Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 16:30

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
A brisa gentil balançando seus cabelos e soprando contra a pele em seu rosto o fez despertar. O jovem samurai, de olhos virados para o céu viu a copa da árvore sob a qual repousava. Seu estômago começava a roncar. Ele havia viajado por alguns dias sem nenhum rumo, desde que abandonou seu último lar onde trabalhara como ajudante de marceneiro para ganhar seu arroz diário.

Sakamoto era jovem, determinado, porém sua aparência e sua linhagem o faziam não ser bem aceito pela sociedade. Ele tinha o sonho de encontrar significado em sua vida, talvez um novo mestre para lhe ajudar a trilhar o caminho da espada, mas primeiro, ele precisava sobreviver.

Sentado sobre a grama o rapaz olhou ao redor, de cima da colina onde descansava. Foi então que ele avistou uma fazenda nos campos gramados ao norte, ela estava longe, talvez uns cinco quilômetros de distância.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 16:47
Eu acabei de acordar e me sinto cansado, mesmo que eu sempre durma nesse tipo de lugar eu ainda sinto dores nas costas, no horizonte eu consigo ver uma fazenda no norte, decido ir caminhar até lá pra ver se encontro algum trabalho ou algo comer


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 16:53

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Sakamoto se levantou e decidiu partir na direção da fazenda. Ele já estava acostumado com rejeição e ser expulso de locais habitados por humanos, por este motivo ser recusado em mais um lugar não faria diferença, já a oportunidade de conseguir algo para comer, não poderia deixar passar.

O jovem samurai caminhou na direção da fazenda durante alguns minutos. Foi descendo a colina, passando por alguns bosques e arbustos. Ao lado de um lago. Por uma trilha de terra até encontrar um cercado.

Atrás do cercado havia uma pessoa caminhando, parecia uma jovem moça, ela passeava pelo terreno da fazenda. Quando Sakamoto já estava perto o suficiente para que ela o enxergasse, a garota parou estática, encarando-o com os olhos semi-arregalados.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 17:00

Mesmo acostumado com a rejeição eu tento acalma-la, depois de ela me ver eu ergo as mãos em posição para acalma-la e tentar conversar com ela
-Ola, desculpa o susto, não quero machucar ninguem, só vim em busca de serviço
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 17:21

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
A jovem garota estava paralisada, ela encarava o ronin viajante fixamente e mal conseguia se mover. Foi apenas no instante em que ele abriu a boca e disse "olá" que ela deu um grito agudo e tropeçou para trás, caindo sentada no chão.

Y-yokaI! Por favor, não me machuque! – E então ergueu as mãos na frente do rosto, como se estivesse se protegendo. Para Sakamoto aquele tipo de reação não era incomum, porém, não deixava de ser inconveniente ser visto como um monstro apenas por ter um enorme chifre em sua testa.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 17:34
Eu tento me aproximar e acalmar ela, pulo a cerca de forma lenta e com os dois braços levantados
- Relaxa não vou te fazer nenhum mal, confia em mim.

Ações: Acalmar (Carisma)
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 17:51

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Mesmo com as palavras do ronin ela ainda aparentava não compreender bem que ele não desejava impor-lhe nenhum mal. Ela começou a chorar enquanto erguia as mãos, cobrindo o rosto para evitar ter que ver o terror de ser morta pelo monstro que achava que era.

N-não me devore! – ela chorou, confundindo-o com algum tipo de Oni por conta de seus chifres. Aquilo de certa forma era ofensivo para Sakamoto, afinal ele era um meio Yokai e não um Oni.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 17:58
Percebendo que o meu esforço foi inutil eu decido resolver da forma dificil, eu estava com muita fome e dava pra perceber que até achar um outro lugar pra se instalar iria demorar muito, então tentei faze-la desmaiar com um golpe e roubar alguma comida, mesmo que pouca, eu precisava


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 18:57

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Sakamoto começava a ficar nervoso, talvez pela situação estressante ou apenas pelos gritos da garota que se negava a ouvir o que ele tinha para dizer. O espadachim yokai avançou na direção da garota, em plena luz do dia e acertou um golpe em seu pescoço, desmaiando-a com a força de seu ataque.

A garota que já estava em choque e sentada no chão despenca sobre a grama, desmaiando no solo e completamente indefesa. Seus cabelos, ainda penteados caem sobre o solo, os braços derramados sobre o torso agora imóvel permitem o samurai observar a humildade em suas vestes, nada nela ostentava. Seus chinelos eram velhos e a yukata esverdeada estava surrada.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 19:05
Caiu a ficha em mim, percebi que descontei a raiva dos humanos contra mim nela, mas agora já estava feito, então decidi achar um lugar para deixa-la deitada e confortavel e fui pegar algum suprimento ou dinheiro na fazenda


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 19:25

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Após o golpe ecoar no silêncio do campo da fazenda, Sakamoto sentiu o ardor nas juntas de seus dedos se espalhando por toda a superfície de sua mão. Naquele momento houve conflito em seu coração, pois ele estava agindo da mesma forma que os humanos que tanto o odiavam.

Havia uma árvore com um poço logo ao lado da construção principal da fazenda. O ronin levou a garota até lá e no caminho encontrou uma horta de cenouras, ele terminou de levar a garota até a árvore aonde a repousou e percebeu que ela estava desacordada apenas superficialmente e logo acordaria.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 19:34
Após o incidente, percebendo q ela iria acordar logo, eu me sentei do lado contrario da arvore para ela não me ver de primeira, e coloquei o meu cantil ao lado dela para ela se acalmar e eu tentar conversar com ela mais uma vez.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 20:10

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Sakamoto decidiu não roubar as cenouras ainda, neste momento ele se moveu até a parte de trás da árvore e ficou observando a jovem garota. Passaram-se alguns minutos até ela emitir algum tipo de gemido, tomando consciência novamente.

Agora acordada, ela levantou abruptamente, apoiando as costas com força na árvore. Suas mãos percorreram seus peitos e o estômago, depois a própria face, fazendo ela suspirar em alívio e se questionar em voz alta – O que? Estou viva?
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 20:18
Percebendo que ela voltou a consciencia, falo com calma para não assusta-la:
- Esta sim, e agora esta tudo bem, eu deixei um cantil para você do seu lado, leve o tempo que precisar para se acalmar.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 20:41

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
A voz veio do nada, por um segundo a garota pensou que era a própria voz de sua consciência falando, mas quando se deu conta e assimilou a memoria da voz da criatura Yokai ela saltou para o lado oposto, se virando na direção da árvore.

Ah! O que!?!? – ela agarrou um punhado de grama no chão por reflexo, erguendo na direção da árvore assustada – Por favor, não me mate, eu imploro! e então se curvou, pondo a testa na terra enquanto chorava...

Não muito longe dali...

O samurai Ronin Yukimura, dentro da fazenda conversava com Haizo, um fazendeiro que passava por alguns problemas com um grupo de bandidos que o extorquia mensalmente. Yukimura por ser um samurai treinado ofereceu sua espada para ajudar Haizo com seu problema com os criminosos. A negociação foi breve, e, neste momento ele era guiado pelo fazendeiro em direção a saída.

Eu ficarei muito grato, senhor samurai, se o senhor conseguir... Dar um jeito neles, entende? – falou Haizo ao abrir a porta de correr, dando passagem para o lado de fora da fazenda.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 21:18
Me levanto com um suspiro decepcionado, e chego na frente dela.
-Vocês humanos são dificeis. Aqui, pegue.
Segurei minha Wakizashi em direção ao meu ventre, quase a entregando para me matar
-Se você realmente acha que eu sou diferente de você, me mate aqui e agora.


Handa, Yuna, Tenaka e Yukimura acharam sua mensagem honorável

Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 366

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 22:01

Yukimura caminhando até a saída da fazenda de Haizo inicia um dialogo a respeito da possível tarefa.

-Então nobre fazendeiro conte me mais sobre esse tal grupo de bandidos e como eu posso ajudar o senhor?

Yukimura continuou seu caminhar e com um pequeno sorriso esperando a resposta de Haizo.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qua Jun 07 2023, 07:08

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
A jovem garota, imersa em seu desespero, teve um segundo de choque. Ela foi afligida por um susto ainda maior ao ver a criatura yokai oferecendo sua própria lâmina para a própria. Instintivamente a jovem fazendeira segurou o cabo da espada, mas não se moveu, permaecendo imóvel e em silêncio por alguns segundos.

C-como assim? – falou, hesitantemente e com grande nervosismo em suas falas. A mão fraquejou e a espada caiu no chão – Quem é você? Não vai me matar?! perguntou, sentando-se sobre as pernas dobradas com uma feição ainda assustada.

Não muito longe dali...

Do lado de fora da fazenda Yukimura e o velho Haizo paravam em frente a porta, dando sequencia à sua conversa com uma voz cansada – Acho que eles tem um acampamento ao sul daqui, entre as montanhas! – ele apontou o dedo para o horizonte, onde duas montanhas cobertas por floresta jaziam.

Do bolso do traje jinbe ele retirou um maço de tabaco velho, ele reclamou – Mal tenho dinheiro para pagar os impostos ao Senhor Feudal, quem dera ser extorquido por quem nem me ajuda!! – e então acendeu o cigarro numa vela pendurada na varanda da casa.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qua Jun 07 2023, 08:29
Eu percebo que ela esta começando a entender o meu ponto
- Não, por mais que não pareça, eu sou como você, é desgastante ser tratado como diferente.
Guardo minha espada na bainha
- Desculpa por toda a confusão que causei


Yukimura achou sua mensagem honorável

Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 366

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qua Jun 07 2023, 10:39

Yukimura para de caminhar e então fala com um sorriso estonteante

-Posso resolver todos os seus problemas, mas pela quantia certa até porque eu também preciso sobreviver, só quem faz coisas de graça são os monges e eu não sou um, mas o que posso te garantir é que o serviço é garantido e eu só pego o pagamento depois de resolvido, porém se você não me pagar haverá consequencias.

E então Yukimura se monta em uma pose de herói e se debruça sobre sua Katana com um sorriso menos estonteante, aguardando a resposta do velho fazendeiro.





Yukimura achou sua mensagem desonrosa

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qua Jun 07 2023, 17:03

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Ela começava a chorar, mas não de medo ou desespero. A garota havia acabado de lidar com algo que nunca havia presenciado. Nela havia vergonha e de certa forma arrependimento. A jovem abaixa a cabeça novamente contra o solo e pronuncia com sua voz trêmula – M-me desculpe? – e de seu rosto, ainda escorriam algumas lagrimas – Mas por que está aqui? ela perguntou, agora curiosa, enquanto tentava se recompor.

Não muito longe dali...

Yukimura-dono! – exclamou Haizo, pondo a mão em seu peito – Sou um homem de palavra, eu prefiro pagar qualquer valor para um samurai com honra do que um bando de criminosos!! – e então o velho fazendeiro puxou de seu bolso um saco repleto de moedas sen, o qual Yukimura pode ver claramente através da entrada do saco o brilho de todas as moedas.

Yukimura achou sua mensagem honorável

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 594

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qua Jun 07 2023, 17:13
Dei um sorriso sincero de felicidade, e sento do lado dela
- É dificil entenderem o meu lado, você esta perdoada, no seu lugar eu faria o mesmo. Mas eu vim aqui por um objetivo, você tem comida, dinheiro ou um cigarro pra mim? posso trabalhar por isso.


Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 366

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qua Jun 07 2023, 18:30

Yukimura então se vira em direção ao sul e parte em caminhada falando em palavras ao vento

-Fique tranquilo, volto em breve com a cabeça dos bandidos HAHAHA.

Alguns minutos depois Yukimura se pega em seus pensamentos e começa a conversar consigo.

- Será que da tempo de voltar na hora do jantar? não sei mas quero que seja algo simples pois não estou com paciência para bandidinhos de uma figa, se eles me estressarem muito retalharei todos em pedacinhos.




Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 09:34

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Mesmo pensativa, ela se sentia aliviada e de certa forma mal por ter agido daquela forma com o rapaz yokai, era como se um novo mundo estivesse sendo revelado para ela, que, em sua educação limitada foi ensinada que as criaturas mágicas eram cruéis e maldosas – Ahm – ela relutou, olhando para trás e encarando a fazenda, mas deu de ombros – Acho que sim, posso tentar falar com meu pai – e então ela se levantou, limpando suas vestes e aguardando que o ronin yokai a seguisse..

Não muito longe dali...

Boa sorte, Yukimura-dono! – falou Haizo, acenando para o viajante samurai que partiu na direçao ao sul, descendo por um campo onde eram plantadas cenouras até encontrar a jovem filha do fazendeiro, próxima a uma árvore e ao lado de um Yokai, como ele reagiria?
Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 366

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 13:48

Enquanto Yukimura caminhava em direção ao sul, ele olha para uma árvore e avista duas pessoas, chegando perto da árvore ele vê uma menina e um ser diferente que logo ele repara ser um Yokai, então Yukimura logo reage desembainhando a sua Katana e desferindo um ataque na direção ao Yokai e fala firmemente.

-Afaste-se já dessa garota seu monstro horrível ou irei lhe cortar em 400 pedaços agora.

Então Yukimura entra em posição de combate ele fala para a menina.

-Saia de perto desse monstro, irei salvar você, fique tranquila EU CHEGUEI




Conteúdo patrocinado

Aventura: Os Bandidos do Sul Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos