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Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

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Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1039

Ficha Shinobi
Arsenal:

Ficha: Tenaka Empty Ficha: Tenaka

Dom Jun 04 2023, 10:51
Tenaka Kamiyama

• Origem Espiritual:  Reiki Roxo
• Guardião Divino:  Okami
• Postura:  Kyotsuu Postura
• Linhagem: Comum,
• Conexão: Jinryoku;
• Antecedente: Clérigo;
• Especialização: Feiticeiro;

Atributos Primários

Força: 3 – Destreza: 1
Intelecto: 2 – Astúcia: 2
Vontade: 2 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 220 (+40) – Resistência RE: 20  (+10)– Velocidade VL: 05 (+01)
Chakra CH: 220 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06 (+05)
 PT: 005 (+02) –  MT: 000

 Experiência  Total: 303/  Experiência  Disponível: 63

Informações Básicas

• Idade: 16
• Sexo: Masculino
• Altura: 1,70
• Peso:  63
• Predominância:  Destro
• Aparência: Yuta Okkotsu

Biografia
Desde pequeno, sempre soube que minha família tinha uma história de guerreiros. Meu pai era um samurai renomado, um homem valente e honrado. Infelizmente, ele adoeceu gravemente e, aos poucos, sua saúde se deteriorou. Eu tinha 12 anos na época. Antes de partir, ele me deixou uma herança muito especial: sua preciosa katana, símbolo de sua bravura e habilidade no combate. Eu estava decidido, desde então, a usa-la em sua memória.

Com a partida de meu pai, minha avó, uma Monja Xintoísta, tornou-se minha guardiã e mentora. Ela me acolheu em seu modesto templo, onde aprendi sobre os caminhos espirituais e os ensinamentos ancestrais do Xintoísmo. Para ela, a espada representava a morte e o derramamento de sangue, algo a ser evitado a todo custo.

Eu, no entanto, sentia uma conexão profunda com a espada de meu pai. Ao segurar a katana em minhas mãos, escondido dos olhos da matriarca, podia sentir a energia e o poder que emanavam dela. Era como se a lâmina guardasse a história de nossa família, um legado que eu estava destinado a honrar. Eu tinha uma ligação especial provida da filha da minha avó, minha mãe. Ela tinha o dom da conexão chamada Jinryoku, fonte da magia divina da criação, luz e vida.

Com a explicação sensitiva que eu tinha, eu treinava no templo e aprimorava meus conhecimentos espirituais, também praticava o manejo da espada em segredo. Buscava encontrar um equilíbrio entre o guerreiro e o espiritualista dentro de mim. Queria usar a espada não para infligir dor e morte, mas como uma ferramenta para proteger os inocentes e enfrentar as forças malignas que ameaçavam a harmonia do mundo.

Enquanto muitos samurais optavam por uma vida de combate e conquista, eu escolhi seguir um caminho diferente. Meu objetivo era proteger e preservar a paz, usando minha espada apenas contra aqueles que ameaçavam a harmonia e a bondade do mundo. Não era uma tarefa fácil convencer minha avó de que meu caminho era justo e digno, mas ela entendia o amor e a determinação que eu sentia por honrar meu pai e minha mãe.

À medida que eu avançava em meus estudos e treinamento, passei a ser conhecido como o Onmyouji no Ken, onde boatos rondavam as bocas pela inusitada lâmina usada por um feiticeiro com valores xintoístas. Minha katana era um símbolo de justiça e sabedoria, usada apenas em casos extremos contra onis e o mal humano. Eu me tornei uma força de equilíbrio, protegendo as pessoas e guiando-as no caminho da paz e do respeito mútuo. É o meu dever. É oque eu sou.

Diário
Estrela Registro de Aventuras
Estrela O Espirito Azul: Finalizada (+27 XP)
Estrela A Morte Espera: Finalizada (+25 XP)
Estrela O Demônio Onihan: Em andamento (+08 XP)
Estrela Evento: Templo Hinamori: Finalizada (+65 XP)

Estrela Bônus : Registro de Combate
Estrela Bônus Ren Vs Tenaka: Finalizado (+05 XP)
Estrela Bônus Ren Vs Tenaka : Finalizado (+03 XP)


Histórico de Evolução
 Experiência  Experiência Inicial: 125

Experiência  Ancestral (+5 XP)
Experiência  Formado (+5 XP)
Experiência  Aprovado (+5 XP)
Experiência  Aparência imersiva (+5 XP)
Experiência  Nome Imersivo (+5 XP)
Experiência  Postura (+5 XP)
Experiência  Duelista (+5 XP)
Experiência  Aventuras: (+33 XP)
Experiência  Combates: (+ 8 XP)
Experiência  Eventos: (+50)


Experiência Alfabetizado (-5 XP)
Experiência Ofício: Exorcista (-10 XP)
Experiência Ponto em Força - 1 > 2 > 3 (-50 XP)
Experiência Ponto em Vontade: 1 > 2 (-20 XP)
Experiência Ponto em Inteligência: 1 > 2 (-20 XP)
Experiência Conexão: Jinryoku (-35 XP)
Experiência Kenjutsu (-20 XP)
Experiência Talentos de Especialização (-80 XP)

  Experiência Atual: 63


Recursos


EQUIPAMENTOS
• Lista de Armas

- Katana
Dano Básico: 60 • Nível Crítico: +5 (Perfurante)
Perícia: Espada Força  • Alcance: Engajado (1 Metro)
Tamanho: 1 • Constituição: 1 • Condição: Normal
Anexos: Pingente Nekochan, Shikigami

• Lista de Equipamentos

- Yukata
Categoria: Torso • Tipo: Vestimenta
Defesa: 0  • Resistência: 5
Tamanho: 1 • Constituição: 1 • Bônus: Nenhum
Anexos: Nenhum • Característica: Capacidade +1

-  Waraji
Tipo: Vestimenta
Tamanho: 0
Efeito: Evita o incomodo de andar descalço.
Descrição: Chinelos comuns feitos de palha, não faz barulho.

-  Saifu
Tipo: Recipiente
Dinheiro atual: 100 Sens
Tamanho: 0
Efeito: Guarda até 500 moedas.
Descrição: Um tipo de algibeira optimizado para levar moedas, carregar mais que o limite concede bônus em tentativas de furto.

- Fukuro
Tipo: Recipiente
Tamanho: 1
Efeito: Capacidade +3
Descrição: Uma bolsa media com uma alça para ser amarrada na cintura.

• Lista de Utilizáveis

- Pastilha x3
Tipo: Ingrediente
Tamanho: 0
Efeito: Recupera 20 HP por 5 turnos
Descrição: Mistura específica de ervas.

- Doce Ungo x3
Tipo: Ingrediente
Tamanho: 0
Efeito: Recupera 20 CH por 5 turnos.
Descrição: Uma pequena pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar a energia ao ser ingerida.

- Selo de Purificação • Ofuda x5
Tipo: Talismã
Tamanho: 0
Efeito: Consome para purificar 1 maldição leve.
Descrição:  Um pequeno selo magico com inscrições sagradas que pode ser consumido para quebrar algum selo ou maldição menor.

- Amuleto • Ofuda
Tipo: Talismã
Tamanho: 0
Efeito: Crítico +5: Ao acertar um Feitiço Crítico, você recupera 20 de Chakra.
Descrição: Um selo de papel com inscrições mágicas capazes de absorver e dissipar energia negativa como forma de oferecer proteção divina.

- Shikigami
Tipo: Anexo
Tamanho: 1
Efeito: Aplica dano contra espíritos.
Descrição: Um pingente guardião, concede à arma anexada a propriedade Divina, permitindo com que ataque espíritos.

- Pingente Nekochan
Tipo: Anexo
Tamanho: 1
Preço: 5.000 Sen
Efeito: É fofo.
Descrição: Um pingente bonitinho que vale uma baita grana.


 
PERÍCIAS DISPONÍVES
Força Espada Lv 1 (+4)
Representa a utilização de manuseio de Espadas e derivados

Astúcia Intuição Lv 1 (+3)
Representa sua capacidade de sentir os arredores, com um tinido que pode lhe avisar sobre possíveis riscos iminentes – Testes de intuição podem, as vezes, ser usados contra a perícia enganação, assim como para pressentir riscos e ameaças – Falhar em testes de intuição podem lhe cegar para aquilo que o ameaça, lhe dando confiança demais.

Astúcia Misticismo Lv 1 (+3)
Representa o seu conhecimento do mundo espiritual e das religiões no geral – Testes de misticismo podem ser usados para resistir tentações de demônios, reconhecer espécies de monstros ou identificar deuses e divindades – Falhar em testes de misticismo implica na sua falta de conhecimento sobre a criatura alvo.

Vontade Frieza Lv 1 (+3)
Representa a capacidade de manter a calma e raciocinar em situações de stress, agindo com precisão – Testes de frieza envolvem decidir quem age primeiro num teste de iniciativa, acionar uma armadilha no momento exato, ou talvez manter a concentração quando estiver em algum debate em desvantagem numérica – Falhar num teste de sangue frio pode lhe fazer perder a concentração, deixando detalhes escapar ou até mesmo sendo atordoado pelo caos ao seu redor.

Carisma Charme Lv 1 (+2)
Representa sua capacidade de conversação social, sua capacidade de transmitir ideias e convencer pessoas. Note que diferente de enganação, você precisa manter certo grau de sinceridade usando charme – Testes de charme envolvem convencer alguém por meio de bajulações, apelar para a boa índole do alvo, ou até mesmo tentar seduzir um indivíduo – Falhar num teste de charme quer dizer que você não vai conseguir convencer seu alvo, e, em casos mais críticos até mesmo o fazer ficar contra você.

HABILIDADES
Exorcista
Estilo: Hahen
Efeito: Sempre que você exorcizar um espírito ou maldição você ganha +3 experiência.

ÁRVORE DE TALENTOS:
Nome (5 XP)
Descrição.
Nome (5 XP)
Descrição.
Organizado (5 XP)
Aumenta sua Capacidade em 1 ponto.
Nome (5 XP)
Descrição.

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Nome (10 XP)
Descrição.
Vigoroso (10 XP)
Aumenta seu HP em 20 pontos.
Vigoroso (10 XP)
Aumenta seu HP em 20 pontos.
Nome (10 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (15 XP)
Descrição.
Nome (15 XP)
Descrição.
Rápido (15 XP)
Aumenta sua velocidade em 1 ponto.
Nome (15 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (20 XP)
Descrição.
Nome (20 XP)
Descrição.
Rigidez (20 XP)
Aumenta sua Resistência em 5 pontos.
Nome (20 XP)
Descrição.

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Nome (30 XP)
Descrição.
Nome (30 XP)
Descrição.
• Redenção (30 XP)
Ao Purificar/Condenar uma Alma você recupera 60 CH.
Nome (30 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (40 XP)
Descrição.
Nome (40 XP)
Descrição.
Nome (40 XP)
Descrição.
Nome (40 XP)
Descrição.

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Nome (50 XP)
Descrição.
Nome (50 XP)
Descrição.
Nome (50 XP)
Descrição.
Nome (50 XP)
Descrição.

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