando o ataque para onde o homem poderia ter caído depois de ter sido jogado para trás.

... — Olhava com seriedade e duvida, tentando entender aquele sentimento dentro de mim. Não estava feliz por matar, não sentia prazer, nem cessava minha raiva, era simplesmente insignificante... Não eram da minha raça, muito menos poderiam ser parte da minha família com seu preconceito imundo... O que deveria sentir por humanos?

Somos tão diferentes assim? — Não importa agora. Retirando o Tetsubo, adentrava com ímpeto dentro da residência que o homem estava escorado anteriormente, partindo a porta com o Tetsubo se fosse necessário.

- Tetsubo
Dano: 60 / Crit 6
Evento: 3 Posts


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Sex Out 20 2023, 09:06



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata

Sem nem pensar duas vezes, Entei arrombou a porta Shoji que estava entre aberta. Derrubando-a ele se deparou com um cartel misterioso, com um forte cheiro de incenso e bebida. Logo no primeiro cômodo havia dois homens sentados de frente para uma mesa, pareciam estar afiando armas e contando moedas, o estranho era que algumas estavam manchadas de sangue.

+1 Estrela


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 818

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Sex Out 20 2023, 13:31
Não havia recentimento contra o Oni naquela batalha, ele era um "monstro" assim como eu, não tinha feito algo exatamente contra mim, porém era necessário mata-lo, entretanto, agora neste momento...

Segurando meu Tetsubo com força, avançava furioso, meus olhos brilhavam em chamas conforme urrava, correndo com passos pesados e carregados de raiva, desferindo um golpe da direita para esquerda no intuito de destruir tudo em meu caminho, incluindo os homens ali presente.

Me lembrava do meu vilarejo, dos humanos que mataram minha família, não eram os mesmos, contudo, sentia que podia desvanecer pelo menos um pouco de toda aquela fúria dentro de mim. Por um momento, me deixava livre.

- Tetsubo
Dano: 60 / Crit 6
Evento: 4 Posts




Última edição por Entei em Seg Out 23 2023, 13:20, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Seg Out 23 2023, 09:52



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata

Assim que a porta foi ao chão, os homens mal tiveram tempo de reação e um deles sequer se ligou no que estava acontecendo. Entei empunhou com firmeza o seu tacape e avançou como um touro. Ele ergueu a arma na altura da cabeça e desferiu um golpe horizontal, esmagando o crânio do primeiro homem que sequer havia percebido o ataque, e, o segundo que estava prestes a se levantar gritando foi pego pelo impacto do corpo e da arma, o atirando nos fundos da sala, ao lado da única porta disponível ali, ambos destruídos na parede..

+1 Estrela

Experiência: +4  Estrela Bônus Estrela Bônus


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 818

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Seg Out 23 2023, 13:30
A batalha ali havia acabado rapidamente conforme minha fúria se dissipava um pouco, porém, logo me dava conta que não fazia ideia se qualquer um deles podia ser Masao ou não.... Minha ação tinha sido precipitada e agora nunca saberia de fato se já havia acabado com meu alvo.

Suspirando, continuava a caminhar, tirando o corpo do caminho e entrando na porta de acesso para continuar procurando pela residencia, vendo se mais subordinados ou até mesmo o possível Masao estava no local.

- Tetsubo
Dano: 60 / Crit 6
Evento: 5 Posts


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Seg Out 23 2023, 17:32



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata

Entei, após desarmar os dois homens distraído, deixou o ambiente pela única porta shoji do local. Avançou pelo corredor de madeira, tendo sua visão guiada pela suave iluminação de uma lâmpada de papel no canto. À medida que se aproximava da porta seguinte, percebeu que dela vinham vozes e risos, apontando o ambiente festivo. Com cautela, Entei espiou através da fresta da porta e observou a cena: vários homens ao redor de uma mesa circular baixa no chão, onde peças de um jogo de apostas estavam dispostas. O clima era descontraído, alicerçado em risadas e conversas animadas. Além dos jogadores, diversas mulheres serviam bebidas e contribuíam para a atmosfera festiva.

+1 Estrela


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 818

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ter Out 24 2023, 11:59
Permanecia ali observando, tentando ouvir a conversa e distinguir se alguns deles falavam nomes antes de finalmente avançar para continuar com meu objetivo, afinal, duvido que tinha muito tempo, alguém já deve ter notado o primeiro homem derrotado na frente da residência. Tentava manter minha respiração calma, prestando atenção no que diziam.

- Tetsubo
Dano: 60 / Crit 6
Evento: 6 Posts


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Qua Out 25 2023, 08:13



Ato 1: A Viagem

Entei – Cercanias de Utakata

Entei, pressionando seu ouvido contra a porta, esforçou-se para ouvir as conversas que ocorriam na sala. Logo, ele teve a certeza de que um daqueles homens era Masao. Entretanto, a conversa parecia girar em torno de assuntos mundanos, como negócios, a venda de itens roubados e a bebida que consumiam. Nada de imediato parecia ser de importância crítica.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 818

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Sex Out 27 2023, 00:18
Não que havia tentado muito, todavia, parecia que aquilo não iria levar a lugar nenhum devido o teor da conversa. Me levantando, pegava meu Tetsubo, abrindo a porta de uma só vez violentamente — Estou procurando por Masao. — Tentava dizer no tom mais audível possível, já que poderia assusta-los com a movimentação anterior

- Tetsubo
Dano: 60
[b]Critico/b]: +6 Concussivo


Conteúdo patrocinado

Aventura: Céu Vermelho - Página 3 Empty Re: Aventura: Céu Vermelho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos