Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Finalizado: O Desertor

Dom Jun 04 2023, 18:07
Relembrando a primeira mensagem :


O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Já faz pelo menos dez anos desde que você deu inicio a uma nova fase em sua vida. Quando completou dezoito anos começou a vender o seu corpo, por ser jovem apenas os clientes mais nobres e ricos tinham direito a uma noite ao seu lado. Ocasionalmente você ficava de dias a semanas sem nenhum tipo de trabalho, apenas acompanhando a madame Kobayashi e aprendendo com ela, lendo seus passos e entendendo como uma mulher daquele porte deveria agir.

Não foi o caso naquela noite específica... Você havia passado a noite com um cliente, um homem alto de longos cabelos e uma barba cheia. Sua aparência era agradável e até que cheirava bem. Ele era silencioso e cortês, porém, apenas bastou você o convencer a alguns copos de saquê que ele acabou abrindo o bico.

Henzo era seu nome, ele vinha de uma vila nas montanhas ao sul. Não possuía família e nem amigos, havia chegado em Utakata a apenas algumas semanas, quando você estava prestes a descobrir o motivo ele soluçou, abaixando o copo de saquê e encarando o próprio reflexo no licor.

Qual o seu nome mesmo? – Ele perguntou, soluçando de leve.



Última edição por Handa em Ter Out 17 2023, 09:20, editado 1 vez(es)

Horyuu achou sua mensagem honorável


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 903

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sex Set 01 2023, 17:38
"Droga Yu! Faça as coisas direito, não envergonhe aqueles dois!" Eu pensava enquanto ainda tentava me camuflar, por sorte o gato não fizera barulho onde eu estava, então ficaria apenas me esgueirando observando a situação. Veria se eles se afastariam ou manteriam naquele posto a partir de agora "O lado bom é que se eles estão aqui, alivia para o lado do Kiyo-sensei e da Okiku-san!"

Ações: Observar, manter furtividade.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sex Set 01 2023, 19:39



Ato 2: O Cão Sarnento

Yuna – Bairro Hanamachi, Tarde

Conforme Yuna tentava espiar a situação ela ouviu o seguimento da conversa "Sei lá, vamos dar uma olhada" e então o outro arfou, num tom indignado "Puta merda hein" porém, chamou um deles para caminhar na direção do beco em que Yuna estava, enquanto os outros dois foram investigar pelo outro lado.

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 903

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sex Set 01 2023, 20:10
Procuro algum lugar para subir em algum lugar no beco ou buscando pular usando as paredes para me esconder no alto. Esperaria eles passarem para poder acertar furtivamente com um golpe com a Kusarigama.

Ações: Acrobacia, Ataque furtivo.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sáb Set 02 2023, 09:27



Ato 2: O Cão Sarnento

Yuna – Bairro Hanamachi, Tarde

Yuna saltou na direção do muro, que era estreito então precisou bater com força usando os pés para se impulsionar para cima, o que acabou chamado a atenção do primeiro homem que cruzava a esquina do beco. Ele empunhou a espada – "A desgraçada tá aqui" ele berrou, mas foi recebido com uma estocada na altura de sua clavícula, o derrubando no chão. O homem que estava ao lado sacou a espada e golpeou Yuna, porém, ela se defendeu com a lâmina da Kusarigama, sentindo o impacto a arrastar alguns centímetros para trás no chão.


HP: 0/60 CH: ?/? PT: ?/?




HP: 60/60 CH: ?/? PT: ?/?




HP: 60/60 CH: ?/? PT: ?/?




HP: 60/60 CH: ?/? PT: ?/?

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 903

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sáb Set 02 2023, 13:33
Oh! Parece que eu fui lenta demais - Disse com um sorriso no rosto, aquela era uma boa oportunidade de mostrar que meu treino com Kiyomihara valeu a pena. Apesar disso, sentia um certo pesar por não conseguir ser furtiva como aqueles que eu acompanhava, ao menos realoquei alguns dos guardas para lidar comigo invés deles.

O impacto do ataque daquele ataque tinha me feito recuar por alguns centímetros, eu tinha sentido aquele golpe ecoar no cerne da minha existência, senti meu corpo inteiro tremer com aquilo. "Ele é forte!" Pensei, mas não podia recuar naquele momento.

Apenas ponho a lâmina da minha Kusarigama voltada na direção do inimigo, enquanto seguro a base da Kugi-gata na mão esquerda, faço um blefe fingindo que ia atirar a faca na direção do meu oponente, mexendo meu corpo para a esquerda, mas imediatamente troco minha postura voltada para um combate mais físico e tento realizar um corte de baixo para cima na direção do oponente.

Ações: Atacar


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Set 04 2023, 17:56



Ato 2: O Cão Sarnento

Yuna – Bairro Hanamachi, Tarde

Com um movimento rapido, Yuna tenta um blefe contra o seu oponente, porém segue com um corte na direção do peito do próximo criminoso, rasgando seu quimono e encontrando as suas costelas que trincam com o golpe. Os outros dois surgem na mesma hora, e, um deles avança na direção de Yuna. "Volta aqui sua puta" ele desfere um golpe com uma tonfa na direção de Yuna, porém ela bloqueia o golpe com facilidade.

Postura: -1


HP: 0/60 CH: ?/? PT: ?/?




HP: 60/60 CH: ?/? PT: ?/?




HP: 60/60 CH: ?/? PT: ?/?

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 903

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Set 04 2023, 18:14
Após o bloqueio, olho com raiva na direção daquele maldito homem que me ofendeu — Puta é a sua mãe! — Disse enquanto largava a base da Kusarigama e deixava a corda dela correr pela minha mão, até segurar de uma maneira onde eu podia manejar ela de distância mediana e usaria o alcance adicional para dar um corte de baixo para cima com a lâmina.

Ações: Atacar


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Set 05 2023, 15:02



Ato 2: O Cão Sarnento

Yuna – Bairro Hanamachi, Tarde

Yuna brandiu sua Kusarigama para seguir com um corte em alcance, porém, seu oponente erguia a tonfa, se defendendo do ataque. De surpresa, o segundo avançou pelo espaço restante no beco, passando pelo lado dos dois e surpreendendo Yuna com um corte de Wakizashi, a forçando a bloquear com a lâmina da Kusarigama.

Postura: -1


HP: 60/60 CH: ?/? PT: -1/?




HP: 60/60 CH: ?/? PT: ?/?

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 903

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Set 05 2023, 16:03
Recuei a lâmina da minha Kusarigama para minha própria defesa, era uma merda errar golpes tão básicos em inimigos tão patéticos — Tsc! — Após a demonstração de incômodo, seguro firma na base da minha foice e tento golpear horizontalmente meu inimigo, tentando fazer um rasgo em seu corpo.


Ações: Atacar


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sex Set 08 2023, 07:30



Ato 2: O Cão Sarnento

Yuna – Bairro Hanamachi, Tarde

Após o primeiro bandido ter bloqueado o golpe de Yuna, ela agiu rapidamente, desferindo um segundo golpe certeiro com sua Kusarigama, que atingiu em cheio o peito de seu oponente. O impacto foi evidente, e Yuna sentiu uma sensação de triunfo momentâneo. No entanto, sua alegria foi interrompida abruptamente quando o bandido careca revidou com um golpe preciso. A lâmina de sua Wakizashi atingiu o ombro de Yuna, causando-lhe uma dor aguda naquela região.

Dano: -60


HP: 60/60 CH: ?/? PT: -1/?




HP: 0/60 CH: ?/? PT: ?/?

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 903

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sex Set 08 2023, 12:27
Olhei com raiva para aquele miserável, dizendo enquanto pensava nos próximos movimentos que faria — Careca filho da puta! —Tendo ensaiado em minha mente a possível movimentação que eu realizaria a partir daquele instante, apenas ando na direção daquele careca e tento cravar a Kusarigama em seu corpo da maneira mais dolorosa que fosse possível.

Ações: Atacar


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Set 11 2023, 15:34



Ato 2: O Cão Sarnento

Yuna – Bairro Hanamachi, Tarde

Yuna, após uma série de golpes letais que desferiu com sua Kusarigama, conseguiu neutralizar os bandidos que a ameaçavam. O homem careca, logo era alvejado e ferido gravemente, fazendo seus gritos de dor ecoarem pelo beco. A barulheira repentina poderia atrair a atenção de qualquer pessoa nas proximidades. E foi o que Yuna sentiu, apesar de ter derrotado seus oponentes, ela sentia que havia sido percebida.


HP: 0/60 CH: ?/? PT: -1/?


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 903

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Set 12 2023, 02:35
Os movimentos aconteceram rápido demais, foram muitos oponentes e isso certamente desgastou meu corpo, sentindo o cansaço após o combate comento comigo mesma ainda exaltada — Arff... Arff... Preciso sair daqui! — Respirei fundo, engoli uma de minhas pastilhas medicinais e resolvi tentar pular novamente o muro para subir em alguma sacada ou telha do andar superior, faria isso para buscar me mascarar enquanto observo a movimentação de pessoas que viriam me buscar e assim, decidir como seguir em frente.

Ações: Ingerir, Acrobacia


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Set 12 2023, 12:15



Ato 2: O Cão Sarnento

Yuna – Bairro Hanamachi, Tarde

A residência era imponente, com facilmente três andares de altura, alcançando pouco mais de sete metros, contrastando com o muro adjacente à propriedade, que mal passava dos dois metros de altura. Yuna começou a escalar o muro, mas logo percebeu que não conseguiria alcançar o telhado dos criminosos. A kunoichi então observou outra casa do lado oposto, consideravelmente mais baixa, que poderia ser escalada por de cima do muro. Além disso, notou que na propriedade dos criminosos havia uma janela a aproximadamente um metro e meio acima de sua posição atual, tornando um salto bastante arriscado, no entanto possível.

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 903

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Set 12 2023, 12:23
A realidade é que aquela indecisão acabava comigo e me deixava cada vez mal-humorada, sabendo que já gerei riscos o suficiente para a missão, tal qual poderia ter criado um certo empecilho nas ações de meus parceiros ninjas, decido pular do muro para o telhado da casa do outro lado, tentaria me esconder ali enquanto observo a movimentação de quem poderia aparecer. O momento agora era de esperar pacientemente.

Ações: Mover, furtividade


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Set 12 2023, 15:20



Ato 2: O Cão Sarnento

Yuna – Bairro Hanamachi, Tarde

Yuna tomara a decisão de escalar a moradia e aguardar pela movimentação dos inimigos, encontrando-se agora nos telhados da casa, com os olhos fixos na estalagem dos criminosos. No entanto, de repente, a parede do segundo andar explodiu em uma nuvem de fumaça, lançando pedaços de madeira em todas as direções. Um desses destroços atingiu Yuna com força, fazendo-a cair. Foi somente quando estava no chão que ela percebeu o corpo de Kiyomihara também caído. Ele se apoiou em um dos braços e se sentou na posição de lótus, soltando uma reclamação baixa. "Que saco", murmurou, antes de voltar seu olhar para o prédio. Das rachaduras, uma criatura imensa emergiu, um homem com mais de dois metros de altura, um sorriso aterrorizante estampado em seu rosto, e um corpo robusto com músculos saltados. "Hiehahaha, ninja cretino, vou te ensinar uma lição", ele ladrou ameaçadoramente.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 903

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qua Set 13 2023, 12:04
Olhava assustada para aquele enorme homem, com um rosto horrendo, mas por um momento minha atenção se volta para Kiyomihara questionando - Está tudo bem? - e em seguida virando novamente para nosso oponente e entrando numa postura de combate.

"Existe a possibilidade de surgirem mais inimigos?" Pensei enquanto tentava me manter atenta aos arredores.

Ações: Interagir


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qua Set 13 2023, 12:46



Ato 2: O Cão Sarnento

Yuna – Bairro Hanamachi, Tarde

Ainda sentado, o mestre Ninja apoiou a mão na base do pescoço, fazendo força para poder flexionar o membro. Um estalo ecoou e com os olhos fechados, Kiyomihara fez uma expressão de alivio. "Aqui, pega", falou em um tom desinteressado, atirando a chave que cintilou no ar, desenhando uma parábola antes de cair nas mãos de Yuna. "Preparem-se pois eu irei acabar com vocês, muahaha", o homem continuou berrando, logo antes de apoiar os pés na madeira, fazendo-a estourar com a força de seu salto que o fez ascender no céu, caindo na direção de Yuna e Kiyomihara.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 903

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qua Set 13 2023, 15:01
Odeio esse jeito dele de ser direto ao ponto, mas nesse momento eu realmente entendo. Pego a chave e guardo junto das outras, não demorou muito para o inimigo agir e se aproximar da gente.

" Não vamos conseguir sair daqui sem lutar contra ele, né? " Falei como uma resposta a reação do grande homem, Desengajaria e me afastaria dele e de meu mestre até entrar no alcance máximo de minha Kusarigama.

Ações: Desengajar, afastar


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qua Set 13 2023, 17:27



Ato 2: O Cão Sarnento

Yuna – Bairro Hanamachi, Tarde

Enquanto caia feito um meteoro o homem empunhou um tacape cravejado, caia berrando feito uma besta feroz. "MORRA!" Yuna saltou para se esquivar, presenciando o impacto e demorando um segundo para notar Kiyomihara realizando um salto mortal, girando o corpo em pleno ar e atingindo o rosto do homem, que batia com o tacape explodindo metade do telhado da residência. "Você é barulhento" ele reclamou, no instante em que a sola de sua Tabi havia tocado a face do oponente.


HP: -20/? CH: ?/? PT: ?/?


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 903

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qua Set 13 2023, 18:18
"Um homem com a força de um Oni, medonho" Pensei enquanto observava toda aquela movimentação, aparentemente Kiyo-sensei não teria um combate tão fácil, eu poderia ajudá-lo?

Com minha mão direita seguro na corrente da Kusarigama, enquanto na mão esquerda mantenho a mão na Kugi-gata, retenho a força totalmente na minha mão esquerda usando-a de apoio enquanto começo a girar a foice, me afasto para próximo das bordas do limite do telhado e tento acertar um ataque a distância usando a foice.

Ações: Afasar; Atacar


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qui Set 14 2023, 19:12



Ato 2: O Cão Sarnento

Yuna – Bairro Hanamachi, Tarde

Enquanto gritava, o inimigo era violentamente atingido por Kiyomihara, e, logo na sequência recebia um corte da Kusarigama de Yuna. O corte árduo despertava a ira do homem que se virou na direção da kunoichi, agarrando o telhado com as mãos, o erguendo sobre a cabeça e atirando na direção de Yuna, que teve de se bloquear com a lâmina da Kusarigama para evitar o impacto direto.

Postura: -1



HP: -55/? CH: ?/? PT: ?/?


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 903

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sex Set 15 2023, 09:36
Ele tinha se tornado agressivo para com relação comigo, a força dele me deixava amedrontada, mas ainda assim eu tinha que revidar aquilo e ajudar Kiyomihara-sensei nesse combate.

Giro a corrente que prende a Kugi-gata, usando a mão esquerda, ao lado do meu corpo e chuto a base dela, fazendo com que a lâmina vá na direção do enorme inimigo

Ações: Atacar


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Set 17 2023, 21:45



Ato 2: O Cão Sarnento

Yuna – Bairro Hanamachi, Tarde

Yuna, percebendo a ira surgindo em seu inimigo convertida em um ataque contra ela, decidiu por se manter segura, usando sua Kugi-gata para o próximo ataque. Ela gira a corrente, desenhando um arco que é direcionado com um chute na direção do peito do inimigo. Ele atinge o alto de seu tórax, perto da clavícula, rasgando um pedaço pequeno de sua carne e produzindo um som abafado, quase como se tivesse atingido uma rocha. Gwagwagwa, como vocês são fracos! o homem ladrou, avançando na direção de Yuna que mal teve tempo de reagir com sua corrente, ela recebe um golpe em cheio em seu estômago, um gancho que a faz levitar no ar por um segundo, quase vomitando. É nesse momento que Kiyomihara, como um raio, investe na direção do inimigo. Yuna percebe com o canto de seus olhos um brilho surgindo, desenhando um arco no ar que vai da bainha até o alto da cabeça do oponente. "Shouki!" e com a evocação de seu ataque, Kiyomihara desenha uma meia lua vertical, rasgando fora o braço do homem que cai de joelhos aos berros, enquanto, além de sofrer com o sangramento tinha a pele incinerada pelas chamas.

Dano: -65


HP: -280/? CH: ?/? PT: ?/?


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 903

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Set 18 2023, 08:50
Uma pancada daquela era extremamente difícil de se resistir, por mais que tenham se passado boas horas desde minha última refeição senti com que a comida tivesse voltado totalmente pela minha garganta.
Demoro um tempo depois da pancada para poder fazer com que meus sentidos retornem a seu estado normal, mas algo acontece que me faz questionar se eu realmente estava bem, enquanto pensava "Ele consegue fazer as mesmas coisas que Handa-san? A arte absoluta?" Era muito igual, mas... Usando lâmina?

Pisco o olho lentamente, enquanto vou tentando me recompor e aproveitar a oportunidade criada por Kiyomihara-sensei, empunho firmemente a Kusarigama, focando em utilizar a foice para acertar um golpe vertical no inimigo.

Ações: Atacar


- Kusarigama
Dano: 50
Crítico: +3 Cort. Cert.
Anexo: Kugi-gata


Conteúdo patrocinado

Finalizado: O Desertor - Página 10 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos