Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Aventura: A Criança do Lago

Ter Jun 06 2023, 16:30

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Estava amanhecendo, a viagem havia sido longa e cansativa. A carroça subia lentamente a montanha que se destacava no horizonte em mormaço. Ao longo da viagem passageiros embarcaram e desembarcaram. Entei havia se mantido recluso, enrolado em trapos, um manto velho rasgado e sujo, para evitar olhares para sua pele repleta de pelos, os músculos saltados e marcações em sua pele.

Apesar de tentar manter a discrição, ser um homem com dois metros não o ajudava. O tempo passa e a carroça sobe a última colina até encontrar um portal velho de madeira indicando o nome do vilarejo "Ryonin". Uma vila localizada no topo de uma montanha. Um lugar pacato e simples, com algumas dezenas de casas, campos e pastos.

De longe o viajante podia ouvir o canto dos pássaros e as vozes ecoando dos jovens correndo e brincando, dos comerciantes anunciando os seus preços e o vento batendo nas árvores.

O ponto de parada era uma espécie de pousada e bar para os viajantes. A carroça estacionou no terreno ao lado. O cocheiro desamarrou seu cavalo e esticou as costas, bocejando da longa viagem de 3 dias. Os primeiros quatro passageiros foram descendo até restar apenas você.


Última edição por Handa em Sex Set 08 2023, 07:37, editado 1 vez(es)
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sáb Jun 10 2023, 23:13
Ryonin... — Suspirava brevemente, relembrando o quanto ainda podia estar longe de Utakata mesmo após tantas longas viagens, de certo que ainda precisaria percorrer um longo caminho para chegar próximo a esse vilarejo. Me levantando na carroça, visualizava o meu arredor, movendo um pouco meus braços em conjunto com o ombro na tentativa de tirar um pouco da 'ferrugem', já que por enquanto, me espreguiçar seria um movimento muito brusco com trapos tão velhos.

Andando lentamente, descia da carroça e ia em direção do cocheiro. Respirando profundamente, sentia o odor da terra, vento e pureza do local, inspirando com satisfação enquanto lembrava da fazenda que um dia já havia morado — Aqui parece um bom local. Poderia me dizer mais sobre Ryonin? Ou é sua primeira vez aqui também? — Indagava enquanto olhava brevemente os arredores.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Jun 11 2023, 09:49

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
O cocheiro ouviu uma voz grave e forte enquanto guiava o cavalo para os fundos do estábulo, onde o prenderia numa viga de madeira. Foi então que o dia virou noite e ao se virar um armário lhe encarava. Um homem baixinho daquele porte parecia uma criança ao lado de Entei.

Ele não conseguia não ficar surpreso toda vez que o encarava, o cocheiro olhou para cima e pôs a mão sobre as sobrancelhas para tentar focar sua visão – Hein? – ele perguntou, precisando de um segundo para entender o questionamento do viajante.

Ah, sim, claro... Já estive aqui antes... É um povoado mercantil que oferece espaços para viajantes e ronins descansarem em suas longas viagens, está ao sul de Utakata e ao norte de todo o resto – depois de falar voltou a amarrar os cavalos.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Jun 11 2023, 10:37
A resposta do homem automaticamente chamava minha atenção. Utakata estava perto... Parece que o cansaço só me fez piorar as coisas em minha mente — Ha... Hahaha! — Começava a rir aos poucos, soltando minha voz antes de me virar — Obrigado, o que você falou realmente animou meu dia. — Andava em direção da pousada, deixando o cocheiro sozinho com seus pensamentos e provável descanso que viria a seguir. Se Utakata estava ao Norte, eu precisava de um tempo para limpar minha mente e descansar meu corpo antes de seguir com minha viagem.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Jun 11 2023, 13:49

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Mas é claro... Te- – falou esganiçado, depois limpou a garganta e retomou sua frase – Tenha um bom dia – ele suspirou, mas Entei não percebeu.

O meio yokai seguiu na direção da estalagem, dando a volta pelo estábulo e passando pela porta. Claro, ele precisou se abaixar pois era exageradamente grande. Todos olharam na sua direção e o silêncio foi constrangedor. Havia uma mesa vaga no fundo, as demais estavam todas ocupadas por pelo menos uma pessoa.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Jun 11 2023, 22:27
Como sempre, é difícil discernir se estão me encarando por que perceberam o que eu sou, ou por causa do meu tamanho. Estou acostumado com isso, mas, caso seja o primeiro caso, estarei em grandes problemas se a informação chegasse nas mãos erradas.

Dava uma breve olhada em direção dos meus braços e pernas para identificar se podia ver alguma parte do meu pelo — Boa tarde a todos. — Reverenciava brevemente — Ouvi dizer que aqui podemos descansar, estou só os farrapos ultimamente — Dava um pequeno sorriso conforme levantava minha cabeça, brincando com o estado das minhas roupas enquanto tentava retirar o clima constrangedor.  
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Jun 12 2023, 07:12

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
As pessoas ouviam as palavras de Entei que se apresentava em frente a porta. Apesar de seu tamanho, suas ações foram de certo mais julgadas do que a própria aparência. Cada pessoa em sua mesa simplesmente o ignorou e continuou seus afazeres naquela pacífica manhã.

Somente uma moça que estava de pé caminhando com alguns lenços em sua mãos caminhou até Entei e com uma voz tímida e casta comentou – Por favor, queira se sentar – guiando-o até a mesa baixa aos fundos.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Jun 12 2023, 13:12
Obrigado. — Dizia discretamente agora que todos tinham voltado aos seus afazeres, seguindo as direções da moça, indo para a mesa vaga ao fundo, tentando fazer o mínimo de barulho e tomando cuidado para não atrapalhar ninguém durante o trajeto até finalmente me sentar. Não sabia quanto seria o custo da minha estadia, mas sabia que estava com pouco dinheiro, então possivelmente precisaria arrumar algum jeito de conseguir alguns Sen's antes de partir, ou até mesmo antes de ficar na pousada.  
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Jun 12 2023, 17:24

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Após se sentar ao lado da mesa, suas pernas não conseguiam ficar por debaixo dela e você tinha que se afastar, inconvenientemente quase esbarrando no biombo do cliente que estava na mesa ao lado. Ele até cogitou virar para reclamar, mas ao ver o tamanho de Entei abaixou a cabeça e resmungou.

Em que podemos lhe servir hoje, viajante-dono? – ela perguntou, reverenciando de pé ao lado da mesa e aguardando pela resposta de Entei.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Jun 12 2023, 23:49
Pode me chamar de Entei. — Abria um pequeno sorriso — E você senhorita-san? — Indagava antes de prosseguir com atendimento, somente por educação a funcionário do local. Ela falando seu nome ou não, prosseguiria com o meu objetivo ali — Estou procurando algum local para descansar, aqui poderia fazer isso? Se sim, qual seria o preço? — Ia direto ao assunto agora, querendo saber logo o preço para distinguir se poderia permanecer no local ou não, afinal, era um recurso escasso naquele momento.    
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ter Jun 13 2023, 08:16

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Ela reverência levemente, olhando para baixo e ouvindo suas palavras. Por um instante ela desviou o olhar franzindo as sobrancelhas com um pouco de vergonha, mas falou ainda assim.

Perdoe-me a insolência, Entei-dono... Não temos camas do seu tamanho – ela fechou os olhos após dizer, sua voz era mansa e tímida, quase como se tivesse medo de falar em voz alta.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ter Jun 13 2023, 13:36
Pensava por alguns instantes antes de falar — Nem mesmo um Futon? Tudo bem se não couber meu corpo inteiro, só preciso de um pouco de descanso — Indagava a senhorita, tentando encontrar uma solução, por mais que pudesse ficar desconfortável para mim. Um travesseiro e um cobertor no chão de madeira já era dez vezes melhor que uma pedra e o chão de terra no meio da floresta.    
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ter Jun 13 2023, 22:19

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Meneando negativamente com a cabeça ela dá com os ombros ao mesmo tempo – Receio que não, a menos que não se importe ocm o tamanho – e aquilo fez Entei pensar que ao menos não era o chão duro de uma carroça ou a grama.

Antes de uma resposta ela voltou a falar – Gostaria de algo para comer, Entei-dono? – ainda mantendo sua cabeça abaixada e os olhos cerrados.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 14 2023, 15:06
Hmmm... Primeiro preciso saber o preço da estadia, estou com os Sen's contados para minha próxima viagem, então não posso fazer muitos gastos ou terei que ir a pé. — Brincava um pouco com a situação sorrindo suavemente, mas que na realidade era bem pior do que isso — Sabe me dizer se tem alguém precisando de ajuda em Ryonin? Ficaria feliz em fazer meus serviços. — Comentava, esperando que ela falasse os preços e pudesse talvez conseguir alguma informação útil sobre o vilarejo.     
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 14 2023, 15:13

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Ainda relutante com toda a situação ela se tocou que não havia dito o preço desde então. A jovem riu e esfregou a parte de trás da cabeça, fazendo uma leve reverência enquanto falava – É verdade, que erro bobo o meu, peço desculpas – e com um sorriso inocente ela encarou Entei.

São dez moedas de sen pela noite e duas moedas pelo acompanhamento das refeições – depois ela voltou a abaixar a cabeça, aguardando uma resposta. Enquanto isso os clientes iam entrando e outros saindo, os que saiam vinham da passagem aos fundos, coberta por duas cortinas azuis que serviam de porta.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 14 2023, 15:21
Era menos do que eu esperava, obrigado pela informação. — Pegava minha carteira discretamente, entregando 12 Sen com mais 2 Sen separados para a senhorita — Sua gentileza é apreciada. — Reverenciava levemente antes de seguir com minha pergunta, tentando fazer com que a gorjeta não seja um tópico relevante, quero evitar chamar atenção dos outros mais ainda — Voltando ao assunto que abordei, sobre o vilarejo, o que tem a me dizer?    
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 14 2023, 15:35

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
As moedas caem sobre as mãos da jovem que sorri e agradece com uma reverência exuberante, quase a noventa graus – Muito obrigado por sua generosidade – seu agradecimento era estampado nas ações e nas palavras.

O vilarejo Ryonin é um lugar tranquilo, moro aqui desde pequena e não tenho muito a dizer, viajantes de todas as partes vem aqui para descansar... Aqui na pousada já tivemos todo tipo de espadachins, dos mais variados tipos, mas nenhum grande como o senhor... Você não me parece um ronin – ela falou olhando para os pés descalços de Entei.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Jun 14 2023, 15:54
Eu sou tão grande assim?— Coçava a cabeça um pouco envergonhado enquanto ria suavemente — Não sou um Ronin realmente, nem ao menos sei usar uma espada... Pode se dizer que sou um monge, estou indo para Utakata a negócios. — Olhava ao arredor, colocando a mão ao lado da boca e falando mais baixo — Se precisar atender outra pessoa fique a vontade, não me deixe atrapalhar seu trabalho tudo bem? — Sorria mais um pouco antes de cruzar os braços, pensando o quão bom deveria ser se Meio-Yokai e humanos simplesmente pudessem conversar assim, sem necessidade de todo o alarde que fazem.    
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Jun 15 2023, 10:06

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Ela ri e reverencia – Talvez nós quem sejamos pequenos, fufufu... Obrigada, o último quarto está vago, irei informar ao proprietário-dono – ela reverencia uma segunda vez e se retira caminhando de costas sem chamar muita atenção.

Outros clientes iam indo e vindo, alguns chegavam e todos eram atendidos. Entei permanecia a observar o cenário até ouvir um grito distante – Socorro – o grito havia sido distante o suficiente para os demais não repararem.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Jun 15 2023, 13:16
Ouvindo aquilo, me instingava um pouco a verificar o que estava ocorrendo, mas, por um momento pensava que me retirar dali poderia significar a perca de meus 12 Sens, contudo, tenho certeza que a senhorita me reconheceria quando eu voltasse, ela parece ser gentil demais para me passar a perna de tal forma. Se por ventura a senhorita ainda estivesse perto o suficiente para me ouvir, reverenciaria brevemente enquanto falava — Já retorno.

Me levantando com cautela, começo a andar em direção do som que havia ouvido sem fazer alarde, tentando agir normalmente conforme me aproximava da direção que havia ouvido o pedido de socorro     
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Jun 15 2023, 16:09

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Sem pensar duas vezes Entei se levantou, passou pela porta da estalagem e olhou para os dois lados, porém não viu ninguém. Por um instante ele cogitou estar ouvindo coisas, mas antes que pudesse se mover para dentro do estabelecimento mais uma vez, o grito se repetiu...

Socorro! – ele gritou e então Entei observou do alto do morro ao oeste do vilarejo uma figura curiosa, um homem, ou melhor... Um senhor de idade vinha correndo – Monstro! Monstro! – ele berrava conforme as pessoas iam se aproximando das janelas e das esquinas das vielas para observar.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sex Jun 16 2023, 23:16
Não é como se eu fosse um herói, mas não reclamaria se ganhasse algo ajudando as pessoas, nem que fosse uma simples carona ou um pouco de comida para carregar comigo... — Pensava em um breve momento enquanto decidia o que fazer. Suspirando, retirava meu Tetsubo, o colocando na cintura e começando a correr em direção do homem, indo até o alto do morro — O que aconteceu Oji-san?! — Falava com firmeza e em bom som, para que o velho me ouvisse e combinasse com seu senso de urgência, esperando que ele pudesse me dar mais informações.  
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Jun 18 2023, 09:43

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
A corrida desesperada do velho ia se fazendo pela estrada principal do vilarejo... As pessoas o encaravam e os mais curiosos se aproximavam para ouvir melhor o que estava acontecendo.

Socorro! – ele repetia e repetia até se aproximar de Entei, quando ficou paralisado ao ver um homem daquele tamanho – Yokai? Aqui também? Levou a minha filha e agora querem me levar também! Nuncaa! – desesperado ele empunhou uma tanto e partiu na direção de Entei.
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Jun 18 2023, 12:21
Sua filha está em perigo, acorde seu velho tolo! Estamos perdendo tempo! — Exclamava tentando colocar algum sentido na cabeça do velho, porém, caso visse que não fosse efetivo, sacaria meu Tetsubo e entraria em uma posição defensiva, erguendo o bastão e tentando Bloquear a passagem do velho até mim, impedindo que o mesmo me atacasse.  
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Jun 18 2023, 12:37

A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
A adaga do velho era facilmente rebatida por Entei, que defendia o golpe e o desarmava. A Tetsubo apoiada no chão fazia um estrondo. O homem cai no chão sentado e todos olham em volta assustados, encarando aquela cena.

N-não, não me mate! – ele ergue as mãos assustado, implorando pela vida enquanto chorava.
Conteúdo patrocinado

Aventura: A Criança do Lago Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos