Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Jun 20 2023, 11:10
Relembrando a primeira mensagem :


O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Naquela específica manhã de verão, nas ruas de Utakata, quando a cidade ganha vidava com uma energia vibrante. O sol brilhava no céu azul, enquanto uma brisa suave soprava entre os prédios e bosques. As ruas estavam repletas de pessoas, cada uma cuidando de suas vidas e lidando com os seus problemas do dia a dia. O som era constante, era um coro de conversas simultâneas, desde comerciantes anunciando seus preços até risadas de conversas mais informais.

Em meio a todo este caos, Nara, uma jovem aprendiz de artes marciais caminhava pela cidade de Utakata. Com ela, uma carta ornamentada deixada como legado por seu pai, um ex-vassalo dos Kazuki, naquela carta continha um selo oficial do clã com um pedido de indicação a algum dojo da província, permitindo com que ela pudesse aprender em qualquer dojo na cidade, com privilégios de um membro oficial de uma família vassala.

Nara ainda estava indecisa, passeando numa praça no centro da cidade. Havia tantos dojos em Utakata que ela não sabia ao certo qual conhecer primeiro. Sentada num banco da praça, ela repousava sob a luz do sol.

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jun 26 2023, 14:21
Olá senhor Doca-san! Como você está? Ah! E antes que eu me esqueça... Eu vim a pedido do senhor Kazuki Handa-san entregar isso aqui. – Falo, estendendo a minha mão e entregando a algibeira para o senhor Doca.

Sinceramente, não faço ideia do que seja isso, mas aparentemente o Handa-san vai me treinar quando eu retornar dessa minha missão! – Dou um grande sorriso, quase não conseguindo conter a animação de retornar até o Dojo do Handa.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jun 26 2023, 16:12

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Oh, é claro, é claro! O senhor Handa sempre faz encomendas para mim! – ele sorri, caminhando até os fundos da loja com uma chave. Ali ele abre o recipiente e remove uma sacola de pano, a qual ele abre e revela um brilhoso e perfeito caqui – Ele adora essas – comentou o bom e velho comerciante.

Você é aluna dele? – perguntou Doca, incrédulo – Já faz um ano que ele se queixa de não ter aprendizes, fico feliz por ele e por você também! Se esforce muito, jovenzinha! – Disse Doca com um sorriso no olho e uma gentil reverência.
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jun 26 2023, 17:20
 – Uau! Parece muito gostoso! – Olho com os olhos brilhando e levemente corada na direção do que se revelou ser um delicioso cáqui.

Heheh... Na verdade, eu diria que praticamente implorei para ser aluna dele, mas eu vejo potencial naquele lugar e também no senhor Handa-san. Mas enfim, obrigada! Irei me esforçar com toda certeza! – Retribuo o sorriso e a reverência e me despeço acenando para o senhor Doca antes de sair. Logo em seguida, vou caminhando de volta para o Dojo do Handa, e durante o caminho, olho para o céu tentando saber que horas seriam naquele momento.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jun 26 2023, 20:05

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Entendo, entendo... De toda forma, boa sorte e dê minhas lembranças ao senhor Handa! – Doca respondeu conforme Nara ia saindo da loja, prestando uma outra reverência. A jovem passa pelas cortinas e começa a caminhar pela rua, ela anda por alguns minutos até ouvir uma voz estranha.

Olha ela ali – e então o outro respondeu – Ela tava no dojo daquele idiota – quando Nara se virou, eram os 3 rapazes a encarando com um sorriso no rosto – Aonde pensa que vai, garota tonta? – disse o maior dentre eles.
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jun 26 2023, 20:31
 – A minha vida e os meus interesses não são da conta de três palhaços como vocês. Por que não vão catar alguma coisa pra fazer na vida patética de vocês!? Estão precisando, já que vieram tentar se intrometer na minha!! – Respondo a eles em um tom de voz bem alto, para que pessoas que estivessem ao redor escutassem o que estava acontecendo. Logo em seguida, não demoro e vou correndo na direção do Dojo do Handa, recorrendo a todo fôlego que ainda me resta. Eu sabia que, pelo tipinho covarde daqueles três, eles não teriam piedade em bater em mim.




Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Jun 27 2023, 16:23

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
É o que Desgraçada? – gritou o primeiro que ergueu os punhos, mas percebendo que a jovem Nara já havia saído correndo o outro o puxou – Pega ela! – e então começaram a correr os três juntos – Volta aqui pra gente te ensinar uma lição, idiota! – falou o terceiro, enquanto todos corriam atrás de Nara.

Por sorte, ela era muito rápida e no momento em que chegou na alameda que atravessaria para o outro bairro eles já estavam quase sumindo no horizonte, apenas os seus gritos ecoavam. Mas eles não pareciam inclinados a desistir.

- Lutadores ×3
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Correr;


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Jun 27 2023, 21:43
 Enquanto meus pés batiam no asfalto, o suor escorria pelo meu rosto. Os três jovens lutadores pareciam determinados a me alcançar e impedir que eu chegasse ao Dojo do Handa. Eu não entendia o motivo daquela perseguição implacável. Será que eles sentiam ciúmes ou apenas não suportavam a ideia de uma novata entrar para o dojo?

Meus pensamentos se dispersavam à medida que eu focava toda minha energia em alcançar meu destino. As ruas movimentadas pareciam intermináveis, mas eu me recusava a desistir. Eu sabia que o Handa-san poderia me ajudar. Ele com certeza é um mestre experiente, e com grandes habilidades.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jun 28 2023, 19:03

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Os jovens briguentos persistiam em sua perseguição implacável a Nara, porém, para sua frustração, a jovem lutadora era muito mais ágil e veloz do que eles. Enquanto os praticantes de artes marciais se debatiam, engolindo poeira em sua tentativa desesperada de alcançá-la, Nara atravessou a alameda com facilidade, deixando-os para trás. Seus passos determinados a levaram em direção ao bairro Yukimori, onde poderia finalmente encontrar a calma tão desejada. Ao chegar aos portões do dojo, Nara aproveitou o momento para se recompor. Respirando fundo, alinhou sua postura e ajustou sua aparência antes de adentrar o dojo. Enfim, ela cruzou os portões, adentrando o terreno. No interior, Nara avistou Handa, seu "mestre", que parecia ocupado transportando alguns bonecos de madeira utilizados para o treinamento de golpes, direcionando-se para os fundos do dojo. Sua figura imponente e serena denotava aquela mesma despreocupação de antes. O sol iluminava levemente o ambiente, criando uma atmosfera de tranquilidade e serenidade.
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jun 28 2023, 21:24
 Finalmente, chego à porta de entrada do dojo e adentro o local, sentindo-me meio tonta, ao mesmo que tentava recuperar o meu fôlego. Avistando o mestre Handa na minha frente, falo, arfando um pouco e mancando: – H-Handa-san... Preciso... De ajuda... Três moleques... Vindo atrás.
Desabando de joelhos no chão frio do dojo, sinto a exaustão tomar conta do meu corpo. Enquanto meus dedos tremem, limpo com determinação o incrível acúmulo de suor que embaça meu rosto, meus olhos, repletos de preocupação, fixam-se na paisagem lá fora, sentindo meu coração completamente acelerado naquele momento.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jun 29 2023, 20:22

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
– Eu estava ali, quase terminando de ajeitar as coisinhas do meu Dojo. Minhas mãos cheias de calos e o cansaço batendo, eu precisava beber água naquele momento. Foi então que o barulho voltou, era ela! A garota! Eu achava que ela ia meter o pé com meu dinheirinho e nunca mais voltar, mas ela já estava de volta? Só se havia ido correndo, mas quanta dedicação! Que honrável!

Fui andando até ela, mas percebi que ela estava ofegante, ora pois! Cruzei os braços, mas ouvi suas palavras sobre perseguidores, caminhei até ela e falei – Como assim? Você arrumou briga por ai!? – havia um pouco de curiosidade, um pouco de orgulho e um pouco de vergonha nas minhas palavras.
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jun 29 2023, 20:48
 Respirando fundo, eu reúno fôlego para tentar passar a informação o mais rápido possível. Meus olhos ainda encaravam, com medo, a entrada do dojo.
N-Não! Justamente o contrário! Eles que vieram arranjar briga comigo... Aparentemente, esses três moleques vieram aqui antes no seu dojo, mas te acharam um tanto... excêntrico. Eu sei disso porque os vi mais cedo no meu caminho até aqui. Eles estavam indo até o dojo Sakazaki pegar aqueles cupons de desconto. – Expliquei. Minha garganta havia começado a ficar um tanto seca pelo grande esforço que havia feito ao correr um tanto até a loja do Doca e a corrida ao voltar até o dojo.
V-Você tem água aí...? Espera... Na verdade, tô com medo deles ainda estarem vindo... – Disse, ansiosa. Meu olhar brevemente havia mudado na direção do Handa-san, até perceber que os três jovens poderiam voltar a qualquer momento. Novamente, meu olhar se volta para a porta.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sáb Jul 01 2023, 09:02

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Aiai que confusão! Vamos apenas falar com eles, que tal?! – respondi a senhorita Nara com um sorriso no rosto, mas no fundo estava suspirando de cansaço em ter que resolver esse problema. Numa prateleira ao lado dos manequins eu guardava algumas moringas, por sorte uma delas tinha água, então peguei ela e entreguei em suas mãos – Vou tentar falar com eles, vamos?! – depois de perguntar caminhei na direção da entrada do Dojo para ver o que de fato tinha acontecido.
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jul 05 2023, 14:32
 – Olha... Podemos tentar, mas não acho que eles vão querer conversar – respondo claramente desesperançosa, enquanto bebo a água de dentro do recipiente. A sensação de apreensão cresce dentro de mim, formando um nó na minha garganta. Será que teremos alguma chance de estabelecer uma comunicação com aqueles moleques?

Ao ouvir que Handa-san estava disposto a arriscar uma conversa com eles, meu medo se intensifica. A ideia de enfrentar aquela situação se torna cada vez mais assustadora, mas decido acompanhar Handa-san até a entrada do dojo, mesmo com meu coração acelerado.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jul 06 2023, 19:31

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
No instante em que passei pela porta do Dojo, acompanhado da Nara-chan, vi os três garotos que tinham passado mais cedo no Dojo pra encher o saco. Suspirei em desânimo, olhei para ela por cima do ombro e depois me virei para respondê-los. "Será que vocês não podem ir encher o saco de out-" falei em desânimo, sendo interrompido por uma pedrada em meu rosto que o que estava mais na frente atirou.

"Cala a boca tiozão" ele gritou, e o que estava do lado completou "A gente vai dar uma lição em você e nessa dai" ele disse, minha cara estava caída eu esfreguei o meio de minhas sobrancelhas meio preocupado.

"Que tal um plano B?" olhei para Nara e esperei sua resposta.

- Eu
Força Vital ?? Resistência ??
Chakra ?? Postura ??
Ações: Em Combate

- Lutadores ×3
 Força Vital ??   Resistência ?? 
 Chakra ??   Postura ?? 
Ações: Correr;

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sex Jul 07 2023, 22:22
 – Plano B...!" – Respondo ainda um pouco nervosa, mas reunindo um pouco de confiança. Decidi ir pra cima dos moleques, já que contava com o apoio do meu sensei. Com determinação, avancei em direção a eles, correndo em um percurso curto. Enquanto me aproximava, observei atentamente seus movimentos e reações, buscando antecipar seus próximos passos. Com base nisso, tomei a decisão de desferir um chute certeiro nos "países baixos" do moleque que estava mais próximo de mim, visando desequilibrá-lo e ganhar vantagem nesse confronto.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sáb Jul 08 2023, 11:53

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
A confirmação era breve. Nara avançou como um relâmpago, erguendo um chute na direção do oponente que estava mais perto. Com um movimento ainda mais rápido, o rapaz abaixou o punho, bloqueando o golpe e sentindo o impacto feroz em sua postura. "Hah! Você é lenta!" com o deboche ele prosseguiu revidando com um soco na altura do peito, mas Nara defendeu com o punho.

Os outros dois correram para prestar apoio ao companheiro, estavam prestes a rodear a jovem lutadora quando – EU surgi descendo um chute no peito do rapaz, meu olhar era sério e o meu tom de voz ainda mais sério. "Nem pensem em atrapalhar minha aluna!" estufei o peito, mas por dentro eu só me perguntava "É sério? Sua aluna?".

- Eu
Força Vital ?? Resistência ??
Chakra ?? Postura ??
Ações: Em Combate

- Lutador
 Força Vital ??   Resistência ?? 
 Chakra ??   Postura -1 
Ações: Soco;

- Lutadores ×2
 Força Vital ??   Resistência ?? 
 Chakra ??   Postura ?? 
Ações: Avançar;

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sáb Jul 08 2023, 13:23
Após errar o meu primeiro ataque e bloquear o contra-ataque do moleque mais próximo de mim, eu falo: – Eu posso ser um pouco lenta, mas você é um baita de um perdedor! Para estar perseguindo e tomando conta da vida de uma bela dama como eu, só um idiota que não tem uma namorada!! – Dou a língua em deboche, na intenção de fazer o inimigo perder a compostura ao pensar em uma resposta. Durante essa conversa havia ouvido o Handa-san me reconhecer como sua aluna e dou um sorriso ainda mais confiante, em seguida, preparo um ataque novamente ao mesmo moleque, agora mirando as pernas, tentando fazê-lo perder o equilíbrio.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jul 10 2023, 19:13

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
"É o que!?" as palavras de Nara o deixaram completamente imóvel por um instante, tempo este que foi bem aproveitado pela garota para seguir com um chute em sua canela, desestabilizando o rapaz e o fazendo cair com as pernas onde estava a cabeça e a cabeça onde estavam os pés, desenhando um arco com o próprio corpo.

Quase sem consciência, ele permaneceu no chão, e, ao olhar para o lado – O incrível eu estava sentado em cima dos dois garotos derrubados no chão depois do catiripapo que eu dei neles, eu olhei para Nara e mandei um sinal de joia em aprovação.

- Eu
Força Vital ?? Resistência ??
Chakra ?? Postura ??
Ações: Em Combate

- Lutador
 Força Vital -75   Resistência ?? 
 Chakra ??   Postura -1 
Ações: Apanhar;
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ter Jul 11 2023, 20:13
Dou um sorriso reconfortante para o mestre Handa, expressando minha gratidão pela sua ajuda naquela situação complicada, e logo em seguida, lanço um olhar furioso na direção dos garotos que estavam caídos no chão.

Como vocês ousaram desonrar o mestre Handa, apedrejando-o? Não permitirei tamanha falta de respeito! Vou informar imediatamente tanto a polícia quanto aos dojos locais sobre o comportamento desprezível de vocês! Handa-san, posso contar com sua ajuda para garantir que eles não escapem daqui? Irei correndo chamar a polícia agora mesmo. – Afirmo com determinação, enquanto fixo meus olhos suplicantes no rosto do mestre Handa, buscando sua aprovação.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jul 12 2023, 16:14

O Mestre de Kung Fu
Nara – Centro de Utakata, Manhã
Abanando as mãos, me levantei, limpando a poeira de minhas vestes, com os olhos cerrados e um sorriso no rosto. "Não será necessário, aposto que não vão mais causar por aqui, com uma lutadora tão assustadora como você" fiquei de pé e dei uns passos na direção da entrada do dojo.

"Malditos!! Eu vou contar tudo pro meu pai!" gritou o primeiro que se levantou, puxando o outro e depois o terceiro foi correndo atrás completamente desesperado, deixando Nara e Handa para trás.


Experiência: Estrela BônusEstrela BônusEstrela Bônus 3/5 (+6 XP)

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jul 12 2023, 18:22
Olhando os três moleques correndo rapidamente para longe do dojo eu falo: – Poxa... Ainda acho que deveríamos ter levado eles até a polícia, espero mesmo que eles não sejam um problema futuramente, mas de qualquer forma, muito obrigada Handa-san! Ou melhor dizendo... Handa-sensei. – Dou uma risadinha olhando na direção do Handa-san.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Sex Jul 14 2023, 16:05

Ato 1 Finalizado...
Nara – Bairro Hanamachi, Tarde
Mesmo não concordando com as orientações de seu mestre, Nara decidiu acatar e permitir com que fugissem. "São apenas encrenqueiros, não serão problema" era a resposta do mestre. Ele seguiu na direção do Dojo, e, após ouvir as palavras de sua aprendiz, ambos continuaram na direção dos portões.


Experiência: EstrelaEstrelaEstrelaEstrela 5 (+5 XP)

É tarde, uma semana após o ocorrido. Nara havia acabado de realizar uma intensa faxina no Dojo. Organizado os bonecos, limpado o chão e encerado todas as armas de treino de Handa. Ela estava exausta, e, além de tudo, irritada pois não havia tido uma única aula com Handa desde que havia se auto declarado sua aprendiz. Nos últimos sete dias ela apenas cumpriu atividades e tarefas simples a mando de seu mestre. Ela começava a se questionar, mas tinha que terminar de guardar as ferramentas de limpeza...
Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Seg Jul 17 2023, 08:40
Mesmo desanimada com a situação, eu decidi terminar a tarefa e guardar os materiais de limpeza, mas após fazer isso, eu decido procurar pelo sensei Handa para expressar minhas indignações.

Handa-Sensei! Precisamos conversar! – Falo em um tom de voz levemente alto, enquanto andava pelo lugar que estava praticamente brilhando após a limpeza.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qua Jul 19 2023, 08:14

Mestre uma Ova, O Mestre de Kung Fu Ato 2
Nara – Bairro Hanamachi, Tarde
Com a mesma carinha de despreocupado de sempre, uma mão esfregando a nuca e a outra carregando uma sacolinha de caquis eu ouvi a jovem Nara me chamando. "Pois não?" perguntei calmamente, enquanto por dentro sentia uma aflição de não saber o que estava prestes a vir.

Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 633

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Qui Jul 20 2023, 11:42
Já faz uma semana, e você ainda não me ensinou a lutar! Quando é que você vai me ensinar alguma coisa Handa-sensei!? – Respondo em um tom de voz moderadamente alto. Eu também cruzo os meus braços e encho minhas duas bochechas expressando bastante indignação.

Conteúdo patrocinado

Aventura: O Mestre de Kung Fu - Página 2 Empty Re: Aventura: O Mestre de Kung Fu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos