Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 16:30
Relembrando a primeira mensagem :


Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
A brisa gentil balançando seus cabelos e soprando contra a pele em seu rosto o fez despertar. O jovem samurai, de olhos virados para o céu viu a copa da árvore sob a qual repousava. Seu estômago começava a roncar. Ele havia viajado por alguns dias sem nenhum rumo, desde que abandonou seu último lar onde trabalhara como ajudante de marceneiro para ganhar seu arroz diário.

Sakamoto era jovem, determinado, porém sua aparência e sua linhagem o faziam não ser bem aceito pela sociedade. Ele tinha o sonho de encontrar significado em sua vida, talvez um novo mestre para lhe ajudar a trilhar o caminho da espada, mas primeiro, ele precisava sobreviver.

Sentado sobre a grama o rapaz olhou ao redor, de cima da colina onde descansava. Foi então que ele avistou uma fazenda nos campos gramados ao norte, ela estava longe, talvez uns cinco quilômetros de distância.

Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 366

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Seg Jun 12 2023, 15:06

Após caminhar durantes horas e o dia já tendo se posto, Yukimura decide parar e descansar, ele acende uma fogueira para aquecer e iluminar a noite escura, então fala para o jovem Yokai, enquanto esquenta uma Jarra com água para fazer um chá de camomila que ele havia colhido da fazenda.

Ainda não nos conhecemos, Prazer sou Yukimura um antigo Samurai do clã Oda, hoje estou em busca de um novo Senhor, eu lutei muitas batalhas como a batalha de Anegawa, carrego comigo cicatrizes que moldaram o meu caráter, mas hoje conhecendo você entendo que eu ainda não aprendi tudo e sempre há algo novo para aprendermos como a compaixão e não julgar um livro pela capa, conte-me mais sobre você, qual seu nome?


Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Seg Jun 12 2023, 15:17
Ao olhar para o carismatico samurai eu me senti confortavel para conversar sem nenhum tipo de filtro, então eu me apresento
- Prazer Yukimura, meu nome é Sakamoto, tambem sou treinado na arte da espada mas eu sou mais do tipo lobo solitario, faz anos desde que eu tive meu ultimo senhor, depois disso tudo na minha vida caiu aos pedaços e hoje em dia eu procuro um sentido para minha vida, por um longo tempo eu fui uma pessoa triste mas no dia de hoje eu senti uma alegria que nunca senti antes, talvez esperança. Sinto que estou perto de achar algo para viver por.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Seg Jun 12 2023, 17:12

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Noite
Com a noite inteira pela frente e tempo de sobra, Yukimura consegue acender uma fogueira, porém ele não tinha uma panela e nenhum utensílio que o permitisse esquentar água, tampouco ervas para preparar um chá.

Os espadachins viajantes aproveitam a pausa para descansar um pouco. Haviam comido na casa do fazendeiro então podiam aguentar até o amanhecer para comerem novamente, entretanto seus corpos estavam cansados e eles precisariam de uma noite inteira de sono para se sentirem revigorados.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Seg Jun 12 2023, 18:09
Com o meu corpo cansado, eu tenho que dormir mas, dormir no chão sem nada não é uma opção viavel, então eu pergunto ao samurai
- Yukimura, por acaso você teria algum pano ou alguma coisa pra a gente poder dormir? continuar agora seria arriscado.


Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 366

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 13 2023, 15:13

Já deitado sobre a grama e a luz do luar sobre seu corpo, Yukimura coloca sua mochila embaixo da sua cabeça e fecha os olhos e profere palavras singelas.

Não tenho nada amigo, faça igual a mim e durma sobre sua mochila, mais pra frente podemos comprar um material pra acampar e um cavalo para carregar nossas coisas, mas por agora faremos dessa forma, e continuaremos amanhã.

Então Yukimura fecha os olhos definitivamente e dorme sobre a luz do luar.



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qua Jun 14 2023, 12:51

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Noite
De frente para a fogueira os dois viajantes tentaram descansar. Eles conversaram por um bom tempo até sua barriga falar mais alto e os obrigar a dormir para não passarem fome. Yukimura e Sakamoto tentaram descansar, apesar de que seria difícil dormir no chão duro e na grama seca. Embora Sakamoto precisasse apenas de um pano para se sentir confortável, nem isso ele tinha.

A noite fora longa, eles tentaram descansar por algumas horas quando o som de um galho se espatifando na calada da noite fez os dois acordarem ao mesmo tempo. A fogueira jazia apagada, o frio era intenso e a penumbra os impedia de enxergar mais de cinco metros adiante.

O som misterioso havia sido breve e repentino, mas, mesmo que cessado não os deixava em paz. Ambos engoliram seco e sentiam que estavam sendo observados.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qua Jun 14 2023, 13:47
Esse barulho misterioso me deu medo, normalmente nãos sentiria nada mas depois de ter um sonho aonde fui morto por um oni, e em uma situação parecida como essa, em uma floresta a noite... pode ser paranoia mas eu tenho que verificar e então eu olhei para Yukimura que já estava acordado e disse
-Você ouviu isso? eu acho melhor investigar, levanta e me de cobertura.

Pego minha katana e me levanto com uma postura de defesa e ando de forma lenta em direção ao barulho


Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 366

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qua Jun 14 2023, 14:38

Yukimura então acorda com o barulho do galho quebrando e Sakamoto falar com ele, então desperta por completo e se levanta rapidamente pegando sua Katana, e ele parte em direção ao barulho logo atrás de Sakamoto.

Cuidado, não sabemos o que tem ai, se for algo muito perigoso de um pulo ou role para trás e estarei logo aqui, para podermos enfrentar juntos seja lá o que for

Então Yukimura entra em posição de alerta com sua Katana na mão, ele torce para que não seja nada demais.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qua Jun 14 2023, 15:32

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Noite
O som do estalo repentino os despertava, com uma conversa breve eles se alinharam e decidiram investigar os sons. Sakamoto foi na frente mas Yukimura não se amedrontou, ele avançou em conjunto com seu colega espadachim e ambos penetraram na escuridão da floresta em busca do desconhecido.

A escuridão a espreita os fizeram desacelerar o passo, nada acontecia, até que um grunhido os fez se alertarem. Algo os encarava a pelo menos oito metros à direita. Sakamoto foi o primeiro a perceber, logo depois Yukimura. Ambos contemplaram os olhos brilhantes que refletiam o luar, depois viram a pata da besta raspar a terra como se estivesse preparando uma investida. A criatura tinha pelo menos um metro de altura e arfava.

- Javali
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: Espreitar;

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qua Jun 14 2023, 16:22
Ao perceber que a ameaça era um animal, me aliviei por não ser um shinobi com aconteceu no meu sonho, mas mesmo assim existe perigo, então eu decido agir de forma pacifica, guardo a minha espada mas ainda deixo minha mão na bainha, e ergo a mão para Yukimura para fazer um sinal de não ataque, e falo baixo e devagar
-Yukimura, o que acha de pegar um pouco da carne dele? vou tentar pega-lo de surpresa mas tome cuidado

Yukimura achou sua mensagem honorável

Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 366

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 15 2023, 10:18


Yukimura se depara com o Javali espreitando e então entra em posição  de combate e da uma risada pro Sakamoto e fala.

-Sakamoto se eu fosse você pegava sua espada novamente, não tem como você passar em paz com um Javali, eles são extremamente agressivos.

Então Yukimura parte em disparada na direção do javali com sua Katana em posição de estocada.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 15 2023, 16:09

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Noite
Apesar de Yukimura dizer para Sakamoto sacar sua espada, o espadachim não hesitou nem por um segundo. Ele avançou na direção da besta com sua espada empunhada. Ambos investiram um contra o outro. O animal feroz de olhos vermelhos e o espadachim ousado de cabelos claros.

O Javali saltou e Yukimura desferiu uma estocada certeira, o crânio do animal fora perfurado e sua vida ceifada em menos de um segundo, um ataque letal que fez a criatura rugir de forma breve, caindo no chão morta.

- Javali
Força Vital -170 Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: Morrer;

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 15 2023, 17:25
Fiquei impressionado com a ação de yukimura, sem nem pestanejar acabou matando o javali, pelo menos a gente tem alguma coisa pra comer agora
-Parabéns Yukimura, tentei fazer de um jeito mais legal, mas isso serve tambem. Mas agora a gente tem comida, você sabe cozinhar?

Yukimura achou sua mensagem honorável

Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 366

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 15 2023, 22:35


Yukimura então se levanta e retira sua espada da cabeça do javali, aproveita e arrasta o javali para perto da fogueira e começa a limpar e retirar sua pele

-Você é puro de coração Sakamoto, os animais são seres iluminados mas eles não tem consciencia, ele facilmente poderia te matar se você der mole, que fique de lição os Javalis são extremamente agrassivos, agora deixe isso de lado vamos comer uma bela bisteca e dormir, amanhã vamos caçar bandidos.

Então Yukimura deu um sorriso de canto tão fodastico que brilhou uma estrela de seus dentes e fez um barulho PLIM!




Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Sex Jun 16 2023, 11:01

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Noite
Mesmo com seu sorriso fodástico Yukimura ainda precisaria usar a ferramenta adequada para cortar a carne do animal. A fogueira estava apagada então alguém precisaria acender ela para que ambos pudessem assar a carne.

A noite estava fria e não parecia uma boa ideia sair por ai caçando lenha em meio a escuridão, o que será que os espadachins fariam nesta situação?

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Sex Jun 16 2023, 13:14
Agora, com fome e com o sono perdido, o mais adequado é cozinhar essa carne, então eu tento procurar por folhas e galhos secos para tentar acender a fogueira.
-Vou tentar dar um jeito de cozinhar isso, tá com fome Yukimura?
Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 366

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Seg Jun 19 2023, 05:18



-Sim, estou com muita fome, se você conseguir resolver esse problema teremos o que comer e poderemos seguir viagem tranquilamente.

Yukimura rapidamente pensa, "nem tão tranquilamente, pois logo entraremos em combate com esses malditos bandidos"

Então Yukimura se senta em volta da fogueira e aguarda pacientemente enquanto Sakamoto resolva o problema do Javali para poder degustar um belo pernil assado na brasa.




Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Seg Jun 19 2023, 15:34

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Noite
Sakamoto passou os próximos minutos coletando algumas pedras. Depois ele foi atrás de gravetos e folhas secas. Apesar do despreparo e da falta de habilidades em lidar com o ambiente hostil da natureza, ele conseguiu se superar e improvisar uma fogueira. Ao gerar atrito entre gravetos e algumas pedras ele projetou faíscas e conseguiu acender a fogueira novamente. O frio era eliminado pela fogueira e agora eles só precisavam preparar a carne do animal.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Seg Jun 19 2023, 15:59
A fogueira esta feita, mas não da pra comer o javali desse jeito, o que eu posso fazer é corta-lo com a minha Wakizashi para não ter perigo de danificar minha katana
-Eu não sou o melhor cozinheiro do Japão mas eu me viro, pode esperar que eu preparo a carne, Yukimura.

Yukimura achou sua mensagem honorável

Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 366

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 20 2023, 17:59


Yukimura sentado sobre suas pernas não dispara nenhuma palavra, apenas olha pro javali e depois pro Sakamoto e acena com a cabeça como um sinal de aprovação e se mantém calado até que tudo esteja pronto.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 20 2023, 18:31

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Noite
A lâmina não era adequada para o serviço, mas ainda assim o jovem Yokai se dedicou em, de alguma forma, fatiar o javali da melhor forma possível. O couro foi removido e dois grandes pedaços de bifes foram cortados pelo javali. Depois, foram levados ao fogo e em apenas alguns minutos já estavam cheirando muito bem.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 20 2023, 20:20
Com o bom cheiro no ar, já da pra saber que a carne esta pronta, faz tempo que não como carne de javali, uma das melhores que já comi. Então olho para o samurai e ofereço,
-Hora do rango, pode pegar um pedaço Yukimura.
Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 366

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qua Jun 21 2023, 09:10


Yukimura agradece a refeição ofertada e pega um pedaço e começa a comer com muita vontade, sua fome não era tão forte, mas era necessário comer pois não sabia o que iria acontecer dali pra frente, agora Yukimura aguarda ansiosamente os próximos passos


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qua Jun 21 2023, 15:53

Ato 1 Finalizado...
Yukimura – Oeste de Honshu, Manhã
E reunião dos viajantes se fez breve, ambos descansaram durante aquela noite. Com o estômago cheio de carne de javali e um bom papo que os fez pegar no sono em apenas alguns minutos. Eles precisaram de dez horas de sono inteiro para descansarem devido ao chão péssimo, talvez nem acordassem dispostos a continuar sua aventura e repleto de dores... Mas não foi isso que aconteceu.


Experiência: EstrelaEstrelaEstrelaEstrela 5 (+5 XP)

Yukimura abre seus olhos e ao olhar ao redor não havia sinais de seu companheiro. A fogueira estava apagada e rastros de alguém sendo arrastado o levava direto para o sul. Seriam os bandidos que sequestraram seu companheiro? Quem poderia saber.

Yukimura achou sua mensagem honorável

Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 366

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 27 2023, 10:39


Yukimura logo percebe que seu companheiro havia ido embora, e pensa

-Bom se ele tem medo de enfrentar os bandidos, eu termino o serviço, bom que sobra mais dinheiro para eu poder gastar com lamen

Então Yukimura começa a falar só com ele mesmo

-Agora só me resta continuar ao meu destino

Yukimura arruma suas coisas, joga terra na fogueira e parte em direção as montanhas do Sul.



Conteúdo patrocinado

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 3 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos