Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Aventura: Segunda Chance

Sex Set 15 2023, 03:32
Relembrando a primeira mensagem :




Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Misaki sabia que não tinha mais lugar entre os humanos e estava condenada a uma vida de solidão. Ela ainda estava se adaptando à sua nova aparência, já que seus traços demoníacos a tornavam quase irreconhecível à garota que uma vez fora. Apesar de tudo, sua morte lhe trouxe uma oportunidade de se tornar forte e viver uma vida sem se preocupar com o gênero que nasceu. Ela recebeu uma segunda chance de viver, e era melhor não despertiçá-la.

O Sol estava se pondo sobre a densa floresta, tingindo o céu com tons quentes de laranja e vermelho enquanto as sombras alongavam-se entre as árvores altas e a folhagem densa. A garota se encontrava há algumas horas de Utakata, perdida e sem um rumo claro para sua vida. Sua caminhada era tranquila e harmônica, com sons de pássaros cantando, animais pequenos caminhando pela floresta e até o som do fluir das águas de um riacho próximo.

No entanto, caminhando em direção ao norte, ela escutou um som que perturbava tal harmonia. Eram sons que ela conhecia muito bem da época em que ainda era uma guarda de Utakata. Era o som de tumulto humano, vozes carregadas de tensão e urgência. O som de uma luta ecoava na direção norte.



Última edição por Solaire em Seg Set 18 2023, 20:06, editado 1 vez(es)

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Seg Set 25 2023, 12:29
Vou te levar até em casa, só não prometo que vou conseguir te defender do assassino, ou te comer como lanchinho no meio do caminho. — Dava um sorriso enquanto sacana minha Katana mais uma vez — Se formos, temos que ir logo, só posso me movimentar durante a noite, quando a manha chegar, ficará mais difícil de te proteger. — Dizia voltando a uma expressão seria, apontando com a lamina na direção em que a carroça estava indo, aguardando a resposta do garoto.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Seg Set 25 2023, 13:18



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

O garoto parecia ansioso com suas palavras e um semblante de incerteza estava estampado em seu rosto. Sua mãe tinha acabado de ser morta, e a única pessoa que ele poderia confiar era uma Oni que já tinha ameaçado o comer mais de uma vez. Tudo... tudo bem. Estarei sob seus cuidados. – ele fez uma pequena referência, como um gesto de educação.

Ele começava a camiar em direção à você, parando a uns dois metros, como se assustado demais para chegar muito perto.

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Seg Set 25 2023, 23:44
Você está triste não está? — Erguia minha mão, me aproximando bem lentamente para que ele se distanciasse se quisesse, colocando sobre o seu ombro e lhe puxando mais para perto — Quer um abraço? — Sorria, olhando em seus olhos e aguardando a resposta, me abaixando e o abraçando caso fosse positiva. Não era a melhor das pessoas para conforta-lo, porém, era a única ali que poderia ajuda-lo naquele breve momento.

Independente do que ele escolhesse, logo depois falaria — Sabe o caminho? Pode me dizer as suas habilidades...? Ou melhor... O que você sabe fazer, sabe, se esconder, lutar, qualquer coisa. — Indagava, começando a andar.
- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Qua Set 27 2023, 00:50



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Não... já passou. – ele olhava para baixo, ainda com o rosto vermelho. Claro, ninguém em sã consciência abraçaria um monstro que ameaçou devorá-lo segundos atrás, mas não parecia ser esse o único motivo.

Um guerreiro honrado nunca se esconde... – ele tentava forçar uma voz determinada ao responder sua outra pergunta, mas falhava dado à dureza de sua situação. Pela aparência física, ele parecia ter por volta de dez anos e tinha um corpo saudável, mas era magro e pequeno. Por causa de seu tamanho, porém, ele conseguiria sim se esconder caso desejasse.

Meu pai morreu como um guerreiro, então mamãe nunca me deixou treinar para seguir os passos dele. – ele se explicava, deixando bem claro que não sabia lutar. Era irônico, porém, que em uma tentativa de protegê-lo, sua mãe falhou em prepará-lo para o mundo cruel que ele viveria sem ela a partir de hoje. Quem diria... amor demais pode matar alguém!

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Qua Set 27 2023, 02:15
Fufufufu... Se continuar vivo, sei que vai se tornar um bom samurai, talvez não tão bom quanto eu já fui um dia, mas, certamente vai poder matar outros como eu. — Sorria de forma macabra, antes de oferecer a mão para o garoto — Vamos? — Lambia meus lábios suavemente, na intenção de deixa-lo assustado, antes de soltar uma leve risada logo depois.

Sabe, se eu fosse te comer, já teria feito isso, então, só obedeça a sua mamãe temporária. — Sorria ainda mais, tocando na ferida com o termo mamãe, mas, sem intenção de deixa-lo irritado ou algo do gênero, somente para ser inconveniente.
- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Qua Set 27 2023, 13:22



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Ele caminha até você, parando à sua frente por alguns segundos, como se ainda estivesse hesitando. Então ele estende a mão, oferecendo-a para que você a segure.


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Qui Set 28 2023, 00:08
Está com medo é? Fufufu... — Pegava na mão do garoto com gentileza, tentando não utilizar muita força, começando a andar em direção da trilha. Olhava em direção da lua, tentando identificar quanto tempo ainda tinha apesar de não saber fazer qualquer leitura da noite e dia, enquanto ficava também atenta aos arredores, visto que o outro assassino poderia tentar algo a qualquer momento.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Set 29 2023, 15:20



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Misaki segurava a mão do garoto com uma gentileza surpreendente. Não é medo, é só... – na pausa, ele virava o rosto, como se tentando inventar uma boa desculpa. Ele assentiu a cabeça, encontrando a palavra que queria – Cautela. Guerreiros devem ser cautelosos!

Vocês caminham na mesma direção que a carroça estava indo. Após andar por uns vinte minutos, estava um pouco monótono. O garoto não dizia nada, ainda em profunda melancolia. Ou talvez só estivesse com medo- digo...sendo cauteloso para não irritar a Oni. O Sol ainda que visível, estava a um fio de sumir no horizonte.


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Set 29 2023, 23:59
Hm.. — Encarava o garoto enquanto o olhava, sorrindo suavemente logo depois — Sabe se vamos demorar muito? — Indagava enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro lentamente, aproveitando o pequeno passeio. Não estava com pressa nem nada do tipo, porém, me perguntava o quanto tempo demoraria para esse corpo ficar com fome... Coisas más poderiam acontecer quando algo assim chegasse ao limite hehe....

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Dom Out 01 2023, 19:55



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Estamos perto... eu acho – ele comentava em um tom neutro enquanto caminhava ao seu lado. Ele parecia nervoso quando lhe viu sorrindo, como se sentisse ser um mau presságio. Poucos segundos depois, ele pareceu ganhar coragem para falar – Eu... eu posso...  posso te fazer uma pergunta?


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Qua Out 04 2023, 11:50
Pode perguntar, não tenha medo... Eu não mordo. Hehe! — Dizia abrindo um pouco minha boca conforme ria, mostrando meus dentes afiados. Não tinha intenção de realmente morde-lo, então se tratava da verdade... Até que eu mudasse de ideia claro, porém, não estava em meus planos até então. Continuava andando calmamente enquanto aguardava pela pergunta, atenta aos arredores.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Out 07 2023, 19:38



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Ele olhou para Misaki com um olhar apreensivo. Meu pai está morto... ele tinha seus pecados, ou ao menos era o que dizia minha mãe. Mas ela não... ela era... um raio de Sol. Ela morreu bem na minha frente, nos meus braços. E aqui estou eu sendo escoltado por um demônio. É... tão estranho, acho que ainda não estou acreditando no que aconteceu... isso aqui... não é um pesadelo, é? – seu rosto parecia magoado e a pergunta era quase que retórica, mas ele ainda olhava para a garota à espera de uma resposta.


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Dom Out 08 2023, 22:50
Ouvindo as palavras do garoto, não sabia se tentava lhe confortar ou simplesmente lhe dava a crua realidade, todavia, pensando por um momento, lembrava do fato que nunca mais o veria, então independentemente, o melhor era falar o que estava em minha cabeça.

Inclinando minha cabeça em sua direção, começava a falar — Se for um sonho... — Abria um grande sorriso — Não quero acordar hehehe! — Dizia animada e de certo modo vibrante — Ser um demônio é bem legal, claro, no começo parece bem nojento comer pessoas, mas depois que você se acostuma, não tem nada para te parar. — Soltava uma pequena risada, antes de dobrar meu joelhos para ficar na mesma altura do garoto.

O mundo é cruel, pessoas boas morrem, por isso, ou você é muito forte, ou simplesmente vão tomar tudo de você na primeira chance que tiverem. — Me aproximava dele lentamente, sussurrando — Vou comer pedaço por pedaço do assassino da sua mamãe, pode contar com isso. — Dava mais uma pequena risadinha antes de me afastar.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Out 13 2023, 10:32



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Haru olhou para Misaki, seus olhos expressando a angústia que estava sentindo. Suas palavras eram duras... mas ele precisava delas para sobreviver em um mundo cruel, onde o mais forte impõe sua vontade sobre os mais fracos. É... difícil de aceitar tudo isso. – seu rosto abaixou, encarando o solo do caminho à frente. Não é solitário? Digo... viver como um demônio. Devem existir outras maneiras de ficar forte, não é? – seu rosto estava sério, mas havia uma curiosidade genuína em seus olhos.

Experiência: +10  Estrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela Bônus


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Out 13 2023, 11:29
Haha! Não é como se eu tivesse tido escolha, aconteceu o mesmo que com vocês, mas diferente de assassinos, era um demonio — Começo a passar a mão em meu pescoço — Fui mordida bem aqui e quando acordei já estava assim. A questão é... — Abria um largo sorriso — Se a vida te da frutas, por que não fazer um suco delas? — Continuava andando, aumentando a velocidade dos passos, afinal, apesar de estar gostando do papo, não tínhamos o dia inteiro, ou melhor, a noite inteira para viajar.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Out 13 2023, 13:12



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Certo... – ele assentia com a cabeça. Eu acho que... ah! – o garoto acabou tropeçando em alguma coisa e caindo de cara no chão. Ai... eu tô bem – ele cuspia e esfregava o rosto que agora estava sujo de terra. No chão, havia alguma protuberância feita de madeira, só com uma de suas pontas para o lado de fora.

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Out 14 2023, 00:53
O menino caia, não achava aquilo estranho, afinal, crianças eram meio tolas, todavia, olhava nos arredores antes de prestar atenção naquilo, humanos são traiçoeiros e poderia muito bem ser uma armadilha. Assim que olhava em todas as direções e tentava garantir uma certa segurança para nos dois, me aproximava do item de madeira, tentando entender do que se tratava aquilo — Mas o que é isso? — Cutucava curiosa.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Out 14 2023, 23:38



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Misaki se aproxima do item de madeira e percebe que se tratava da ponta de uma pequena caixa. Olhando mais de perto, também havia próximo alguma protuberância metálica, pertencente a uma ferramenta. Não pareciam estar enterrados profundamente, então seria possível usar mãos para escavar.

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Dom Out 15 2023, 00:00
Hm? Um pouco para o lado garoto. — Pedia enquanto sujava minhas mãos, fazendo meu melhor para escavar aquilo e retirar do solo, queria descobrir do que se tratava, principalmente se pudesse me dar mais recursos para me tornar ainda mais forte ou sobreviver durante os raios solares. Independente do que fosse, mantinha minha guarda em alta, prestando atenção nos arredores.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Dom Out 15 2023, 12:46



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Misaki escava os arredores do objeto, conseguindo retirar da terra uma caixa de madeira e uma picareta, que estava em boas condições apesar da sujeira. Ao abrir a caixa que cabia na palma da sua mão, você acaba encontrando uma espécie de guizo, com uma alga o cobrindo. O garoto olhava curioso para seu achado – Como será que isso foi parar aqui?

Um pouco de terra se impregnava em suas unhas, lhe deixando um pouco desconfortável. O céu também escurecia, abandonando a tonalidade laranja e abraçando uma coloração negra e cinzenta. Enquanto isso, o garoto se distanciava de você, olhando em direção ao monte, como se procurasse alguma coisa.

• Kekken no Suzu
• Alga
• Picareta

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Dom Out 15 2023, 23:03
Alguns itens estavam dentro daquela caixa, entre eles um pequeno sino que me deixava encantada, não entendia bem o motivo, mas sentia uma energia aconchegante vindo do mesmo, além de ser um pouco bonito. Pendurando o mesmo na região da cintura em meu kimono, ficava feliz com a aquisição, jogando a Alga fora e aproveitando para pegar a Picareta.

Como estava carregando muitas coisas, retirava o Tanto e entregava para o garoto enquanto verificava o que ele estava fazendo — Aqui. Procurando algo? — Indagava enquanto terminava de lhe dar a arma, colocando Picareta em seu lugar.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 10:33



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Eu acho... eu acho que chegamos! – ele reparava na arma que era entregue a ele. Com um olhar de incerteza, ele agarra o cabo da Tanto e a guarda em suas vestes. Ele retornou o olhar lá para cima da colina, onde havia uma árvore sem folhas, com a extremidade em formato de foice. Não era particularmente chamativa, mas ela parecia ser especial para o garoto. No entanto, havia um problema... para alcançar o topo, era necessário escalar cerca de quatro metros. Para uma Oni atlética como Misaki, isso não seria um problema, mas para uma criança...

O Tio Taka conseguia me levar nos braços e caminhar até lá em cima... mas ele tinha alguma técnica ninja super secreta. – Haru murmurou, olhando para a colina com um certo receio. Engoliu em seco, deslizando os dedos pela parede de terra rígida que continha algumas rochas protuberantes, oferecendo pontos de apoio para escalar. Ele estava claramente pensando em tentar, mas havia um toque de apreensão em seu rosto. Essa escalada poderia dar muito errado para o garoto.

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 11:22
Não tem por que demorarmos aqui, é só um morrinho. — Ria um pouco conforme começava a subir, minhas mãos eram fortes e fincavam na terra com maestria, escalando como um urso escalaria uma árvore atrás de sua presa. Parando no meio da escalada, estendia a mão para o garoto na intenção que ele segurasse a mesma, tentando usar minha força para o puxar e lançar a cima do morro nos 2 metros restantes conforme terminava de subir o resto sozinha logo depois.

Tio taka é? Ele é forte? — Lambia meus lábios, rindo um pouco, simulando suavemente como se estivesse interessada em come-lo.  

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 11:38



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

O garoto encara o morro com o rosto apreensivo, enquanto Misaki começava a escalada, produzindo um estrondo a cada vez que fincava as mãos na terra rígida. Motivado pela coragem da Oni, ele decide seguir atrás dela, consideravelmente mais lento. A pequena demônio, porém, decide ajudá-lo, carregando Haru com uma mão como se ele não pesasse nada. Isso, pelo menos, antes de jogá-lo até o topo, onde ele caiu firmemente de bunda no chão. Ai... – você chegava a tempo de vê-lo esfregar a bunda em dor.

De pé, ele apontava para um caminho adiante, onde havia menor densidade de mata. Hmmm... não sei, acho que sim? – ele respondia Misaki, caminhando pelo rumo que acreditava ser o correto. A única luz visível era uma brilhante, vinda do luar. Essa porém, era consumida diante da escuridão da trilha adiante.

+1 Estrela



Última edição por Solaire em Qua Out 18 2023, 09:39, editado 1 vez(es)
Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 11:59
Estou começando a ficar entediada, estamos muito longe ainda? — Indagava suspirando — Aliás, não era só seguirmos o caminho da carroça? Por que subimos um morro mesmo? — Me dava conta daquele fato, pensando se realmente estávamos indo para o local certo, porém, continuando a andar sem pestanejar muito, aguardando as respostas.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Conteúdo patrocinado

Aventura: Segunda Chance - Página 2 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos