Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jun 21 2023, 15:54
Relembrando a primeira mensagem :


O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Onde já se viu um Yokai e um humano viajando juntos! – a voz ecoou na cabeça de Sakamoto que sentia uma forte brisa em seu rosto. Suas roupas se agitavam agressivamente e a sensação de estar nas nuvens se fez completamente presente ao abrir os olhos e ver um oceano esbranquiçado em seu rosto. O desespero durou um instante e se intensificou ao reparar em asas balançando. Alguém o agarrava e estava... VOANDO!?

Mesmo se chacoalhando a criatura não o largava – Pare! Vai nos derrubar! – ele disse, conforme desceu e desceu até Sakamoto enxergar uma floresta luminosa, com cores vibrantes e uma aura desconhecida. A criatura rasgou a floresta e desceu até o solo, derrubando Sakamoto no chão. A coisa foi caminhando até uma pedra, na qual saltou e se sentou sobre, puxando um cachimbo e em um instante, projetou uma chama na sua ponta, acendendo-o e fumando, como mágica...

- ???
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: N/D


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jul 19 2023, 08:05

O Paraíso Infernal
Sakamoto – ???, Manhã
Surpreso, ele ergue os braços e atira o pedaço de madeira para bem longe, sua face estava entristecida e pasmo "Envenenado!?" ele berrou, pisoteando a terra com raiva. "E agora!? Como mim vai comer você?" ele perguntou para Sakamoto, completamente frustrado com a situação.

- Criatura ?
  Força Vital Vida: ??  
  Chakra Chakra: ??  
  Postura Postura: ??  
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 610

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Jul 19 2023, 12:31

 -Ai que ta, você não vai me comer, eu só to no meu caminho pra uma missão, se eu estiver te incomodando eu posso ir embora agora mesmo. 
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jul 20 2023, 15:10



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

A criatura caminhou na direção de Sakamoto, cutucou seu ombro com sua mão repleta de escamas, depois, deu a volta e encontrou a mordida de cobra. "Mim vai curar você então" e, com seu jeitinho curioso a criatura caminhou até a floresta, sumindo em meio aos arbustos. Depois de alguns instantes ele voltou com uma flor azul e foi na direção do meio Yokai.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 610

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jul 20 2023, 15:48
Isso é estranho e talvez seria burrice aceitar ajuda desse ser, mas não tenho outra opção, então aceito e digo
 -Tá... e como que eu uso isso?  
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Jul 21 2023, 07:37



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Sakamoto ainda não conseguia se mover direito, então, apesar de perguntar como usaria o remédio, ele mal tinha forças para o segurar. "Fica quietinho, fica" a criatura respondeu, enfiando a flor na boca e mastigando por alguns instantes. Quando tornou a cuspi-la de volta em suas mãos, era uma pasta nojenta. A criatura ergueu o punho e deu um tapa com a gosma na ferida de Sakamoto, um brilho surgiu em seu corpo e ele sentiu suas veias queimarem, a dor era aguda, porém não era tortuosa, durou um instante, e, depois ele se sentiu leve.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 610

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Jul 21 2023, 13:04
Nunca senti essa sensação na minha vida, que tipo de magia é essa? não importa agora, graças a esse carinha eu acho que vou conseguir continuar
 -Valeu carinha, mas é só isso? 
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sáb Jul 22 2023, 16:54



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

A criatura agora tinha uma feição mais cansada, com os ombros caídos entristecido "Mim estar com fome e usar magia, estar cansado... Mas você estar sem veneno, então mim vai comer você" e então, amarrando um lencinho em volta do pescoço, ele foi se aproximando de Sakamoto com os braços levantados para tentar lhe dar umas mordidas.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 610

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Dom Jul 23 2023, 12:23
Seria esse monstro capaz de me machucar? ele não parece nada forte, mas tudo que ta acontecendo com essas magias bizarras... então eu pego minha katana e aponto pra ele e digo
-Relaxa carinha, não quero te matar porque você me curou, mas também não vou te deixar me comer, deixa eu sair daqui de boa que não acontece nada 


Última edição por Sakamoto em Seg Jul 24 2023, 15:45, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Jul 24 2023, 15:44



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

De braços cruzados, ele bateu os pés no chão, depois começou a saltitar movimentando os braços indignado com suas respostas "Isso não ser justo, mim ter fome, mim te curar, mim comer você!" e então, com os punhos erguidos, começou a socar o ar como se estivesse se preparando para uma briga.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 610

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Jul 24 2023, 15:50
Nesse momento eu estou curioso para ver o que isso é capaz de fazer, então pego minha katana, e com o maximo de agilidade que eu consigo usar ataco ele na vertical, só que erro de proposito para ver sua reação
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Jul 24 2023, 15:53



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Sakamoto desfere um corte rápido, rápido o suficiente para produzir o som do vento sendo rasgado. A criatura permaneceu por meio segundo parada. Depois, olhou para a Katana com os olhos arregalados e cuspindo saliva, se jogando para o lado oposto do corte. "TÁ QUERENDO ME MATAR?!" ele berrou, desesperado.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 610

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jul 27 2023, 07:59
Aliviado ao meu plano dar certo, digo a criatura:
-Se você me deixar sair eu não te mato, agradeço por ter me salvado mas não vou deixa-lo me comer, idiota...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Jul 27 2023, 17:58



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Batendo os pés no chão e com os braços agitados, ele os cruza e te encara com raiav. "E como fica minha situação?!" depois de perguntar, ele começou a empurrar Sakamoto, ou melhor, tentar, pois não tinha forças para o derrubar.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 610

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Jul 28 2023, 11:46
Já vi que esse cara é persistente, mas no minimo interessante, talvez ele possa me ajudar na minha missão:
-Ok ok, eu te ajudo a conseguir comida, mas antes eu quero saber, estou em uma missão em busca de jorogumo, sabe de alguma coisa dela?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Jul 31 2023, 06:51



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Os olhos da criatura brilharam imediatamente, um sorisso se fez e ele se sentou no chão balançando as pernas. "Eba, comida! Comida! Comida vai buscar comida!" e então, com a pergunta de Sakamoto, ele cruzou os braços e desviou o olhar assobiando. Talvez mim saber, mas estar com fome demais pra lembrar!


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 610

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Ago 02 2023, 19:44
Ele não parece ser um mentiroso, acho que posso confiar nele, então aceito sua missão:
- Hm, ta bom, eu te trago comida, e você me ajuda com a minha missão, o que vc gosta de comer?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qui Ago 03 2023, 07:35



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

A criatura confirmou com a cabeça, depois deu um sinal de joia para Sakamoto, parecia contente com a proposta, depois, seu bico começou a salivar e ele se perdeu em sua imaginação "Nossa! Mim gostar de maçã, banana, pera, ameixa, caqui, cebola, nabo, rabanete, principalmente pepino, mim gostar de carne crua, carne queimada, carne mais ou menos, peixe, peixe grande, peixe pequeno... E ele continuou indefinidamente a citar alimentos aleatórios.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 610

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sáb Ago 05 2023, 18:12
Envergonhado, por ainda estar confuso sobre tudo e não conhecer nada sobre esse local, pergunto ao pequeno
-É... minha primeira vez aqui... aonde eu posso encontrar qualquer coisa que você falou?


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Seg Ago 07 2023, 16:06



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Com a mão no queixo ele começou a pensar por alguns instantes, depois, apontou a direção oeste dali com o dedo indicador "No lago verde tem um monte, mas os Kappas de lá não gostam que pegue... ele abaixou a cabeça entristecido com a resposta.

• Sakamoto: +4 XP Estrela Bônus Estrela Bônus



HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 610

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ter Ago 08 2023, 18:09
Talvez aconteça alguma luta, mas é o jeito mais facil. Então sigo em direção ao oeste e digo
-Tudo bem, vou tentar lá, fica ai que eu já volto


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Qua Ago 09 2023, 16:14



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

O pequeno Kappa concordou com a cabeça, e então foi caminhando até uma árvore de grandes raízes, onde se sentou e encarou Sakamoto "Tudo bem... Mim vai esperar aqui" e então acenou, conforme Sakamoto seguiu para o Oeste. Sua caminhada breve de alguns minutos logo o fez alcançar um lago, estava longe, uns quarenta metros no horizonte.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 610

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Ago 18 2023, 18:31
Decido andar em direção ao lago, penso que já estou me acostumando com toda essa estranhesa, mas não deixo de prestar atenção em cada passo que dou, só por precaução


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Dom Ago 20 2023, 19:28



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Os passos de Sakamoto o guiam lentamente na direção do lago misterioso que refletia a luz do sol através das copas das árvores. Após alguns minutos ele parava diante do lago, encarando sua beleza astral. De dentro do lago, uma sombra cintilava, dançando de um lado para o outro. No meio do lago existe uma espécie de ilhota. Nesta formação de terra no meio do lago jaziam várias árvores e arbustos repletos de frutos e bagas.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 610

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Ago 25 2023, 16:38
Essa sombra na agua é misteriosa demais pra eu passar por ela direto, mas não posso atacar até ter certeza que é um inimigo, portanto pego uma pedra proxima de mim e arremesso em direção a sombra de forma suave, apenas para chamar sua atenção.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Sex Ago 25 2023, 19:04



Ato 1: Paraíso Infernal

Sakamoto – ???, Manhã

Sakamoto era cauteloso, portanto, antes de se aproximar o suficiente para arriscar um combate, ou, até mesmo para verificar o que se tratava, ele pegou uma pedra e atirou na direção da sombra. Uma explosão de águia se sucedeu, o vulto se levantou saltando e atacando a pedra com suas garras afiadas, a explodindo em pleno ar. A criatura então, agora de pé, revelou suas feições demoníacas e um rosto nem um pouco convidativo, encarando Sakamoto como se fosse sua próxima refeição.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?



Conteúdo patrocinado

Aventura: O Paraíso Infernal - Página 3 Empty Re: Aventura: O Paraíso Infernal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos