Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Aventura: A Criança do Lago

Ter Jun 06 2023, 16:30
Relembrando a primeira mensagem :


A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Estava amanhecendo, a viagem havia sido longa e cansativa. A carroça subia lentamente a montanha que se destacava no horizonte em mormaço. Ao longo da viagem passageiros embarcaram e desembarcaram. Entei havia se mantido recluso, enrolado em trapos, um manto velho rasgado e sujo, para evitar olhares para sua pele repleta de pelos, os músculos saltados e marcações em sua pele.

Apesar de tentar manter a discrição, ser um homem com dois metros não o ajudava. O tempo passa e a carroça sobe a última colina até encontrar um portal velho de madeira indicando o nome do vilarejo "Ryonin". Uma vila localizada no topo de uma montanha. Um lugar pacato e simples, com algumas dezenas de casas, campos e pastos.

De longe o viajante podia ouvir o canto dos pássaros e as vozes ecoando dos jovens correndo e brincando, dos comerciantes anunciando os seus preços e o vento batendo nas árvores.

O ponto de parada era uma espécie de pousada e bar para os viajantes. A carroça estacionou no terreno ao lado. O cocheiro desamarrou seu cavalo e esticou as costas, bocejando da longa viagem de 3 dias. Os primeiros quatro passageiros foram descendo até restar apenas você.


Última edição por Handa em Sex Set 08 2023, 07:37, editado 1 vez(es)

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Ago 28 2023, 10:30
O demônio ainda tinha o desejo de sobreviver dentro de si, meus ataques por mais violentos que fossem, ainda estavam sendo bloqueados, não me deixando muita chance de acertar seu corpo enquanto ele se recuperava. Aquilo começava a me deixar irritado, contudo, não podia me desesperar ou deixar que as emoções me levassem.

Elevando meu Tetsubo mais uma vez, atacava com o tacape de forma reta, mirando em sua barriga para lhe acertar em cheio, contudo, ao mesmo tempo me movimentava de forma circular e com cautela, no intuito de tentar ir para as costas do demônio depois do movimento sem que ele tivesse a chance de tomar essa oportunidade para atacar as minhas costas.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Ago 28 2023, 11:08



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

O golpe de Entei é agressivo e rápido, ele investe com uma estocada que é emendada com uma investida. Entretanto, novamente a criatura usa suas garras para aparar o golpe, mas, de imediato recua saltando para o lado, depois, ele investe na direção de uma casa, por onde salta destruindo a parede e invadindo a residência, a, quatro metros à direita de Entei.

Postura: -2


HP: -135 /? CH: ?/? PT: ?/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Ago 28 2023, 11:18
Aquilo já começava a me dar nos nervos, ele não parava de fugir e se recuperar. O vendo Recuar, tentava o melhor para lhe perseguir visto que ele teria mais dificuldade para se locomover tentando não me dar abertura para um Ataque de Oportunidade. No momento em que o via Saltar, via minha chance de tentar acerta-lo mais uma vez, Saltando em conjunto para persegui-lo enquanto dava um golpe de cima para baixo com o Tetsubo, mirando bem no meio de seu corpo, na intenção de pega-lo ainda no ar ou depois que ele caísse no solo com a extensão da arma.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Ago 28 2023, 11:38



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Os destroços voavam para todos os lados, revelando a luz de uma lampada que iluminava o ambiente aconchegante daquela residência. Os berros de uma mulher ecoavam ao perceber o demônio destruindo a parede de sua casa, um homem se erguia assustado, entrando na frente de sua esposa. Os olhos carmesim buscavam uma alternativa para escapar, porém, um buraco ainda maior se fez. Entei surge com seu tacape, acertando com força as costas da criatura, estourando a espinha do demônio em quatro pedaços distintos. Ele voa, batendo as costas na mesa de chão da casa, derrubando os copos com chá e bolinhos de arroz no chão. "Seu filho da puta, eu vou te matar quando me recuperar" ele o amaldiçoava, com o corpo completamente imóvel e quebrado.


HP: -205 /? CH: ?/? PT: ?/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Ago 28 2023, 13:06
Não para de falar mesmo sendo despedaçado ao meio? Demônios são mesmo outra coisa. — Erguia o Tetsubo, mirando na cabeça do Oni e tentando amassar a mesma com toda força, focando em explodir sua cabeça para parar sua regeneração ou atrasa-la mais ainda se fosse possível.

Vendo que não estávamos sozinhos na residência depois de desferir o golpe que era minha prioridade, falava — Conseguem andar? Sabem quem é o Hanezo-dono? — Indagava, tentando falar o nome do curandeiro para que me reconhecessem como um aliado, ou ao menos, um conhecedor das pessoas do vilarejo — Conseguem chama-lo aqui? Precisamos terminar de mata-lo antes que ele se regenere mais. — Dizia com preocupação, pensando que não aguentaria um segundo round contra a criatura caso ela se recuperasse.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Ago 28 2023, 13:12



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

"Eu vou te matar, eu vou te — " e então o som abafado de seu crânio explodindo ecoou no quarto, fazendo a mulher desmaiar. A homem encarou Entei, estava de punhos erguidos pronto para o combate, embora suas pernas tremelicando feito bambus finos indicavam o contrário. Ao ouvir Entei, ele suspirou em alivio. "Ahn? É.. S-sim! Tudo bem..." ele disse, erguendo sua esposa e a apoiando num canto da parede, antes de passar pela porta e seguir vilarejo afora.

Entei: +6 Estrela Bônus Estrela Bônus Estrela Bônus


HP: 0/220 CH: ?/? PT: ?/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Ago 28 2023, 13:19
Por sorte o homem me ouvia, me poupando de mais problemas apesar de estar invadindo a residência do mesmo. Suspirando, os observava sair pela porta antes de voltar meu foco para o inimigo.

Parecia que a criatura tinha dado seu ultimo suspiro, contudo, era realmente verdade aquilo? Olhando o arredor, tentava observar o comportamento de seu sangue, partes que voaram pela casa e principalmente seu crânio, tentando ver rastros que pudessem indicar que o demônio ainda estava vivo de alguma forma, enquanto ao mesmo tempo, tentava me lembrar se já havia lido algo sobre esse tipo de monstro e como poderia realmente mata-lo.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Ago 28 2023, 13:24



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Os olhos de Entei analisavam friamente a criatura, ele observava o sangue e as tripas e miolos espalhados pelo chão. Apesar de toda a sujeira, ele percebia algo estranho. Havia um movimento sutil em cada pedaço de carne rasgado em seu rosto. Ele também reparou que havia pulso no cadáver. Aquela criatura, de alguma forma, ainda estava viva.


HP: 0/220 CH: ?/? PT: ?/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ter Ago 29 2023, 11:24
Me afastava um pouco, tentando identificar quais partes estavam regenerando, caso suas mãos ou pernas estivessem se formando ou já estivessem completadas, atacaria com o tacapé para explodir os mesmos, me afastando novamente para ter um ampla visão da sala, observando as partes e atacando para que não se regenerasse com facilidade até que o Hanezo-dono chegasse.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ter Ago 29 2023, 15:57



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Entei ficou de vigia, atacando a criatura repetidas vezes, amassando o seu corpo e evitando que ela recuperasse seus membros e sua consciência, era uma cena brutal e sangrenta. Após alguns minutos o doutor apareceu pela porta junto do homem, que vomitou imediatamente ao ver a pasta que o demônio havia se transformado. "Céus, o que aconteceu?" perguntou o doutor assustado.


HP: 0/220 CH: ?/? PT: ?/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ter Ago 29 2023, 23:18
Finalmente. — Falava com a voz pesada, tendo um certo desgosto da situação, contudo, acostumado em estar banhado em sangue, apesar de não gostar muito daquele cheiro horrivel, me sentia mal por quem fosse continuar ali, contudo, a outra opção seria a morte deles pelas mãos do Oni quando ele atacasse o vilarejo, então no fim não tinham do que reclamar.

Ele não morre, não importa quantas vezes eu esmague, ele simplesmente volta a se juntar aos poucos, não sei mais quanto tempo consigo segura-lo assim. — Soltava um suspiro, erguendo o Tetsubo mais uma vez e golpeando mais uma parte — Ele matou uma pessoa antes que eu pudesse para-lo, não sei quem foi, mas seu corpo está perto da entrado vilarejo. — Já dava as más noticiais desde o começo.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Ago 30 2023, 16:55



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Preocupado, o médico levou as mãos até a cabeça, olhando para a porta de entrada e sem saber o que fazer por um segundo. "Precisamos de um exorcista, mas não há nenhum aqui em Ryonin..." ele respondeu Entei, olhando para o corpo, intrigado com aquela capacidade regenerativa. Enquanto isso, o homem que se recompunha se levantou e foi até os fundos do quarto, para verificar sua esposa.


HP: 0/220 CH: ?/? PT: ?/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Ago 31 2023, 08:26
Durante a manha ele estava dentro do chão, ou ele tem alguma fraqueza ao sol ou simplesmente era tímido demais, o que eu duvido... Quanto tempo temos até o amanhecer? — Indagava antes de olhar em direção do teto — Teríamos que arrancar o teto também, caso contrario o sol não chegaria em seu corpo... Ou levar parte por parte até lá fora... Maldito demônio. — Pegava o Tetsubo mais uma vez, golpeando em direção de uma das partes antes de retirar uma Ameixa de meu inventário, a comendo para me acalmar um pouco.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Ago 31 2023, 17:57



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

O médico colocou a mão no queixo, pensando por alguns segundos "Takumi-san, o senhor tem corda?" perguntou o médico e o homem respondeu acenando positivamente com a cabeça. "Podemos tentar amarrar ele e esperar do lado de fora, não falta muito" concluiu o médico após olhar pela porta, e, nesse instante o homem vinha com a corda.


HP: 0/220 CH: ?/? PT: ?/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Ago 31 2023, 18:13
Assentia com o plano, observando com atenção conforme via as partes se regenerarem, esperando que os braços ou pernas estivessem grandes o suficiente para ir para cima da mesma, a agarrando e tentando imobilizar para que tivesse a chance de colocar a corda sem acabarem feridos pelas garras do Oni ou algum truque sujo do mesmo.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sex Set 01 2023, 16:19



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Amanhecer

Com pouca dificuldade e quase nenhuma resistência por parte do Oni, Entei conseguiu o agarrar enquanto o homem o laçava. Depois que estava preso, foi apenas uma questão de tempo até que levassem o corpo para fora. Passado alguns minutos, com golpes repetidos e ataques consecutivos, Entei percebeu que o amanhecer estava próximo, seus olhos já começavam a ficar estralados e o cansaço batia, porém, a luz do sol começava a brilhar no alto das montanhas ao leste.


HP: 0/220 CH: ?/? PT: ?/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sáb Set 02 2023, 00:25
Que cansaço... Por que eu comecei a fazer isso mesmo? Será que a pousada ainda está aberta? Lembro de ter pago mas sequer usei... Preciso de uma boa noite de sono, ou melhor, uma manha de sono. Soltava um longo bocejo enquanto estava um pouco perdido em meus pensamentos, aguardando enquanto observava o Oni atentamente, me preparando para reagir caso ele tentasse algo.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sáb Set 02 2023, 09:37



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Amanhecer

O tempo ia passando, o sol começava a iluminar os campos e chegar sobre o vilarejo Ryonin. A luz permeava as ruas, e, naquele instante, o Oni recobrava a consciência, ainda amarrado. "O que?" ele se surpreendia encarando Entei, que quase dormia em pé, e, o médico que estava apoiando as costas num barril ao lado da casa do homem. "Seus desgraçados, já é de manhã, eu vou morrer, me solta! Seu filha da puta, me solta!" ele começou a se debater, em vão, estava esquartejado e o sol já tocara sua pele. Naquele instante Entei viu seu corpo incinerando lentamente, queimando sua pele como o papel queimava na fogueira, e, no instante seguinte, implodiu em chamas num feixe de luz que durou apenas um segundo, até sobrar somente o pó em suas vestes.

Entei achou sua mensagem honorável

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sáb Set 02 2023, 11:40
Pegando uma das Pastilhas, a consumia para recuperar um pouco do meu vigor enquanto sentia minhas feridas ainda doente, me impossibilitando de propriamente dormir ali em pé, ao ver o oni queimando, ficava aliviado — Acabou finalmente, isso foi uma batalha difícil. — Pegava o Tetsubo, pegando um pedaço de pano das minhas vestes e limpando o sangue aos poucos, enquanto observava se o Oni realmente não deixava nada cair de seu corpo.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Set 04 2023, 17:51



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Amanhecer

Após o corpo ser completamente consumido pela luz do sol, tanto o homem quanto o médico suspiravam aliviados. Depos disso, Entei vasculhou os restos que eram basicamente compostos pelas vestes da criatura, e, encontrou um punhado de cento e duas moedas Sen, nada mais do que aquilo.

Obtido: 102 Sen


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Set 04 2023, 23:44
Se importam de cuidar do resto? — Indagava com um rosto cansado, colocando a mão sobre meio peito rasgado pelas garras do Oni — Preciso descansar... O corpo da pessoa atacada deve estar na entrada da vila. — Guardava o dinheiro, começando a rumar em direção da pousada com passos pesados e lentos.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ter Set 05 2023, 15:14



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Amanhecer

O médico assentiu com a cabeça em direção a Entei, consciente de que ainda tinha pacientes para cuidar - o marido e a esposa que haviam sido feridos no ataque. Entei se despediu do médico, agradecendo-o por sua assistência, e partiu em direção à pousada. Enquanto seguia pelo vilarejo de Ryonin, a luz do sol começava a iluminar a paisagem. O dia estava começando, e Entei tinha sua mente estava cansada demais para pensar.

Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Set 06 2023, 00:58
Tentava o meu melhor para me guiar com o pouco que conhecia do vilarejo, tentando encontrar novamente a pousada para que pudesse descansar um pouco e recuperar minhas energias depois de tanto tempo acordado, felizmente, as ameixas haviam saciado minha fome e sede suavemente, não me deixando ainda pior por conta disso.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sex Set 08 2023, 07:37



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Amanhecer

Após um longo dia repleto de conflitos e aventuras, Entei finalmente voltou sua atenção para a pousada. Seu corpo estava cansado e exausto, como se carregasse o peso do mundo sobre seus ombros. Ele seguiu tranquilamente em direção ao quarto que havia alugado, lembrando-se do tempo que havia passado desde que chegara e da cama ainda inexplorada. Como uma árvore , Entei desabou na cama com um suspiro de alívio. Seu corpo pesado afundou no colchão macio, e ele se entregou ao sono merecido que o aguardava.

Avaliação: Estrela Estrela Estrela Estrela
Classificação: B
Total: 20 XP (+3 XP Kuma)

Aventura Finalizada


Conteúdo patrocinado

Aventura: A Criança do Lago - Página 6 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos