Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 11 Empty Finalizado: O Desertor

Dom Jun 04 2023, 18:07
Relembrando a primeira mensagem :


O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Já faz pelo menos dez anos desde que você deu inicio a uma nova fase em sua vida. Quando completou dezoito anos começou a vender o seu corpo, por ser jovem apenas os clientes mais nobres e ricos tinham direito a uma noite ao seu lado. Ocasionalmente você ficava de dias a semanas sem nenhum tipo de trabalho, apenas acompanhando a madame Kobayashi e aprendendo com ela, lendo seus passos e entendendo como uma mulher daquele porte deveria agir.

Não foi o caso naquela noite específica... Você havia passado a noite com um cliente, um homem alto de longos cabelos e uma barba cheia. Sua aparência era agradável e até que cheirava bem. Ele era silencioso e cortês, porém, apenas bastou você o convencer a alguns copos de saquê que ele acabou abrindo o bico.

Henzo era seu nome, ele vinha de uma vila nas montanhas ao sul. Não possuía família e nem amigos, havia chegado em Utakata a apenas algumas semanas, quando você estava prestes a descobrir o motivo ele soluçou, abaixando o copo de saquê e encarando o próprio reflexo no licor.

Qual o seu nome mesmo? – Ele perguntou, soluçando de leve.



Última edição por Handa em Ter Out 17 2023, 09:20, editado 1 vez(es)

Horyuu achou sua mensagem honorável


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 11 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Set 18 2023, 09:22



Ato 2: O Cão Sarnento

Yuna – Bairro Hanamachi, Tarde

Depois do golpe letal desferido por Kiyomihara, Yuna dedicou um instante para apreciar o golpe especial do mestre ninja. Foi então que ela deu seguimento ao combate, avançando com a lâmina da foice para desferir um corte que foi rapidamente bloqueado pelo punho do homem, usando a capa da manopla para se proteger, depois, ele esticou a mão na direção da mulher, erguendo a palma da mão Esperem... Hah hah... Hah... Podem levar a chave, eu me rendo... ele disse ainda ofegante, voltando a apoiar a mão no rasgo de seu braço decepado.


HP: -290/? CH: ?/? PT: ?/?


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 11 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Set 18 2023, 09:55
Me afasto cerca de alguns metros dele, o máximo que eu podia naquele telhado em que estávamos. Encaro Kiyomihara após ouvir o pedido de misericórdia daquele homem, penso nesse pequeno tempo nas possibilidades que aquele pedido gerou. "Se fosse eu no lugar dele, dificilmente eles me poupariam. Assim como se juntaram para me perseguir, apenas uma mulher indefesa... Poderiam até mesmo ter feito algo pior do que me matar"

Imediatamente, após minha mente se tornar nebulosa por conta desses pensamentos, da tentativa de empatia com aquele homem na situação, apenas reagi àqueles pensamentos e ao pedido com uma face de desgosto e desaprovação, olho por um momento para Kiyo-sensei e retorno o olhar para aquele homem patético. Eu não podia responder por meu superior, mas instintivamente retruco "Sem pontas soltas."

E uso minha foice, com um ataque a distância, para tentar acertá-lo.

Ações: Atacar


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 11 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Set 18 2023, 10:23



Ato 3: Um novo dia

Yuna – Bairro Hanamachi, Manhã

Yuna de forma alguma simpatizou com seu oponente, e, avançando de forma despreocupada com sua arma, ela saltou para trás e desferiu um ataque a distância INSOLENTE! AHHGHH ele berrou com seu avanço na direção de sua oponente, defendendo o golpe com a manopla e erguendo o braço que lhe restava, logo antes de desferir uma cotovelada por cima da cabeça de Yuna que a fez afundar no solo do telhado, nocauteando-a na hora... No segundo seguinte, o som de uma lâmina desenhando um corte no ar projetou a cabeça do homem ao chão, tingindo o telhado inteiro de vermelho.

Dano: -220

Experiência: +2 Estrela Estrela

Yuna acorda em seu quarto, lá no templo Asuka... Ela sente uma dor aguda em sua cabeça e está completamente enfaixada, ao seu lado um prato de madeira com um chá gelado, e, dois bolinhos de arroz.

Complicação Adquirida: Trauma - Inimigos Enormes lhe trazem um desconforto extremo, você sofrerá uma penalidade de D2 ContratempoD2 Contratempo em todos os seus testes contra esse tipo de inimigo até passar num teste livre de Disciplina com a CD 15.


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 11 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Set 18 2023, 10:30
Assim que abro os olhos, tento me lembrar dos últimos momentos antes da minha memória e estado físico fraquejar. Encaro o teto por alguns minutos enquanto penso e re-penso em todos os passos feitos até aquele momento, respiro fundo e tento me sentar na cama com calma.

"Estraguei tudo..." Disse enquanto encarava de maneira cabisbaixa a refeição que estava ao meu lado, mas esse estado de espírito não podia se manter por muito tempo "Ao menos estou viva, né? Não sei por quanto tempo, mas estou" Juntei ambas as mãos na minha frente, conduzindo uma prece e agradecendo mais um dia de vida, assim como pela refeição.

Começo a comer com calma.

Ações: despertar, comer





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 11 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Set 19 2023, 09:51



Ato 3: Um novo dia

Yuna – Bairro Hanamachi, Manhã

Yuna que havia acabado de acordar tentava se recordar do que tinha acontecido, lembrando-se exatamente do último golpe que havia recebido, e, aquilo lhe despertava um estranho desconforto. Rendida aos sons provocantes de seu estômago, ela comeu os bolinhos e bebeu do chá. Durante sua degustação a porta era aberta, revelando a mulher que havia a encontrado no bar. "Já era hora" ela diz, enquanto se colocava de joelhos ao lado do leito.

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 11 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Set 19 2023, 11:39
"Por que pensar naquele homem me traz tanto medo? Não entendo, foi apenas um golpe..." Conversava comigo mesmo dentro da minha mente, mas sempre que as imagens na cabeça voltavam naquele momento eu sentia um calafrio e minha barriga borbulhava de nervosismo.

Decidi de fato ignorar aquilo por um bom tempo e foco na comida, durante a minha refeição até chego notar minha companheira de clã, mas por enquanto vou focando apenas no que estava fazendo, até surgir uma dúvida "Por quanto tempo eu apaguei?" Encaro Okiku.

Ações: Conversar





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 11 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Set 19 2023, 12:16



Ato 3: Um novo dia

Yuna – Bairro Hanamachi, Manhã

A mulher puxava a cabeça de Yuna, verificando as faixas em sua cabeça e depois a soltando, com gentileza, apesar de ser firme com as mãos. "Duas semanas, não se preocupe, já conseguimos tudo o que precisávamos, descanse... Em breve iremos atrás do cofre" ela se levantando e caminhando na direção da porta.

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 11 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Set 19 2023, 14:00
Arregalo meus olhos ao ouvir o tempo que passei desacordada "Droga... Eu falhei!" Encaro ela se distanciando em direção a porta e digo "Descansarei então até o momento de agir" e voltaria a comer.

Ações: Conversar





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 11 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Set 19 2023, 14:15



Ato 3: Um novo dia

Yuna – Bairro Hanamachi, Manhã

Yuna toma seu momento para sentir-se incapaz de ter vencido seu oponente, porém, não era a hora de se render a inseguranças, a mulher sorri e acena com a cabeça. "Até breve" e então, fazendo um gesto com o dedo indicador em frente a boca, ela passa pela porta e deixa o local, permitindo que Yuna tivesse um momento de paz para finalizar sua refeição.

Avaliação: Estrela Estrela Estrela Estrela
Classificação: B
Total: 20 XP (+20 XP)

Aventura Finalizada


Conteúdo patrocinado

Finalizado: O Desertor - Página 11 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos