Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Finalizado: A Vidente

Seg Jun 05 2023, 18:46
Relembrando a primeira mensagem :


A Vidente
Yoko – Noroeste de Honshu, Tarde
Antes de partir, Yoko havia reunido todo o dinheiro que podia. Apenas com as roupas do corpo e um conjunto de heranças deixadas por sua família, a jovem partiu na direção do único horizonte que lhe dava algum tipo de alento e esperança, um nome, uma família...

Era tarde, o clima estava abafado e os céus estavam fechando. O som das aves ecoavam pela floresta de bambus por onde a carroça passava. Um único cocheiro guiava o caminho, açoitando os cavalos de vez em quando. Os passageiros se sentavam na carga. A madeira era velha, mofada e repleta de rachaduras. Ao lado de Yoko um peregrino com um enorme chapéu de palha segurava um conjunto de contas e orava mantras diariamente. Do lado oposto havia um homem em seus vinte anos, seus cabelos desgrenhados, um quimono em trapos e uma espada na qual apoiava as mãos e a cabeça indicavam que era um espadachim.

Dentre todos eles, a que mais lhe chamava a atenção era uma jovem garota, sua pele era clara e lisa como uma gema lapidada. Os cabelos eram negros como o carvão mais preto que pode existir, assim como seus olhos. S semblante era sereno. Durante uma breve troca de olhares, a garota sorriu de volta para Yoko, a viagem seguia...


Última edição por Handa em Ter Out 17 2023, 09:20, editado 1 vez(es)

Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 601

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Seg Set 04 2023, 23:43
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


Não sei como as coisas se sucederam, mas quando entendi a situação, aquele ser enorme estava caindo em minha direção. Me espantei arregalando os olhos, ficando sem reação com o pânico que tomava minha mente ao saber o que estava prestes a acontecer comigo.

O demônio caia me empurrando, fazendo-me ir ao chão e consequentemente sentando em cima de mim que reagi ao ter o corpo esmagado com uma grande pancada.

Bleeeh!

Meus olhos esbugalhavam, minha saliva voava pela boca, atingindo toda as direções e deixando resíduos ao redor dos lábios, tendo uma concentração maior no queixo. Meu ar parecia ter sido bloqueado, da mesma forma que minhas veias dava a sensação de terem sido interrompidas de correr sangue. A minha mente se agitava em adrenalina e pensamentos negativos.

Eu já estive com raros homens no Japão que seus pesos superavam os 100 kg, mas nunca me deitei com alguém que causasse tanto desconforto. Eu não conseguia nem achar um meio termo para poder comparar tamanha discrepância.

Tudo que eu desejava naquela situação, era que o maldito se levantasse logo para eu poder voltar a respirar normalmente e me levantar o mais rápido possível dali para fugir do local desengajando o mais depressa possível, pois a dor era tão grande que eu sentia que se mais alguma coisa tocasse em mim, poderia ser meu fim. E eu era somente uma geisha, não sei porque diabos eu me meti nessa loucura de enfrentar uma criatura tão perigosa.

Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4

Biwa
Tipo: Ferramenta
Tamanho: 1
Preço: 85 Sen
Efeito: Produz sons.
Descrição: A Biwa é um instrumento de cordas dedilhadas utilizado na música.



Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 537

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Ter Set 05 2023, 14:59
Depois de derrubar a criatura, Misaki foi tomada por um sentimento de adrenalina, ela engoliu seco e sorriu com uma expressão de nervosismo. Era um misto de confiança e insegurança. Com o cabo de sua Katana quase esfolando a pele de suas mãos, ela saltou na direção do Oni caído sobre sua colega gueixa, mirando uma estocada na direção de seu coração.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 449

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Ter Set 05 2023, 15:53



Ato 1: A Vidente

Yoko – Norte de Ryonin, Noite

Yoko aceita seu destino e se debate para sair dali, o Oni sequer se move, ela precisaria de ajuda para tirar aquele grandalhão de cima dela. O Oni começa a urrar ao ver Misaki saltar em sua direção brandindo a espada, ele põe sua clava na frente da lâmina e deflete o seu golpe, assim que a espadachim pousa no chão é recebida com um golpe da clava do Oni que a atira três metros de distância.(-60)/-1 Postura

Assim que ele termina o golpe, tenta levantar usando a própria clava de apoio, não demora muito para que ele enfim consiga se levantar e estabilizar, mas quando ele menos esperava, um jato de chama azulado com múltiplos tons de roxo vão na direção do corpo daquela enorme criatura e engolem toda sua essência material e amaldiçoa sua carne, fazendo com que todo seu torso até a ponta de sua cabeça fosse tomada por uma cor extremamente escura e artificial. O corpo cai sem vida ao lado de Yoko

Vocês estão bem? — Perguntou a mulher enquanto se aproximava, o velho saía de trás da árvore e com passos lentos também decidia se aproximar.

+6 EXP


HP: 0/0 CH: ?/? PT: -4/?



Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 601

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Ter Set 05 2023, 18:31
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


Deitada e acabada, respirava fundo olhando pro céu escuro daquela noite atormentada. A dor persistia e ficava imaginando que era mais fácil lidar com 5 homens ou mais durante uma noite inteira do que ter que aguentar uma sentada daquela. Mas por um instante eu invejava aquele maldito, se eu pudesse dar uma sentada dessa, não precisaria lidar com tantos idiotas.

Ahhf, ahhf... – A menina se aproximava querendo saber de nós. A educação por hora sumia. – Eu pareço bem?

Fiquei mais alguns segundos ali deitada tomando fôlego até que falei pro velho que ia chegando.

Quanto tempo a pé até Utakata?

Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4

Biwa
Tipo: Ferramenta
Tamanho: 1
Preço: 85 Sen
Efeito: Produz sons.
Descrição: A Biwa é um instrumento de cordas dedilhadas utilizado na música.



Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 537

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Sex Set 08 2023, 07:24
O combate tivera um desfecho breve, uma lástima na opinião de Misaki. A garota revelava mais um de seus truques mágicos, os quais Misaki desprezava por nunca ter demonstrado aptidão para aprender. Ela se levantou e desenhou um corte com a espada, retirando o excesso do sangue da lâmina da espada antes de embainhá-la novamente, e, em silêncio retornar ao grupo.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 449

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Sex Set 08 2023, 13:08



Ato 1: A Vidente

Yoko – Norte de Ryonin, Noite

A mulher encara vocês, sem demonstrar nada com sua face gentil, apenas com um sorriso leve para ambas. Ela vê o senhor que estava com medo durante o combate e ergue a mão para ele, para que pudesse se aproximar e passar pelo terreno afetado pelo Oni com maior tranquilidade, ele acena com a cabeça enquanto vai se aproximando de vocês.

Ele fica recluso no canto dele, talvez envergonhado de não ter conseguido ajudar em nada no combate.

Acredito que amanhã, se apressarmos o passo estaremos lá, mas na condição atual, acho que deveríamos descansar um pouco, não gostaria de ver vocês mortas — Ela limpou as vestes enquanto começava a caminhar tomando a dianteira em direção a Utakata.



Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 601

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Sex Set 08 2023, 13:43
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


aah, saco. – Estava irritada com tudo. – Vamos ao menos sair dessa região. Logo vão começar a feder e atrair outros bichos estranhos ou até mesmo mais demônios.

Tomava ar nos pulmões e me colocava sentada. Olhava um pouco pro chão entre as pernas e me ajeitava para levantar.

Precisamos encontrar algum lugar próximo a um rio para nos lavarmos ou com bastante vegetação pra poder dormir em algum arbusto. Costuma funcionar. Mas antes...

O cenário era um caos, e as perdas eram recentes, entretanto não me impediria de agir como anteriormente com o monge.

Vou ver o que encontro nos pertences do samurai. Talvez tenha algum remédio pra dor ou coisa do tipo. – Me virei pra Misaki. – Samurai, veja se esse demônio enorme tem algo consigo, também. Passar por tudo isso e não valer o trabalho, é frustrante.

Levando em conta que aquele rapaz levou uma bela pancada e morreu na hora, iria atrás do mesmo cobrindo o nariz pelo cheiro que devia estar expelindo.

Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4

Biwa
Tipo: Ferramenta
Tamanho: 1
Preço: 85 Sen
Efeito: Produz sons.
Descrição: A Biwa é um instrumento de cordas dedilhadas utilizado na música.



Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 537

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Seg Set 11 2023, 16:25
Misaki caminhou na direção de Yorokobi e a ajudou a se lenvantar, em silêncio, e, conforme ouvia o pedido da gueixa, apenas virou na direção da criatura Oni e começou a vasculhar seu corpo, ela não se incomodava com esse tipo de coisas, então apenas o fez sem pestanejar. Em sua cabeça ela se perguntava que tipo de coisas Yorokobi esperava encontrar, talvez uma garrafa colossal de saquê.



Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 449

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Ter Set 12 2023, 01:47



Ato 1: A Vidente

Yoko – Norte de Ryonin, Noite

Enquanto andavam, todos podiam ouvir suas ideias de local perfeito para encontrar o devido repouso, era inevitável que as pessoas fizessem uma concordância com sua fala, eles balançavam a cabeça positivamente e até davam risada da sua esperança de encontrar um local nessas condições. Até você ver a sua companheira de viagem, assim como o idoso, pararem e olharem na sua direção, eles tinham ouvidos suas palavras e quase que instantaneamente começam a balançar a cabeça negativamente.

Mulher, você era uma mendiga na vida passada? — Questionou a sua companheira de viagem, para ela isso que você estava fazendo era extremamente negativo, profanando corpo do seu aliado recém-morto apenas para satisfazer uma mísera ganância, ela olha com desaprovação para sua atitude.

Você acha 33 sen no corpo do samurai; a katana, usada por ele anteriormente, está amassada num formato côncavo.


Misaki obedece às ordens de sua companheira autoritária, mas ao chegar no corpo do Oni, tudo que podia encontrar era: seu tacape, uma pequena bolsa de couro na sua cintura e uma cabaça quebrada contendo um líquido viscoso que escorria para o solo.


Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 601

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Ter Set 12 2023, 23:20
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


Enquanto flexionava meus joelhos, ouvia as palavras da garota. Fiquei imóvel por uns segundos com a expressão séria, um pouco irritada. O que ela sabia sobre mim?

A espertinha aqui é você, por que não me diz? Porque nessa eu nunca tive escolha.

Encontrava as moedas e as reunia juntamente da minha carteira. Olhava para a espada amassada e deixava cair de lado a cabeça, cochichando para mim.

Hm... Isso valeria algo em perfeitas condições, mas vai precisar de reparo. Acho que não vale o esforço.

Virei a ponta da katana para o chão e finquei acima do corpo do samurai.

Que ambos permaneçam juntos. Força superior, levai até ti esse homem que nos protegeu. Se houver um pós vida ou reencarnação, que seja repleta de alegria e fartura.  – Fiquei um pouco sentida agora. – Como diria meu pai que veio do estrangeiro... Amém.

Me levantava, virando em direção ao caminho que seguíamos anteriormente.

Chega desse lugar, vamos encontrar algum rio ou lagoa. – Segui na frente.

Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4

Biwa
Tipo: Ferramenta
Tamanho: 1
Preço: 85 Sen
Efeito: Produz sons.
Descrição: A Biwa é um instrumento de cordas dedilhadas utilizado na música.



Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 537

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Qua Set 13 2023, 10:30
Misaki deu de ombros, ignorou o que havia encontrado e seguiu de volta para o grupo. A unica coisa que ela precisava era de sua fiel espada ao seu lado. Respirando fundo, acenou com a cabeça positivamente, afirmando que havia superado um desafio e tanto. Um sorriso leve se fez no rosto, mas logo perdeu espaço para uma expressão séria. Misaki seguiu caminhando tranquilamente na mesma direção de Yorokobi, afinal, ainda precisavam chegar em Utakata.


Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 449

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Qua Set 13 2023, 12:13



Ato 1: A Vidente

Yoko – Norte de Ryonin, Noite

Como resposta a sua fala, ela apenas bufa e balança a cabeça negativamente mais uma vez, aquele clima desgostoso se mantém até você acabar suas preces pelos mortos.
Assim que você termina todos começam a caminhar em direção da floresta em busca de algum lugar seguro, alguns minutos de caminhada se passam até vocês sentirem o cansaço dos últimos combates afetarem o corpo de vocês, Misaki por ter uma condição física melhor continua o caminho sem muitos problemas comparado aos outros, tomando uma certa distância.

Mais de um quilômetro já tinha sido andado procurando por um lugar seguro até você, que estava na frente, se deparar com três caminhos naturais, um para o seu Norte, um para o Noroeste e outro para Leste.



Yorokobi
Yorokobi
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 601

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Qua Set 13 2023, 20:20
Yorokobi

Geisha
Nobre sem Teto
Gostosa Covarde


O grupo seguiu em frente, a caminhada não fora tão efetiva como esperado. A fadiga começou a ter efeito. Ainda tinha fôlego pra caminhada, mas a energia parecia estar no fim.

A samurai não precisou se esforçar muito para tomar distancia do trio. Ainda mais com o ritmo nosso diminuindo a cada instante.

Olhei para o velhote e perguntei.

Estamos no caminho certo, né senhor?

Tessen
Dano Básico: 35
Alcance: Curto (10 Metros)
Nível Crítico: +4

Biwa
Tipo: Ferramenta
Tamanho: 1
Preço: 85 Sen
Efeito: Produz sons.
Descrição: A Biwa é um instrumento de cordas dedilhadas utilizado na música.



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1327

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Sex Set 15 2023, 07:17



Ato 1: A Vidente

Yoko – Norte de Ryonin, Noite

Acenando positivamente com a cabeça, o cocheiro seguiu os guiando por uma trilha. O amanhecer chegaria em breve, e, sua viagem enfim terminaria. Foi somente quando estavam descendo uma trilha que a jovem sacerdotisa se virou para o grupo e disse em um tom gentil e apressado... "Ora essa... Parece que minha companhia finalmente chegou, devo me retirar agora meus caros, foi um prazer viajar com vocês" e então, ela seguiu por uma trilha de terra, se embrenhando na floresta até desaparecer na penumbra. Yorokobi que estava mais próxima estranhou ao ter reparado numa silhueta misteriosa na floresta, aguardando pela moça. Ela esfregou os olhos ao pensar ter visto um homem de quatro braços, mas ao olhar de novo, ela havia sumido. Pelo resto do amanhecer, o restante do grupo viajou até a tão consagrada provincia.

Avaliação: Estrela Estrela Estrela Estrela
Classificação: B
Total: 20 XP

Aventura Finalizada



Conteúdo patrocinado

Finalizado: A Vidente - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Vidente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos