Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: A Última Noite de Verão Empty Evento: A Última Noite de Verão

Ter Ago 29 2023, 16:38



A Última Noite de Verão

Área de Inscrição


Na pacata provincia de Utakata, durante a última noite de verão um evento sombrio lançou uma sombra de terror sobre suas ruas. Rumores se espalharam como fogo selvagem sobre a chegada de duas criaturas estranhas. Olhares curiosos eram rapidamente ceifados no instante em que se deparavam com os visitantes. Alarmes ressoaram mas tudo parecia ser contido com uma velocidade surpreendente.

A silhueta de um ser colossal com quatro braços e uma estranha estatura de mais de dois metros percorria as vielas sem alarde, mas com uma terrível expressão em seu rosto. Sua presença era como uma aura de destruição, abatendo qualquer alma perdida em seu trajeto. A notícia de sua aparição se espalhou rapidamente, marcada pelo horror da testemunha ocular que viu dez guardas serem varridos de uma só vez por suas mãos implacáveis. Seu destino era o Templo Hinamori, uma escolha misteriosa que lançava dúvidas sobre suas intenções.

Enquanto isso, a segunda abominação, uma criatura monstruosa de proporções inimagináveis, emergiu repentinamente no coração de Utakata. Um caos devastador seguiu seus passos, com uma sede insaciável de destruição. O cenário era uma cena apocalíptica, um redemoinho de carnificina enquanto ela avançava, sem distinção, sobre todos os que cruzavam seu caminho. No centro de Utakata, civis estavam sendo mortos desenfreadamente, eram abocanhados pela criatura feroz que atacava sem um objetivo claro em mente.

Inscrição: Realize uma breve narração escolhendo 1 dos dois cenários: Templo Hinamori ou Centro de Utakata, e então narre seu encontro com a criatura, onde você estava e o que estava fazendo.

Ao se inscrever, insira no final de seu post um Spoiler com seu Histórico de Evolução atual, contendo todas as técnicas e talentos obtidos.

Recompensa de Inscrição: 50 XP

Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 645

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: A Última Noite de Verão Empty Re: Evento: A Última Noite de Verão

Ter Ago 29 2023, 18:23
Havia chegado a Utakata após uma jornada exaustiva, meus passos ecoavam nas ruas escuras. O clima, por mais que fosse verão, estava tingido de um tom fúnebre, como se a própria atmosfera previsse o evento que estava por vir. Com a inquietação pulsando em meu peito, me vi inevitavelmente atraído em direção ao Templo Hinamori. Minha mãe costumava mencionar esse lugar em suas histórias, e a curiosidade sempre me corroeu. Não sabia dizer, porém, se minha chegada nessa hora era benção ou maldição.

De frente aos portões do templo, me virei ao sentir um arrepio na nuca. Logo atrás de mim havia uma presença sombria e opressora, uma criatura e enorme de quatro braços. Era evidente que sua força era incomparável a tudo que já enfrentei anteriormente, talvez exceto meu próprio pai. Meu olhar sereno se contorceu lentamente: minha testa franziu, meus olhos eram carregados de uma chama intensa que queimava de puro ódio como combustível. Meus dentes cerravam e meu coração palpitava em um ritmo cada vez mais incontrolável, à medida que a adrenalina ia sendo liberada em meu corpo.

Que aberração. – murmurei com rancor rasgando minha voz. Puxei o tacape, segurando-o com firmeza, de prontidão para esmagá-lo na cara da criatura demoníaca.

• Ações: Sacar Arma (Manobra)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

Histórico de Evolução
Experiência Inicial: 125
• Avatar Legal (+5)
• Nome Legal (+5)
• Alfabetizado (-5 XP)
Força 4 (-40 XP)
Força 3 (-30 XP)
Intelecto 2 (-20 XP)
Astúcia 2 (-20 XP)
Vontade 2 (-20 XP)
• Ancestral (+5 XP)
• Aprovado (+5 XP)
• Formado (+5 XP)
• Duelista (+5 XP)
• Akechi vs Haru (+4 XP)
• A Casa Abandonada (+38 XP)
• Bojutsu (-20 XP)
• Bo Furi Gata (-35 XP)
• A Última Noite de Verão (+50 XP)
• Organizado (-5 XP)
• Vigoroso (-10 XP)
• Rápido (-15 XP)
• Rápido (-15 XP)
Atual: 247





Última edição por Haru em Qui Ago 31 2023, 18:32, editado 1 vez(es)
Entei
Entei
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 835

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: A Última Noite de Verão Empty Re: Evento: A Última Noite de Verão

Qua Ago 30 2023, 13:11
A chegada da noite era como um manto para me manter escondido em meio a floresta, não era um dos melhores em me mover sem deixar rastros, porém, precisava de algumas informações antes de efetivamente adentrar Utakata, pegando um caminho distinto da via principal. A tentativa era observar melhor os locais e ter informações sem precisar me arriscar com cidadãos desconfiando de minha aparência... Todavia, o que conseguia visualizar era na verdade aterrador.

Em meio a floresta observando o que parecia ser um templo de longe, via aquele ser rumando em direção do mesmo, sua presença era tão destacante que era impossível ignora-lo, sua aura era uma das piores que eu já vi, mesmo dentre os Onis que havia encontrado anteriormente. Pensava em correr e deixar o local, mas sabia que se aquilo estava no meio da cidade, provavelmente coisas piores estavam nos arredores.

Segurando meu Tetsubo, respirava profundamente, tentando recobrar meu autocontrole com minha Disciplina, lembrando o por que vim até ali — Se acalme.... É uma boa chance de conseguir informações e principalmente, reconhecimento. — Dizia para mim mesmo, tentando me convencer de que a melhor escolha era se juntar a Utakata e combater aquele inimigo antes que fosse tarde demais para a cidade. Se falhássemos, tudo bem, eu perderia tudo pelo que vim buscar aqui de qualquer forma, contudo, se ganhássemos, poderia me juntar aos ranks de Utakata sem tanta desconfiança sobre minha índole e pessoa.  

Aproveitando que o ser só parecia interessado em continuar indo em direção ao templo, saltava para fora da floresta, começando a correr com toda velocidade em direção ao templo, tentando verificar o que estava acontecendo e como poderia ajudar antes que a criatura acabasse com tudo.

- Tetsubo
Dano: 60
Crítico: +6 Concussão

Histórico de Evolução
Experiência Experiência Inicial: 90
Começo (+90 XP) D2 Apoio
Conquista: Nome Legal (+5 XP) D2 Apoio
Conquista: Avatar Legal (+5 XP) D2 Apoio
Conquista: Ancestral (+5 XP) D2 Apoio
Conquista: Formado (+5 XP) D2 Apoio
Conquista: Aprovado (+5 XP) D2 Apoio
Oficio: Alfabetizado (-5 XP) D2 Contratempo
Conexão: Kiryoku (-15 XP) [Afinidade] D2 Contratempo
Destreza Destreza 1 > 2 (-20 XP) D2 Contratempo
Vontade Vontade 2 > 3 (-30 XP) D2 Contratempo
Força Força 2 > 3 (-30 XP) D2 Contratempo

A Criança do Lago (+14 XP) D2 Apoio
A Última Noite de Verão (+50 XP) D2 Apoio
Vigoroso (-5 XP) D2 Contratempo
Rigidez (-10 XP) D2 Contratempo
Vigoroso (-10 XP) D2 Contratempo
Rigidez (-15 XP) D2 Contratempo
Vigoroso (-15 XP) D2 Contratempo
Rigidez (-20 XP) D2 Contratempo

Experiência Atual: 179





Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1054

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: A Última Noite de Verão Empty Re: Evento: A Última Noite de Verão

Qua Ago 30 2023, 14:51


- Hinamori-sama... Me desculpe... Não, não. - Após decidir tirar uma pequena pausa da caça a criaturas, caminhava pela trilha que levava ao templo, relembrando os passos que Junpei e eu fizemos até o local.

- Não era minha intenção causar um mal estar e... - Com um suspiro, negava com a cabeça o que tinha dito e voltava a ficar em silêncio, onde meu rosto demonstrava estar pensativo. - Eu não sei como começar... "Hinamori-sama, eu [...]" -

Após mais alguns minutos de caminhada, observava a parte de trás do templo, deixando um pequeno alívio que tinha acertado o caminho sem precisar de ajuda.

Ao dar a volta, a parede dava aos poucos lugar a uma visão peculiar do local. O brilho refletivo da Lua ajudava a ter uma visão melhor do que estava ali: Um homem correndo no que parecia em direção ao templo, outro mais adiante em guarda porém após passar a minha visão ao terceiro e mais longe, observava uma criatura onde a sombra demonstrava ter quatro braços e uma áurea que me fez focar totalmente naquele ser. Minhas pupilas se dilatam e de minha garganta se engolia seco. Dentro de mim, sabia que aquele monstro não era nada parecido com os Onis que destruíram meu templo. Não imaginava encontrar algo assim em tão pouco tempo.

Ao colocar a mão em meu peito, sentia meu coração bater bem mais forte e então minha atenção voltara para a mesma mão, que suava frio e tremia. Minha cabeça voltava novamente todos aqueles pesadelos, como se meu processo de recuperação retornasse a estaca zero. Isso não era bom. Nada bom.

Com a mão esquerda, tocava a parede do templo tentando pegar coragem ao sentir tocar alguma coisa que me fizesse retornar de minha cabeça. "Não posso deixar acontecer aquilo de novo... Maldição..."

Forçando meu corpo a voltar  a caminhar e tentando voltar a ter domínio de meus pensamentos, puxava minha Katana de sua bainha e ficava a frente do templo, guardando minha posição e tentar analisar a situação, tentando não ser precipitado como na última vez. "Que Amaterasu-sama nos ajude" Pensava ao olhar de relance o templo atrás de mim, reforçando minha vontade de proteger aquele local


° Ação: Saque;


Histórico de Evolução
 Experiência  Experiência Inicial: 125

Alfabetizado (5 XP)
Ofício: Exorcista (10 XP)
Ponto em Força - 1 > 2 > 3 (50 XP)
Ponto em Vontade: 1 > 2 (20 XP)
Ponto em Inteligência: 1 > 2 (20 XP)
Conexão: Jinryoku (35 XP)
Kenjutsu (20 XP)
Talentos de especialização (80 XP)


Ancestral +5 XP
Formado +5 XP
Aprovado +5 XP
Aparência imersiva +5 XP
Nome Imersivo +5 XP
Postura +5 XP
Duelista +5 XP
Aventuras: +33 XP
Combates: + 8 XP
Eventos: +50

  Experiência Atual: 21



Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 510

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: A Última Noite de Verão Empty Re: Evento: A Última Noite de Verão

Qua Ago 30 2023, 17:42
Yamato
Escondido sobre o telhado de uma residência, onde o sótão estava aberto por uma rachadura na madeira ele pôde se embrenhar para passar o resto da madrugada, Yamato esperava acordado. Foi então que os sons de gritos ecoaram, o desespero tomou conta das ruas e a silhueta de um monstro surgiu. Era uma criatura aterrorizante, e, o cheiro do sangue era predominante naquele cenário caótico. Yamato pensou em ignorar aquilo por um instante, porém, o cheiro de sangue de demônio o fez querer agir. Se há algo que ele odiava mais do que humanos, eram outros demônios. Ele vestiu a gola de sua Shozoku, escondendo sua boca, e saiu pela fresta do sótão, se revelando no alto da residência.

Ações Tomadas: Preparar;

Histórico de Evolução
Experiência Experiência Inicial: 90
Experiência Aventuras (+71)
Experiência Combates (+10)
Experiência Eventos (+50)
Experiência Conquistas (+35)
Experiência Sangue Ingerido (+14)
Experiência Dependente: Sangue (+20)
Experiência Conexão Reiryoku (-25)
Experiência Ponto em Destreza 1>3 (-50)
Experiência Ponto em Vontade 1>2 (-20)
Experiência Alfabetizado I (-5)
Experiência Estilo Kenjutsu (-20)
Experiência Coluna II (-15)
Experiência Coluna III (-80)
Experiência Coluna IIII (-15)
Experiência Técnica de Cintilação (-30)
Experiência Pura Ladinagem (-30)
Experiência Oração do Poder: Vel +2 (-1.000 Amritas)

Experiência Atual: 0


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 901

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: A Última Noite de Verão Empty Re: Evento: A Última Noite de Verão

Qua Ago 30 2023, 19:01
Estive deitada durante um bom tempo treinando com Kiyomihara-sensei durante o dia, aquele dia-a-dia já havia sido assimilado pelos meus costumes e cada segundo que passava eu podia me sentir parte daquele novo ambiente.
A noite estava tranquila, esse dia havia sido atípico, pulei o jantar com os mestres para que eu pudesse ter um tempo de repouso maior. Os treinos estavam cada vez mais intensos e eu me sentia cada vez mais cobrada a manter o padrão alto de habilidades e proficiências dos membros daquele clã. "Espero um dia ser aceita... Só quero encontrar um lar" Foram as últimas palavras que surgiram em meu diálogo interno antes de fechar os olhos e apagar completamente naquele meu quarto.

Até que eu sinto o cheiro de sangue no ar, aquilo me despertava e me enchia de questionamentos, inicialmente penso na possibilidade do clã Asuka estar sofrendo um ataque. "Preciso estar pronta!" Pensava enquanto pegava meus equipamentos e corria para o pátio, mas ao me deparar com o ambiente, não consigo ver nada de incomum... Apenas o cheiro permeava aquela cidade, um odor diferente que era capaz de enojar qualquer pessoa, mesmo que eu conseguisse identificar que aquele cheiro não vinha de perto de onde eu estava, eu ainda distante conseguia ser incomodada por aquela presença pútrida.

Movida pela curiosidade, saí dos aposentos, subi no telhado das casas da vizinhança e fui me aproximando do centro de Utakata até ver o epicentro daquele caos.

Ações: Preparação.

Histórico Experiência Experiência Inicial: 125
Complicação: Mal-humorada(+20XP)
Postura: (+5 XP)
Conquista(Avatar e nome): (+10XP)
Ancestral (+5 XP)
Formado (+5 XP)
Aprovado (+5 XP)
Ficando Rico (+5 XP)
Personalizado (+5 XP)
Combate(Vs Yamato) (+3 XP)
Evento (+50 XP)

Aventura: O Desertor(Até o momento) (+28 XP)
-> Treino com Kiyomihara 1(+2 XP)
-> Treino com Kiyomihara 2(+10 XP)


Característica -  Força: 1 > 2 (-20 XP)
Característica - Destreza: 1 > 2 > 3 (-50 XP)
Característica - Astúcia: 2 > 3 (-30 XP)
Característica - Vontade: 1 > 2 (-20 XP)
Perícia - Furtividade Lv. I (-15 XP)
Conexâo - KIRYOKU:(-25XP)
Talentos - Coluna I : (-50 XP)
Talentos - Coluna III: (-5 XP)
Ofício - Bela e Sutil: (-5XP)
Artes Técnicas - Alfabetizado: (-5XP)
Budö - Shurikenjutsu: (-20 + Bônus Mestre = -15XP)
-> Bolsos Profundos: (-10XP)
Budö - Taijutsu: (-20XP)




Kenobi
Kenobi
Genin
Genin
Amritas Amritas : 462

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: A Última Noite de Verão Empty Re: Evento: A Última Noite de Verão

Qua Ago 30 2023, 21:35
Advogado do Diabo
Visitar essa cidade era uma das tarefas que eu mais desprezo, somente quando necessário deixo minha reclusão para me envolver nessa selva de casas e pessoas, mas, de quando em quando suprimentos são necessários, algumas vezes ferramentas e utensílios... dessa vez são ferramentas, preciso realizar alguns reparos na minha cabana antes que a estação mude e comecem as chuvas. Próximo ao centro da cidade, num beco escondido fica um pequeno comércio discreto em que eu posso frequentar sem ter que conversar muito, o típico entrar, escolher, pagar, pegar e sair, mas para que pudesse chegar nesse estabelecimento, para minha infelicidade, precisava passar pelo núcleo.

Quando próximo ao centro, uma movimentação suspeita e esquisita que foi sentida antes de ser vista. Os pelos do meu braço arrepiaram e um tremor percorreu meus velhos ossos, como um alerta que gritava em minha mente e que se resumia a apenas uma palavra- Pre...ri...goh!  - disse pausadamente para mim mesmo.  Instintivamente poisei a mão sob minha bolsa de armas enquanto procurava com os olhos a origem daquilo e.... era o mal, era uma aparição, algo maligno que se deleitava nos gritos e agonia das pessoas... será que meu flagelo finalmente veio ceifar minha alma? Veio cobrar a dívida  que a muito vinha se acumulando? Sorri, pensando numa batalha empolgante que poderia surgir mas... logo ali, naquele centro? Eu não poderia chamar atenção, preferia continuar morto. Outros bravos e jovens tolos iriam enfrentar a criatura, e busca de glória ou "emoção". Então, perto dali procurei algum lugar de onde pudesse observar a situação de longe e fora de prerigo.





Ações Tomadas: Recuar - Supressão - Observar lâmina


Atributos Primários

Força: 1 – Destreza: 5
Intelecto: 1 – Astúcia: 1
Vontade: 3 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 260– Resistência RE: 35 – Velocidade VL: 02
Chakra CH: 180 – Defesa DF: 12 – Capacidade CP: 06
Experiência PT: 04– Experiência MT: 000

Kunai: 10/10 Outras Armas: -x-
Histórico de Evolução:
Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 601

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: A Última Noite de Verão Empty Re: Evento: A Última Noite de Verão

Qui Ago 31 2023, 09:06
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


Havia terminado de atender meu último cliente da noite. Recebi meu pagamento como de costume do homem satisfeito. Guardei tudo em meus pertences e sai da residência em que estava, partindo para meus aposentos.

A noite estava calma e tranquila, podia ver a lua se eu olhasse para o alto naquela céu de verão noturno.

Ia caminhando a passos curtinhos devido a yukata que limitava minhas passadas, mas não era um problema, já estava acostumada. Ligeiramente percorria uma viela que dava acesso ao Centro de Utakata. Enquanto me dirigia até a rua mais a frente, comecei a ouvir vozes um pouco acaloradas. Não demorou muito e alguém passou correndo pela passagem do beco. Depois mais um e logo outro. Sem entender, apenas continuei a andar. Talvez fosse um festival que eu desconhecia da região.

Todavia, quando terminei o caminho até a rua, alguém adentrava e trombava comigo, me derrubando no chão.

Oh céus, você não olha por onde anda? – Reclamei tentando me recompor.

No entanto, quando olhei novamente pro infeliz, o sujeito simplesmente sumiu como se tivesse visto uma alma penada. – Será que ele ficou com medo de mim? Baaaaka. – Me levantei e segui com meu caminho, até que...

Interrompi meus passos e fiquei imóvel olhando o que vinha bem distante. Uma criatura violenta e destrutiva arrasando tudo que estava em seu caminho.

Não, num é possível. De novo não. Demônios novamente? Eles não param de me perseguir.

Aflita do que pudesse acontecer, olhei para os lados em busca de uma cobertura. Ao avistar alguma, sem hesitar iria me abrigar para não ser vista. Meu medo estava me deixando sem muitas forças para fugir.

Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4

Histórico• Covarde (+20)
• Avatar Kawaii (+5)
• Nome Gostoso (+5)
• +3 Vontade (-50)
• Reiton no Jutsu (-20)
• +2 Intelecto (-20)
• Reiryoku (-15)
• Técnica de Sedução (-10 XP)
• Alfabetizado (-5)

Atual: 08




Yashiro
Yashiro
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 409

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: A Última Noite de Verão Empty Re: Evento: A Última Noite de Verão

Qui Ago 31 2023, 12:38
Estava em uma luta contra Geto, estávamos em um embate de força, e orgulho, éramos como espadas que colidiam uma contra a outra.
Eu sentia toda a  vontade de Geto para me vencer, assim como eu também estava dando tudo de mim para vencer.

Mas um barulho estridente de gritos e choros ecoam por toda a  arena e sou forçado a sair e ver o que estava acontecendo, armado com o meu tetsubo me espreito entre as sombras, pois antes de sair feito louco eu tinha que ver o que estava acontecendo.

O cenário era caótico, eram muitas vitimas, e ao longe avistava uma criatura medonha a matar desenfreadamente os civis, buscava analisar as rotas da criatura e me aproximar sem ser notado.

Spoiler:

Fala Pensamento/Ação
Kimiko
Kimiko
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 345

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: A Última Noite de Verão Empty Re: Evento: A Última Noite de Verão

Qui Ago 31 2023, 17:10
Evento: A Última Noite de Verão 42qs8

Andava saltitante, não havia preocupações em mim, por que estava tão sorridente? Difícil dizer, não pensava a respeito, só pensava uma coisa, tinha fome, com muita fome estava, quanto tempo faz desde a última refeição? Não saberia dizer agora. O quão imprudente seria começar a andar sem preocupações no meio do centro da cidade? Não saberia dizer agora. A verdade? É que nada disso importava, era só uma questão da bússola começar a girar e apontar para onde estaria minha próxima vítima, e vejam só, gritos, essa terra amaldiçoada sabia bem como me agradar, mas espera, esses gritos não eram por minha causa? Quem estaria causando todo esse caos e roubando meus momentos de glória?

Ih rapaz... Acho que é melhor deixar esse bicho quieto, na cidade tem gente o suficiente pra matar, dividindo direitinho todo mundo come, olha o tamanho desse bicho! De repente, ficar em uma posição tão exposta já não era uma boa ideia, então que tal ficar em um silêncio, mantendo-me sob as sombras e esperando uma oportunidade, furtivamente a espreita, quero só ver quem vai ser louco de enfrentar isso daí, ha ha ha!.

Evento: A Última Noite de Verão LYGuVWK
Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 537

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: A Última Noite de Verão Empty Re: Evento: A Última Noite de Verão

Sex Set 01 2023, 16:07
Misaki estava perambulando por Utakata quando teve a impressão de ver um rosto familiar, era a tal dama do amor que havia encontrado na caravana, a qual ela nunca teve a oportunidade de agradecer formalmente pela viagem e carona, portanto, decidiu a surpreender com um agradecimento formal. Misaki começou a correr em sua direção, segurando a cintura que carregava as suas três espadas para evitar de chacoalharem demasiadamente. Foi então que um rugido a surpreendeu, algo brotava no meio da cidade, atacando civis e causando alvoroço. A jovem espadachim não sabia o que era aquilo, mas seu instinto de combate a convidou para a guerra.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Nara
Nara
Aprendiz
Aprendiz
Amritas Amritas : 649

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: A Última Noite de Verão Empty Re: Evento: A Última Noite de Verão

Ter Set 12 2023, 13:47
Naquela noite, eu, Nara, estava explorando as pacatas ruas do centro de Utakata, perdida em pensamentos enquanto caminhava sob o luar. Eu não tinha um motivo especial para estar ali naquele momento, apenas estava aproveitando a tranquilidade da cidade.

No entanto, a paz foi quebrada abruptamente quando aquela criatura monstruosa horrível surgiu. Sem tempo para pensar, agarrei meu fiel Bastão Bo, que sempre me acompanhava, e corri rapidamente em direção à criatura que apareceu.

Com determinação, tento me agarrar ao pescoço da criatura e desferir alguns golpes com o meu Bo.

– Vem pro pau bicho feio!!! – Berro em direção ao monstro com uma expressão facial raivosa.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Evento: A Última Noite de Verão Empty Re: Evento: A Última Noite de Verão

Seg Set 18 2023, 09:27



A Última Noite de Verão

Área de Inscrição

Inscrições Finalizadas

Conteúdo patrocinado

Evento: A Última Noite de Verão Empty Re: Evento: A Última Noite de Verão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos