Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Aventura: De Volta ao Jogo

Qui Jul 06 2023, 20:16
Relembrando a primeira mensagem :


De Volta ao Jogo
Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde
Já faz 2 anos que Kenobi se mudou para Utakata. Ele, sozinho, construiu uma cabana nas cercânias da província, isolado em uma pequena cabana nas montanhas mais sombrias da região. Aquela tarde era como qualquer outra de sua nova vida pacata. Geralmente nada acontecia, mas naquele dia algo estranho mudaria o rumo de sua vida melancólica e monótona. Enquanto retornava para sua cabana após coletar lenha, Kenobi ouviu um ganido estranho vindo da floresta, aquilo chamou sua atenção.

Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 446

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ter Ago 22 2023, 18:51
Ecos do Passado
Pego de surpresa, somente reparei aquela figura obscura surgindo no meu campo de visão, minha primeira reação foi me armar e posicionar corretamente meus pés, mas não foi tão sincronizado, meus movimentos eram mais pensados do que instintivos.

- Não gosto de ser observado, revele-se junto de suas intenções! -  Disse deixando minhas armas de prontidão e encarando a escuridão como se pudesse ver exatamente quem estava lá.

Ações Tomadas: •  Sacar Arma • Ameaçar

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ter Ago 22 2023, 19:56



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

A silhueta começou a caminhar lentamente na direção de seu Hamon. Conforme ia deixando a penumbra da floresta, indo até o gramado de encontro a luz da lua, revelou-se a figura que trajava um manto branco sobre sua armadura Samurai, uma máscara Kabuto com um pomposo bigode projetado, seu andar era sereno e intimidador, parando a oito metros de Hamon, posou a mão sobre o cabo de sua espada. "Esta é uma noite bela, não acha, Kenobi-dono?" ele perguntou, revelando já conhecer o velho Kenobi.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 446

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ter Ago 22 2023, 20:49
Ecos do Passado
Recuei quando o identifiquei como um samurai, não tinha grande carinho pela casta. Em resposta à presença, empunhei uma segunda arma, me resguardando.

- Recomendo que se identifique e explique-se rapidamente! - firmo as pernas no solo, enrijecendo os músculos, me preparando.

Lembro como eu era ingênuo, numa situação dessas hoje em dia, eu já teria o atingido 4 vezes no mínimo, perguntando depois seus motivos se desse tempo.

Ações Tomadas: •  Sacar Arma • Ameaçar

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qui Ago 24 2023, 18:48



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Lentamente a espada foi desembainhada, revelando seu brilho tênue, de uma lâmina que já havia encontrado o sangue de dezenas de vítimas. Ao mesmo tempo, ele puxou de suas costas um bastão que se desdobrou, revelando a lâmina de uma lança Yari "Está tão velho que não se lembra de um companheiro de espada?" e com suas palavras, o velho Kenobi se lembrou dos tempos que praticava esgrima em um dojo da escola de Itto Ryu. Aquele era Sabato Kitamura, um espadachim assassino conhecido como Hibisco Vermelho, pois o cheiro de seu perfume se misturava ao odor do sangue de suas vítimas.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 446

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sáb Ago 26 2023, 11:21
Ecos do Passado
Um hábito sádico que os deuses adquiriram foi de constantemente me obrigar a enfrentar meu passado, seja através de pessoas, pensamentos, ideias... firmo a mão no meu armamento, conhecendo o quão implacável é este homem, preciso respeitá-lo em combate.

-Encontrar Kitamura-san seria um prazer, mas é uma pena que os espíritos colocaram o Hibisco Vermelho no meu caminho. - Seguro a minha máscara, que estava na altura do meu pescoço quase que um cachecol, com a mão esquerda e cubro meu rosto - Adeus velho amigo - Dou menção de que irei avançar mas durante o avanço atirei uma Kemuridama com  a mão direita na direção inferior do Hibisco, assim caso errasse, ainda atingiria o solo próximo a ele.

A partir disso investir na direção das árvores, procurando me esconder.

Ações Tomadas: •  Arremessar Kemuridama • Esconder-se

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Ago 28 2023, 10:19



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

O primeiro movimento fora dado, Kenobi atirava uma kemuridama na direção do espadachim misterioso, porém, com um rapido contra ataque ele empunhou sua lança e desferiu um corte no ar com a intenção de desviar o explosivo, mas, sua lâmina acabara por atingir a esfera em cheio, fazendo com que a fumaça com conjunto com a aceleração do projétil engolfa-se o Samurai.  "Ainda com esses truques velhos?" ele disse, conforme caminhou para fora da fumaça. Kenobi, era velho, sua velocidade nunca fora um de seus lados positivos, por este motivo, Sabato percebeu seu vulto se movendo para a árvore mais proxima.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 446

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Ago 28 2023, 12:12
Ecos do Passado
Seguro os ossos nasais com o polegar e indicador, fazendo uma pequena pressão e suspiro, insatisfeito por ainda não ter me habituado a não ter mais a locomoção de antes.

"Velhos truques é? Então vamos igualar as coisas.... TOMA!" arregalei os olhos quando gritei nos pensamentos.

Observo meu oponente, e tento me lembrar ou entender qual a sua mão dominante,  até mesmo observando o lado da bainha, para assim mirar no joelho correspondente e arremesso a kunai da minha mão direita.

Ações Tomadas: •  Mirar em Ponto específico • Arremessar

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Ago 28 2023, 12:56



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Sabato empunhava a Katana em sua mão direita e a lança em sua mão esquerda, ele era um mestre da empunhadura dupla, porém, usava armas diferentes, tinha um estilo de combate único igual todos os membros do Itto-ryu. A kunai rasgou o vento, vindo da cobertura da árvore, ela avançou na direção de Sabato que com um rápido corte com sua espada defendeu a faca em pleno ar  "Essa passou perto" ele elogiou o golpe, porém, investiu na direção da árvore em que Kenobi estava, ficando a três metros dela.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 446

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Ago 28 2023, 13:51
Ecos do Passado
- Sou um homem de muita Hibisco Sr. Precisão  - Disse pouco antes de voltar á cobertura da árvore e fazer a única coisa que estava ao meu alcance.... escalar a árvore.

Enquanto escalava, soltei um assovio agudo e pausado, dando um sinal para que o objetivo avançasse sem mim, devido a problemas. Um sinal que já havia sido combinado no início do trabalho

Cobtinuei escalando até poder ficar de pé num galho algo.
Ações Tomadas: •  Escalar • Escalar

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:

Handa achou sua mensagem honorável

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Ago 28 2023, 16:04



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Kenobi então saltou com agilidade, agarrando na árvore e saltando para cima de seus galhos, conforme emitiu um sinal sonoro para alertar sua protegida. "Kenobi-san, o senhor deveria imaginar que não fui o único enviado atrás de Nao-dono" e no instante em que ele havia dito tais palavras, Kenobi percebeu a movimentação de espadachins circundando a casa. Antes que qualquer ação pudesse ser tomada, a espada de Sabato perfurou a árvore e com um corte para a esquerda, ele a rasgou, despencando junto de Kenobi.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 446

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Ago 28 2023, 16:46
Ecos do Passado
-  Recordo-me que você era babaca, mas não a nivel Jonin.  - Depois de me recompôr Saquei uma Kunai e atirei na direção dele. Correr não é uma opção, nem se eu quisesse, então devo acabar com ele agora, ou pelo menos incapacitar

Assoviei mais duas vezes, alertando sobre presença de mais inimigos. "Preciso sair do aluguel pra parar de aceitar esse tipo de missão. Estou velho demais pra isso".

- TOMA!!!

Ações Tomadas: •  Sacar • Arremessar

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Ago 28 2023, 17:12



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Após a queda da espada, Kenobi saltou girando em pleno ar, conforme sua mão agarrava uma Kunai e era disparada contra Sabato no instante em que ele aterrissou no chão. O espadachim, distraído com a poeira que a árvore havia levantado, demorou para perceber o avanço da adaga, sentindo a lâmina perfurar sua armadura samurai, enquanto tingia o seu quimono de vermelho. "Parece que eu o subestimei, Kenobi-san, mas tenha certeza que não se repetirá" e então ele avançou contra Kenobi, que estava desarmado, desferindo um corte em seu peito, de cima para baixo, o fazendo sentir o gosto gélido de sua lâmina.

Dano: -85


HP: -130/? CH: ?/? PT: ?/?



Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 446

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Ago 28 2023, 17:26
Ecos do Passado
Instintivamente recuo daquele avanço, me afastando do ofensor, e enquanto saco outra kunai, uma com cada mão e respondo.

-  Eu agradeço o cumprimento, Hibisco-san....  -  Seguro a Kunai a frente do meu corpo em  posição de combate - Mas o que significa subestimar? - indaguei num tom sério.

Ações Tomadas: •  Recuar  • Sacar arma

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Ago 28 2023, 19:53



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Depois da troca de golpes, Kenobi sacou sua adaga e recuou um metro, porém, enquanto falava a distância foi brevemente coberta pelo espadachim que desferiu uma estocada na direção de Kenobi. "Não é hora para aulas de gramática, Kenobi-dono, entregue-se de uma vez e me poupe o trabalho de decapitá-lo" então, o golpe foi bloqueado pela adaga de Kenobi, projetando um estouro metálico no ar.

Postura: -1

Experiência: +6 Estrela Bônus Estrela Bônus Estrela Bônus


HP: -130/? CH: ?/? PT: -2/?



Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 446

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Ago 28 2023, 20:42
Ecos do Passado
Enquanto ele avança elevo minha guarda, - Quer evitar a fadiga hein?  -  consigo me defender do ataque e aproveito o embalo para me afastar preparando a kunai que tinha em mãos para arremessar na direção dele - desculpe minha falta de conhecimentos, não sou um troglodita como...VOCÊ!  

Ações Tomadas: •  Recuar  • arremessar

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ter Ago 29 2023, 15:51



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Kenobi aproveitou a brecha para recuar e disparar a Kunai na direção de seu oponente, porém, com um movimento astuto e completamente defensivo ele repartiu um corte no ar com sua espada, bloqueando o ataque. "Chega de brincadeiras" então, ele empunhou a lança, cobrindo dois metros com um ataque rasante na direção de Kenobi, acertando seu peito com um corte superficial.

Dano: -15


HP: -130/? CH: ?/? PT: -2/?



Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 446

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ter Ago 29 2023, 21:43
Ecos do Passado
Recuar e deixar meu alvo longe, ampliar o espaço entre nós cada vez mais. Essa é a minha principal estratégia para aumentar minhas chances. Quando noto ele utilizando daquela maldita arma, veias saltam na minha testa, não tenho sequer tempo de reagir direito e acabo recebendo um corte no peito.

Eu realmente detesto esse tipo de arma Brincadeira? Já que quer falar a sério irei te ensinar o que significa uma caveira. - Apanhei uma esfera na minha bolsa e atirei contra o chão - A partir de agora me chame de senhor professor! - minha voz ecoava no lugar, como se a fumaça tivesse dispersado minha própria presença também.


Ações Tomadas: •  Sacar Kemuridama • arremessar Kemuridama

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 160– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 07/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qua Ago 30 2023, 16:50



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Kenobi sacou uma outra esfera explosiva e a atirou contra o chão, criando uma nuvem de fumaça que o cobre por completo, envolvendo ambos de modo a os cegar. Naquele momento, nenhuma resposta se teve, porém, Sabato brandiu sua espada, desferindo um corte aleatório no ar, era tão forte que fez a fumaça desenhar o seu trajeto no ar, passando longe de Kenobi, porém, foi o suficiente para encontrar sua silhueta. O espadachim então avançou com sua lança, desferindo um corte na direção de Kenobi, que, desarmado teve de bloquear com os punhos, erguendo os braços e recebendo um corte superficial neles.

Dano: -10
Postura: -1


HP: -130/? CH: ?/? PT: -2/?



Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 446

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qua Ago 30 2023, 20:58
Ecos do Passado
Enrijeço meus músculos numa tentativa não tão efetiva de reduzir os danos recebidos, mas evito emitir sons e uso esse golpe dele para entender sua posição, levando em conta o tamanho da arma empunhada.

Recuo lateralmente para sair do alcance e tento me esgueirar por ele, usando a fumaça como aliada, na tentativa de contorná-lo para um possível flanco ou costas.


Ações Tomadas: • Furtivo • Furtivo

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 150 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 07/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qui Ago 31 2023, 17:31



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Kenobi começou a se mover lentamente para tentar circundar seu oponente, porém, sua velocidade não era o suficiente para ele se por nas costas de Sabato antes que a fumaça terminasse de baixar. Quando já estava praticamente dissipada, Kenobi estava quase ao seu lado, passando para suas costas, porém o espadachim se virou na sua direção e o encarou em pleno silêncio.


HP: -130/? CH: ?/? PT: -1/?



Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 446

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sex Set 01 2023, 07:57
Ecos do Passado
Meneio a cabeça negativamente. "Estou velho demais pra essas coisas", constato novamente em meus pensamentos.

Quando ele iniciou o movimento, como reflexo já estava sacando mãos uma kunai e atirando na direção dele.

Ações Tomadas: •  Draw and Throw

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 150 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 06/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sex Set 01 2023, 16:23



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Noite

Durante um único segundo, Kenobi empunhou sua Kunai e atirou na direção de Sabato que ergueu sua Katana com a lâmina próxima ao rosto. Numa linha horizontal, pronto para um corte na direção de Kenobi. A adaga voou como um relâmpago, atingindo o rosto de Sabato, fazendo o sangue voar e sua máscara cair. "... Sinto dizer, mas isto acaba aqui... Adeus, velho amigo" e então, num feixe de luz, Sabato cortou o ar, rasgando o peito de Kenobi num corte diagonal perfeito, seguido de um segundo corte com a lança, desenhando uma cruz no peito de Kenobi... Nessa hora, seu Hamon desperta em sua casa, com o coração acelerado e sua cicatriz no peito doendo.

Experiência: +10 Estrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela Bônus


Kenobi achou sua mensagem honorável

Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 446

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sex Set 01 2023, 17:29
Ecos do Passado
Era como o fogo, minha mão tocou a cicatriz e eu sentia como se ela vibrasse ao toque, e por alguns momentos fiquei estático, até que comecei a sentir uma tontura, um formigamento e notei que não estava respirando. Deixei os ombros caírem e respirei fundo, me recuperando daquela experiência.

- Sabato-san... -  Disse em voz baixa, refletindo sobre a visão.

Me levantei e coloquei água para esquentar, para fazer um chá de ervas e ir verificar o cachorro.


Ações Tomadas: •  Fazer chá • Verificar madruguinha

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sex Set 01 2023, 19:38



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Noite

O fogo era aceso, Kenobi percebia que sua lenha estava acabando. Seus saches de chá também estavam nas últimas. Ao verificar o cachorro, ele parecia estar bem, repousando em paz e sem tremer, como estava anteriormente. Ao olhar pela janela, percebeu o céu aberto, revelando a lua cheia em seu ápice, tudo parecia estar em paz.


Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 446

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sex Set 01 2023, 20:04
Ecos do Passado
Enquanto o chá fervia, troquei a água do madruguinha e limpei o pote dele. Depois de pronto, apanhei o chá e bebi-o devagar, sentindo o aroma liberado das ervas, aquele sabor agradável só perdia para sake, o que me faz lembrar de que tenho que tentar produzir algum, na próxima vez que ir á cidade preciso preparar algo para a plantação,  para me livrar cada vez mais de ter de voltar lá.

A noite agradável não me deixava confortável apesar de todos esses anos. Muitas das lenhas que eu queimava se tornavam carvão, e alguns deles eu lapidava numa espécie de cilindro. Apanhei um pedaço de papel, me sentei próximo a janela e comecei a me permitir escrever um Haiku... Enquanto observava a paisagem, o Hibisco pairou nos meus pensamentos novamente, e trouxe consigo todos os meus inimigos que devastaram a minha vida tantos anos no passado, e toda a minha busca não me levou a lugar algum .. senti a brisa e de olhos fechados comecei a escrever enquanto dizia em voz baixa a minha reflexão  

- " A vingança, nunca é plena....mata a alma.... e a envenena".

Ações Tomadas: •  Fazer chá • Verificar madruguinha

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260 – Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Conteúdo patrocinado

Aventura: De Volta ao Jogo - Página 2 Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos