Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Aventura: De Volta ao Jogo

Qui Jul 06 2023, 20:16
Relembrando a primeira mensagem :


De Volta ao Jogo
Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde
Já faz 2 anos que Kenobi se mudou para Utakata. Ele, sozinho, construiu uma cabana nas cercânias da província, isolado em uma pequena cabana nas montanhas mais sombrias da região. Aquela tarde era como qualquer outra de sua nova vida pacata. Geralmente nada acontecia, mas naquele dia algo estranho mudaria o rumo de sua vida melancólica e monótona. Enquanto retornava para sua cabana após coletar lenha, Kenobi ouviu um ganido estranho vindo da floresta, aquilo chamou sua atenção.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sáb Set 02 2023, 09:00



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Noite

Seu Hamon decidiu dedicar alguns minutos à reflexão e a arte, era seu único momento de repouso e meditação onde se sentia em pleno conforto. Para ele, um homem que já havia vivido muito era algo difícil, encontrar a paz... Entretanto, ele nunca deixaria de o tentar. Foi então que Kenobi começou a sentir o cansaço, estava tarde e ele precisava dormir.

Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 462

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sáb Set 02 2023, 09:09
Ecos do Passado
- Será que é hoje que terei sorte? Se bem que...."

Olhei pro cachorro, dessa vez alguém precisaria de mim, então espero que essa minha Sina continuasse até ele se curar.

Fiz um rabisco do madruguinha ao lado do Haiku e o deixei sob a mesinha e me ajeitei para dormir... usando um pano umedecido me lavei  e então deitei, contando kunais até finalmente dormir.


Ações Tomadas: •  Fazer chá • Verificar madruguinha

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sáb Set 02 2023, 09:42



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Noite

Já de manhã, Kenobi despertou com os latidos animados de seu pequeno cãozinho, ele lambia seu rosto ao lado da cama. O sol brilhava pela janela, o dia parecia estar ótimo. Enquanto se levantava, Kenobi se recordou das atividades para fazer naquele dia, que seria cheio. Repor a lenha, conseguir mais chás e suas outras atividades rotineiras, agora por onde ele começaria?

Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 462

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sáb Set 02 2023, 10:13
Ecos do Passado
Era um sonho até agradável, eu estava na minha antiga casa, com meus..... amigos, familiares. Lembro de ter colocado uma jovem criança acima de um cavalo para ensiná-lo montaria, e o cavalo começou a....me lamber? Abri os olhos de supetão e fiquei confuso com a situação, segurei o cachorro tentando afastá-lo EH... que que foi que que foi que que há?! Não vê que eu estava dormindo? Ele não parecia se importar com a bronca nem com meu mau humor, pelo contrário, ele estava bem animado. Coloquei ele de lado e levantei, para lavar o rosto, higienizar a boca e começar o dia.

Primeiro me alonguei, tarefa essa que o madruguinha pareceu imitar, então verifiquei os ferimentos dele para trocar o curativo se necessário, troquei sua água e dei de comer.

- Eu vou pegar lenha, e você fica Madruguinha! - Fiz um sinal meio maluco querendo dizer pra ele ficar, não sei se fui muito efetivo.

Mas o dia começa com trabalho, quem sabe não encontraria mais frutas e ervas no caminho, evitaria ter de ir à cidade.

Ações Tomadas: •  Ajudar madruguinha • Ir cortar lenha

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sáb Set 02 2023, 15:40



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Noite

O sol estava quente, era outono, algumas árvores ao longe estavam alaranjadas e suas folhas começavam a cair. Era possível ouvir o som de cigarras e pássaros cantando, tudo parecia estar em paz. Kenobi seguia com seu machado, por alguns minutos, até encontrar algumas árvores cortadas em um lugar que ele costumava a cortar árvores para colher lenha.


Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 462

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sáb Set 02 2023, 15:59
Ecos do Passado
Eu não era o mais habilidoso ou forte com esse tipo de arma, por isso a Machadinha era levemente adaptada, para ser mais leve com um cabo mais curvo, não é nada bonita mas é útil o bastante para me ajudar a cortar lenha sem me deixar com as costas doendo. Essa adaptação servia basicamente para que eu pudesse atirar o Machado na caule e nas ripas.

Me posicionei e então iniciei o processo de Arremessar o Machado no alvo e coletar lenha.

Ações Tomadas: •  Ajudar madruguinha • Ir cortar lenha

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Set 04 2023, 17:45



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Noite

Nos minutos seguintes, Kenobi usou a machadinha para cortar um punhado de madeira. Em apenas trinta minutos ele já tinha madeira o suficiente para passar o resto da semana, e, poderia levar tudo de uma vez ou fazer duas viagens para preservar suas velhas costas.


Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 462

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Set 04 2023, 18:50
Ecos do Passado
Não existe a mínima possibilidade de levar isso tudo de uma vez sem sofrer consequências severas, ainda mais com a possível mudança de estação que estaria por vir, meus ossos iriam travar completamente. Então, faço duas viagens, parando para beber água de quando em quando, e antes de começar a segunda, iria me aliviar no banheiro.

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
[/quote]
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ter Set 05 2023, 15:08



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Noite

Kenobi, após completar seu trabalho de cortar lenha, decidiu realizar duas viagens para transportá-la até sua cabana nos arredores de Utakata. Ele realizou essa tarefa com paciência, carregando os pesados cortes da madeira com cuidado. Porém, na segunda viagem, enquanto se dirigia de volta para sua cabana, algo chamou sua atenção que ele não havia reparado anteriormente. Kenobi notou uma clareira ao leste, que se destacava na paisagem pelo solo coberto de cinzas, arbustos destruídos e galhos partidos. Era como se o local tivesse sido palco de uma batalha recente.

Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 462

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qua Set 06 2023, 07:28
Ecos do Passado
Paro, pensativo por algum tempo, olhando para ambas as direções enxergando as duas possibilidades, podia até sentir o peso das consequências se manifestando a medida que minha intenção inclinava para uma das escolhas.

Decido não me envolver, se existia uma batalha, ela já se encerrou e eu não irei mais tomar partido em disputas desses reinos.

Volto para minha casa, para guardar as minhas coisas

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
[/quote]
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sex Set 08 2023, 07:43



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Ignorando completamente o cenário de combate que o rodeava, Kenobi tomou a decisão de seguir em direção à sua cabana, situada no meio da densa floresta. Enquanto trilhava o caminho, teve a sorte de deparar-se com uma árvore coberta de folhas de chá, uma descoberta agradável. Chegando finalmente em casa, Kenobi foi recebido por uma surpresa. Seu fiel cachorrinho, que o aguardava com ansiedade, saltitou em sua direção com alegria.

Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 462

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sex Set 08 2023, 10:33
Ecos do Passado
Tentava com uma mão acariciar e acalmar ele para que eu não derrubasse tudo.

- Tenha um pouco de Madruguinha Sr. Paciência ...é digo... - Afastei ele um pouco e fiz um carinho na cabeça - parece estar fora de prerigo... aquele  poliglota que tentou te ferir ja esta com os ancestrais dele.

Troquei a água dele e os curativos se necessarios. E comecei a organizar as coisas que acabei de trazer, começando a pensar se deveria ficar com ele ou não.


Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Set 11 2023, 07:59



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Kenobi observou com carinho o comportamento alegre de seu fiel companheiro, Madruguinha, enquanto organizava a lenha e guardava as ervas em um pote de cerâmica. O pequeno Shiba, mesmo depois de enfrentar dificuldades, mantinha sua energia, abanando o rabo com alegria. Era um lembrete constante da lealdade e companhia que seu fiel amigo oferecia. Com tudo arrumado e a lenha organizada, Kenobi finalmente teve um momento para descansar.

Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 462

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Set 11 2023, 09:36
Ecos do Passado
Olhando em volta, tudo estava bem arrumado, mas tinha algo atrapalhando o ambiente, meu nariz denuncia uma perturbação e me direciona até o madruguinha, sangue seco, suor e sujeira, eu queria descansar mas eu já precisava trocar os curativos dele, e para ajudar na melhora, ele tem que tomar banho, e dar um jeito nesse pelo enrolado todo.

Esquento água para dar banho nele, cortar um pouco aquele pelo todo e tirar malditos parasitas. Eu tenho uma espécie de álcool que deixei decantando com fermentação, era pra fazer sake mas ficou uma droga, então a medida que tiro carrapato dele, jogo dentro de uma tigela com um pouco desse líquido. Só preciso me lembrar pra não tomar aquele líquido da garrafa, não posso ser tão burro .


Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Set 11 2023, 15:53



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Kenobi suspirou enquanto cuidava de Madruguinha, seu fiel companheiro. O cachorro, apesar dos ferimentos, confiava inteiramente em seu dono, e isso tornava todo o processo menos traumático para ambos. Ele colocou a água para esquentar, preparando-se para o banho do cão. Era uma tarefa que exigia paciência e carinho. Enquanto cuidava de Madruguinha, Kenobi não podia deixar de pensar nos eventos recentes e no que estava por vir. Aquele ferimento, aquelas marcas na floresta, tudo indicava que algo estranho estava acontecendo na região.

Experiência: +4 Estrela Bônus Estrela Bônus


Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 462

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Set 11 2023, 16:13
Ecos do Passado
Termino de cuidar do Madruguinha antes de qualquer coisa, pra deixar ele decente.

"Algum conflito esta se aproximando daqui... droga, justo agora que pensava que poderia morrer em paz.... Preciso trabalhar numa cerca, para que respeitem o meu território e não me atrapalhem, mas antes preciso saber com quem estou lidando".

Deixo o madruguinha confortável e dou comida pra ele, corto meia pera pra ele comer, é mais do que o suficiente. Fecho a cabana toda, deixando trancado.

Pego minha bengala, meu chapéuzinho azul e saio para investigar.

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ter Set 12 2023, 12:05



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Kenobi deixou sua cabana, a curiosidade e tensão marcando cada passo enquanto adentrava a densa floresta. A luz do dia gradualmente iluminava seu caminho, revelando vislumbres da trilha que o conduziria ao cenário de combate visto anteriormente. À medida que Kenobi explorava a região com cuidado, suas suspeitas eram confirmadas pela presença de um estranho rastro de sangue, que se estendia como uma trilha pelo solo de grama seca que o guiava diretamente para um corpo caído, entre galhos quebrados, folhas reviradas e mais sangue, cujas roupas desgastadas implicavam num combate violento.

Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 462

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ter Set 12 2023, 19:35
Ecos do Passado
A medida que avanço naquela desolação, o odor do sangue, a grama seca, o cheiro de cinzas no ar me trás péssimos pensamentos. Coloco a mão sob meu rosto como se tentasse me tranquilizar, e então vejo sangue em minhas mãos, e ao meu redor, minha família... dou um passo adiante e apenas o corpo está ali... uma presa que foi violentamente destroçada por seu predador.

"Não estou gostando disso".

Me permito analisar a cena por alguns momentos, procurando pessoas escondidas aos arredores, aquilo poderia ser uma distração para capturar pessoas desavisadas, eu já havia feito isso muitas vezes.

Não me demoro muito tempo, pois eu sou apenas um velho comum, então me aproximo daquele corpo e cutuco ele com a bengala.

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qua Set 13 2023, 10:24



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Kenobi avançou cautelosamente pelos arredores, examinando cada sombra e cada arbusto em busca de possíveis inimigos ocultos. No entanto, a paisagem estava tranquila, e apenas a brisa espreitava entre as árvores, trazendo uma sensação de tranquilidade breve. O velho ninja se aproximou do corpo caído com uma mistura de curiosidade e tensão. Ao cutucar o samurai ferido com sua Bengala, o homem agonizante se virou com dificuldade, seus olhos revelando dor intensa. Ele tentou alcançar sua Wakizashi, mas sua força estava severamente comprometida pelos ferimentos. Os dentes rangiam em agonia, e seu olhar exprimia uma resignação sombria, como se aceitasse seu destino prematuro.

Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 462

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qua Set 13 2023, 19:05
Ecos do Passado
"Vivo? Impressionante...mas por quanto tempo?"

Eu deveria deixar aquele maldito morrer, talvez eu faça isso, mas toda essa situação me lembra do meu Passado.... hoje era o dia de eu encontrar enjeitados feridas, deveria estar sendo alguma ironia dos deuses.

Poisei a bengala a frente do meu corpo, me apoiando sob ela, analisando as feridas do mesmo, para entender a gravidade das mesmos e se com ajuda ele poderia Sobreviver, para assim decidir o que faria

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qui Set 14 2023, 19:17



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

O corpo do homem estava completamente ferido, sua armadura samurai praticamente destruída. Cortes de espada o adornavam como lenços e fitas adornavam uma nobre vassala. Flechas repartidas perfuravam seus ombros e suas costas. Ele puxou Kenobi pelo colarinho ao reparar que era "apenas um velho", e, com seus últimos suspiros de vida tentou gemer alguma palavra... "Azu..." terminando por desfalecer, agora sem vida.

Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 462

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sex Set 15 2023, 07:45
Ecos do Passado
"Mas o que diabos significa isso?"

Me aproximo do mesmo, para fechar seus olhos, se ainda estivessem abertos, e remover sua espada da bainha, apenas para colocá-la em suas mãos, honrando o guerreiro caído embora não gostasse muito deles.

Verifico se ele carrega algum documento ou coisa parecida, algum outro tipo de arma também, para que pudesse entender o que está acontecendo ali.

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Dom Set 17 2023, 21:45



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Kenobi se aproxima do corpo do samurai caído e com sua mão, fecha seus olhos que jaziam sem vida. Ele remove a espada da bainha e a entrega nas mãos do homem morto, uma forma de honrar sua vida como guerreiro, agora caído. Em busca de algum documento ou pista, Kenobi começa a vasculhar o corpo do samurai, em vão, pois a única coisa que encontrou foi sua Wakizashi, inteira, e, o que parecia ser um cordão velho em seu pescoço, com um amuleto de pedra com duas iniciais rodeadas por um coração.

Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 462

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Dom Set 17 2023, 22:19
Ecos do Passado
Puxo o cordão com aquele pingente para trazer mais perto da minha vista e averiguar melhor, será que era algum tipo de lembrança de família? Ou uma joia? Poderia talvez trocar por algumas ferramentas mais novas pra fazer uma cerca.

Coço a cabeça, ajeitando meu chapéu enquanto o fazia, e mantinha minha postura corcunda e maltrapilho.

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Set 18 2023, 09:21



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Não parecia ser de valor, conforme ele já havia percebido era apenas uma rocha com iniciais gravadas de forma rústica. O cordão era escuro, mas era simples e sem muita sofisticação. Se valesse mais de 10 sen, já seria muito. Contemplando aquela cena, Kenobi ouviu o som do vento chiando e as árvores balançando. Logo viria a anoitecer.

Conteúdo patrocinado

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 3 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos