Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Aventura: A Criança do Lago

Ter Jun 06 2023, 16:30
Relembrando a primeira mensagem :


A Criança do Lago
Entei – Norte de Honshu, Manhã
Estava amanhecendo, a viagem havia sido longa e cansativa. A carroça subia lentamente a montanha que se destacava no horizonte em mormaço. Ao longo da viagem passageiros embarcaram e desembarcaram. Entei havia se mantido recluso, enrolado em trapos, um manto velho rasgado e sujo, para evitar olhares para sua pele repleta de pelos, os músculos saltados e marcações em sua pele.

Apesar de tentar manter a discrição, ser um homem com dois metros não o ajudava. O tempo passa e a carroça sobe a última colina até encontrar um portal velho de madeira indicando o nome do vilarejo "Ryonin". Uma vila localizada no topo de uma montanha. Um lugar pacato e simples, com algumas dezenas de casas, campos e pastos.

De longe o viajante podia ouvir o canto dos pássaros e as vozes ecoando dos jovens correndo e brincando, dos comerciantes anunciando os seus preços e o vento batendo nas árvores.

O ponto de parada era uma espécie de pousada e bar para os viajantes. A carroça estacionou no terreno ao lado. O cocheiro desamarrou seu cavalo e esticou as costas, bocejando da longa viagem de 3 dias. Os primeiros quatro passageiros foram descendo até restar apenas você.


Última edição por Handa em Sex Set 08 2023, 07:37, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Ago 14 2023, 18:02



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Entei manteve sua calma e frieza, ele correu pelo vilarejo até se deparar com a silhueta de alguma coisa agachada em meio a estrada. Um rastro de sangue seguia na mesma direção. Um corpo caído era atacado por algo, a criatura humanoide devorava suas tripas e se virava lentamente na sua direção, encarando-o com seus olhos vermelhos e brilhantes... "Ai está você"

• Entei: +4 XP Estrela Bônus Estrela Bônus



Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qua Ago 16 2023, 17:16
Você me fez correr pela floresta toda atrás do seu rabo fedido, não tinha sentido meu cheiro? — Colocava meu Tetsubo em mãos, apertando com firmeza — Não sei o que eu esperava de um merda com você de qualquer forma, o errado fui eu. — Dava algumas palavras de mal gosto para irritar o yokai e faze-lo se focar somente em mim, assim garantindo que a segurança dos outros fossem mantidas já que agora eu seria o algo. Depois de terminar minhas falas, entrava em guarda, Defendendo para caso o Yokai me atacasse durante a fala ou após ela.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Ago 17 2023, 12:17



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Com um movimento violento ele rasga o pescoço do corpo e leva o sangue até sua boca, usando as garras da mão esquerda... "Eu estava indo até você, mas ai senti o cheiro de um lanchinho e dei uma pausa" depois ele se levantou, ficando de pé e flexionando as pernas, parado a seis metros, preparado para o combate.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?




Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sex Ago 18 2023, 01:02
Partia em direção do meu alvo sem ouvir direito oque ele havia dito, suas desculpas ou burburinhos só eram ainda mais desconfortáveis após ele fazer aquilo com o pescoço, então não me dava ao trabalho de prestar atenção, meu corpo tremia em um misto de raiva e medo, mas, não como quando vi a luz vermelha mais cedo.

Correndo com toda minha velocidade pelos quatro metros em que me permitia naquele breve segundo, elevava o Tetsubo realizando uma Estocada com toda força para acertar seu torso enquanto gritava em empenho — Vou acabar com sua vida miserável!  


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sex Ago 18 2023, 15:40



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Entei dispara na direção da criatura, seus passos eram pesados e intimidadores. O avançar é linear e o demônio erguia os punhos em prontidão para receber o ataque. Seu sorriso malicioso expunha sua confiança para resistir ao golpe. O metal do bastão o atinge em cheio, enquanto os dois cruzaram olhares. Entei o golpeia com força, sentindo através do Tetsubo os ossos do braço do demônio quebrarem, e, com força, o projetar metros para trás. O demônio é projetado com força, seus pés se arrastam sobre o solo até seu corpo acabar caindo sobre um amontoado de caixas que explodem com o impacto, levantando fumaça ao redor. Ele estava a cinco metros novamente, perdido em meio aos escombros...


HP: -50/? CH: ?/? PT: ?/?




Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sáb Ago 19 2023, 13:14
Sem hesitar, partia para cima dos escombros em direção do oponente novamente, desferindo um golpe com toda minha força mirando diagonalmente enquanto brandia o Tetsubo da esquerda para direita, ou seja, cobrindo a área da fumaça com um golpe vertical enquanto mirava suavemente para baixo, assim aumentando minhas chances de acertar o demônio caso ele não tivesse levantado ainda do solo, enquanto ao mesmo tempo ainda acertaria sua cintura se ele levantasse.  [/color]


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Ago 20 2023, 19:58



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Logo após o impacto, Entei avançou como um trovão. O corpo do Oni atingiu as caixas e no mesmo segundo foi surpreendido por uma investida. O tacape começou a destruir todas as caixas, porém, o vulto da criatura surgiu como um gato, saltando e bloqueando o ataque com os seus punhos, conseguindo uma brecha para avançar na direção do pescoço de Entei, projetando uma mordida que fez com que o sangue banhasse seu peito, o Oni se deleitava do breve banquete.

Entei: -50


HP: +50 /? CH: ?/? PT: -1/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Ago 20 2023, 20:50
Meu golpe acertava a defesa do alvo, em seqquencia sendo respondido por uma mordida que arrancava parte do meu pescoço — Ahrg! — Pelos primeiros segundos, a dor era queimante e rigida, mas ainda ignoravel, recolhendo meu Tetsubo para perto de mim e flexionando para trás, eu pressionava para frente novamente, realizando uma estocada para acertar o peito do Oni, aproveitando que ele estava tão perto para aumentar minhas chances de concretizar meu ataque! Depois que fazia o movimento, a dor no pescoço piora, começando a sentir mais latente a dor.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Ago 20 2023, 21:03



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Com um movimento rápido, Entei puxou o tacape, o segurando com firmeza e devolvendo uma estocada no peito do Oni, o fazendo voar deixando um rastro de sangue no ar. A criatura aterrissou no chão e retornou com uma investida, usando suas garras para golpear, cortando o ar. Entei ergueu sua arma, bloqueando o golpe com um estrondo que projetou faíscas para todos os lados, tornando o combate mais intenso e causando uma sensação de risco.

Entei: -1 Postura


HP: -50 /? CH: ?/? PT: -1/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Ago 20 2023, 21:14
Tentava ao máximo manter minha postura naquele momento, afinal, não podia me dar ao luxo de acabar perdendo contra um yokai daquele nível, caso contrario, como poderia sequer ter a chance de enfrentar os samurais de espadas brilhantes? Me movendo suavemente para trás, projetava mais um estocada mirando no torso do alvo, provavelmente a última daquele combate para preservar minha postura após movimentos ousados como aqueles.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Ago 20 2023, 21:33



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Entei depois de ter seu golpe bloqueado não hesitou nem por um instante, na verdade, ele enrijeceu os músculos e devolveu outro golpe que foi amparado pelas garras do Oni, projetando outro estouro. O demônio sorriu, revelando suas presas afiadas, e, avançou novamente contra Entei, saltando para cobrir o espaço que fora criado pelo recuar do combatente, em meio ao ar ele desferiu um novo corte com suas garras, mas Entei conseguiu bloquear com seu Tetsubo, sentindo as pernas tremerem com o golpe.

Entei: -1 Postura


HP: -50 /? CH: ?/? PT: -2/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Ago 20 2023, 21:40
Aquela troca de golpes já estava me cansando, tinha que por um fim rápido naquilo, pois sentia que logo as coisas ficariam difíceis de se lidar. Colocando uma perna para trás, brandia o bastão espinhoso da direita para esquerda, mirando no torso do Yokai para lança-lo para longe mesmo que acertasse seu bloqueia mais uma vez, tentando manter uma certa distancia naquele momento.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Dom Ago 20 2023, 21:55



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Depois da troca de golpes, Entei continuou com sua sequencia de ataques desenfreados, brandindo o tacape de um lado para o outro. Novamente, o demônio conseguiu bloquear o ataque, sentindo a força do impacto e as pernas fraquejarem, ele decide recuar, arfando em desprezo pela decisão, se afastando e depois saltando no ar, afundando na terra, deixando para traz uma única distorção no solo, a marca do buraco por onde havia mergulhado.


HP: -50 /? CH: ?/? PT: -3/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ter Ago 22 2023, 00:03
Correndo o mais rápido que eu podia em direção do local que ele havia sumido, erguia meu Tetsubo com força, golpeando para baixo em pura violência para acertar a distorção no solo conforme urrava, tentando acertar o demônio de alguma forma antes que ele escapasse e recuperasse suas forças.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ter Ago 22 2023, 12:20



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

O tacape de Entei avançou na direção do buraco, junto com o combatente que esperava antecipar a criatura, porém, seu bastão encontrou apenas o solo, revirando a terra com o impacto. Um som abrupto ecoou atrás de Entei, ele percebeu, por pouco, mas era tarde demais. As garras do Oni voaram no ar, desenhando um arco diagonal da esquerda para a direita, Entei sentiu a dor do corte em seu peito, atirando um pouco de sangue no ar, conforme o demônio aterrissou no chão gargalhando "Hyahyahya!"

Entei: -50


HP: -50 /? CH: ?/? PT: -3/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ter Ago 22 2023, 23:36
Minhas costas eram arranhadas pelo oponente, o que me fazia grunhir em dor, contudo, vendo a risada do demônio, ficava feliz, abrindo um largo sorriso, vendo que o demônio na verdade era um pouco burro. Se ele tivesse ficado escondido tempo o suficiente para curar suas feridas e recuperar sua postura da batalha, eu realmente não teria chances, mas agora que ele voltou para cima, podíamos continuar a batalha de forma justa — Venha cá seu merdinha! — Exclamava enquanto me virava, me aproximando com velocidade e desferindo um golpe com força usando o Tetsubo para chocar contra seu torso.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Ago 24 2023, 19:00



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

A criatura recebe o golpe de Entei em cheio após o pegar de surpresa, o golpe em seu estômago o faz sentir durante um segundo inteiro, depois, ele flexiona o corpo, revela suas garras e salta novamente na direção de Entei "MORRA!" Ele grita, desferindo um corte na direção do peito de Entei, rasgando seu peito com quatro rasgos, usando cada uma das unhas de seus dedos. O sangue de Entei é esguichado na direção do chão, tingindo-o de vermelho.

Entei: -165


HP: -95 /? CH: ?/? PT: -3/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Qui Ago 24 2023, 21:00
O rasgo em meu peito rompia minhas vestes, me fazendo urrar em dor, porém, segurando firmemente o Tetsubo, golpeava para frente em direção do Oni para acertar seu peito em sequencia numa estocada para empurra-lo conforme o sangue jorrava para fora de mim — Maldito! — Pressionava o Tetsubo com o ataque veloz para frente, tentando segurar a dor que estava sentindo conforme continuava a lutar, pegando um frasco de remédio forte com minha mão livre.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sex Ago 25 2023, 14:49



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Entei usa sua mão livre para empunhar um frasco, enquanto o Oni é imediatamente golpeado em seu estômago. O golpe o faz quase cair de joelhos, as veias em seu rosto começam a saltar, ele gorfa sangue e, na mesma hora apoia sua mão esquerda no chão. "Desgraçado" ele reclama, pegando impulso e Recuando um metro, depois, começa a Correr se afastando de Entei para um Total de 6 metros.


HP: -165 /? CH: ?/? PT: -3/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sex Ago 25 2023, 15:05
Usava o frasco de imediato quando o via recuando, quebrando o mesmo e jogando sobre minhas feridas conforme começava a perseguir o demônio, tomando cuidado sempre para tentar manter o espaçamento de 2 metros do mesmo para não ser pego pelos seus ataques de curto alcance enquanto recuperava meu folego para o próximo ataque. Se ele estava correndo, algo tinha acontecido, não vi o sol vindo, então ele provavelmente estava em suas ultimas forças, contudo, não podia subestima-lo.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sex Ago 25 2023, 18:41



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Entei derrramou o remédio em sua boca, sentindo o gosto amargo enrugando por toda a extensão de sua língua e pelas bochechas, era ruim e tinha um leve sabor de menta no final. Depois, soltando o frasco no chão ele começou a correr na direção da criatura para manter a proximidade, porém, o demônio disparava desesperadamente, descendo a trilha de terra, e, apesar de Entei o perseguir, a criatura também corria constantemente, se afastando um total de aproximadamente dez metros.


HP: -155 /? CH: ?/? PT: -2/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sex Ago 25 2023, 19:20
Flexionando minhas pernas, rangendo meus dentes, batendo a sola da sandalia contra o solo e usando toda minha força, soltava um urro conforme meus olhos se focam em somente um objetivo, pegar aquele Oni e leva-lo a morte ali mesmo — MORRAA!!! — Exclamava conforme começava a correr, ultrapassando meus limites com todo o exímio Atletismo que tinha no momento, Disparando em direção de Oni e avançando com meu corpo sobre o seu para derruba-lo se conseguisse chegar perto o suficiente.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sáb Ago 26 2023, 06:43



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

Entei começou a correr agressivamente na direção do Oni que fugia em desespero. A criatura buscava alguma brecha ou espaço para fugir, porém, não encontrava nada, apenas restando suas pernas para lhe levarem o mais longe possível. Foi quando os passos violentos de Entei foram ouvidos, ele avançava como um trovão, e, quando menos se esperava, acertou uma ombrada no Oni, o fazendo cambalear, e, parar arrastando os pés no chão, virado na direção de Entei a dois metros dele.


HP: -155 /? CH: ?/? PT: -2/?


Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 836

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Sáb Ago 26 2023, 08:50
Me chocando contra o corpo do Oni, conseguia parar seu avanço, todavia, não era o suficiente, se eu quisesse realmente para-lo, teria que dar o meu melhor para acabar completamente com suas chances ali. Assim que me recompunha da ombrada que dava no mesmo, vendo que estava em minha área de acerto, mirava a ponta do meu Tetsubo contra o torso do Oni mais uma vez, avançando com toda força para atingi-lo violentamente com toda potencial e adrenalina que estava sentindo naquele momento.

Após realizar meu ataque, minha mente só conseguia pensar em evitar os ataques do Oni, me concentrando em me Esquivar enquanto inconscientemente ativava o Poder da Montanha, causando penalidades extremas caso o demônio realmente partisse para o ataque dentro daquela manobra defensiva.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Seg Ago 28 2023, 10:02



Ato 1: Criança do Lago

Entei – Vilarejo Ryonin, Noite

O demônio era surpreendido pela investida de Entei e um golpe logo na sequência. Mesmo caído, a criatura conseguiu usar suas pernas, levantando-as e rebatendo o golpe com as solas dos pés, para se proteger. Depois, rapidamente apoiou os braços no chão, ficando de pé mais uma vez, a dois metros de Entei. Seus olhos estavam vermelhos e os dentes rangiam de ódio.


HP: -145 /? CH: ?/? PT: -1/?


Conteúdo patrocinado

Aventura: A Criança do Lago - Página 5 Empty Re: Aventura: A Criança do Lago

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos