Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Aventura: Os Bandidos do Sul

Ter Jun 06 2023, 16:30
Relembrando a primeira mensagem :


Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
A brisa gentil balançando seus cabelos e soprando contra a pele em seu rosto o fez despertar. O jovem samurai, de olhos virados para o céu viu a copa da árvore sob a qual repousava. Seu estômago começava a roncar. Ele havia viajado por alguns dias sem nenhum rumo, desde que abandonou seu último lar onde trabalhara como ajudante de marceneiro para ganhar seu arroz diário.

Sakamoto era jovem, determinado, porém sua aparência e sua linhagem o faziam não ser bem aceito pela sociedade. Ele tinha o sonho de encontrar significado em sua vida, talvez um novo mestre para lhe ajudar a trilhar o caminho da espada, mas primeiro, ele precisava sobreviver.

Sentado sobre a grama o rapaz olhou ao redor, de cima da colina onde descansava. Foi então que ele avistou uma fazenda nos campos gramados ao norte, ela estava longe, talvez uns cinco quilômetros de distância.

Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 593

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 13:54
Percebo que vou ter que lutar pela minha vida mais uma vez, tiro a katana da minha bainha e fico em forma de defesa
- Pode sair daqui garota, eu já estou acostumado com isso.


Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 365

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 14:30

Então Yukimura desfere um golpe cortante de cima pra baixo em direção ao Yokai que desembainhou sua espada.

-Se renda Yokai ou vou lhe matar.



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 14:51

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Yukimura sem nem pensar duas vezes, movido por seu instinto de combate e nobreza, desembainhou sua espada e partiu na direção de Sakamoto. Os guerreiros se entre olharam por um segundo, as espadas sibilaram e o encontro das lâminas projetou uma faísca.

A garota ao lado de Sakamoto mal teve tempo de reagir, quando as lâminas se encontraram, e, Yukimura quebrou a postura de Sakamoto, resvalando o fio de sua espada por cima do ombro e perfurando o jovem Yokai.

E-espere! Não! – gritou a jovem fazendeira ao ver o ataque contra o ronin viajante.

Sakamoto: -45


Última edição por Handa em Qui Jun 08 2023, 16:05, editado 4 vez(es)
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 593

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 15:02
Eu sinto uma extrema raiva sobre o samurai, atrapalhando todas as minhas expectativas de ter ao menos um dia bom e sem ser julgado por quem sou, seguro a minha espada com mais força e ataco o samurai com um golpe cortante da direita para a esquerda



Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 365

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 15:37

Yukimura então entra em postura de Aparo e tenta aparar o golpe do Yokai e fala em alto e bom tom

-Renda-se criatura imunda, eu não terei pena de você, só lhe darei essa chance de viver.



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 15:59

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Após seu corte, Yukimura recuou por um instante, percebendo o avanço de Sakamoto que contra atacou desferindo um corte em sua direção. O ronin viajante tentou aparar o golpe, porém as lâminas se chocaram e geraram atrito. As espadas começaram a raspar uma contra a outra e Sakamoto aproveitou uma brecha para defletir sua lâmina contra o peito de Yukimura.

O sangue tingia o ar, a garota que estava ao lado era banhada no sangue de Yukimura. Ambos os espadachins tinham um segundo para respirar, o sangue ainda escorria quando ambos voltaram a se encarar.

P-por favor parem! – gritou a jovem fazendeira ainda em choque com aquele combate inesperado.

Yukimura: -95, Postura -2
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 593

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 16:07
Concentrado na batalha, não tirando os olhos do samurai eu falo para a garota - Samurais não pensam como você, é eu ou ele. - aparentemente eu estou concentrado e com sede de sangue, mas por dentro eu sinto remorso e confusão, não sei se esse odio que tenho por eles é a coisa certa a se sentir e ataco mais uma vez com um golpe cortante de cima para baixo


Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 365

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 16:39

Yukimura sente o ataque forte e começa a pensar se realmente deveria ter atacado esse bicho, mas como ele já está dentro da briga não a tempo para pensar muito, então Yukimura da um pulo para trás, e realiza uma investida em forma de estocada

-Maldito você me machucou, não terei pena de você!.



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 18:47

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Depois do poderoso golpe contra o peito de Yukimura, o Yokai Sakamoto continua com sua ofensiva. Desferindo um corte na direção de Yukimura, que bloqueia o golpe com sucesso, fazendo Sakamoto recuar. Depois, o samurai de cabelos claros revidou com uma estocada, mantendo uma troca de golpes em grande brevidade. As espadas se tocaram mais uma vez e Sakamoto evitou o ataque de Yukimura, sofrendo em sua postura. Entretanto, Yukimura sente seu corpo fraquejar ao ter uma Quebra de Postura, devido ao cansaço pela sequencia de golpes sem descanso.

Francamente! Por que estão lutando? – a garota berrou, batendo as pernas e correndo na direção da árvore, onde ao lado havia o poço.

Sakamoto: Postura -1
Yukimura: Postura -3, Defesa Defesa -50%
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 593

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 19:38
Eu já estou cansado dessa luta, o que a garota diz é verdade, não tem nenhuma razão por tras de tudo isso, eu tenho que para-lo e não mata-lo. Então eu me coloco em posição de defesa e digo
- Samurai! eu não te conheço mas eu sei que nenhum de nós dois quer isso, eu não sou um monstro!


Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 365

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 19:53

Yukimura então perde sua postura e cai no chão ajoelhado.

-Infelizmente não fui capaz de te derrotar, você tem minha vida neste momento, fica a sua escolha ceifar a minha vida.

Então Yukimura percebe que o ser que ele considera um monstro não continuou seu ataque e sim entrou em postura de defesa, e pensou "é obvio que ele não é um monstro, apenas se defendeu do ataque que recebeu", então ele se vira para o monstro e fala mais uma vez.

-Por que você não atacou Yokai? o que motiva sua ação preciso muito saber!



Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 593

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Qui Jun 08 2023, 20:00
Eu percebo que não tem como ele estar mentindo, da pra ver a sinceridade nas suas falas, então eu estendo a mão pra ele de forma pacifica
- Eu não vou te atacar, fique tranquilo, eu luto por uma causa, não por sede de sangue.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Sex Jun 09 2023, 17:11

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
O combate era breve, ambas as espadas estavam encharcadas em sangue. O silêncio predominava após a rápida troca de palavras. Os guerreiros se encaravam, e, naquele momento após o calor do combate talvez surgisse algum tipo de respeito mútuo.

A jovem fazendeira vinha correndo com um balde em suas mãos, pronta para atirar na direção dos espadachins, porém, percebeu o fim do combate e apenas o largou no chão suspirando em alívio – Vocês estão malucos? – gritou raivosa.

Vamos! Entrem logo! Vou cuidar da ferida de vocês – a garota esbravejou, cruzando os braços e franzindo o cenho.


Experiência: Estrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela Bônus 5/5 (+10 XP)

Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 365

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Sex Jun 09 2023, 18:07

Yukimura aceita o convite da jovem fazendeira e desiste de conseguir voltar  a tempo do almoço e pensa "os bandidos podem esperar um pouco"

Eu aceito o seu convite, estou bem machucado e preciso descansar, por acaso você teria um pouco de saquê? HAHAHA aught ainda dói muito.

Então aguardo até que o Jovem yokai também concorde para entrarmos de volta na fazenda do velho


Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 593

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Sex Jun 09 2023, 18:18
Ainda sentindo dor, acabei percebendo que eu senti um medo diferente do que o de apenas perder a vida, senti o medo de perder a esperança que eu criei dentro de mim após ser tratado tão bem depois de tanto tempo Eu não tenho o por que ter medo deles, então logo aceito o convite da jovem fazendeira
- Tambem aceito o convite, e mais importante que os cuidados, eu preciso de um cigarro, estou ficando sedento por um.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Sáb Jun 10 2023, 09:12

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Acenando positivamente com a cabeça a jovem fazendeira foi caminhando na frente, parando próxima da porta para se virar aos espadachins e comentar – Primeiro eu vou falar com o meu pai – e então passou para o lado de dentro.

Durante alguns minutos nada pôde ser ouvido, somente o silêncio vergonhoso que ocorria enquanto os ronins se encaravam sem dar uma única palavra após seu confronto. Foi então que a paz foi quebrada por um estridente – O QUE!? – e a conversa retornou ao tom normal, sem que os dois pudessem ouvir.

A porta se abre depois de mais alguns minutos – Por favor, entrem! – a garota disse, sorrindo e abrindo a porta para os viajantes.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 593

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Sáb Jun 10 2023, 09:53
Envergonhado e constrangido, porque eu sei que todo o tumulto que aconteceu foi culpa minha, decido aceitar o convite e entrar com a cabeça baixa para demonstrar respeito aos fazendeiros



Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 365

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Sáb Jun 10 2023, 16:47

Yukimura sem falar uma palavra entra na casa do fazendeiro novamente com um olhar de vergonha, Yukimura acredita que desapontou o fazendeiro, mal saiu dê-la e já estava novamente dentro da casa do fazendeiro, Yukimura apenas senta entre suas pernas e aguarda pacientemente, já que está machucado e de nada pode fazer.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Dom Jun 11 2023, 09:40

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Ambos adentravam o recinto meio cabisbaixos, encontrando a jovem fazendeira com um sorriso amarelo e o velho fazendeiro com um olhar extremamente crítico para Sakamoto, mas nenhuma palavra foi dita.

Ao sentarem-se nas humildes zabuton que estavam na sala a garota foi caminhando na direção de uma porta para outro cômodo aos fundos, parando pouco antes da porta para se virar e dizer num tom mandante – Irei pegar as bandagens, removam as mangas de suas roupas! – ela pôs ambas as mãos na cintura, depois passou pela porta.

Enquanto isso, o velho fazendeiro que não tirava os olhos de Sakamoto aproveitou o momento para, contra sua vontade, buscar duas tigelas de sopa de cenoura que estava pronta há algum tempo – Comam, vai ajudar! – Depois, sentou-se de frente para os convidados, com as pernas dobradas e um olhar crítico.
Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 593

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Dom Jun 11 2023, 11:57
Por mais que eu sempre coma sozinho, ainda lembro dos modos de etiqueta para comer uma refeição, tento comer com o maximo de atenção para não ter a postura desaprovada pelo fazendeiro



Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 365

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Dom Jun 11 2023, 15:06

então Yukimura sentou-se no zabuton ajoelhado e começou a comer a Sopa de Cenouras, comendo devagar e aparentemente abatido Yukimura se via inquieto querendo ir em sua jornada porém sem capacidade física para tal atitude no momento.

-Agradeço pela Sopa ITADAKIMASU


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Dom Jun 11 2023, 15:16

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Os dois espadachins degustaram daquela sopa. Beberam até a última gota e sentiram-se satisfeitos e ligeiramente recuperados – Deixem-me ver as feridas! – disse a garota, se aproximando com algumas bandagens e uns remédios macerados.

Ela passou os próximos minutos esterilizando as bandagens com o remédio e aplicando diretamente na ferida de seus corpos.

Sakamoto & Yukimura: +75
Yukimura
Yukimura
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 365

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Dom Jun 11 2023, 17:10

-Me sinto renovado, estou pronto para ir em direção as Montanhas ao Sul novamente, gostaria de ir junto jovem Yokai? gostaria de me redimir com minha atitude, eu não deveria ter julgado você por sua aparência.

Aguardo a resposta e imediatamente parto em direção ao Sul concluir minha missão.


Sakamoto
Sakamoto
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 593

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Dom Jun 11 2023, 19:16
Depois de toda a confusão, vendo o samurai convidando para me juntar a ele me vejo mais feliz, depois de ser tratado tão bem, então eu quero continuar com essa nova vida, me juntar com pessoas e no final do dia estar satisfeito com tudo, acho que é esse o meu proposito de vida, então depois de dar um leve sorriso eu aceito o convite do samurai

- Claro, depois de tudo isso eu confio e agradeço a você.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1310

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Dom Jun 11 2023, 20:16

Os Bandidos do Sul
Sakamoto – Oeste de Honshu, Manhã
Eles se alimentaram e descansaram por algum tempo. Os viajantes agora entendidos puderam enfim se despedir de seus cuidadores e também contratantes. A jovem fazendeira fez questão de os escoltar até os portões da fazenda. Lá, ela se despediu e permaneceu os observando até sumirem no horizonte.

Yukimura e Sakamoto agora tinham um destino em conjunto, viajar para o sul e encontrar o tal acampamento dos bandidos. Eles tinham a sua frente uma longa estrada que cortava os campos e colinas.

Conteúdo patrocinado

Aventura: Os Bandidos do Sul - Página 2 Empty Re: Aventura: Os Bandidos do Sul

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos