Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jun 21 2023, 15:54

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Onde já se viu um Yokai e um humano viajando juntos! – a voz ecoou na cabeça de Sakamoto que sentia uma forte brisa em seu rosto. Suas roupas se agitavam agressivamente e a sensação de estar nas nuvens se fez completamente presente ao abrir os olhos e ver um oceano esbranquiçado em seu rosto. O desespero durou um instante e se intensificou ao reparar em asas balançando. Alguém o agarrava e estava... VOANDO!?

Mesmo se chacoalhando a criatura não o largava – Pare! Vai nos derrubar! – ele disse, conforme desceu e desceu até Sakamoto enxergar uma floresta luminosa, com cores vibrantes e uma aura desconhecida. A criatura rasgou a floresta e desceu até o solo, derrubando Sakamoto no chão. A coisa foi caminhando até uma pedra, na qual saltou e se sentou sobre, puxando um cachimbo e em um instante, projetou uma chama na sua ponta, acendendo-o e fumando, como mágica...

- ???
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: N/D

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jun 21 2023, 16:17
Tudo isso aconteceu muito rapido, o voo repentino dessa criatura me levou nessa floresta estranha, nunca vi nada parecido, não tenho certeza se é um inimigo então eu puxo minha katana e a coloco em posição de defesa enquanto dou uma leve recuada, com confusão eu digo:
-Quem é você!? Que lugar é esse?! .
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jun 21 2023, 17:48

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Quem sou eu! – ele perguntou, dando uma longa tragada e depois projetando uma nuvem de fumaça por seu bico. Porém, algo chamava a atenção de Sakamoto. A fumaça não era comum, ou pelo menos pela forma que ele soprava. A fumaça ia rodopiando como pequenos redemoinhos fazendo curvas e mais curvas até se dissipar.

Eu sou o grande Daifukuzan! Guardião do portão leste – ele disse, com o peito estufado e esperando que o próprio Sakamoto já tivesse ouvido falar dele...

- Daifukuzan
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: N/D

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jun 21 2023, 18:11
Em meus pensamentos eu fico confuso, e parece que nunca ouvi falar desse tal de "Guardião do Portão Leste" muito menos de Daifukuzan, mas percebo que não parece nenhuma ameaça, pelo menos não até agora, então guardo minha espada na bainha e tento me acalmar respirando fundo.
-Desculpa mas nunca ouvi falar de você, não querendo ser rude mas indo para o que interessa, o que te fez me trazer aqui?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jun 21 2023, 18:15

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
O que?! – ele questionou, tossindo fumaça que agora saia em forma de chamas e fogo. Fagulhas luminosas de fumaça branca que voavam para longe e se dissipavam, era uma cena verdadeiramente incomum.

E você ainda se diz um Yokai, essa juventude não sabe de nada! – ele reclamou, derrubando as cinzas do cachimbo e o guardando em uma pequena algibeira em sua cintura. Depois, da mesma algibeira ele retirou uma cuia, retirou a tampa com o bico e deu uma farta golada no que parecia ser saquê – De qualquer forma! Você foi trazido até aqui pois aqui é o seu lugar... E eu preciso de um favor

- Daifukuzan
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: N/D

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jun 21 2023, 18:24
Eu ainda não estou entendendo nada, não tive nem tempo de me levantar da minha "cama" por minha conta, então minha cabeça esta acordando ainda, então sem excitação eu digo:
-Sinceramente não estou entendendo muita coisa, mas que favor é esse?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jun 21 2023, 22:14

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
A criatura deu uma farta risada, rindo e rindo até tossir. Ele bateu no peito para recuperar o ar. Deu um pigarro e engoliu seco. Depois, com uma feição mais gentil e curiosa ele falou olhando para Sakamoto.

Gurararara! Você é engraçado garoto – depois, ele ergueu o dedo indicador, começando a girá-lo em pleno ar até projetar uma nuvem arco íris que gerou uma imagem no ar de um colar de cristal – Aquela maldita Jorogumo roubou meu colar, eu gostaria que você fosse pegar com ela

- Daifukuzan
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: N/D

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jun 22 2023, 08:46
Um jorogumo? nunca ouvi falar deles fora das lendas, seria eu capaz de lutar contra isso? e ainda o que será que há de tão importante nesse colar? nunca me senti tão perdido...
-Uma Jorogumo? o que há de tão importante nesse colar? e outra, o que eu ganharia com isso?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jun 22 2023, 11:44

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Ele ergue a mão, revelando a palma e começa a abanar a fumaça, dissipando ela enquanto fazia um gesto de "não se preocupe".

Não esquente com isso, apenas traga-o dentro de seu involucro e deve ficar bem – bebeu mais um pouco de saquê. Estranhamente já parecia ter consumido muito mais do que aquela pequena moringa poderia conter – A Jorogumo é a mãe das aranhas, vai me dizer que também não conhece?

- Daifukuzan
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: N/D

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jun 22 2023, 12:22
Eu tento me lembrar de todas as lendas e historias que eu já ouvi sobre essa criatura, nunca me interessei de verdade sobre isso mas agora eu vou ter que enfrentar ela... me deu um frio na barriga, mas agora eu não posso negar esse trabalho, estou interessado na onde isso pode chegar
-Já ouvi historias sobre ela, parece um desafio e tanto, eu aceito esse trabalho, mas você tem que me recompensar, além de me explicar o que esse lugar tem haver comigo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jun 22 2023, 15:48

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Ele riu depois de ouvir a resposta de Sakamoto. As mãos da criatura velha foram de encontro as barbas grisalhas dele. Ele as alisava da base até a ponta com um rosto pensativo.

Gurarara! Você será recompensado, mas falamos quando você voltar, agora arrede o pé! – ele fez um gesto com as mãos de "sho sho" para que Sakamoto fosse logo ao objetivo.

- Daifukuzan
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: N/D

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jun 22 2023, 15:57
Esse velho é estranho, mas eu estou preparado para o que vier, mas o mais importante eu não sei, aonde eu tenho que ir? olhei para a criatura e perguntei
-Tudo bem, eu estou preparado, mas pode me dizer pelo menos aonde eu tenho que ir?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jun 22 2023, 17:08

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Gurarara! – ele riu mais uma vez, guardando a moringa e puxando o cachimbo, invocando suas chamas coloridas mais uma vez. A criatura deu uma tragada profunda e a soprou em forma de arco íris.

Siga a fumaça até ver a montanha, depois siga na direção dela até encontrar a caverna! – ele falou e a fumaça começou a voar na direção de Sakamoto, rodeando ele e seguindo por uma trilha em meio a floresta.

- Daifukuzan
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: N/D

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jun 22 2023, 17:14
Não sei que tipo de magia é essa, mas é linda, isso esta começando a chamar minha atenção, quero descobrir oq é tudo isso. Mas sem enrolar mais eu vou em direção com a fumaça para a trilha, enquanto ando, digo para a estranha criatura:
-Certo então, te vejo depois...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jun 22 2023, 22:28

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Boa sorte, Sakamoto! – e ao dizer aquelas palavras, começou a rir fazendo sua voz ecoar pela floresta. Após alguns passos e ao olhar para trás, Sakamoto percebeu que ele havia desaparecido. O Meio-Yokai então seguiu a trilha por alguns minutos, a floresta era densa, mas havia algo estranho nela. A vegetação era muito colorida, havia a presença de brilhos e ares estranhos. A estrada seguia cortando a floresta, mas, Sakamoto também poderia optar por viajar pela mata e se manter escondido.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Jun 23 2023, 05:55
Esse lugar me da medo e conforto ao mesmo tempo, por ser algo tão diferente porém muito belo e intrigante, mas focando na minha missão para não me manter em perigo eu vou para a mata e continuar a viagem me escondendo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Jun 26 2023, 07:41

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Sakamoto então decide não seguir pela estrada, ele chega a conclusão de que se esconder na mata o deixaria mais seguro, e assim o fez. O jovem espadachim seguiu pela mata, caminhando pela grama baixa e pelos caminhos que a própria floresta o permitissem seguir. Ele continuou por alguns minutos ate se deparar com uma enorme flor no meio de seu caminho. Ela tinha uma grande abertura no centro, repleta de pólen, e, ao redor folhas que mediam quase meio metro.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Jun 26 2023, 10:30
No caminho para a minha missão ao encontrar essa flor fico admirado, nunca vi nada parecido, mas eu decido que é melhor eu não mexer nela, pode ser algum tipo de armadilha, então eu continuo meu caminho
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Jun 26 2023, 16:12

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Sakamoto sabiamente decide ignorar aquela flor misteriosa. Porém, ao avançar pela floresta ele reparou algo estranho. Na árvore ao lado, havia outra daquela flor. Mais adiante havia outra e numa pedra, mais uma, e mais outra. Aquele local estava repleto daquelas flores e por algum motivo ele tinha a sensação de que estava sendo observado.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Jun 26 2023, 16:57
Uma flor após a outra... Com certeza tem algo errado aqui, mas não é certo que é hostil, parei minha caminhada para observar uma dessas flores, e tentei encontar algo suspeito dando uma leve encostada nela.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Jun 26 2023, 20:05

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Olhando ao redor, Sakamoto procurava perceber algo de estranho, porém nada parecia extremamente fora do normal. Afinal, as árvores eram estranhas, as aves nos galhos eram estranhas. Os ninhos eram estranhos e até a grama era estranha, porém, conforme ele olhava para as plantas, percebia um estranho movimento nelas. Era como se crescessem e diminuíssem lentamente.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Jun 27 2023, 05:42
Deve ter algo errado nisso, essa sensação de ser observado me deixa inquieto, só por prevenção eu decido investigar essa flor, pego a minha wakizashi e corto uma para ver o que acontece.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Jun 27 2023, 16:24

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Sakamoto levado pela curiosidade em investigar aquela flor misteriosa usa sua lâmina para fazer um corte. A incisão precisa causa uma reação sobrenatural naquela planta. Ela se contorce e produz um som grotesco, como se estivesse sentindo dor. A flor exala uma nuvem de fumaça amarela que faz com que Sakamoto caia no chão sem conseguir mover seu corpo. Enquanto caído ele ouviu chiados e seus olhos perceberam serpentes se movendo na sua direção.

- Serpente ×5
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Correr;
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Jun 27 2023, 17:09
Por que eu fui mexer nisso? péssima ideia, enquanto estou paralisado tento me mover usando toda minha força antes que uma serpente chegue em mim.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jun 28 2023, 19:03

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Sakamoto jazia caído no chão feito trapos, seu corpo imobilizado pela insidiosa nuvem de gás venenoso emanada daquela rosa gigante e misteriosa. As serpentes, sinistras e famintas, rastejavam em sua direção, soltando chiados ameaçadores e exibindo suas presas letais. Enquanto se aproximavam, o Yokai percebeu que essas serpentes não eram como as comuns que já havia enfrentado. Eram criaturas de tamanho avantajado, suas escamas brilhavam como um arco-íris, destacando-se em meio ao verde da grama que as cercava. Movido por uma força interior inabalável, Sakamoto reuniu suas últimas reservas de energia e rompeu o domínio paralisante que o gás venenoso havia imposto sobre seu corpo. Com uma determinação inquebrantável, ergueu-se novamente, desafiando as adversidades que se apresentavam diante dele. Agora de pé, encarou as serpentes com olhos resolutos, ciente de que sua luta estava longe de acabar. As serpentes, cada vez mais próximas, mantinham sua postura agressiva. Suas línguas bifurcadas dançavam no ar enquanto expressavam sua sede insaciável de sangue. Apenas cinco metros separavam Sakamoto do perigo iminente. Ele sabia que precisava agir rápido e com precisão.


Experiência: Estrela Bônus 1/5 (+2 XP)

- Serpente ×5
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Correr;
Conteúdo patrocinado

Aventura: O Paraíso Infernal Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos