Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Aventura: De Volta ao Jogo

Qui Jul 06 2023, 20:16

De Volta ao Jogo
Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde
Já faz 2 anos que Kenobi se mudou para Utakata. Ele, sozinho, construiu uma cabana nas cercânias da província, isolado em uma pequena cabana nas montanhas mais sombrias da região. Aquela tarde era como qualquer outra de sua nova vida pacata. Geralmente nada acontecia, mas naquele dia algo estranho mudaria o rumo de sua vida melancólica e monótona. Enquanto retornava para sua cabana após coletar lenha, Kenobi ouviu um ganido estranho vindo da floresta, aquilo chamou sua atenção.
Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 447

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qui Jul 06 2023, 21:19
Ecos do Passado
Continuo caminhando embora tenha ouvido aquele ganido, até a próxima árvore que me deixasse oculto em relação ao campo de visão do local aproximado de origem do ganido, e nessa pequena transição, deixei a lenha próxima ao gramado.

Por um breve momento, olhei em direção ao barulho, como se tentasse direcionar minha atenção para aquela área e franzi o cenho, minha expressão naturalmente severa se tornou ainda mais carrancuda e então me esgueirei dentre as árvores, contornando o local para investigar o sujeito que interrompeu anos de rotina e tradição.

Ações Tomadas: Esgueirar (Manobra) x2;
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sáb Jul 08 2023, 12:11

De Volta ao Jogo
Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde
Apesar de aposentado, Kenobi estava longe ser ingênuo. Como um instinto que o fazia retornar anos no tempo, sua silhueta se transformou, ele avançou como um assassino caçando sua presa. Correu por alguns metros em meio a floresta até se deparar com uma mancha de sangue. O rastro guiou seus olhos para uma árvore, a qual em suas raízes repousava a silhueta de um animal ferido, deitado, com sangue ao redor de seu corpo.
Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 447

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sáb Jul 08 2023, 12:46
Ecos do Passado
Como um reflexo, uma memória muscular cuja agilidade é superior á minha própria intenção, meus olhos percorrem a cena, observando os arredores na tentativa de reconstruir a cena. Adiante estava a vítima...ou poderia ser o agressor que teve um final não tão agradável.

Apesar de todas as dúvidas, havia uma certeza de que havia um terceiro elemento além de nós dois, e a melhor coisa a se fazer diante disso.....

Me aproximo da silhueta, para avaliar os danos sofridos e possíveis causas. Iria me aproximar com cautela, mostrando as mãos, um passo de cada vez para não soar agressivo áquele pobre animal.

Ações Tomadas: Caminhar (Manobra) x2;
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Jul 10 2023, 19:05

De Volta ao Jogo
Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde
A silhueta mortífera lentamente se transformava numa figura branda, e mansa. Seu Hamon foi caminhando na direção da criatura que estava caída, ferida. Em seu tórax uma agressiva marca de alguma espécie de perfuração, porém irregular, em dois pontos diferentes. Era um pequeno cão, com pelagem alaranjada e o corpo frágil. Ele gania de dor, havia uma pequena poça de sangue no chão. Ele parecia completamente fragilizado, havia perdido uma boa quantidade de sangue para o deixar imobilizado.
Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 447

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ter Jul 11 2023, 20:18
Ecos do Passado
Por breves momentos me peguei imóvel, olhando através do pequeno cão, visualizando uma cena que só existia em minha mente, um passado longínquo que insistia em me assombrar. Fechei os olhos forcando-os, numa tentativa de voltar ao presente.

Aproximo-me do cãozinho, devagar, e levo a mão até ele, acariciando-o na nuca com cuidado. Meus olhos encaram a poça de sangue, meneio a cabeça.

- Hmm...

Rasgo uma parte da manga do meu kimono, usando uma lâmina, e desse retalho retiro uma menor. Na menor parte, deixo-a úmida e uso para limpar a ferida do cachorro, seguro seu corpo se necessário. O restante do tecido uso para enrolar em volta do corpo dele e amarrar, numa tentativa de estancar o sangramento.

Pego uma das minhas pastilhas medicinais e coloco na boca dele e tento lhe dar água, colocando na minha mão que está em formato de concha. Tento pingar na boca dele ou fazê-lo lamber, facilitando a ingestão.

O levaria para casa.

Ações Tomadas: Ajudar cachorro
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qua Jul 12 2023, 16:09

De Volta ao Jogo
Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde
O cão tinha dificuldades em ingerir o remédio. Seu Hamon insistiu durante alguns minutos. Somente quando ele conseguiu comer, e, beber um pouco de água, após ter tratado suas feridas, ele o levou consigo. O velho viajou por alguns minutos até sua cabana no alto da colina, era um lugar isolado e sereno. Uma pequena cabana de um único cômodo, mas era seu lar.
Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 447

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qua Jul 12 2023, 19:33
Ecos do Passado
De volta ao lar, com cuidado coloquei o cachorro na minha cama e usei as madeiras para acender a inori no centro da moradia, aquilo deveria ser mais que o suficiente para mantê-lo aquecido e confortável.

Coloquei as madeiras junto das demais e sentei-me sob meus calcanhares, e poisei a mão sob os joelhos, de olhos fechados deixo com que a tensão do corpo diminua ao ritmo que eu me transporto para meus pensamentos.

Estou ao lado do cachorro, lhe fazendo companhia. Depois tentaria lhe dar mais água.

"Não tem comida...." esse pensamento pairou na minha mente. Afinal de contas ele era agora minha responsabilidade,
eu  tenho que garantir a sua sobrevivêncja pra que ele possa se virar por aí logo

Levanto-me devagar, apoiando as mãos nas pernas e firmando a base.

Depois de verificar que ele estava bem, saio em busca de alguma fruta, como um Nashi.

Ações Tomadas: Ajudar cachorro
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sex Jul 14 2023, 16:09

De Volta ao Jogo
Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde
Com a lareira acesa e o animal sobre a cama, seu Hamon teve alguns pensamentos. Ele tinha comida em sua moradia, mas era pouca e o suficiente apenas para si próprio. Era uma situação precária para muitos, mas não para alguém acostumado com tão pouco como ele. Decidindo então buscar alimentos na natureza, ele passou pela porta e seguiu em frente. Foi pela trilha de terra em meio a floresta, os carvalhos da região o guiavam por uma área rochosa, com morros e quedas abruptas que formavam barrancos. Ele sabia que seguindo nessa direção, alcançaria um rio logo mais.
Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 447

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qui Jul 20 2023, 06:19
Ecos do Passado
Decido seguir pelo caminho indo em direção ao rio, as chances de encontrar alimento seriam ligeiramente maiores nas proximidades do mesmo.

Ações Tomadas: Ajudar cachorro
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qui Jul 20 2023, 14:56



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Seu Hamon seguiu pela trilha que o levaria até o rio. Ele andou por cerca de sete minutos até ouvir o som da água corrente. Conforme avançava, o brilho da água refletindo os últimos raios de sol brilharam no horizonte. Com seus olhos afiados, ele percebeu uma árvore pereira, perdida em meio a grama baixa.


Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 447

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Dom Jul 30 2023, 00:11
Ecos do Passado
Vou na direção da árvore, apanharia um de seus frutos e cheiro ele, depois coletaria apenas o suficiente para nos alimentar, para evitar desperdícios e não exigir mais do que a natureza pode produzir. Tentaria cortar o caule que prende a fruta à árvore, para não danificar sua estrutura, quero preservar o máximo possível.
Ações Tomadas: Ajudar cachorro
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Jul 31 2023, 07:07



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

No momento em que Seu Hamon se aproximou da árvore com a intenção de colher frutos, seus olhos velhos, porém sagazes, perceberam um vulto em investida. Ele sacou sua lâmina e o som do estouro dos metais se chocando ecoou pela floresta fazendo corvos voarem pelos céus. A criatura saltou com o impacto, recuando três metros e grunindo, era um macaco estranho, magro e despenteado, que carregava uma única espada.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?





Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 447

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Jul 31 2023, 21:11
Ecos do Passado
Recupero minha postura e de imediato recuo buscando me reposicionar para poder avaliar melhor a situação, e mesmo surpreso com o que meus cansados olhos enxergam, continuo em postura defensiva e durante o salto, talvez até sem perceber, arremesso a adaga suprimindo o alvo para mantê-lo afastado.

"Será que está sozinho? Não percebo outros! Hmm...espada. Será que...?"

Durante os anos sozinho acabei adquirindo um hábito de expressar de maneira similar a um rosnado, uma interjeição de insatisfação, então geralmente reclamo de maneira audível um "Hmmm". Diante da indagação anterior, olho na direção da lâmina, em busca de indícios de sangue recente.

Ações Tomadas: Recuar - Supressão - Observar lâmina


Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ter Ago 01 2023, 07:33



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Seu Hamon recua um metro para trás, com um pequeno salto que o faz tomar distância da criatura. Depois, com um movimento ágil ele atira sua Kunai na direção do macaco que estava investindo, o macaco avança dois metros antes de se deparar com a faca que o impede de prosseguir, o mantendo dois metros, ainda afastado do velho. Ele sacode a Katana no ar e berra feito macaco, saltando e batendo o braço livre no peito.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?





Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 447

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ter Ago 01 2023, 12:20
Ecos do Passado
Não parece que ele vai avançar mais, porém recuar ainda não está nos planos dele. Quando começa a saltar, se debater e berrar, saco minha Kunai desaprovando essa bagunça toda, por isso não gosto de macacos, com certeza ele está me ofendendo.

- Que que foi, que que foi que que há? – Digo num tom de voz áspero e inconformado, como se tivesse sido desrespeitado.

“Preciso finalizar isso logo, antes que ele arremesse fezes. O madruguinha precisa comer logo... Droga, já dei nome à ele”.

Diante desse dilema, preciso tomar uma atitude e nesse caso, o cachorro é minha responsabilidade. Rotaciono a Kunai, com o dedo indicador na “alça” dela e finalmente arremesso:

- TOMA!!lanço na direção do macaco.

Ações Tomadas: Sacar Kunai - Arremessar


Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qua Ago 02 2023, 09:19



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Apesar de velho, sua mão estava pesada como sempre. O disparo da Kunai foi como um tiro de canhão, perfurando o peito do animal numa fração de segundo, não lhe dando nem tempo de cogitar em se defender. O corpo desfalecido foi projetado com violência contra o chão, enquanto a Katana rodopiou no ar duas vezes antes de perfurar o solo em apenas um instante.


HP: -160 CH: ?/? PT: ?/?





Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 447

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qui Ago 03 2023, 20:49
Ecos do Passado
Antes que eu pudesse me dar conta o corpo já estava no chão, meu dedo indicador se movia de encontro ao meu polegar para formar um circulo como um tique, aquilo era meu corpo já se preparando para agarrar outra Kunai pela alça, mas meu braço não se movia. Por alguns segundos encarei aquele animal, agora mais desperto naquela situação, e fracassei em bloquear alguns pensamentos que me transportavam para um passado ao qual eu não era bem vindo sem pagar uma penitência alta.

Ainda que perturbado por lembranças, caminhei na direção do corpo, recolhendo minhas armas, limpando-as e guardando na bolsa. Ajoelhei-me diante do corpo da criatura e com as palmas das mãos unidas comecei a orar, não pelo pecado, não para um deus bondoso, mas sim para uma divindade maligna que me desprezava e odiava,... um deus que me queria morto à muitos anos, o deus da morte. Orei para avisá-lo que minha divida estava paga, eu havia  lhe roubado a vida do cão mas agora o macaco estava em direção ao seu reino.

"O que foi desbalanceado agora recuperou seu equilíbrio, a mancha antes limpa agora volta a macular o mundo, o ciclo foi restaurado e a intervenção do homem foi corrigida. Agora não me perturbe mais, deixe-me já lhe enviei almas o bastante".

Abri os olhos, como se sentisse uma presença familiar ao meu redor, mas afastei essa sensação ao me levantar e depositar o corpo do macaco bosque adentro, para que ele continuasse a proteger esse lugar. Voltaria até a árvore de antes e com o auxilio da espada do Macaco, cortaria algumas peras com cuidado para levar até minha casa.



Ações Tomadas: Recuperar Kunais - Coletar alimento


Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sex Ago 04 2023, 07:37



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Com sua destreza e o tempo livre, seu Hamon conseguiu colher todas as peras boas e maduras que encontrou. Havia pelo menos dez delas, o suficiente para passar dois ou três dias satisfeito, mas para um cachorro, provavelmente um pouco mais do que isso. Enfim, ele desce da árvore com o punhado de frutas em seus braços.


Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 447

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Sex Ago 04 2023, 07:58
Ecos do Passado
Guardo os frutos na minha bolsa e volto para casa, um pouco mais apressado agora, já me ausentei por muito tempo nessa procura, e não é do meu agrado ficar tanto tempo distante de casa.

Ações Tomadas: De volta para casa;

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Seg Ago 07 2023, 16:12



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

O breve combate com aquela besta havia servido apenas para aquecer os velhos músculos caquéticos do senhor que mais se assemelhava a uma tripa seca. Era quase como sair da aposentadoria, mas ele deveria retornar para casa agora, e assim o fez. Seu Hamon chegou em casa e se deparou com seu cãozinho ferido, descansando profundamente sobre a cama velha.

• Kenobi: +4 XP Estrela Bônus Estrela Bônus



Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 447

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ter Ago 08 2023, 23:33
Ecos do Passado
Retiro as sandálias antes de entrar, e deixo as ferramentas no lugar adequado. É uma casa simples, porém muito bem organizada, e eu faço questão de mantê-la dessa forma.

Deposito a maioria das frutas no armazenamento mas apanho uma, junto de uma lâmina. Após lavar ambas, sem muita pressa removo a casca e corto-a em pequenas fatias e deixo acima de um pedaço de bambo. Coloco próxima ao cachorro junto de um pouco de água, antes de mais nada ele precisava descansar. Troco o curativo dele e limpo a ferida se necessário e finalmente, se desse tempo de fazer tudo, iria me sentar no meio da sala e descansar o corpo, permitindo com que minha mente viajasse para outro período.
Ações Tomadas: -x-

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qua Ago 09 2023, 16:34



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Decidindo tomar um tempo para descansar após preparar o alimento do pequeno cãozinho. Seu Hamon decidiu dedicar um tempo a sua meditação, viajando para o passado em suas memórias até se lembrar de um dia em que estava trabalhando como guarda costas, viajando por Honshu em busca de guiar sua protegida até o Dojo de sua família, naquela ocasião estavam descansando em uma pequena cabana no meio de uma colina gramada.


Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 447

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qua Ago 09 2023, 20:55
Ecos do Passado
Olho para minhas mãos, jovens e mais ágeis, sempre pronto para arremessar as ferramentas como um reflexo tão natural quanto respirar. Já fazia um tempo que estava descansando, e como era inquieto e desconfiado na juventude, lembro que decidi me armar e fazer um ronda em volta do lugar. Apanhei minhas coisas e saia da cabana para patrulhar o ambiente.

Ações Tomadas: -x-

Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Equipamento:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Qui Ago 10 2023, 15:57



Ato 1: De Volta ao Jogo

Kenobi – Cercanias de Utakata, Tarde

Naquela noite, ele decidiu fazer a patrulha antes de concluir a viagem, faltava apenas algumas horas, mas ele não fazia ideia do perigo que o aguardava. Caminhando pelo sul, ele se deparou com a silhueta de uma figura misteriosa, alguém estava parado a cerca de vinte metros, imerso em meio as sombras, parado, apenas o encarando sobre o campo gramado.


Conteúdo patrocinado

Aventura: De Volta ao Jogo Empty Re: Aventura: De Volta ao Jogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos