Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Yorokobi Empty Finalizado: Ren vs Yorokobi

Sex Jul 28 2023, 12:06



Ren vs Yoko

Cercanias de Utakata, Manhã

Era madrugada e estava extremamente escuro. Mal se podia ver o rosto de uma pessoa por perto, tampouco alguns metros a frente. Qualquer presença era como um vulto maligno. Em meio a esse breu incomum, duas garotas perambulavam por ali. Uma geisha pós expediente e uma samurai perdida. Ambas acabaram se trombando em dado momento e isso ligou o alerta nelas que poderia ser algum criminoso tentando rouba-las ou coisa pior.


Rodada 1: Teste de Iniciativa


Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 601

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Yorokobi Empty Re: Finalizado: Ren vs Yorokobi

Sex Jul 28 2023, 12:15
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


Caminhando por um local desconhecido, olhava para todos os lados temendo o pior. O escuro demasiado.

Será que não tem nenhum bandido?

Segurava firme meu leque para qualquer eventual problema, até que acabei dando de cara com alguém. Meus olhos só se depararam em sua katana, e logo me posicionei com o coração disparado e morrendo de medo.



Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 569

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Yorokobi Empty Re: Finalizado: Ren vs Yorokobi

Sáb Jul 29 2023, 01:07



Post 01 (Iniciativa)
Mesmo estando cansada de tanto andar, era inevitável o bocejo demorado que me vez levar a canhota até os lábios. — Acho que já passei por aqui. — Resmunguei tentando encontrar a saída daquele labirinto de ruas e claramente naquela cidade não era muito agradável se perder ou perambular por aí em determinados horários, com este pensamento mantive minha destra repousada no cabo da minha katana pronta para qualquer investida, conforme focava minha atenção aos arredores mantendo minha audição o mais aguaçada possível, já que enxergar qualquer perigo à longa distância seria quase impossível naquele escuro terrível que era a madrugada de Utakata.

• Teste de Iniciativa (Frieza): 15

Considerações & Equipamentos N/A
Vestimentas:
Armas:
Imagem:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Yorokobi Empty Re: Finalizado: Ren vs Yorokobi

Seg Jul 31 2023, 09:50



Ren vs Yoko

Cercanias de Utakata, Manhã

Olhares se cruzavam, um único instante de silêncio era o suficiente para que ambas pudessem entender o desfecho daquele encontro. Yoko engolia saliva em seco, Ren assumia sua postura de combate, por um único breve momento nada aconteceu, e então...


Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 601

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Yorokobi Empty Re: Finalizado: Ren vs Yorokobi

Ter Ago 01 2023, 13:23
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


Ao me deparar com aquele meliante, diferente do natural pra mim que seria fugir desesperadamente, agi por reflexo já segurando meu leque, brandindo o mesmo horizontalmente mirando o pescoço.

Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4



Ren
Ren
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 569

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Yorokobi Empty Re: Finalizado: Ren vs Yorokobi

Qui Ago 03 2023, 15:53



Post 02

Não saberia dizer se foi o ato de levar minha mão à katana ou a falta de visibilidade daquela madrugada que levou a estranha a me atacar, contudo, não faria perguntas em meio aquela situação. Foquei minha atenção na menor, em suas ações e claro, dado o tamanho da outra, o ataque viria de forma mais baixa, não iria ficar parada simplesmente no aguardo de um golpe, possivelmente critico, utilizando da minha mobilidade movimentei meu corpo para a esquerda, não iria bloquear aquele ataque, não era do meu feitio, apenas evitaria algo mais grave aproveitando-me da movimentação de ataque da outra para contra-atacar levando a minha lâmina em meia-lua de baixo para cima visando acertá-la do lado esquerdo rasgando a pele até o ombro direito.  


• Ações: Se mover para esquerda [Manobra] & Atacar [Ação Padrão]

Considerações N/A
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Yorokobi Empty Re: Finalizado: Ren vs Yorokobi

Seg Ago 07 2023, 16:48



Ren vs Yoko

Cercanias de Utakata, Manhã

Ren se move após a troca de olhares, ela avança na direção da sua oponente que desfere um corte com o leque numa linha horizontal. As lâminas se chocam por um instante, Ren sente as pernas fraquejarem mas não ao ponto de impedir seu avanço, os braços de flexionarem a espada por baixo e devolver um corte ascendente na direção do peito da gueixa. Yoko conseguiu recuar e usar a parte metálica do Leque para se proteger, ferindo sua postura no processo.

Ren: -1 Postura
Yoko: -1 Postura


Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 601

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Yorokobi Empty Re: Finalizado: Ren vs Yorokobi

Qua Ago 09 2023, 21:13
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


Mesmo com minha pouca força, consegui causar uma colisão de armas e manter-me firme. Entretanto, quando fora minha vez de bloquear, acabei fraquejando como minha oponente que tinha uma arma maior que a minha.

Temendo o manejo formidável daquela espada, me entreguei ao "desespero" e imaginei que a melhor forma de lutar contra aquilo, era contrariando seu uso, ou seja, o ângulo para ser brandido tinha que ser dificultado. Portanto, disparei contra a oponente e a empurrei com uma mão e com a ponta do leque fechado para que caísse no chão.

Se tivesse sucesso, tentaria sentar em cima da mulher para inviabilizar sua locomoção para evitar que levantasse.

Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: Ren vs Yorokobi Empty Re: Finalizado: Ren vs Yorokobi

Sex Set 01 2023, 20:01



Ren vs Yoko

Cercanias de Utakata, Manhã

No instante em que Yoko defendeu-se do golpe e desarmou a espadachim, ela atirou-se sobre seu corpo e as duas se entreolharam, percebendo que nenhuma se tratava de uma criminosa e havia sido apenas um mal entendido.


Yorokobi Venceu por W.O.
Yorokobi: EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela (+5 XP)

Conteúdo patrocinado

Finalizado: Ren vs Yorokobi Empty Re: Finalizado: Ren vs Yorokobi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos