Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Aventura: A Criança do Lago

Ter Jun 06 2023, 16:30
Relembrando a primeira mensagem :


A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Estava amanhecendo, a viagem havia sido longa e cansativa. A carroça subia lentamente a montanha que se destacava no horizonte em mormaço. Ao longo da viagem passageiros embarcaram e desembarcaram. Entei havia se mantido recluso, enrolado em trapos, um manto velho rasgado e sujo, para evitar olhares para sua pele repleta de pelos, os músculos saltados e marcações em sua pele.

Apesar de tentar manter a discrição, ser um homem com dois metros não o ajudava. O tempo passa e a carroça sobe a última colina até encontrar um portal velho de madeira indicando o nome do vilarejo "Ryonin". Uma vila localizada no topo de uma montanha. Um lugar pacato e simples, com algumas dezenas de casas, campos e pastos.

De longe o viajante podia ouvir o canto dos pássaros e as vozes ecoando dos jovens correndo e brincando, dos comerciantes anunciando os seus preços e o vento batendo nas árvores.

O ponto de parada era uma espécie de pousada e bar para os viajantes. A carroça estacionou no terreno ao lado. O cocheiro desamarrou seu cavalo e esticou as costas, bocejando da longa viagem de 3 dias. Os primeiros quatro passageiros foram descendo até restar apenas você.


Última edição por Handa em Sex Set 08 2023, 07:37, editado 1 vez(es)

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 837

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Jun 18 2023, 13:19
Guardando o Tetsubo de volta, ou melhor, o colocando sobre o chão a minha frente, me abaixava e dobrava minhas pernas, ficando em seiza enquanto abria um leve sorriso para o velho, descansando minhas mãos sobre as pernas — Quanto mais tempo perdemos, mais tempo iremos demorar para resgatar sua filha. Se acalme homem, ninguém aqui está tentando machuca-lo. Preciso de mais informações para lhe ajudar... — Falava da forma mais pacifica que conseguia, contudo, mantendo a seriedade, esperando que a mudança de posição para igualar nossas alturas, por mais que só um pouco, fosse o suficiente para acalmar um velho, afinal, não teria por que um Yokai ou Oni sentar no meio da batalha.     
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Jun 18 2023, 18:26

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
F-foi uma criatura do lago! – ele gritou, atirando-se no chão de forma a bater com a testa na terra, apoiando as mãos no solo para se curvar diante daquela situação.

Uma criatura horrível raptou minha filha e o arrastou para dentro da floresta! – conforme ele relatava, lágrimas caiam de seu rosto.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 837

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Jun 18 2023, 19:19
Droga, achei que seria uma tarefa fácil, mas, parece que vai ser algo bem mais complicado.... — Pensava comigo mesmo, contudo, tentando não deixar transparecer minhas preocupações para o velho, me levantando e pegando meu Tetsubo — Me mostre o caminho. Quem puder lutar, venha comigo, ainda temos chance de salvar a filha dele se formos rápidos! — Exclamava aquilo com vontade, esperando que conseguisse alguma ajuda para aquele trabalho, afinal, não queria ir para o meio da floresta sozinho encontrar um possível Yokai perigoso, ter alguém conosco ao menos aumentaria nossa chances de sairmos sem perdas. Se o velho começasse a andar para o local, iria atrás do mesmo.     
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Jun 19 2023, 15:37

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
O velho se levanta para guiar Entei, porém ele fraqueja e cai no chão novamente. O meio yokai percebeu sua canela esquerda com uma mancha avermelhada que não lhe era estranho, um ferimento comum para pessoas de idade.

Eu vou... Eu vou! Ele estava no lago, não é longe –e tentou se levantar mais uma vez conforme Entei convocava pessoas para o ajudar. Foi então que ele olhou ao redor e viu as pessoas com uma expressão comum para ele. Era um misto de medo, com receio e ao mesmo tempo repúdio.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 837

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Jun 19 2023, 23:33
Yokais são poderosos, porém, quanto mais pessoas tivermos, mais chances teremos de simplesmente vencer e resgatar a filha desse homem, sei que o medo é grande, mas sua coragem deve ser ainda mais para que possamos ajudar o próximo! — Falava enquanto olhava ao arredor, guardando meu Tetsubo e fazendo um pequeno teste de tentar pegar o idoso em meus braços, vendo qual seria seu peso.

Me sentindo confortável dentro do possível, simplesmente levantaria o velho e o levaria enquanto ele dava as direções para que pudesse ser suas pernas, caso o contrario, somente me colocaria sobre seu lado esquerda, passando seu braço por cima do meu pescoço e tentando ajuda-lo a caminhar mais rápido.     
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ter Jun 20 2023, 07:32

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Apesar da complacência com o senhor, naquele momento o rancor para com as criaturas mágicas falou mais alto. Todos ignoraram Entei, o desprezaram e mantiveram a distância como se não quisessem ter contato com aquele tipo de gente.

Oah oah... Eita! – o velhote se surpreendeu com a força de Entei em o levantar e por em cima do ombro. Ignorando os outros ali presentes, ele começou a andar na direção da estrada para fora da cidade. O senhor o guiou adiante por alguns minutos até chegarem numa curva acentuada – Ele veio dali! – apontou para a direita, fora da estrada floresta adentro.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 837

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 21 2023, 00:04
Aqui? — Colocava o velho no solo para que ele andasse sozinho, prosseguindo sozinho brevemente e observando o local, tentando encontrar rastros da criatura, seja o chão com pegadas, o caminho remexido ou até um cheiro incomum que pudesse indicar para onde a criatura foi, obviamente que seria para dentro da floresta, porém, não queria levar comigo o velho, então precisava de algo para seguir caminho sozinho. 
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 21 2023, 15:53

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
O velho colocado no chão tinha dificuldades para se locomover. Ele agarra um pedaço de madeira e usa de apoio pois seu pé doía só de encostar no chão. Ele acena positivamente com a cabeça ao ouvir a questão a respeito do local.

Algum lugar, por ali! – e então o direcionou por um caminho de vegetação alta, conforme foi se arrastando para perto de uma árvore onde apoiou as costas. Entei observou o solo e parecia haver pegadas e marcas de alguém sendo arrastado naquela mesma direção.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 837

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 21 2023, 16:26
Conseguindo um pouco de informação, sacava meu Tetsubo, ficando preparado para o que pudesse vier — Oji-san, irei seguir em frente sozinho, claro, você pode me seguir, mas não garanto sua segurança, vai ser difícil me manter vivo e manter você vivo, então venha por sua conta e risco. — Terminava de falar aquilo, começando a seguir os rastros que havia achado, em passos mais rápidos que o normal, mas, sem correr.


Última edição por Entei em Qua Jun 21 2023, 17:50, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 21 2023, 17:46

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
O velho fez menção de que iria se levantar, porém a dor o fez cair mais uma vez. De joelhos naquele instante, com a testa encostando na terra ele só pode dizer uma coisa – Por favor, salve minha filha! – e então Entei começou a andar na direção da floresta, sem o responder após ter a confirmação de que ele não poderia seguir.

O som do rio foi se tornando mais alto conforme o meio-yokai avançava. A floresta densa o permitia ver pouco além de algumas dezenas de metros a frente. Diante da visão do rio, agora a apenas uns vinte metros, Entei procurou com os olhos, mas não encontrou nenhum sinal de criatura.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 837

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 21 2023, 17:55
Olhava os meus arredores, tanto para procurar por comida, cogumelo os ervas que pudessem me ser úteis durante a batalha ou jornada, como observar por mais rastros do Yokai, contudo, sem me aproximar do rio demais, não sabia ainda a profundidade do mesmo e que tipos de animais estavam a espreita ali.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 21 2023, 18:04

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Andando pela floresta, buscando a suposta criatura, Entei se mantinha atento como um verdadeiro caçador. Ele não podia esconder sua presença como um pois era demasiado chamativo, mas podia perseguir seu alvo como um. Conforme ele foi andando, olhava em busca do monstro, mas seus olhos acabaram percebendo outra coisa.

Numa árvore muito alta, mas não para ele, sete brotos azuis se destacavam. O que despertou no grandalhão apenas um pensamento "impossível!". Uma fruta saborosa e em um número da sorte? Quais as probabilidades.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 837

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 21 2023, 18:33
Isso realmente é o que estou pensando? — Observava os arredores antes de me concentrar nas frutas, somente para ver se aquilo não era uma armadilha, caso não percebesse nada estranha, seguiria em direção da árvore — Que sorte... — Falava sussurrando, evitando fazer barulhos desnecessários que pudessem chamar a atenção do Yokai caso ele estivesse próximo. Elevando minha mão, tentava pegar as frutinhas, subindo um pouco da árvore se fosse necessário.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 21 2023, 22:16

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Entei era grande como um armário então com um pequeno salto conseguiu agarrar os que estavam mais altos. Em apenas alguns segundos lá estava ele com o braço repleto de ameixas prontas para serem devoradas. Ele quase conseguiu se esquecer de que estava caçando um Oni enquanto isso. Ao olhar para a esquerda, antes de prosseguir, ele repara numa estranha mancha escura no lago, bem longe e sem muitos detalhes aparentes.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 837

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Jun 22 2023, 00:53
Isso realmente servira como uma luva no futuro... — Falava enquanto guardava as ameixas, deixando somente uma, na qual dava uma grande mordida e começava a come-la para saciar um pouco da minha fome. Tinha notado aquilo estranho perto do lago, contudo, a menos que se movesse, eu não precisava ter pressa, terminando de comer antes de começar a me aproximar com cautela da mancha escura, esperando que não fosse o sangue da filha desaparecida.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Jun 22 2023, 11:43

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Os dentes de Entei perfuraram a fina camada de casca que a fruta possuía, rasgando a carne e o bulbo da fruta até encostar em seu caroço. O suco era derramado em sua boca e o açúcar se espalhava ao redor dos dentes e pelas bochechas. O sabor era forte e agradável. Aquelas frutas realmente pareciam estar saborosas.

Entretanto, Entei não estava ali em turismo gastronômico. Estava ali para buscar uma garota desaparecida. Ele guarda as frutas restantes e comece a se aproximar da mancha no lago. A dez metros ele percebeu que a mancha escura na verdade era avermelhada. A cinco metros da margem do lago percebeu que havia alguém caído e seu sangue estava tingindo o centro do lago.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 837

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Jun 22 2023, 12:36
A ameixa era realmente doce e cheia de um néctar extasiante, mas, não podia aproveitar muito aquele momento, já que tinha assuntos a resolver conforme me aproximava da mancha estranha — Merda, realmente era o que eu estava pensando... — Se passava pela minha mente diversos cenários, todavia, precisava seguir com cautela.

Elevando o Tetsubo, me mantinha atento, olhando aos arredores para ver se percebia alguma criatura estranha ou algo que chamasse a atenção, incluindo na água, já que poderia ser um Yokai Aquático. Me aproximando aos poucos, tentava verificar do que se tratava aquele corpo, se era realmente uma menina humana, ou seja, a possível filha do velho.




Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Jun 22 2023, 12:40

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Com o Tacape em mãos e os olhos aguçados, Entei foi caminhando completamente atento aos seus arredores. Se houvesse alguém ali, ele não se deixaria ser surpreendido. Conforme foi andando na direçaõ do lago, buscava algum indício da presença da criatura.

O lago, estático, pouco a pouco era tingido de vermelho. Não parecia haver mais nada ali além do corpo. Ao se aproximar o bastante para os pés quase tocarem a água ele percebeu que de fato era um corpo na água, ela estava boiando e o sangue se espalhava a alguns metros ao redor de seu corpo.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 837

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Jun 22 2023, 13:26
Me aproximando mais do corpo, adentrava o lago, tentando puxar a mesma em direção da margem para que pudesse inspecionar melhor, utilizando minha mão livre, enquanto ficava com o Tetsubo na outra, me preparando para caso algo surgisse da água. Queria chamava em voz alta invés de ir diretamente ao seu corpo, mas além de ineficaz, poderia chamar atenção indesejada.  


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Jun 22 2023, 15:47

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
A água não dava nem na canela de Entei, era raso, mas para ele era demasiado raro. Sua movimentação sequer era prejudicada com aquele lago de tão raso que era para Entei. Ele caminhou alguns metros até identificar com clareza os longos cabelos molhados e a Yukata colorida encharcada em sangue. Era uma garota e ela estava caída no lago. Mas não havia sinal de criaturas.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 837

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sex Jun 23 2023, 13:16
Continuava me aproximando com cautela em direção do corpo, não sabendo dizer se a mesma estava viva ou não, ainda mantendo o Tetsubo em mãos para caso algo acontecesse. Aquilo estava muito calmo e tranquilo para o meu gosto, a qualquer momento o Yokai iria aparecer com toda certeza.  


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Jun 26 2023, 07:35

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Ao se aproximar do corpo, Entei começou a inspecioná-la. O pulso estava extremamente fraco, ela estava desacordada. Havia várias feridas em seu corpo e delas o sangue se misturava com a água. Ela precisava de atendimento imediato. Enquanto isso, Entei começa a ser afligido com a sensação de quem estava sendo observado, de alguma forma.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 837

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ter Jun 27 2023, 00:48
Ignorando a sensação momentaneamente, pegava a garota em meus braços, tentando colocar por cima do ombro para que pudesse carrega-la pelo menos para fora do lago antes que algo mais grave pudesse acontecer com a mesma. Não tinha nenhuma experiência com primeiros socorros, então seria algo bem difícil de se lidar.   


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ter Jun 27 2023, 16:24

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Entei ergueu o corpo da garota e a colocou sobre seu ombro, enquanto o fazia ele foi acometido pela forte sensação de estar sendo observado. Seus olhos percorreram o ambiente com afinco, olhando em todas as direções. Ele olhou em volta, de um lado para o outro e somente quando estava olhando uma segunda vez reparou em algo o encarando na margem ao norte. Aquilo já estava ali? Parado e estático, como uma estátua, o encarando fixamente.

- Kappa
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: N/D
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 837

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 28 2023, 13:11
Uma criança? Contanto que não se aproxime... — Continuava seguindo meu rumo, não precisava de distrações naquele momento em que precisava de rapidez, continuando a ir para fora do rio, contudo, tentando manter a criança no meio raio de visão, afinal, por mais que seu corpo fosse pequeno, ela ainda poderia ser o Yoaki que tinha ferido a moça.  


Conteúdo patrocinado

Aventura: A Criança do Lago - Página 2 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos