Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Finalizado: O Desertor

Dom Jun 04 2023, 18:07
Relembrando a primeira mensagem :


O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Já faz pelo menos dez anos desde que você deu inicio a uma nova fase em sua vida. Quando completou dezoito anos começou a vender o seu corpo, por ser jovem apenas os clientes mais nobres e ricos tinham direito a uma noite ao seu lado. Ocasionalmente você ficava de dias a semanas sem nenhum tipo de trabalho, apenas acompanhando a madame Kobayashi e aprendendo com ela, lendo seus passos e entendendo como uma mulher daquele porte deveria agir.

Não foi o caso naquela noite específica... Você havia passado a noite com um cliente, um homem alto de longos cabelos e uma barba cheia. Sua aparência era agradável e até que cheirava bem. Ele era silencioso e cortês, porém, apenas bastou você o convencer a alguns copos de saquê que ele acabou abrindo o bico.

Henzo era seu nome, ele vinha de uma vila nas montanhas ao sul. Não possuía família e nem amigos, havia chegado em Utakata a apenas algumas semanas, quando você estava prestes a descobrir o motivo ele soluçou, abaixando o copo de saquê e encarando o próprio reflexo no licor.

Qual o seu nome mesmo? – Ele perguntou, soluçando de leve.



Última edição por Handa em Ter Out 17 2023, 09:20, editado 1 vez(es)

Horyuu achou sua mensagem honorável


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Qui Jun 08 2023, 20:09
Por um momento senti uma paz interior, aquele quarto estava vazio, exceto pelo corpo do falecido. Apesar do ar tenso permeando o ambiente eu consegui me concentrar o suficiente para calmar meu espírito. Até que encarei a porta com o corte e enfim entendi “Eu teria morrido se não tivesse saído daqui naquela hora...”

Quando arfei, ouvi a voz de minha senhora chamar pelo meu nome. Os meus olhos brilham de emoção e uma lágrima solitária chega a cair por de dentro da máscara, a felicidade surgiu em meu corpo a ponto de abrir um sorriso e enxergar a luz no fim do túnel, exclamava com minha voz abafada — Kobayashi-sa… — Era interrompida com o tapa, que havia conseguido tirar minha máscara e marcar meu rosto.

Meu olhar de felicidade se desfaz e imediatamente um olhar de raiva toma conta de meu rosto, eu encaro-a em choque e até me preparo para expressar minha indignação, mas logo que sou recebida por seu questionamento, consigo identificar na sua voz a preocupação apesar de meu temperamento quente — Perdão, mas tive que fazer isso. Ele tentou me matar após ter percebido que falou besteira... Eu não queria ter feito aquilo — Encarei-a com pesar, demonstrando de fato meus sentimentos — Pelo que ele disse, estes homens que estavam buscando ele, tentariam matar ele. Estavam o perseguindo... Era capaz de eu ter morrido junto — A encarei com seriedade.

Com uma voz de curiosidade e com um desespero velado, questiono — O que devo fazer?  — Me afastei um pouco de Kobayashi com medo de sua resposta

Ações: Mover, buscar



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sex Jun 09 2023, 17:50

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Kobayashi, a princípio, ignorou a pergunta de Yuna. Ela foi caminhando com todo o gracejo e beleza que seus movimentos corporais podiam esboçar. Ela vai até o corpo e o encara com desgosto, fazendo um gesto que fez com que três gueixas aprendizes entrassem no quarto e começassem a arrastar o corpo, depois, limpariam a bagunça.

Você vez uma enorme bagunça! – ela brigou, cruzando os braços e olhando na direção de Yuna – Eles provavelmente já sabem que é você por trás disso – voltou para perto de Yuna, lançando as mãos em sua orelha e puxando para cima com força.

Agora você terá que se esconder por algum tempo, para que nada te ocorra, sua peste! – ela foi andando enquanto puxava sua orelha.
Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sex Jun 09 2023, 18:55
Aiaiaiai! — Era minha reação para com a dor dela puxando minha orelha, apenas decido acompanhá-la aceitando o fato de ter feito algum tipo de besteira. Eu sabia que, no fundo eu tinha alguma razão na minha decisão, assim como ela mesma sabia disso provavelmente… Mas a atitude dela era justificável como a persona que era.

Eu sentia raiva do que estava acontecendo, da situação em si e a maneira a qual estava sendo tratada, mas engoli meu orgulho naquele momento e apenas me mantive dessa maneira — Para onde você está me levando!?!?!?! — Exclamava com a dor de estar sendo puxada pela orelha

Ações: Mover



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sáb Jun 10 2023, 09:12

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
A madame foi guiando Yuna para os fundos da casa. Lá havia uma escadaria para o primeiro andar onde havia uma dispensa, geralmente as moças não desciam naquele local, apenas as amas mais velhas que tratavam dos negócios e recepção da casa.

Tem olheiros do lado de fora! – disse Kobayashi, ainda zangada – Se você sair vai ser caçada – ambas desceram até o armazém, uma sala grande repleta de caixas com arroz, perfumes e até algumas caixas de dinheiro. Nos fundos, a madame empurrou uma peça de madeira na parede que dificilmente poderia ser vista, aquilo a permitiu empurrar um vão na porta que dava para uma passagem entre duas paredes de madeira e seguia por vários metros, por não mais do que vinte metros.

Fique com isso e não volte por alguns meses! – ela entregou um saco com algumas moedas para Yuna.

Sen 100
Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sáb Jun 10 2023, 14:13
Conforme o tempo passava e eu estava sendo levada pela senhorita Kobayashi, fui repensando no ocorrido e observando cada lugar aonde estávamos indo, aprendendo sobre tal passagem que aos olhos nus era inocente, mas até mesmo eu que trabalhava ali desconhecia

Me desculpe! Eu algum dia irei te compensar por isso — Eu pego o saco com as moedas, encaro Kobayashi uma vez antes de ir e dou um abraço apertado nela. Apesar da imagem ríspida que ela estava demonstrando naquele momento, eu tinha um carinho por ela por tudo que aconteceu na minha vida e era triste saber que tinha estragado tudo daquela maneira — Obrigada por cuidar de mim.

Decidi caminhar por aquele novo caminho que surgira em minha frente, sem saber o meu futuro, mas um dia — se estiver viva — Ainda hei de pagar e compensar a senhorita Kobayashi por isso.

Ações: Mover



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sáb Jun 10 2023, 15:36

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Tão jovem e tão tola! – respondeu a mulher apoiando a mão em sua cabeça com carinho e depois usando a mesma mão para empurrar Yuna com força. Ela fechou a passagem secreta logo na sequência, deixando Yuna seguir pelo caminho durante alguns segundos até encontrar um beco que se encontrava com a rua.

Havia um canal adiante e Yuna não conseguia ver muito além disso, o caminho era escuro, mas ela sabia que a rua detrás da Casa Hanayuen era uma das vias principais que levavam até o centro da cidade.

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Sáb Jun 10 2023, 16:40
Fechei o meu rosto e segui o caminho sem demora, agora eu tinha que viver minha vida sozinha novamente, sem ter que contar da ajuda de pessoas próximas e queridas. Voltei a estaca zero, infelizmente...

Ou não…” Pensei enquanto caminhava pela rua de trás da casa, caminharia até a rua principal em busca de ir até o centro da cidade, repousei minha mão esquerda sobre o meu peitoral e segurei forte, colocando a mão sobre a chave e respirando fundo, aquela chave poderia mudar a minha vida. Para isso, eu precisaria encontrar alguma forma de saber mais sobre a tal da Garra Dourada e os envolvidos no incidente. “Algum mercador deve saber sobre... “ Olho um momento para o ambiente, deixando meus olhos apenas terem a atenção desviada “Devo deixar isso quieto? Eu não preciso correr risco de vida

Continuei a caminhada.

Ações: Mover



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 09:40

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Yuna caminhou para fora do beco se encontrando com a rua principal, de frente para o canal que separava duas avenidas. Há vinte metros para a esquerda havia uma ponte que atravessava o canal. Para a direita a estrada continuava indefinidamente por uma alameda de casas e lojas.

Antes de decidir por onde seguiria, Yuna ouviu um riso esganiçado – Gyegyegye! – Ao se virar, reparou num vulto saltando de cima do telhado e aterrissando a cinco metros de onde estava, era um homem estranho – Que sorte a minha ficar em cima da casa, agora vamos! Entregue a chave – falou o homem, empunhando uma espada e sorrindo maliciosamente.

- Bandido
 ??/??  ??/??  ??/??
 ??/??  ??/??  ??/??
Ações: Sacar Espada;

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 13:23
Não demorou muito para o inevitável, eu devia imaginar que estaria sendo seguida de um jeito ou de outro. Espero ao menos não estar trazendo mais problemas para a senhorita Kobayashi de alguma forma, não gostaria que eles chantageassem uma pessoa tão boa quanto ela.

A voz de minha consciência, tomada pelo humor sórdido da situação e do feito, diz para mim Vamos, lide com ele. Você fez isso com seu amante, não foi? Pode fazer isso com a vida de outro homem Balancei a cabeça negativamente enquanto me virava para aquele que anunciou o roubo. Encarei-o da cabeça aos pés e não levei mais de três segundos para julgá-lo, feio como a maioria daqueles que um dia já me desejaram… Não é digno de me ter, não é digno de ter esse tesouro.

Estou tomada pela ganância, eu não quero isso… Não quero…” Respirei fundo e quando fui me comunicar com aquele homem, a voz de minha consciência mais uma vez interage comigo Sim, você quer!e indiscutivelmente respondi para ele tomada pela ignobilidade — Se… Se eu entregar a chave você me deixará ir em paz? Não fará como Sumezo-chan? — Dizia demonstrando uma face simplória e com um grande pesar nos olhos, quase como se estivesse tentando demonstrar minha fragilidade para ele assim como fiz com Sumezo-chan…

Coloquei a mão dentro de minhas vestes como se eu fosse pegar a chave, mas segurei a base de minha Kunai, em momento algum mostrando ela ou a minha intenção de elaborar alguma coisa.

Ações: Diálogo, sacar arma

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 13:46

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
O homem esperava por um combate, mas ao ouvir Yuna tentando negociar ele aparentemente havia mudado de ideia – Gyegyegye! – ele riu mais uma vez, relaxando a postura de combate e baixando sua espada. O homem sorriu com a mesma malícia de antes, mas foi caminhando na direção da jovem gueixa.

Mas é claro, entregue a chave e suma daqui que tudo fica bem – ele tentou negociar os termos conforme ia andando na direção de Yuna.

- Bandido
 ??/??  ??/??  ??/??
 ??/??  ??/??  ??/??
Ações: Andar;

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 13:56
soltei o ar pelos meus pulmões, bem alto o suficiente para que ele pudesse ouvir, quase como se eu estivesse demonstrando um alívio, — Graças a Amaterasu! — Exclamei enquanto observei pacientemente ele abaixando a postura.

Esperaria ele se aproximar o suficiente e quando ele estivesse em meu alcance de corpo-a-corpo, comentaria — Toma, é toda sua, eu só quero ir embora — e assim que ele estivesse disposto a pegar a chave ou perto o suficiente, golpearia ele na direção de seu pescoço e recuaria o máximo que conseguisse.

Ações: Atacar; Recuar;

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 14:10

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
OEle vinha cheio de pompa, gargalhando e afogado em segundas intenções. Sua mão esquerda já se imaginava agarrando a chave e morrendo de tantas riquezas. Mas é claro que tudo foi perdido em apenas um único segundo.

O qu – ele nem teve tempo de reagir, pois um brilho rápido cortou o ar e ele levou a mão até a garganta, confuso. Uma gota deu início a um jato de sangue que esguichou para o alto enquanto ele caia no chão, se afogando no próprio sangue até morrer, ainda se debatendo.


Experiência: Estrela BônusEstrela BônusEstrela Bônus 3/5 (+6 XP)

- Bandido
 Força Vital Morto   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Nenhuma; 

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 14:17
No momento em que acertei o golpe, recuei um pouco e tentei controlar meus instintos. Havia sido um golpe limpo, sem muita demora e eu consegui finalizá-lo sem pesar ou sem me sujar o suficiente e me impregnar com seu sangue podre… Mas algo está errado.

Olho para minhas mãos e elas estão trêmulas, aquela faca já tinha ceifado a vida de duas pessoas — Pessoas gananciosas, vis e pervertidas — mas ainda assim eram pessoas. “O que está acontecendo comigo?” Ainda trêmula, com a pele ainda mais pálida e agora me apoiando em uma das paredes, me sentei no chão por um instante enquanto olhei para o corpo daquele homem, tentando me acalmar e controlar a respiração.

Fiquei de joelhos e engatinhei até seu corpo, limpei a kunai nas vestes do homem e voltei a guardar ela. Aproveitei para checar seus pertences, se ele tinha alguma das quatro chaves ou alguma informação de onde ficava aquele cofre.

Ações: Ataque de pânico; Investigar

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 15:31

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Com o desespero a afligindo, Yuna ficou paralisada por alguns instantes, completamente atordoada. Ela demorou alguns minutos para se recompor, e, investigar o corpo do morto. Ela encontrou apenas algumas moedas, uma corda, uma bomba de fumaça e sua espada. Não havia nenhum sinal da chave, aparentemente era apenas um capanga.

Foi neste momento que Yuna ouviu alguns gritos vindo do sul (direita da rua), eram gritos chamando por um nome – SEIJI!!

Obtido: 16 Sen
Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 15:57
Pego apenas as moedas e guardo em minha carteira, não queria ficar sobrecarregada. Esperava agora ao menos ter um tempo para mim.

Quando eu me viro para ir embora ouço o chamado de outra pessoa, “Seiji? Era o seu nome?” Me questionei enquanto me virei para encarar… Estarei em outro combate, ainda me tremendo pelo recém-combate e o sangue fervendo. Apenas saquei uma kunai em cada mão e me mantive observando-o para ver se ele se aproximavva.

Ações: Saque, Saque

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 18:20

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Ué, cadê ele? – a voz ecoou mais uma vez, conforme sons foram sendo ouvidos do sul, de uma rua que viravapara o leste. Yuna percebeu uma luz se aproximando, era forte, e, de repente surgiram três homens caminhando na esquina.

Cada um empunhava uma arma diferente. Um arqueiro, um lanceiro e outro com espada. Eles pareciam estar procurando o companheiro e todos se vestiam da mesma forma. Como estava escuro e estavam a vinte metros não perceberam Yuna de imediato.

- Bandido
 Força Vital ??/??    Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Nenhuma; 
- Bandido
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Nenhuma; 
- Bandido
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Nenhuma; 


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 18:29
Antes que eles me notem, procuro no ambiente algum tipo de lugar que eu poderia subir para criar uma situação favorável para mim ou me esconder deles.

Caso não conseguisse, iria apenas esperar se aproximarem e miraria e atacaria o arqueiro atirando uma Kunai na direção dele.

Ações: Buscar; esconder ou atacar

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 18:35

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Yuna compreende sua desvantagem numérica e decide se afastar do local. Ela começa a correr para o norte, se afastando do cadáver e usando algumas caixas para saltar para cima de um muro, com um mortal após agarrar na quina ela se atira para cima do telhado e começa a correr para longe do local.

Enquanto o restante dos criminosos que apenas caminhavam, percebendo o corpo, gritam para alertar seus outros companheiros – SEIJI? HEY VOCÊ TÁ BEM?

- Bandido
 Força Vital ??/??    Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Nenhuma; 
- Bandido
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Nenhuma; 
- Bandido
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Nenhuma; 


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 19:09
”Tsc… Droga, com essa gritaria logo todos estarão por aqui! Mas para eu conseguir o resto das chaves precisarei lidar com eles. Preciso conhecer meus inimigos! ”

Trocaria de posição ainda no telhado e observaria para contabilizar quantos inimigos eram, se eles se dividiriam em grupos ou não para eu poder agir e terminar de buscar as chaves.
Ações: Esconder; Observar.

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 20:18

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Yuna se moveu para longe, tentando evitar a proximidade e ainda assim ter uma visão de seus alvos, aproveitando que conseguiria os ver com clareza devido suas lanternas. Eles pareciam conversar naquele momento, e falavam baixo. A jovem apenas conseguiu identificar a última fala do homem com a cicatriz – Vamos voltar – e então eles fizeram o mesmo caminho para retornar para seja lá qual o local de onde tenham vindo.

Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 20:28
Acompanharia o movimento dos homens, mas observaria o arqueiro, assim que me sentisse preparada, iria tentar executar um abate furtivo vindo de cima dele, visando em cair em cima de seu corpo, usando-o para me amortecer e  tentando estocar seu pescoço com minha kunai e cair dentre os homens.

Em seguida recuaria todo o deslocamento que fosse possível.

Ações: Abate furtivo; Recuar

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 21:02

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
Com passos rápidos e antes que pudesse ser percebida, Yuna salta de cima do telhado caindo ao lado de um dos criminosos, mais especificamente o arqueiro. Ela o golpeia com a lâmina, rasgando seu ombro e abrindo uma enorme ferida. Sem tempo de reagir ele começa a convulsionar no chão enquanto berrava.

Depois do ataque, os dois se alertaram, empunhando suas armas a medida que Yuna corria, se afastando até ficar a seis metros deles – Puta safada! – gritou o da lança.

- Bandido
 Força Vital -35    Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Nenhuma; 
- Bandido
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Nenhuma; 
- Bandido
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Nenhuma; 


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Dom Jun 11 2023, 21:23
Sem perder tempo olhei para aquele que tinha me ofendido, não iria levar esse desaforo para casa! Arremessei a Kunai da mão direita em sua direção. Passo a kunai da mão esquerda para a direita e pego com a mão esquerda, agora livre, uma Kemuridama.

Ações: Arremessar; Sacar Kemuridama

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)
Kemuridama
Efeito: Cobre 6 metros com fumaça durante 2 rodadas.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Jun 12 2023, 07:16

O Desertor
Yuna – Casa Hanayuen, Noite
O arqueiro ainda se contorcia no chão, o braço invalido o impedia de atacar com a arma que lhe era dada. Ele se levanta e começa a correr para longe. O homem da lança sorria e começava a correr na direção de Yuna, mas foi surpreendido com uma facada em seu pescoço, o fazendo cair no chão morto.

O homem da cicatriz não perdeu tempo e correu na direção de Yuna, ficando a um metro dela enquanto preparava um ataque – Toma essa! –.

- Bandido
 Força Vital -35    Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Recuar; 
- Bandido
 Força Vital ??/??   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Correr; 
- Bandido
 Força Vital Morto   Resistência ??/??   Velocidade ??/?? 
 Chakra ??/??   Defesa ??/??   Postura ??/?? 
Ações: Morrer; 


Yuna
Yuna
Genin
Genin
Amritas Amritas : 902

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Seg Jun 12 2023, 07:34
Enquanto ele preparava o ataque, sentia o nervosismo de estar no combate com mais de uma pessoa e, infelizmente, tendo que ceifar vidas para garantir a minha. “Eu poderia muito bem ter saído daqui” Pensei enquanto via sua movimentação, mas talvez eu já esteja começando a ser tomada pela vontade de requisitar o que é meu pela injustiça de ter sido atacada enquanto dei o voto de confiança para o homem.

"Tenho possibilidade de reagir ao ataque daquele cara, mas... Estou nervosa demais para isso" Com minha mão esquerda joguei a Kemuridama no chão enquanto recuei o máximo de meu deslocamento para sair da zona da fumaça para comprar tempo e conseguir lidar mais calmamente com a situação.

Ações: Ativar Kemuridama; Recuar

Kunai
Dano: 30⁣ | Nível Crítico: +5  | Alcance: Curto (10 Metros)
Kemuridama
Efeito: Cobre 6 metros com fumaça durante 2 rodadas.


Conteúdo patrocinado

Finalizado: O Desertor - Página 2 Empty Re: Finalizado: O Desertor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos