Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jun 21 2023, 15:54
Relembrando a primeira mensagem :


O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Onde já se viu um Yokai e um humano viajando juntos! – a voz ecoou na cabeça de Sakamoto que sentia uma forte brisa em seu rosto. Suas roupas se agitavam agressivamente e a sensação de estar nas nuvens se fez completamente presente ao abrir os olhos e ver um oceano esbranquiçado em seu rosto. O desespero durou um instante e se intensificou ao reparar em asas balançando. Alguém o agarrava e estava... VOANDO!?

Mesmo se chacoalhando a criatura não o largava – Pare! Vai nos derrubar! – ele disse, conforme desceu e desceu até Sakamoto enxergar uma floresta luminosa, com cores vibrantes e uma aura desconhecida. A criatura rasgou a floresta e desceu até o solo, derrubando Sakamoto no chão. A coisa foi caminhando até uma pedra, na qual saltou e se sentou sobre, puxando um cachimbo e em um instante, projetou uma chama na sua ponta, acendendo-o e fumando, como mágica...

- ???
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: N/D


Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jun 29 2023, 05:47
Essas serpentes com certeza não são normais, preciso ter cuidado ao atacar, então eu corro em direção de uma e ataco com a minha katana em direção horizontal da direita para a esquerda.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jun 29 2023, 20:12

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Sakamoto estava ciente de que estava em uma situação perigosa, cercado pelas cinco serpentes ameaçadoras. Seu coração batia forte em seu peito, mas ele se recusava a deixar o medo dominá-lo. Firme em sua determinação, empunhou sua katana com força, preparado para enfrentar o desafio que se apresentava. Com um movimento rápido e preciso, Sakamoto avançou corajosamente em direção à serpente mais próxima. Seu golpe certeiro atravessou o corpo da criatura, rasgando-a ao meio em um único golpe mortal. O sangue escarlate manchou a grama ao redor, enquanto a serpente se contorcia em seus últimos momentos de vida. Enquanto isso, uma das cobras aproveitou a oportunidade para se aproximar e lançar um bote venenoso contra Sakamoto. Porém, graças à sua agilidade e reflexos afiados, o espadachim conseguiu desviar do ataque certeiro. A serpente errou sua mordida, revelando uma brecha valiosa para Sakamoto contra-atacar.

- Serpente 4/5
 Força Vital 80/100   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Correr;
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jun 29 2023, 20:39
Parece que eu estou com sorte, com a serpente mostrando uma brecha eu contro ataco.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sáb Jul 01 2023, 09:05

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
A batalha se intensificava, e Sakamoto lutava com bravura, mesmo sofrendo com os efeitos debilitantes do veneno. Enquanto as serpentes se aproximavam, ele trilhava um caminho desenhando um corte profundo no chão, mas suas habilidades não foram suficientes para alcançar seu alvo. Em um movimento rápido e astuto, uma das serpentes desviou habilmente e contra-atacou com um segundo bote, suas presas penetrando a canela de Sakamoto, injetando o veneno mortal em seu corpo. A dor aguda percorreu seu membro ferido, ecoando por todo o seu ser. Sakamoto sentiu seu corpo enfraquecer gradualmente enquanto o veneno se espalhava, ameaçando sua resistência. Porém, sua determinação permaneceu inabalável mesmo diante das circunstâncias adversas.

Sakamoto: -10, -9 Veneno

- Serpente 4/5
 Força Vital 80/100   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Correr;
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sáb Jul 01 2023, 09:54
Então eu estava enganado, isso com certeza não foi sorte, mas não posso desistir agora, pego minha katana e tento de novo cortar a serpente


Última edição por Sakamoto em Ter Jul 04 2023, 12:50, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Jul 03 2023, 20:27

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
O combate prosseguia com intensidade, Sakamoto brandindo sua katana com maestria. Seu golpe certeiro se abateu sobre mais uma serpente, rasgando-a ao meio e reduzindo o número das criaturas ameaçadoras. O espadachim estava determinado a prevalecer. No entanto, a batalha não era uma tarefa fácil. Uma das serpentes, em um último esforço, avançou ferozmente contra Sakamoto, buscando encontrar uma abertura em sua defesa. Mas o espadachim estava atento e habilidoso o suficiente para bloquear com sucesso o ataque, erguendo sua katana em uma posição defensiva, protegendo-se dos golpes venenosos da criatura.

Sakamoto: -8 Veneno

- Serpente 3/5
 Força Vital 60/100   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Correr;
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Jul 04 2023, 12:54
Essa batalha ta ficando humilhante, por mais que sejam serpentes especiais ainda são serpentes, tenho que acabar logo com isso. Então eu escolho uma Serpente com meus olhos e ataco com a minha katana
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Jul 04 2023, 19:18

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
A Lâmina de Sakamoto continua avançando contra as serpentes que ainda restavam. A terceira cabeça voava, fazendo o sangue respingar na grama. Outras duas seguiam avançando na direção do espadachim, que sentia o coração palpitar. A serpente avança na direção de Sakamoto. Ela perfura sua perna com uma mordida e injeta mais uma dose de veneno, o fazendo agonizar com a dor.

Sakamoto: -10, -11 Veneno

- Serpente 2/5
 Força Vital 60/100   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Correr;
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Jul 04 2023, 19:55
Eu nunca me machuquei tanto com um animal selvagem, consigo sentir o veneno no meu sangue, mas falta pouco, eu consigo acabar com elas. Então eu ataco com a minha katana a Serpente mais proxima
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Jul 04 2023, 20:29

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Sakamoto desfere mais um ataque, fatiando a penúltima serpente no meio. Houve um momento de alívio em que o Yokai pôde respirar. Encarando a última serpente, durante um segundo nada aconteceu. Foi então que a serpente deu meia volta e começou a correr desesperadamente do combate, se ela pudesse falar, estaria gritando.

Sakamoto: -11 Veneno

- Serpente 1/5
 Força Vital 20/100   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Correr;
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jul 05 2023, 12:43
Ao ver a Serpente correndo pensei que seria melhor deixa-la fugir, mas alem de ela não ser uma cobra comum, eu lembrei do meu sonho. Só por garantia, eu corro atras dela e ataco com minha katana
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jul 06 2023, 19:19
O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Seus passos eram rápidos, mais do que a serpente podia se arrastar. Com um corte limpo a serpente é rasgada no meio, espirrando sangue no gramado. O corpo da cobra começou a se contorcer em seus últimos momentos de vida. O combate havia chegado ao fim, porém, Sakamoto ainda sentia o veneno correndo em suas veias e queimando o seu corpo.

Sakamoto: -8 Veneno
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Jul 07 2023, 12:05
Finalmente a luta acabou, esse veneno vai acabar me atrapalhando, decido tomar uma pastilha para melhorar minha condição e sem mais enrolação continuo a seguir meu caminho, mas agora com cautela, nunca mais encosto em algo que eu não sei o que é de verdade.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sáb Jul 08 2023, 12:00

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Sakamoto se ergue e começa a caminhar, ele cambaleia, sente o coração doer e o veneno se espalhar. Ele precisava fazer alguma coisa a respeito daquilo. Sentia sua visão turva e os sentidos ligeiramente debilitados. As flores gigantes iam ficando para trás e um bosque repleto de mistérios o aguardava adiante.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Dom Jul 09 2023, 11:39
Esse veneno ta acabando comigo, mas não vou descansar até eu conseguir oq eu quero, resolvo então seguir em frente até meu objetivo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Jul 10 2023, 19:14

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Sakamoto ignora os efeitos do veneno. Ele continua caminhando por alguns minutos conforme sua visão ia se esmaecendo, o corpo pesava e ele relutava em desistir.. Foi quando Sakamoto teve a visão de um rio, ele instintivamente caminhou naquela direção e começou a fraquejar, ao ponto de quase cair no chão.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Jul 11 2023, 13:35
 Esse rio tem algo de diferente, seria o veneno da cobra que esta me dando miragens? por mais suspeito que seja eu me sinto muito atraido por esse rio, não vou conseguir continuar andando se continuar assim, e então eu me decido a chegar perto do rio e ver de perto para ver se não tem nada de errado.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jul 12 2023, 16:18

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Sakamoto continua andando na direção do rio até seu corpo parar de responder, ele perder a consciência e cair prostrado no chão... Alguns minutos mais tarde, talvez horas, uma voz abafada começa a ecoar, Sakamoto não podia identificar o que era dito nem quanto tempo havia passado, ele sente algo tocando seu corpo, na verdade, ele estava sendo arrastado...
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jul 12 2023, 16:42
 Merda, esse veneno me magoou, quando eu percebo que estou sendo arrastado eu tento manter a calma e fingir que ainda estou inconciênte, isso até eu ter conciencia do que esta acontecendo e quem esta me arrastando.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jul 12 2023, 17:20

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Conforme o viajante ia abrindo os seus olhos ele reparava no ambiente ao redor. Sakamoto ainda estava na floresta, mas era carregado por um tipo de maca feita com folhas e pedaços de madeira. Ele era arrastado. O corpo estava numa diagonal. Uma pequena criatura com casco, de coloração esverdeada o carregava para algum canto. Seu corpo ainda estava pesado e as pernas dormentes.

- Criatura ?
  Força Vital Vida: ??  
  Chakra Chakra: ??  
  Postura Postura: ??  
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jul 12 2023, 17:55
Surpreendido por essa criatura, acredito que ela ainda não percebeu que estou conciente, mesmo que incapacitado, eu levanto minha cabeça e tento dialogar com ele com a voz cansada:
-Quem é você? Pra onde ta me levando?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Jul 14 2023, 16:00

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
A criatura misteriosa ia guiando Sakamoto, ele não sabia para onde. A voz do Yokai despertou a atenção da criatura, que largou a maca, o fazendo bater as costas no chão e sentir a dor do impacto. "Meesa, está vivo!" ele berrou, com ambas as mãos erguidas na frente do corpo para se proteger.

- Criatura ?
  Força Vital Vida: ??  
  Chakra Chakra: ??  
  Postura Postura: ??  
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Jul 14 2023, 17:17
Com a ação da criatura desconhecida, apesar do susto e pela dor, percebi que ela não seria nada hostil, então tento levantar e falo:
 -Calma calma, eu não sei o que está acontecendo mas garanto que não vou te machucar, só me explica o que tá acontecendo  
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1312

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Jul 17 2023, 07:24

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
A criatra pegou um pedaço de pau, foi caminhando lentamente na direção de Sakamoto e cutucou seu corpo. "Droga, mim haver achado corpo por ai! Dai mim pensou 'lanche', depois trazer pra casa comer!" ele abaixou a cabeça, bem triste, pois achava que ia comer o corpo de Sakamoto.

- Criatura ?
  Força Vital Vida: ??  
  Chakra Chakra: ??  
  Postura Postura: ??  
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 595

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Jul 17 2023, 09:38
Que situação peculiar, em minha cabeça penso se saio vazado daqui ou tento conseguir alguma coisa, não parece ser uma criatura inteligente mas parece amigavel, então olho para ele e digo:
 -Olha... senhor eu fui envenenado e eu to me sentindo mal, não é querendo pedir muito mas tem algo que possa me ajudar? 
Conteúdo patrocinado

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 2 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos