Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jun 21 2023, 15:54
Relembrando a primeira mensagem :


O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Onde já se viu um Yokai e um humano viajando juntos! – a voz ecoou na cabeça de Sakamoto que sentia uma forte brisa em seu rosto. Suas roupas se agitavam agressivamente e a sensação de estar nas nuvens se fez completamente presente ao abrir os olhos e ver um oceano esbranquiçado em seu rosto. O desespero durou um instante e se intensificou ao reparar em asas balançando. Alguém o agarrava e estava... VOANDO!?

Mesmo se chacoalhando a criatura não o largava – Pare! Vai nos derrubar! – ele disse, conforme desceu e desceu até Sakamoto enxergar uma floresta luminosa, com cores vibrantes e uma aura desconhecida. A criatura rasgou a floresta e desceu até o solo, derrubando Sakamoto no chão. A coisa foi caminhando até uma pedra, na qual saltou e se sentou sobre, puxando um cachimbo e em um instante, projetou uma chama na sua ponta, acendendo-o e fumando, como mágica...

- ???
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: N/D


Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sáb Ago 26 2023, 10:45
Sem pensar muito eu corro em sua direção e ataco com a minha katana em um golpe horizontal


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Ago 28 2023, 10:12



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Sakamoto avançou, ignorando completamente sua cautela anterior. Ele desembainhou a espada e desferiu um corte na direção da criatura, entretanto, ele agora estava na água e sua movimentação era limitada. A criatura esquivou, bloqueando o corte com suas garras e devolveu o ataque, arranhando a barriga de Sakamoto com suas unhas afiadas.

Sakamoto: -65


HP: ?/? CH: ?/? PT: -1/?



Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Ago 28 2023, 15:29
Errei, fui tolo, mas agora não posso fugir, penso se não posso recuar para a terra, olho para tras e tento calcular quantos metros eu tenho que andar para voltar a terreno firme, recuando com posição de defesa

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Ago 28 2023, 19:58



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Sakamoto olhou para trás brevemente, a margem estava a sete metros de distância. Ele foi recuando, com sua mobilidade reduzida, afastando-se um total de três metros em segurança, foi quando a criatura investiu em sua direção, atacando-o com suas garras, porém, Sakamoto conseguiu bloquear a tempo, estando a quatro metros de distância das margens agora.

Postura: -1


HP: ?/? CH: ?/? PT: -1/?



Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Ago 29 2023, 14:19
Tenho que ser cauteloso agora, tento continuar com a estrategia, ainda bloqueando e recuando para tras, mas não posso atravessar esses 4 metros tão rapidamente, tenho que ter paciência.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Ago 29 2023, 15:56



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Sakamoto continua recuando, se afastando mais três metros e empunhando sua espada de forma defensiva. O kappa avançou na sua direção, grunindo como uma fera selvagem e desferindo mais um corte, porém, Sakamoto conseguiu desferir um corte defensivo, aparando o ataque num instante perfeito, conseguindo se proteger e manter uma distância segura. Agora faltava apenas um metro para a margem.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Ago 29 2023, 16:04
Finalmente consigo chegar fora da agua, saindo ainda com posição de defesa, espero para ver seu proximo movimento, será que ele vai sair da água?


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Ago 30 2023, 16:27



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Os pés de Sakamoto tocam a margem do lago, encontrando os cascalhos úmidos. Ele sente o peso das roupas molhadas, porém, sua mobilidade estava em seu ápice novamente. Apesar de se manter em postura defensiva, a criatura não o acompanhou, permaneceu no lago o encarando feito uma estátua, com seus olhos estralados que nunca piscavam, era intimidador e parecia estar pronto para voltar a atacar no menor sinal de movimento.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Ago 30 2023, 17:42
A situação de agora esta mostrando que sou um pessimo estrategista, tento olhar em volta para ver se há alguma coisa que possa me ajudar


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Ago 30 2023, 18:19



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Sakamoto gasta um tempo para olhar ao redor, buscando algo que o pudesse ajudar, porém, não havia nada explícito no ambiente. Ele encontra algumas pedras com os olhos, alguns arbustos, ervas, árvores, mas era um cenário muito natural e sem a presença de mão humana para que houvesse algo presente no ambiente. Em sua observação, ele ouve o som da criatura se movendo, e, neste instante retoma seu olhar para ela. O kappa retornava lentamente para dentro da lagoa.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Ago 31 2023, 08:32
Estou ficando sem ideias, tento arremessar pedras nele continuamente, para ver se ele se irrita e va para fora da água


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Ago 31 2023, 18:03



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Sakamoto pegou algumas pedras e começou a atirar na criatura para provocá-la. O som das pedras se espatifando na água ecoavam repetidas vezes. Foi então que a criatura, farta, se levantou berrando e com suas mãos ela segurava um pouco de água. Com um movimento ele deu a forma de uma orbe a poça de água e atirou na direção de Sakamoto, o forçando a bloquear o golpe com os braços e sentindo o dano em sua postura.

Postura: -1


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Set 01 2023, 10:02
É... esse lugar não ta legal, vou tentar procurar outro lugar que tenha algum tipo de comida de forma mais acessível


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Set 01 2023, 16:26



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Decidindo por se afastar daquele local, Sakamoto seguiu por uma outra trilha, olhando para trás vez e outra para ter a certeza de que não estava sendo seguido. Foi então que ele encontrou uma enorme árvore com algumas tangerinas penduradas em seus galhos.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sáb Set 02 2023, 11:19
Não sei dizer se isso é sorte ou azar, nessa floresta tudo parece hostil, mas não da pra eu ficar só olhando, tento pegar algumas tangerinas com minha katana em mãos caso algo aconteça


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Set 04 2023, 17:49



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Sakamoto usa sua Katana para cortar o galho que prendia uma das tangerinas, e, com apenas um corte direto ele consegue arrancar duas tangerinas da árvore, e, percebe que tudo corre bem, sem nenhuma surpresa.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Set 05 2023, 09:59
Então tudo ocorreu bem, decido voltar até a criatura para entregar a comida


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Set 05 2023, 15:19



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Após coletar as frutas que tinha planejado, Sakamoto tomou a decisão de retornar à localidade anterior em busca do Kappa, cumprindo a promessa de lhe entregar comida. Ele trilhou o caminho de volta e, alguns minutos depois, avistou a criatura. O Kappa estava sentado sobre o mesmo tronco de árvore onde Sakamoto o havia encontrado anteriormente.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Set 06 2023, 13:00
Depois de conseguir as frutas de maneira tão facil me acalmo mais e fico mais relaxado em relação a esse lugar, chego perto da criatura, estendo as frutas para ele e digo:
 -Missão cumprida, espero que goste e cumpra sua parte da promessa 
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Set 08 2023, 07:46



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Sakamoto entregou as duas tangerinas ao Kappa, que saltou de imediato com um sorriso de alegria em seu rosto. "Comida! Meu alimento favorito!", exclamou o Kappa, celebrando sua refeição. Ele não perdeu tempo e começou a devorar ambas as tangerinas com entusiasmo, fazendo Sakamoto esperar pacientemente enquanto o pequeno ser se deliciava. Depois de um tempo, quando o Kappa finalmente estava saciado e satisfeito, ele se sentou e emitiu um arroto. "Claro que vou honrar o acordo", afirmou, cumprindo sua promessa. No entanto, permaneceu sentado, como se estivesse aguardando algo mais.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Dom Set 10 2023, 18:31
Desapontado e sem muita paciencia para fazer mais promessas com a criatura, cruzo os braços, olho para os lados esperando alguma resposta, e ele parece estar esquecendo de sua parte, olho pra ele e digo:
 -Ta esperando o que bixo? 
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Set 11 2023, 15:41



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

O Kappa parecia não entender completamente a pergunta de Sakamoto. Ele inclinou a cabeça para o lado e respondeu com um simples "oi?" em tom interrogativo, como se estivesse confuso com o que estava sendo perguntado. Sua expressão parecia tranquila e despreocupada, como a de uma criança curiosa.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Set 13 2023, 17:42
Eu deveria ter esperado por isso, dou um leve suspiro, e olhando diretamente pra ele digo:
 -O nosso acordo, lembra? Se eu te trouxer comida você me da a informação que eu preciso
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Set 14 2023, 16:43



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Com um olhar confuso, o Kappa chacoalhou a cabeça e a inclinou de leve, abrindo a boca lentamente e apoiando a mão no que seria o lábio inferior de seu bico "Ah é! E o que era mesmo?" ele pergunta, sorrindo inocentemente. Parecia que de fato havia se esquecido do combinado.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Set 15 2023, 07:20
agacho em sua frente, e coloco minhas mãos e seus ombros e digo calmamente
 -Eu preciso de informação, sobre a criatura aranha, lembra?
Conteúdo patrocinado

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 4 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos