Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Finalizado: O Desertor

Dom Jun 04 2023, 18:07

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Já faz pelo menos dez anos desde que você deu inicio a uma nova fase em sua vida. Quando completou dezoito anos começou a vender o seu corpo, por ser jovem apenas os clientes mais nobres e ricos tinham direito a uma noite ao seu lado. Ocasionalmente você ficava de dias a semanas sem nenhum tipo de trabalho, apenas acompanhando a madame Kobayashi e aprendendo com ela, lendo seus passos e entendendo como uma mulher daquele porte deveria agir.

Não foi o caso naquela noite específica... Você havia passado a noite com um cliente, um homem alto de longos cabelos e uma barba cheia. Sua aparência era agradável e até que cheirava bem. Ele era silencioso e cortês, porém, apenas bastou você o convencer a alguns copos de saquê que ele acabou abrindo o bico.

Henzo era seu nome, ele vinha de uma vila nas montanhas ao sul. Não possuía família e nem amigos, havia chegado em Utakata a apenas algumas semanas, quando você estava prestes a descobrir o motivo ele soluçou, abaixando o copo de saquê e encarando o próprio reflexo no licor.

Qual o seu nome mesmo? – Ele perguntou, soluçando de leve.



Última edição por Handa em Ter Out 17 2023, 09:20, editado 1 vez(es)

Horyuu achou sua mensagem honorável

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 04 2023, 19:37
Uma noite incomum, de certo " Meus padrões estão caindo? " Questiono mentalmente enquanto olho para meu próprio corpo por detrás de minha máscara, tendo minha visão periférica dificultada pela mesma. Certamente isso não estava acontecendo, mas existia uma explicação para uma noite como aquela.

Coloco minha mão na altura de meu rosto e retiro a máscara para que aquele homem pudesse ver meu rosto enquanto bebia e conversava comigo, isso traria a familiaridade necessária para desenvolver melhores conversas e consequentemente eu passaria a entender melhor ele. Conversa fluiu e coisas foram descobertas, parecia que "pela capa daquele livro" nós tínhamos uma história semelhante, mas com suas diferenças. - Desculpe-me senhor, deveria ter me apresentado, mas fiquei tão entretida com sua história que acabei esquecendo - aproximei minha mão para perto da que ele encarava o licor, certamente estava pensativo sobre algum assunto, como uma mulher curiosa que sou, quero descobrir! - Você pode me chamar de Kanao. Se me permite, como devo chamá-lo? Prefere algum nome específico?

Sorri para aquele homem e coloquei minha outra mão livre perto de seu rosto, para que ele pudesse levantar o rosto e me encarar diretamente, depois retiraria minha mão de seu rosto e apenas deixaria a outra que estava segurando a mão do corpo.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Jun 05 2023, 07:10

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Ao ouvir o seu nome ele pensou por um segundo, soluçando em seco e deixando a ideia espairecer. O homem confirma com a cabeça tentando se lembrar do nome dito "Kanao". Foi então que ele abaixou o copo e relaxou as costas por cima do zabuton que repousava no chão de madeira.

Meu nome é Sumezo *hic*, mas não que isso importe! Hahaha, em breve estarei morto – ele riu, falando em bom tom mas esboçando certo desconforto naquelas palavras. Permaneceu em silêncio por um instante, dando uma pausa para a sobriedade retornar – Por que não me permitir uma noite de prazer? Hein!

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Jun 05 2023, 11:12
Sumezo? Esse nome não me é comum, ele pode ser apenas um qualquer… Mas morrer? O que ele deve ter feito? Respirei fundo após esse comentário e o pedido que veio depois.

Sumezo-chan... — coloco meus braços em volta de seu pescoço e entrelaço ele, encarando seus olhos bem de perto e abrindo um sorriso meigo para aquele homem, atendo um breve mimo para ele dando um beijo em sua testa. Retirei meus braços daquela posição e fui direto para suas costas para fazer uma massagem em seus ombros, suavemente, enquanto digo para o mesmo — Claro que sempre que precisar, eu te darei uma noite de prazer, mas não acha que desconfortável do jeito que você está, poderá acabar me decepcionando? — Aperto um pouco mais forte seus ombros na intenção de relaxar ele ainda mais.

Deixe-me cuidar de você antes e... — Me aproximo de seu ouvido e sussurro com uma voz serena, no intuito de relaxar todo seu corpo — Eu vou tirar essa peso dos seus ombros! Caso aquele homem olhasse para trás, a cena que ele veria seria de Yuna com um sorriso genuíno em seu rosto.Mas, Sumezo-chan, por que irá morrer? Eu vou perder um cliente tão charmoso desse jeito? — A feição imediatamente se modifica para uma de preocupação, não que fosse real de minha parte, mas ainda assim ele era uma fonte de renda e eu não queria perder isso.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Jun 05 2023, 12:54

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Próximo à janela, ele apoiou o ombro na parede enquanto Yuna se aproximou de suas costas, massageando-o suavemente. O homem encarou a rua através da varanda aberta, observando os aldeões que passeavam em plena noite. O mormaço permeava as estradas de Utakata, criando desfoque no horizonte e trazendo aflição às vidas alheias.

Você já ouviu falar da Garra Dourada? – o homem comentou em bom tom, falando mais alegre e claramente ainda afetado pelo álcool – Um lendário cofre de um grupo de bandidos que se perdeu nas montanhas ao norte! – ele riu, puxando o copo com a mão livre e levando até a boca, bebendo agressivamente até escorrer pelos cantos do lábio.

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Jun 05 2023, 13:16
Continuei a massagem por mais um tempo antes de responder e depois retirei as mãos dos ombros dele, me sentando próximo ao mesmo e encarando com curiosidade.

Não, nunca ouvi falar nada sobre essa tal Garra Dourada— Pela maneira em que ele estava se comunicando agora me passava a ideia de que de fato estava animado com aquele assunto, talvez tivesse que pôr alguma coisa para fora? Ou apenas está orgulhoso com o ocorrido? — Um cofre? Isso realmente existe? O que tem nesse cofre? — Demonstro de fato um interesse naquele assunto, era verdade?

Após alguns segundos me recomponho e volto a uma postura mais reclusa após esse momento exagerado.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Jun 05 2023, 18:46

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Quase como se estivesse engajando numa história em seus próprios pensamentos, o homem se encurvou levemente para frente. Encarava a soleira do quarto como se fosse a garra de ouro, com as mãos tentava alcançá-la.

Dizem que alguns anos atrás um grupo de ladrões entrou maré de boa sorte, eles conseguiram assaltar cinco famílias nobres de um reino distante – ele sorriu, enquanto aproveitava a massagem de Yuna – Eles reuniram grandes riquezas, mas não ficaria barato... É claro! O senhor feudal convocou centenas de espadachins e caçadores, o grupo então fugiu para as montanhas e enterraram todos os tesouros em um cofre – neste momento, ele parou de falar, assim como Yuna havia parado sua massagem.

Um cofre de quatro trancas, que só pode ser aberto por quatro chaves e resguarda tesouros inimagináveis... O grupo se separou disso e depois nunca foram encontrados – havia uma tristeza em suas palavras, ele soluçava e voltava a olhar para a rua.
Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Jun 05 2023, 19:20
Encarei-o com convicção, estava de fato entretida com aquela história e ele parecia contá-la com muita experiência, quase como se ele realmente tivesse propriedade no que estava falando. Abri um sorriso meigo enquanto encarei seu aspecto depressivo.

Sumezo-chan, mas por que esse assunto parece te afetar tanto?⁣ — Achava correto naquele momento demonstrar preocupação com ele, meu cliente… Se alguém o visse saindo daqui com um semblante triste seria uma lástima para minha reputação — Já imaginou ter um tesouro só para você? ⁣ — Comentei, como se estivesse deixando um desejo interior meu ir para fora. Tentando conquistar mais a sua confiança a partir de um sentimento de me ver como de fato um semelhante naquela situação.

Você parece conhecer boas histórias, conseguiria ouvir por horas ⁣ — enquanto comentava, levava minha mão até sua barba e a acariciava. — Sequer imagino o motivo de que este grupo tenha se separado… Ganância?


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Jun 05 2023, 21:24

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
É só uma história, esqueça isso... Hiccup! – ele falou num tom mais desgostoso, se levantando lentamente e caminhando até o canto do quarto onde havia deixado sua bolsa. De alguma forma Yuna sentiu em seu corpo algum tipo de intuição de que algo ruim poderia acontecer.

Francamente, eu acho que falei demais – seu tom era de zombaria neste momento, ele ria enquanto soluçava claramente afetado pelo álcool. O homem se abaixou lentamente, buscando a sua sacola onde guardava seus pertences. Neste momento ele se virou para Yuna. Em sua mão esquerda a sacola pendia, quase se arrastando no chão. Na mão direita o brilho singelo da lâmina de sua adaga tanto refletia a vela no canto do quarto.
Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Jun 05 2023, 22:00
Senti o frio na espinha enquanto via aquele homem falar a frase, ele realmente parecia ter algum apego emocional a essa história… Ele era um daqueles homens e estava desabafando comigo? Faço uma cara emburrada enquanto olho para ele se tornando recluso e indo buscar seus pertences.

O que está fazendo? Sumezo-chan⁣ — Arregalei os olhos enquanto coloquei a mão esquerda nas minhas vestes e já coloco a mão no cabo de minha kunai e mantendo-a escondida — Espera aí, você está brincando né? — Me preparo para me defender caso ele atente contra minha vida.

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Jun 06 2023, 16:39

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Não se preo-*hic*-cupe! Eu serei rápido, mulher! – após soluçar ele começou a cambalear na direção de Yuna. A jovem gueixa sentiu um frio em sua espinha. Era a primeira vez que um cliente agia de maneira tão agressiva ao ponto de ameaçar sua vida.

Quanto mais próximo ele chegava, mais seus instintos todos a diziam para reagir. O homem foi na sua direção, largando a bolsa que estava em sua mão esquerda. Sua expressão era fria, como se aquilo fosse apenas mais um dia de trabalho. Ele leva a mão até a altura do pescoço de Yuna e tenta agarrá-la com força, porém, por estar bêbado ele tropeça e apoia a mão na parede.

Sumezo
• Ações: Mover, Segurar;
Força Vital HP: ?? – Resistência RE: ?? – Velocidade VL: ??
Chakra CH: ?? – Defesa DF: ?? – Postura PT: ??

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Jun 06 2023, 16:57
Aproveito minha baixa estatura com relação a ele para criar um elemento surpresa e com a Kunai que estava segurando por debaixo de minhas vestes anteriormente tento perfurá-lo sem nenhuma hesitação! O pior realmente acontecera e ele queria de fato tentar me eliminar… Que Maldito! Eu sabia que essas coisas aconteciam com gueixas, mas ainda assim nunca tinha esperado que fosse acontecer comigo.

Após o ataque, saio do alcance de seus braços e recuo o máximo que conseguia na direção contrária a dele, indo para a direção da janela. — Filho da puta ganancioso! — Comentei de maneira raivosa, expressando em meu rosto o desgosto gerado por aquela atitude

Ações: Atacar; Mover

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Jun 06 2023, 19:17

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Após evitar a mão pesada de Sumezo, Yuna se tentou atacá-lo com sua Kunai, porém Sumezo conseguiu evitar o corte bloqueando com a Tanto. No mesmo instante, a garota se afastou escorregando e cambaleando na direção da janela. Durante sua corrida, Yuno consegue usar sua Kunai para bloquear o ataque surpresa de Sumezo, evitando um acerto direto. As lâminas se chocam e produzem um estalo agudo, projetando faíscas contra o carpete.

Filho da puta? – reclamou o espadachim, cambaleando com agressividade na direção da garota. Sumezo estava tão alcoolizado que enxergava duas Yunos diante de seu corpo, ele brandiu a adaga de forma desleixada e ela bloqueou seu ataque com extrema facilidade.

Yuno: -2 Postura

Sumezo
• Ações: Mover, Atacar;
Força Vital HP: ?? – Resistência RE: ?? – Velocidade VL: ??
Chakra CH: ?? – Defesa DF: ?? – Postura PT: -2

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ter Jun 06 2023, 19:28
O fato dele estar bêbado me trazia uma enorme vantagem, ainda bem que eu havia conseguido empurrar bastante bebida para ele durante esta noite para trazer mais lucro.

Respirei fundo após bloquear seu ataque, mirei em seu corpo enorme, girei a kunai em meus dedos colocando-a virada na direção de seu torso e realizei uma estocada usando minha kunai, esperava realizar um ataque rápido o suficiente para me preocupar apenas em me defender desse ingrato.

Ações: Mirar; Atacar

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qua Jun 07 2023, 07:35

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
O guerreiro samurai estava tão atordoado que mal teve tempo de reagir ao movimento de Yuna, ele avançou em sua direção com um corte vertical, de cima para baixo. Yuna amparou o ataque sem nenhuma dificuldade, fazendo Sumezo perder o equilíbrio e cair na direção da janela, batendo o pescoço na quina e desmaiando.

Yuna, sem reparar, desferiu um golpe punitivo na direção de seu peito, perfurando seu tórax e seu pulmão sem nenhuma dificuldade e resistência por parte de seu alvo, causando um golpe crítico que o fez sangrar.

Yuno: -1 Postura

Sumezo
• Ações: Mover, Atacar;
Força Vital HP: -75Resistência RE: ?? – Velocidade VL: ??
Chakra CH: ?? – Defesa DF: ?? – Postura PT: -2

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qua Jun 07 2023, 08:13
A situação que acabara de acontecer era inexplicável, Sumezo simplesmente desmaiou com sua própria movimentação e eu acabei conseguindo acertá-lo por conta disso. Imediatamente sou tomada pelos meus pensamentos.

"O que... Aconteceu aqui? Eu não posso simplesmente deixar as coisas desse jeito, se ele sair daqui poderá tentar me matar em algum outro lugar" — Pensei com a cabeça enevoada com aquela situação. Era a primeira vez que tinha que lidar com um cliente querendo me matar e ainda mais tendo que matar outro ser humano.

Trêmula me aproximei de seu corpo e aproveitaria o desmaio para retirar a adaga de sua mão, em conjunto com seus pertences, usando minha mão livre. Respirei fundo enquanto encarei o seu corpo, colocando o pesar daquela noite até o momento ter sido boa e ele um homem gentil e apontei a Kunai na direção de seu pescoço e o ataquei com a intuição de finalizá-lo.

Ações: Afastar pertences; Atacar

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qua Jun 07 2023, 17:03

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
O sangue nas mãos de Yuna começava a escorrer, pingando no carpete do quarto. O cheiro ainda era brando e não infestava o ambiente, mas o vermelho em suas mãos a faziam ficar nervosa, como se aos poucos estivesse caindo na real do que havia feito.

Ela não havia apenas o imobilizado ou se protegido, havia tirado a vida de um homem. A faca degolou sua garganta que começou a tingir todo o chão com sangue, um sangue que refletia perfeitamente a luz do luar.

Durante o seu ato, Yuna percebeu um cordão no pescoço do homem. Um estranho cordão de couro que parecia prender algo que estava oculto em suas vestes.

Estrela Estrela Estrela +3 XP
Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qua Jun 07 2023, 17:21
 “Eu… O que eu fiz?” O questionamento era inevitável, era a primeira vez que algo assim tinha me acontecido e no calor do momento acabei tirando a vida de um homem que passei a noite. “Tenho a culpa? E-e-eu… Sou culpada?”  Minhas mãos começavam a tremer enquanto eu encarava aquela cena.

Ajoelho no chão próximo ao homem desfalecido e apoio a kunai em minha frente e a largo, sem que eu sequer percebesse meus olhos se tomavam por lágrimas que respingavam em minhas vestes e consequentemente no chão. Com uma voz abafada pelo choro começo a verbalizar o sofrimento interno — Eu realmente fiz isso… Eu só estava me defendendo! — Enxuguei meu rosto, gradualmente minha visão deixava de estar embaçada para tornar-se límpida e enfim enxergar algo que chamara minha atenção. — O que é isso? — Me aproximei curiosamente enquanto retirei de seu pescoço o cordão daquele homem.

Limpo minha kunai nas vestes daquele homem, guardo a kunai, junto os pertences daquele homem em minha frente e começo a investigá-los, buscar detalhes visuais naquele colar e em seus outros pertences na bolsa, buscando encontrar identificações e informações daquele que jazia sem vida ao meu lado.

Ações: Mover, buscar



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qui Jun 08 2023, 09:23

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Tomada por instintos de RPG, Yuna não se conteve em apenas checar a bolsa do indivíduo. Ela abriu a sacola do homem e encontrou pertences pessoais, tais como um cantil, uma toalha e algumas frutas secas. Além disso o homem carregava apenas a Tanto que aparentemente estava escondida num fundo falso em sua bolsa. Na carteira ele carregava 63 peças de Sen.

Ao retirar o colar, Yuna se deparou com uma forma estranha, era como se a chave estivesse incompleta, com três encaixes na sua base que poderiam formar algo maior. Aquilo perdurou na cabeça da dama por alguns instantes até ela ouvir o som de uma porta ecoando no andar inferior, era um som violento.

Onde está Sumezo! – a voz gritou agressivamente, houve alvoroço após isso e Yuna não conseguiu discernir o que era falado.

Uma Chave de Quatro
Descrição: Chave misteriosa encontrada no cadáver de Sumezo.
Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qui Jun 08 2023, 10:45
Parece que ele realmente não tinha nenhuma identificação consigo, então as informações as quais eu tinha sobre ele era tudo o que eu conseguiria descobrir. “Droga… O que estou fazendo?” Coloco minha mão esquerda na frente de meu rosto enquanto encaro a situação.

Enquanto observo o corpo e os pertences, pego a sacola dele, retiro os pertences dele, transfiro os meus pertences para lá e levo comigo, enquanto coloco a Tanto próxima de sua própria mão e uma bolsa com os pertences do próprio Sumezo no quarto. “Não adianta eu carregar essas coisas comigo” Pensei enquanto começava a andar em direção da porta do quarto, até ouvir alguém buscando por Sumezo, imediatamente penso “Então ele realmente não estava mentindo sobre quem era e... Talvez estejam buscando por ele por conta dessa mesma história?”

Respiro fundo e vou até a vela do quarto, apago ela, para gerar a intenção daquele quarto não estar sendo utilizado mais, e coloco minha máscara No.
Faço uma checagem sobre a possibilidade de se ter som de movimentação pesada vindo de fora do corredor ou se quem quer que esteja perseguindo Sumezo esteja do lado de fora, após isto, vou até a janela daquele quarto e a abro, busco informação visual no ambiente para mapeá-lo e busco descer daquele quarto pela janela para não ser pega.

Ações: Mover, buscar



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qui Jun 08 2023, 15:37

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
No instante em que Yuna apagou a vela ela ouviu ainda mais alvoroço vindo de fora do quarto. Passos violentos subiam pelas escadas, gritos ecoavam, vozes de mulheres em desespero e portas sendo derrubadas. Em meio a todo aquele caos a voz de Kobayashi era uma das poucas que Yuna conseguiu identificar – O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO AQUI!? – ela berrava, mas os sons continuavam.

Yuna correu na direção da janela e assim que saltou para o lado de fora ouviu a porta sendo rasgada no meio com um corte de espada. A gueixa só teve tempo de se mover um pouco para o lado, escapando da visão dos invasores, quando ouviu a conversa– Desgraçado! Está morto! Pegue a chave – e então passos foram ouvidos.

Não está com ele! – a segunda voz respondeu, e o comandante praguejou ofensas em, voz alta.

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qui Jun 08 2023, 15:53
Me mantenho quieta e furtiva ao lado da janela, tento buscar alguma maneira de descer daquele telhado em segurança. Buscava encontrar se algum daqueles homens que vieram buscar Sumezo estava do lado de fora do estabelecimento guardando a saída.

Inevitavelmente minha cabeça é tomada por pensamentos “Por favor, que tudo dê certo, que tudo dê certo!”

Assim que encontrasse uma forma de descer, iria realizá-la e buscar algum lugar para me esconder até a poeira abaixar.

Ações: Mover, buscar



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qui Jun 08 2023, 18:52

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Yuna estava por cima do telhado, ao lado da janela do segundo andar. Ela olhava na direção da rua, quase dois metros abaixo, porém não conseguia perceber ninguém na entrada do estabelecimento, apenas algumas pessoas curiosas que olhavam aquele alvoroço.

Inferno, vamos embora! A puta deve ter pego! – depois disso, a garota ouviu passos se distanciando do quarto indo na direção do corredor. Novos gritos ecoaram e o alvoroço continuou.
Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qui Jun 08 2023, 19:32
Assim que ouço os homens se afastando, olho para dentro do quarto novamente e se fosse seguro o suficiente eu adentraria.

“Preciso buscar um lugar seguro, será que devo falar com Kobayashi? Ela me ajudaria ou pioraria a situação? O que devo fazer?” Procuraria me aproximar da porta com cautela para poder ver se tinha alguém do outro lado ou no corredor.

Ações: Mover, buscar



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qui Jun 08 2023, 19:50

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Assim que Yuna retornou para dentro do quarto ela percebeu a paz que se fazia no ambiente, além do corpo revirado e a porta shoji rasgada no meio, com um corte diagonal mal feito que só um desleixado poderia fazer.

YUNA! – A voz grave e rasgada de Kobayashi ecoou por toda a casa Hanayuen, penetrando a alma da jovem gueixa que sentiu o frio na espinha arrepiando todos os pelos em seu corpo. No instante em que Yuna iria abrir a porta ela foi derrubada por um chute e a madame da mansão, violentamente, atingiu um tapa com as costas da mão no rosto da garota.

O que você fez!? – Havia raiva em suas palavras, mas ao mesmo tempo algum tipo de preocupação.

Conteúdo patrocinado

Finalizado: O Desertor Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos