Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Finalizado: Ren vs Tenaka

Seg Jun 26 2023, 16:11



Ren vs Tenaka

Cercanias de Utakata, Manhã

Após algumas semanas, talvez meses. Tenaka tornava a praticar sua esgrima nas cercanias de Utakata. Como de praxe ele evocava a força de seus golpes através de gritos que ecoavam pela floresta. Foi então que a jovem espadachim que gostava de visitar a floresta para deixar sua mente limpa e meditar ouviu os gritos e resolveu conferir do que se tratavam.

Ren se deparou então com a presença de um antigo oponente, que, com apenas uma troca de olhares sabiam que era hora de uma revanche.

Rodada 1: D20 Teste de Iniciativa (Frieza)



Última edição por Handa em Seg Jul 31 2023, 12:27, editado 1 vez(es)
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1055

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Re: Finalizado: Ren vs Tenaka

Seg Jun 26 2023, 20:09


Estive novamente ao meu treinamento constante e dissesante sobre os cortes vertcais. Usufruía de minha respiração pela boca, a expelindo cada vez que aplicava o golpe com toda intensidade que eu poderia aplicar. Notavelmente, demonstrava a pega em minha espada com mais firmeza. Estava mais pronto do que estaria antes para qualquer embate.

PyBPnpp.png


Ao ouvir as movimentações entre os galhos, percebo então a aproximação da jovem samurai. Meu rosto congelou em coloração corada de uma bochecha a outra. Prontamente, me curvava quase instantaneamente como forma de máximo respeito. - R-Ren-san... Eu não pude agradece-la então... arigatou gozaimasu! - Dizia aquelas palavras com ênfase, sendo pela luta e pelos seus cuidados com alguém desconhecido
° Ação: Livre;

D20 Teste de Iniciativa (Frieza): 15


Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 570

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Re: Finalizado: Ren vs Tenaka

Ter Jun 27 2023, 23:19



Post O1
Havia uma certa calmaria em meio a floresta. Os sons do farfalhar das folhas, a umidade do ar e o cheiro de terra molhada acalmava meu coração e minha mente perturbada, memórias do passado que pesam bem mais do que as que eu construía no presente. Me deixava embalar por aquela calmaria, buscando a paz que minha alma insistia em roubar de mim e por alguma razão me vi sendo guiado, como outrora, a ruídos que não faziam parte daquele ambiente.

Congelei.

PyBPnpp.png


Tenaka-san. — Meus movimentos seguiram os dele assim que o corpo do rapaz se curvou, demonstrando o mesmo respeito. — Não há pelo quê agradecer, afinal, o machuquei desnecessariamente...  — Comentei conforme tornava a posição ereta. — Tive receio de que houvesse causado danos graves, mas…  — Senti as bochechas aquecerem e ligeiramente desviei o olhar, sem graça. — Que bom que cuidaram bem de ti e se recuperou por completo. — Conclui, afinal, se ele estava empunhando a espada novamente em meio a um treino, certamente estaria no mínimo, recuperado. O olhei de canto por alguns segundos tentando averiguar realmente a situação do outro até encará-lo novamente. Assim como espadas que se cruzavam em palavras silenciosas, aquele olhar dizia mais do que qualquer discurso poderia detalhar.

D20  Teste de Iniciativa (Frieza): 17

Considerações N/A
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Re: Finalizado: Ren vs Tenaka

Sáb Jul 01 2023, 09:50



Ren vs Tenaka

Cercanias de Utakata, Manhã

Tenaka e Ren se encontravam em meio à densa vegetação da floresta, prontos para iniciar um combate iminente. Seus olhares se cruzaram, transmitindo uma mensagem silenciosa de determinação mútua. Poucas palavras seriam necessárias naquele momento, pois suas lâminas estavam prestes a ecoar seus desejos e intenções. Com os corações acelerados, eles se prepararam para o embate iminente. Cada movimento, cada golpe, seria uma resposta aos desafios e conflitos que os trouxeram até ali. O silêncio pairava no ar, interrompido apenas pelo som suave do vento soprando entre as árvores.

Rodada 2: Ren 1º, Tenaka 2ª

Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 570

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Re: Finalizado: Ren vs Tenaka

Dom Jul 02 2023, 19:35



Post O2
Porque aquele sorriso ainda pairava em minha mente?

Mordisquei o lábio inferior tentando afastar a feição exibida pelo rapaz após nos encontrarmos novamente, não deveria ser nosso semblante, palavras ou gestos a falar por nós e sim o som metálico de nossas lâminas, era isso que deveria ficar gravado em nossas mentes, o brilho das espadas se encontrando, mas, aquele sorriso simplesmente insistia em surgir, como uma lembrança que não deveria ser esquecida.

Meus lábios moveram-se, mas as palavras morreram em minha garganta antes mesmo de chegar a minha boca. O que eu desejava falar? Todo o meu corpo estava tenso naquele instante, inspirei na ânsia de manter-me tranquila, tal qual a margem de um lago intocado. Arrastei meu pé direito para a frente mantendo o esquerdo logo para trás, uma postura já conhecida por ele, a decisão de um ataque direto, assim como anteriormente, minha mão foi em direção a empunhadura da katana e por uma fração de segundos meus olhos fecharam-se para então tornar a visualizar o rosto masculino, não havia hesitação ou dúvidas, meu corpo se moveu, buscaria aquilo que mais me dava vantagem naquele momento, minha velocidade, utilizando-a na intenção de uma apróximação rapida; os raios de sol que penetravam as folhagens das árvores iluminaram a lâmina assim que esta foi retirada da bainha, o caminho reto que tomei em direção ao rapaz ganhou um leve desvio, a katana se estendeu em direção ao lado direito dele, seria ali que o atingiria, contudo o lado que estava usando dessa vez era a parte não cortante, não desejava vê-lo machucado novamente, pelo menos, não naqueles primeiros instantes.

° Ações: Se mover [Manobra] & Atacar [Ação Padrão]

Considerações N/A
Equipamentos:
 
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1055

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Re: Finalizado: Ren vs Tenaka

Seg Jul 03 2023, 08:56
Tentava conter meu sorriso ao ver algo ali, bem na minha frente, que era o contato com o meu passado. Tentava aproveitar cda detalhe, de seus cabelos, rosto, boca e até mesmo seu naiz; suas vestes à seus chinelos. Era bom retomar a um local mais tranquilo... aqui eu não tinha receio de pensar na palavra "Meu templo". - Meu templo... heh - Não poderia perder a oportunidade de falar algo que era tão amado mas tão traumático sem gaguejar ou senti remorso.

Observava sua postura, já utilizada por aquela vez. "Acho que me machuquei muito que acabei aprendendo pela dor". Sua feição mudara radicalmente para alguém sério e que iria ganhar em cada ataque. Parece que aqui se tornou meu templo, não sei explicar.

PyBPnpp.png

- Meu templo... -


Com minha respiração profunda, retirei minha katana de minha bainha, localizada em minhas costas. Posicionei meu jogo de pés para criar uma base sólida e rígida, diferente de mim, onde ela nunca o tinha visto antes. Minha feição se aquietou aonde quase ao mesmo segundo, sum sorriso de canto de boca não tirou a seriedade de meu rosto. E em um avanço duplo, onde eu e ela iria se encontrar, preparava minha lâmina para um jogo de braços, para o golpe aparar seu ataque. - Essas feridas que você vez, Ren-san...

São minhas curas. -




° Ação: Manobra de Avanço, Aparar;


HABILIDADES
- Kenjutsu
Postura Bônus de Postura: +2

Recursos


EQUIPAMENTOS
PyBPnpp.pngKatana
Perícia: Espada
Dano Básico: 60
Alcance: Engajado (1 Metro)
Nível Crítico: +5
Especial: Cortante
Tamanho: 1
Constituição: 1
Preço: 2.500 Sen
Condição: Normal
Anexos: Pingente Nekochan;
Resumo: Espada curta com uma lâmina curva.
Descrição dos Anexos:  Um pingente bonitinho que vale uma baita grana;


GsyevLe.pngYukata
Tipo: Vestimenta
Categoria: Conjunto
Defesa: 0
Resistência: 5
Preço: 150 Sen
Tamanho: 1
Constituição: 1
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Penalidade: Nenhuma
Característica: Capacidade +1.

L2YnL9m.pngChinelos • Waraji
Tipo: Vestimenta
Tamanho: 1
Preço: 10 Sen
Efeito: Evita o incomodo de andar descalço.
Descrição: Chinelos comuns feitos de palha, não faz barulho.





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Re: Finalizado: Ren vs Tenaka

Seg Jul 10 2023, 19:55



Ren vs Tenaka

Cercanias de Utakata, Manhã

Tenaka falava demais durante o combate, quase dava uma brecha para um ataque de oportunidade de Ren. A jovem avança com um ataque frontal, mas com uma resposta ainda mais rápida, Tenaka deflete o golpe, desestabilizando sua oponente ao ponto de quase quebrar sua postura em um único instante.

Ren: -2 Postura

Rodada 2: Ren 1º, Tenaka 2ª

Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 570

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Re: Finalizado: Ren vs Tenaka

Seg Jul 10 2023, 22:10



Post O3
Meu primeiro movimento foi realizado com convicção, a emoção de nossas lâminas se encontrando mais uma vez por alguns segundos preencheu a minha alma com uma estranha euforia, contudo, a visão do rosto masculino desacordado veio à minha mente. O Sangue que tentei estancar conforme pressionava seu peito em bandagens improvisadas. Meu coração parou uma batida, respirar era difícil, o ar pesava em meus pulmões, talvez por isso a força daquele ataque se desbalanceou, perdeu o objetivo resultando em algo no mínimo patético. Essas seriam as palavras usadas por meu pai.

Um ataque patético.

Mas não conseguia evitar. As lembranças de seu corpo sem energia desabando em minha frente, o olhar que se perdeu até fechar-se e a falta de expressão em seu rosto me trazia uma estranha sensação. Vazio, medo e solidão. Perdi-me na visão da cabeça do rapaz apoiada em minhas coxas conforme aguardava com certa ansiedade que ele finalmente acordasse daquele sono que, para mim, pareceu durar décadas. Ainda podia sentir, como se fosse hoje, a maciez de seus cabelos negros, a delicadeza dos traços masculinos que perdia-se naquela expressão de completa paz. Uma estranha confusão surgiu abalando aos poucos minha confiança, não em minhas habilidades ou nas dele, mas temia machucá-lo mais uma vez, não apenas seu corpo, mas sua alma. Porque? Por que essa sensação tão estranha e ao mesmo tempo familiar me invadia naquele instante? Lembranças e sentimentos que jurava não serem meus, um passado de outra embaralhava-se com meu presente, meus próprios sentimentos. Uma completa confusão.

O que havia de errado? Algo mudou, a convicção que tanto me orgulhava parecia pouco a pouco se fragmentar. Por alguns instantes senti meus dedos liberarem vagarosamente a empunhadura da minha katana. Desistir? Jamais. Aqueles pensamentos, aqueles sentimentos, tudo aquilo era um sonho. Momentos que não me pertenciam, desejos que não iriam me guiar. Tomei firmeza em minhas pernas, os joelhos flexionaram, a mão segurou minha arma como se um vento mais forte pudesse levá-la para longe. “Não posso me deixar levar, não devo”, os pensamentos fluíam de forma frenética, mente e coração divergindo em suas decisões. — "Me desculpe." — Inspirei buscando recuperar a razão que havia perdido naqueles breves segundos, avancei, um golpe direto, sem truques ou estratégias, talvez um ato impensado, um desejo inútil de afogar tudo aquilo que eu não deveria sentir. A lâmina girou, a parte cortante seguiria em direção a ele, um corte que viria da esquerda para a direita, de baixo para cima, visando acertar a lateral do rapaz, algum lugar dentro de mim pedia que ele desviasse ou se livrasse, mas mesmo assim o golpe seguiu firme.

Aquele era o meu caminho.

E precisava me convencer disso. Não havia linhas sobrando para reescrever algo que não me pertencia, um rosto desconhecido que agora se confundia com o dele. Aqueles sentimentos não eram meus, aquelas sensações eram de outra pessoa, mas as lágrimas, Ah! As lágrimas que desejava derramar, a dor presa em meu peito, essas sim pertenciam a mim. — "Me desculpe Tenaka, mas como outrora, essa luta... Precisarei levar até o fim."


°  D20 Ações: Atacar [Ação Padrão]

Considerações N/A
Equipamentos:
 
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1055

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Re: Finalizado: Ren vs Tenaka

Ter Jul 11 2023, 11:22
Mudava feição mudava após perceber que sua feição demonstrava mais intensidade que outrora. Minha expressão igualmente mudava para mais séria, portando uma postura de defesa.

"Venha, Ren!".



° Ação:  Bloquear;


HABILIDADES
- Kenjutsu
Postura Bônus de Postura: +2

Recursos


EQUIPAMENTOS
PyBPnpp.pngKatana
Perícia: Espada
Dano Básico: 60
Alcance: Engajado (1 Metro)
Nível Crítico: +5
Especial: Cortante
Tamanho: 1
Constituição: 1
Preço: 2.500 Sen
Condição: Normal
Anexos: Pingente Nekochan;
Resumo: Espada curta com uma lâmina curva.
Descrição dos Anexos:  Um pingente bonitinho que vale uma baita grana;


GsyevLe.pngYukata
Tipo: Vestimenta
Categoria: Conjunto
Defesa: 0
Resistência: 5
Preço: 150 Sen
Tamanho: 1
Constituição: 1
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Penalidade: Nenhuma
Característica: Capacidade +1.

L2YnL9m.pngChinelos • Waraji
Tipo: Vestimenta
Tamanho: 1
Preço: 10 Sen
Efeito: Evita o incomodo de andar descalço.
Descrição: Chinelos comuns feitos de palha, não faz barulho.





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Re: Finalizado: Ren vs Tenaka

Qua Jul 12 2023, 16:45



Ren vs Tenaka

Cercanias de Utakata, Manhã

Muita coisa acontecia na cabeça de Ren, por outro lado, Tenaka apenas lutava instintivamente. Com um segundo golpe tão rápido quanto o primeiro, Tenaka focou apenas na defesa, conseguindo um bloqueio perfeito contra o golpe de Ren.

Rodada 2: Ren 1º, Tenaka 2ª

Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 570

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Re: Finalizado: Ren vs Tenaka

Qua Jul 12 2023, 23:19



Post O4
O som de nossas lâminas se encontrando novamente ecoou em meus ouvidos, senti a katana vibrar em minhas mãos. Agora era o rapaz que ditava os passos daquela nova dança, Tenaka não parecia o mesmo, sua determinação parecia inabalável, já não atacava de forma insensata como antes, seus movimentos estavam sendo calculados, havia ali uma clara evolução por parte do outro, no entanto, minha convicção não era algo tão frágil ao ponto de me fazer desistir, tal qual ele, também queria ditar o ritmo de nossos passos, daquela dança apenas nossa.

Eu estava disposta a arriscar tudo.

aproveitei-me daquele momento, da aproximação que o outro foi obrigado a manter para realizar aquele bloqueio, meu corpo se moveu apenas o suficiente para a lateral visando ocultar brevemente meu lado esquerdo no mesmo instante em que minha destra abandonou a empunhadura da katana, era manter a arma apenas com a canhota daria chances para o outro me desarmar, porém, levando a mão, agora livre, até a lateral da minha cintura brevemente oculta, alcancei minha tanto  com um único objetivo, acerta-lo em um golpe direto em sua lateral no instante em que puxei a segunda arma, minha intenção não era perfurar nenhum órgão vital do rapaz, por isso o movimento foi realizado com cautela.


°  D20 Ações: Sacar a Tanto [Manobra] & Estocada [Ação Padrão]

Considerações N/A
Equipamentos:
 
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1055

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Re: Finalizado: Ren vs Tenaka

Sáb Jul 15 2023, 11:14
Com o vibrar de nossas lâminas, sentia a determinação da mulher em me acertar. Sua árdua convicção me motivava ainda mais a continuar a nossa dança. Em segundos , meus olhos viram seu abandono de espada e observava um brilhar vindo em vindo em direção. Num tudo ou nada, tentava uma tentava de estocada  por onde vinha a lâmina, tentando ser o menos cortante possível



° Ação:  Estocada;



HABILIDADES
- Kenjutsu
Postura Bônus de Postura: +2

Recursos


EQUIPAMENTOS
PyBPnpp.pngKatana
Perícia: Espada
Dano Básico: 60
Alcance: Engajado (1 Metro)
Nível Crítico: +5
Especial: Cortante
Tamanho: 1
Constituição: 1
Preço: 2.500 Sen
Condição: Normal
Anexos: Pingente Nekochan;
Resumo: Espada curta com uma lâmina curva.
Descrição dos Anexos:  Um pingente bonitinho que vale uma baita grana;


GsyevLe.pngYukata
Tipo: Vestimenta
Categoria: Conjunto
Defesa: 0
Resistência: 5
Preço: 150 Sen
Tamanho: 1
Constituição: 1
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Penalidade: Nenhuma
Característica: Capacidade +1.

L2YnL9m.pngChinelos • Waraji
Tipo: Vestimenta
Tamanho: 1
Preço: 10 Sen
Efeito: Evita o incomodo de andar descalço.
Descrição: Chinelos comuns feitos de palha, não faz barulho.





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Re: Finalizado: Ren vs Tenaka

Sex Jul 21 2023, 10:20



Ren vs Tenaka

Cercanias de Utakata, Manhã


Um avanço imprudente foi feito por parte de Ren, ela golpeou com sua arma numa estocada em vão. Tenaka defendeu o golpe, produzindo um estouro após o choque das lâminas. Ren perdeu toda a estabilidade. O rapaz recuou no mesmo instante e desferiu um estocada certeira na lateral do estômago de Ren, rasgando sua veste e sua carne num golpe letal, que a derrubou no chão, inconsciente e derrotada.


Ren: Postura -2 (Postura Quebrada)
Ren: -315, -15 Sangramento

Tenaka Venceu
Yamato: EstrelaEstrelaEstrela (+3 XP)
Sakamoto: Estrela (+1 XP)

Conteúdo patrocinado

Finalizado: Ren vs Tenaka Empty Re: Finalizado: Ren vs Tenaka

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos