Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 586

Ficha Shinobi
Arsenal:

Ficha: Yoko Empty Ficha: Yoko

Seg Jun 05 2023, 15:30
Kobayashi Yoko

• Origem Espiritual: Reiki Roxo
• Guardião Divino: Kitsune
• Postura: Youjinbukai • Cauteloso
• Linhagem: Meijin • Virtuoso
• Conexão: Reiryoku
• Especialização: Onmyouji
• Antecedentes: Geisha (Artista)


Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 1
Intelecto: 2 – Astúcia: 2
Vontade: 3 – Carisma: 2

Atributos Secundários

Força Vital HP: 180 – Resistência RE: 20 – Velocidade VL: 06
Chakra CH: 340 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 07
 PT: 04–  MT: 000

 Total: 209/  Disponível: 14

Informações Básicas

• Idade: 19
• Sexo: Feminino
• Altura: 1,66
• Peso: 56
• Predominância: Destra
• Aparência: Daki, Kimetsu no Yaiba

Biografia
Nascida de uma japonesa comum com um nobre estrangeiro dos olhos verdes na qual herdei, nomeada como Yorokobi que significa "Prazer", pude ter uma vida nobre com privilégios em minha infância. Entretanto, em uma década de vida aconteceu algo com minha família. Meu pai que representava seu país, fora traído por nativos japoneses na qual fez sociedade para trabalharem com importação e exportação de produtos. Aquela noite foi um caos, o fogo consumia toda mansão e shinobis reduziam os números de guardas da residência.

Na fuga, acabei sendo atingida por uma explosão e sendo arremessada contra um cômodo de experimentos. Sua natureza era líquida, e o que caiu por cima de mim alterou a coloração do meu cabelo para sempre. Naquele momento nada aconteceu, mas meu pai ficou para trás para poder atrasar os perseguidores. Seguimos para o muro na saída que dava acesso ao bosque. Porém, era a vez da nossa mãe se sacrificar pelo meu irmão mais velho e eu.

Nós dois conseguimos fugir, e desde então não se comentava mais sobre nossa família. Claro, na época foi o assunto entre diversos vilarejos, mas a poeira baixou em pouco tempo. As mãos por trás daquilo foram sagazes. Só havia uma exceção, ou melhor, duas. Meu irmão e eu, as duas vítimas sobreviventes que testemunharam tudo. Lembro-me do símbolo manchado de sangue no vestuário do ninja que degolou o cozinheiro que tentou me proteger.

Os meses se passaram, e nós dois sobrevivemos como podíamos. A comida era escassa e não havia onde dormir. Improvisamos abrigos em cavernas e casas em ruínas. Contudo, em meus 12 anos de idade, quando o inverno veio com mais rigor no final daquele ano, foi verdadeiramente desafiador. Entre muitas noites fugindo do frio, uma em especial acabou congelando meu irmão enquanto ele tentava me esquentar. Amanheci em seus braços sem vida e seu corpo inerte. Estava sozinha e em lágrimas quentes que poderiam derreter o gelo invernal.

Durante toda manhã fiquei observando meu onii-san, e quando a fome apertou, foi quando a situação realmente se agravou. Não queria abandoná-lo, mas precisava continuar meu caminho. Deixei o local e fui em busca de frutas ou algo do tipo. Meu irmão que sempre conseguia tudo, normalmente roubando, só que agora eu que teria que obter. Não tive muito sucesso, e o dia se passou.

Durante a noite, estava sem energia e faminta, encostada em um lugar qualquer. Um homem passou por ali e viu minha condição deplorável. Ofereceu ajuda e seu sorriso gentil aqueceu meu coração. Me levou até sua casa para que eu pudesse me alimentar e ficar aquecida. Todavia, eu era ingênua e descobriria que tudo tinha seu preço.

Sem eu perceber, houve um toque simples como se não fosse nada. No entanto, veio o segundo e o terceiro, até que sua mão repousou de vez sobre meu joelho. Ele sorria e contava que eu tinha devorado a comida dele e usufruído da "caridade" que ele ofereceu. Disse que merecia ser recompensado por aquilo e foi subindo sua mão. Tentei impedir, mas era uma jovem que ainda faria 13 anos, e ele um adulto por volta dos 27. Portanto, disputar força era impossível. Enfim, ele avançou para onde queria e me alisou. Fez carícias em lugares estranhos e roçava seu rosto em meus cabelos. Tentei me levantar e sair dali, mas ele me jogou contra o chão da cozinha e continuou. Daquele momento em diante foram criadas memórias traumáticas e inesquecíveis que eu não entendia na época que me tornou uma pessoa medrosa.

Quando tudo acabou, mesmo com todo frio que sentia, não consegui me vestir. O rapaz por outro lado se levantou e foi para seu quarto. Não consegui dormir, fixando o olhar pro teto como fiz durante todo ato após me cansar de resistir e sofrer agressões.

O sol brilhou entre a janela e finalmente me dei conta que tinha que sair dali. Fui para qualquer lugar e permaneci lá por todo dia. Duas semanas se passaram desde aquele incidente, e minha situação só piorava vivendo na rua sem meu irmão. Por causa disso acabei percebendo duas coisas... Eu iria acabar morrendo daquele jeito e meu corpo valia algo. Não tinha habilidade alguma, porém, eu podia ser usada pelos outros. Receosa, voltei a encontrar aquele mesmo homem. Ele sorriu como se contasse vantagem. Seu ego masculino, mas fazer o quê? Era o que eu podia oferecer em troca de comida e um lugar pra ficar.

Essa se tornou minha vida. Passei mais três semanas com aquele sujeito, deixando que fizesse o que desejasse. Até que chegou o dia que ele supostamente tinha enjoado de mim, que não havia graça em fazer comigo. Supostamente eu não tornava as coisas mais interessantes. Compreensivo, eu era uma criança exposta à vida adulta sem qualquer previsão ou ideia do que fazia. Apesar de tudo, ele me apresentou a seus amigos. Aparentemente ele contou muitas das histórias de estar com uma linda garota do cabelo puro como a neve. Seus amigos invejosos queriam uma fatia do bolo, e no momento propício, conseguiram. Acabei passando um tempo com um e depois com outro. No começo revezava a casa, depois que todos aproveitaram e mataram a ansiedade, passei a ficar mais dias na casa de cada um, até chegar a uma semana. Assim, pude me manter viva.

Não sei em que momento aconteceu, mas aos poucos eu comecei a engordar e sentir enjoos ocasionais. A princípio não entendi do que se tratava, os rapazes com quem eu dormia achavam que eu estava comendo mais do que o normal, já que não era somente um lugar que me era dado comida. Supostamente eu estava gorda, e assim o interesse em mim foi sumindo vagarosamente, até que já não tinha mais ninguém e voltei a passar dificuldades.

Novos meses se passaram, e agora com a barriga em seu ápice, eis que chegou um dia inesperado para mim sendo anunciado com uma dor absurda. Era outono, as folhas secas jaziam nas árvores. Na floresta, acabei dando a luz a um casal de gêmeos. Sinceramente, o que mais eu poderia esperar com tão pouca idade? Meu coração desesperou e minhas lágrimas caíram como uma cachoeira. Entrei em pânico, e ainda sangrando e com os bebês sujos e enrolados nas mangas do meu velho yukata, eu os enrolei e levei até um templo xintoísta. Lá deixei meus filhos. Um monge acabou me vendo no momento que paralisei em ser flagrada. Seu olhar era desacreditado. Talvez não pelo abandono, mas sim pela minha situação.

Sai correndo enquanto ele erguia o braço tentando me impedir inutilmente. O choro das crianças ecoavam no mesmo instante, me obrigando a tapar os ouvidos com os olhos fechados ao mesmo tempo que eu chorava. O monge acabou acolhendo os recém nascidos, e levando para dentro do tempo. O futuro daquelas crianças estaria melhor longe de mim. Esperava que eles nunca se separassem e que mantivessem o cordão Yin Yang partido que deixei no pescoço de ambos. Seria a conexão entre os pequeninos, assim sempre estariam juntos.

Em algum momento uma velha estranha me viu na rua e falou comigo. Perguntou algumas coisas e depois de saber que eu não pertenço a lugar algum, ela me ofereceu a chance de me tornar uma Maiko, ou seja, estudante de Geisha. Para mim que nada tinha e que apreciava essas mulheres por causa dos folclores existentes, achei que podia ser uma bela oportunidade.

Abracei a chance e logo estava morando bem longe de tudo aquilo. Passei a ser chamada de "Yoko", deixando meu nome antigo (Kobayashi Von Yorokobi) para trás. Os anos se passaram e fui aprendendo perfeitamente a dominar aquela arte tão atípica que somente as mulheres podiam performar. Me destaquei, era uma iguaria rara no Japão. Uma jovem donzela dos olhos claros não era normal, talvez fosse inédito no país. Todos desejavam ter minha companhia.

Contudo, meus dias estavam contados naquela casa de geishas. Há um momento que toda Maiko tem que realizar, que é a passagem de menina (maiko) a mulher (gueixa), e com isso vem a venda para um patrono do mizuage, entretanto... Eu já não tinha mais o "mizuage". O médico que conferiu lamentando para a senhora que ficou irritada e me deu um tabefe na cara. Sentiu que seus esforços foram jogados no lixo por não conseguir uma quantia considerável por uma futura geisha com potencial de altos ganhos. Acabei sendo expulsa da casa e fiquei à mercê da sorte novamente. Porém, dessa vez eu sabia o que precisava fazer para sobreviver. Desenvolvi habilidades persuasivas que me ajudaram em minha caminhada.

Não tendo um destino, resolvi visitar minha antiga casa. Estava em ruínas e tudo que tinha valor fora saqueado. Explorei o lugar que estava infestado de poeira e aranhas. Andando pelos cômodos, cheguei ao quarto de meus pais. Lá pisei em uma tábua solta que rolei para o lado. Descobri que tinha uma caixa de madeira que tinha algumas coisas dentro. Eram itens pessoais de minha mãe e meu pai. Uma joia, anotações em alguns papéis, um item estranho usado em navegações, e um retrato da minha mãe e de outra mulher. Estavam ao redor de uma cerejeira com suas pétalas caindo. Havia uma mensagem escrita no verso. Embora estivesse borrado, deu para ler.

"Que seu casamento seja repleto de felicidades e que um dia eu possa ter meus próprios sobrinhos. Com amor e carinho da sua irmã.

Kobayashi Nao
"

Seu nome é "Honestidade".

Nao... Em meu âmago eu senti um pouco de esperança. Esperança de não estar sozinha. De ter uma tia que não tivesse um nome tão irônico como o meu, pois me perguntava em que momento senti "Prazer" em algo.

Para onde eu iria? Eu não sei, mas precisava descobrir. Guardei a foto e rumei para a cidade mais próxima. Desbravei diversos lugares por alguns anos, até finalmente ter um indício de sua localização.

Utakata? Nunca ouvi falar.

Nome guardado e direção revelada, peregrinei até chegar na cidade.

Diário
Ren Vs Yorokobi - 5 xp
A Última Noite de Verão - 50 xp
A Vidente - 44 xp


Histórico de Evolução
Experiência Inicial: 90

Covarde (+20)
Avatar Kawaii (+5)
Nome Gostoso (+5)
+3 Vontade (-50)
Reiton no Jutsu (-20)
+2 Intelecto (-20)
Reiryoku (-15)
Técnica de Sedução (-10)
Alfabetizado (-5)

Progressão: 99

Técnica das Correntes Etéreas • Yubaku no Jutsu (-40)
Organizado (-5)
Organizado (-5)
Vigoroso (-10)
Vigoroso (-10)
Rápido (-15)

 Atual: 14

Recursos



EQUIPAMENTOS

258 Sen

Mascara de No
Tipo: Vestimenta
Tamanho: 1
Preço: 250 Sen
Efeito: Esconde o rosto.
Descrição: Uma mascara tradicional de madeira com o rosto pintado.

Yukata
Tipo: Vestimenta
Categoria: Torso
Defesa: 0
Resistência: 5
Preço: 150 Sen
Tamanho: 1
Constituição: 1
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Penalidade: Nenhuma
Característica: Capacidade +1.

Descrição: O yukata é uma vestimenta informal japonesa, geralmente usada em ocasiões de lazer, como festivais de verão, piqueniques e outras atividades ao ar livre. O yukata é feito de algodão leve ou outro tecido leve, e é projetado para ser fresco e confortável em climas quentes. O yukata é uma versão mais casual do kimono, caracterizado por seu design simples e elegante. É composto por uma camisa longa e retangular, com mangas largas e uma faixa estreita, que é amarrada com um nó simples na cintura. O yukata é usado com sandálias tradicionais de madeira, conhecidas como geta.

Chinelos • Waraji
Tipo: Vestimenta
Tamanho: 1
Preço: 10 Sen
Efeito: Evita o incomodo de andar descalço.
Descrição: Chinelos comuns feitos de palha, não faz barulho.

Bolsa • Fukuro
Tipo: Recipiente
Tamanho: 1
Preço: 105 Sen
Efeito: Capacidade +3
Descrição: Uma bolsa media com uma alça para ser amarrada na cintura.

Carteira • Saifu
Tipo: Recipiente
Tamanho: Não ocupa espaço
Preço: 30 Sen
Efeito: Guarda até 500 moedas.
Descrição: Um tipo de algibeira optimizado para levar moedas, carregar mais que o limite concede bônus em tentativas de furto.

Biwa
Tipo: Ferramenta
Tamanho: 1
Preço: 85 Sen
Efeito: Produz sons.
Descrição: A Biwa é um instrumento de cordas dedilhadas utilizado na música.

Shikigami
Tipo: Anexo
Tamanho: 1
Preço: 1.000 Sen
Efeito: Aplica dano contra espíritos.
Descrição: Um pingente guardião, concede à arma anexada a propriedade Divina, permitindo com que ataque espíritos.

Amuleto • Ofuda
Tipo: Talismã
Tamanho: 1
Preço: 400 Sen
Efeito: Crítico +5: Ao acertar um Feitiço Crítico, você recupera 20 de Chakra.
Descrição: Um selo de papel com inscrições mágicas capazes de absorver e dissipar energia negativa como forma de oferecer proteção divina.

Varinha • Gohei
Tipo: Talismã
Tamanho: 1
Preço: 800 Sen
Efeito: Feitiços contra espíritos malignos recebem D2 Apoio D2 Apoio.
Descrição: Uma varinha longa com selos de papel dobrados, é um dos mais comuns objetos de proteção espiritual usados no xintoísmo.

Tessen
Perícia: Estrela
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4
Especial: Perfurante
Tamanho: 1
Constituição: 0
Preço: 855 Sen
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Resumo: Leque de metal com lâminas na borda.

Descrição: O Tessen é uma arma de haste japonesa que parece um leque normal, mas que tem lâminas ocultas em suas dobras. Ele é um tipo de arma tradicional japonesa que foi frequentemente usado por ninjas e guerreiros japoneses durante o período feudal, tanto como uma arma de defesa pessoal quanto como uma arma surpresa. A habilidade de esconder uma arma dentro de um objeto comum tornou o Tessen uma das armas mais icônicas e intrigantes da história japonesa.



Bo
Perícia: Bastão
Dano Básico: 40
Alcance: Engajado (2 Metros)
Nível Crítico: +5
Especial: Concussão
Tamanho: 1
Constituição: 1
Preço: 600 Sen
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Resumo: Bastão longo de madeira maciça.

Descrição: O Bastão Bo é uma arma de haste japonesa usada em artes marciais e técnicas de autodefesa. Ele é um bastão longo e reto, geralmente feito de madeira ou bambu, e tem cerca de 1,5 metros de comprimento. Sua forma alongada e reta permite que ele seja usado tanto para golpear quanto para bloquear ataques, tornando-o uma arma versátil. O Bastão Bo é frequentemente usado em artes marciais japonesas como o Aikido, o Kendo e o Ninjutsu, bem como em artes marciais de outras partes do mundo. Ele é considerado uma das armas mais básicas e fundamentais em muitas dessas artes marciais, e é frequentemente usado para treinamento e prática.

Descrição dos Anexos: Nenhum;


Pastilha Medicinal (3/5)
Tipo: Ingrediente
Tamanho: 0
Preço: 150 Sen
Efeito: Recupera 20 HP por 5 turnos.
Descrição: Uma pequena pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar o corpo ao ser ingerida.

Doce Ungo (3/5)
Tipo: Ingrediente
Tamanho: 0
Preço: 150 Sen
Efeito: Recupera 20 CH por 5 turnos.
Descrição: Uma pequena pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar a energia ao ser ingerida.


PERÍCIAS DISPONÍVES

Charme Lv 1 Carisma +3 = 4
Enganação Lv 1 Astúcia +2 = 3
Manha Lv 1 Vontade +3 = 4 / Carisma +2 = 3
Estrela Lv 1 Força +1 = 2


COMPLICAÇÕES
Covarde +20 XP
Descrição: Você nunca teve gosto e apego pela violência, batalhas contra outras pessoas, criaturas e monstros lhe assustam. Ao iniciar um combate você deve realizar um teste de Vontade, Frieza ou Disciplina.
• 1-5: Você está Apavorado pelo resto do combate;
• 6-10: Você está Assustado pelo resto do combate;
• 11-15: Você está inseguro durante o primeiro turno do combate;
• 16-20: Você conseguiu segurar suas calças;

HABILIDADES

霊遁の術 • REITON NO JUTSU
Liberação Espiritual
Reiton no Jutsu, conhecido como Liberação da Alma, é um estilo avançado de técnica que utiliza o chakra em sua forma astral. Criado para combater espíritos e afetar o fluxo de chakra dos oponentes, esse estilo de jutsu permite aos usuários atacar diretamente os espíritos e perturbar o equilíbrio do chakra dos adversários. Os praticantes do Reiton no Jutsu são capazes de gerar rajadas de energia espiritual, que podem penetrar defesas espirituais e causar danos aos espíritos e ao chakra dos oponentes.

Técnica das Correntes Etéreas • Yubaku no Jutsu
Estilo: Reiton
Alcance: 5 Metros
Dano: 65
Crítico: +5
Ativação: Ação Padrão, Custo: 60 Chakra
Descrição: Você evoca uma corrente astral na direção de qualquer alvo em até cinco metros. As correntes perseguem e cercam o alvo, o aprisionando no mundo dos vivos. As correntes astrais queimam o corpo e o espirito do alvo, causando dano em seu Chakra. Um golpe critico com a Técnica das Correntes etéreas torna o alvo amaldiçoado.


▸ Tinido Astral (Ativa): Uma vez por aventura/confronto você pode invocar o espírito guardião da Raposa para lhe conceder um bônus de  D2 D2 D2 em qualquer teste de Intuição.

▸ Aprendizado do Caçador (Passiva): Ao realizar uma Execução Shinobi, você recebe +1 Experiência Adicional por ponto em Intelecto.

FRAGMENTOS ESOTÉRICOS

Técnica de Sedução (10 XP)
Estilo: Hahen
Efeito: Você pode adicionar +1 em qualquer teste de charme contra uma criatura que tenha interesse em seu gênero.

Alfabetizado: (5 XP)
Estilo: Hahen
Efeito: Você sabe ler e escrever perfeitamente.


ÁRVORE DE TALENTOS:
Nome (5 XP)
Descrição.
Organizado (5 XP)
Aumenta sua Capacidade em 1 ponto.
Organizado (5 XP)
Aumenta sua Capacidade em 1 ponto.
Nome (5 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (10 XP)
Descrição.
Vigoroso (10 XP)
Aumenta seu HP em 20 pontos.
Vigoroso (10 XP)
Aumenta seu HP em 20 pontos.
Nome (10 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (15 XP)
Descrição.
Rápido (15 XP)
Aumenta sua velocidade em 1 ponto.
Nome (15 XP)
Descrição.
Nome (15 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (20 XP)
Descrição.
Nome (20 XP)
Descrição.
Nome (20 XP)
Descrição.
Nome (20 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (30 XP)
Descrição.
Nome (30 XP)
Descrição.
Nome (30 XP)
Descrição.
Nome (30 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (40 XP)
Descrição.
Nome (40 XP)
Descrição.
Nome (40 XP)
Descrição.
Nome (40 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (50 XP)
Descrição.
Nome (50 XP)
Descrição.
Nome (50 XP)
Descrição.
Nome (50 XP)
Descrição.

⠀⠀

Handa achou sua mensagem honorável

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos