Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Aventura: Segunda Chance

Sex Set 15 2023, 03:32
Relembrando a primeira mensagem :




Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Misaki sabia que não tinha mais lugar entre os humanos e estava condenada a uma vida de solidão. Ela ainda estava se adaptando à sua nova aparência, já que seus traços demoníacos a tornavam quase irreconhecível à garota que uma vez fora. Apesar de tudo, sua morte lhe trouxe uma oportunidade de se tornar forte e viver uma vida sem se preocupar com o gênero que nasceu. Ela recebeu uma segunda chance de viver, e era melhor não despertiçá-la.

O Sol estava se pondo sobre a densa floresta, tingindo o céu com tons quentes de laranja e vermelho enquanto as sombras alongavam-se entre as árvores altas e a folhagem densa. A garota se encontrava há algumas horas de Utakata, perdida e sem um rumo claro para sua vida. Sua caminhada era tranquila e harmônica, com sons de pássaros cantando, animais pequenos caminhando pela floresta e até o som do fluir das águas de um riacho próximo.

No entanto, caminhando em direção ao norte, ela escutou um som que perturbava tal harmonia. Eram sons que ela conhecia muito bem da época em que ainda era uma guarda de Utakata. Era o som de tumulto humano, vozes carregadas de tensão e urgência. O som de uma luta ecoava na direção norte.



Última edição por Solaire em Seg Set 18 2023, 20:06, editado 1 vez(es)

Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 14:23



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Aqui é a casa dos meus tios. Não é o mesmo lugar que eu ia com minha mãe... ah! Está vendo logo ali? – distante ao horizonte, era possível perceber luzes vindo de alguma moradia. A noite era silenciosa, fora o ocasional barulho de cigarra e... claro, o sino que Misaki estava utilizando.

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 15:48
Parece que não prestei atenção direito nas palavras do garoto... Não qur idso srjas uma mentira, rralmrnte não tinha interesse de saber aonde estavamos indo, todavia, ao ouvir sobre o tal Tio Taka e aus habilidade estranha de subir paredes, ficava um pouco mais curiosa de onde estava me metendo.

Vamos andando? Estamos quase lá. Me conte mais sobre seus tios enquanto isso. — Possivelmente a criança tinha algumas informações boas que pudessem me dar vantagem em caso de uma batalha.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 16:14



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Meu pai e meu tio costumavam trabalhar juntos, mas parece que o tio Taka se envolveu com as pessoas erradas e trouxe alguns problemas para nós. É por isso que eu quero me tornar um guerreiro honrado! – o garoto falava com determinação, olhando para a lua ao finalizar a frase. Não é porque minha mãe não está aqui que eu devo abandonar esse sonho. Se alguma coisa... eu preciso fazer isso, só assim poderei ter certeza de que ela se orgulharia de mim.

Vocês se aproximavam da casa. Não chegava a ser uma mansão, mas a casa parecia ter um tamanho considerável. Ela era rodeada por um muro alto de parede lisa. A entrada não era desse lado.

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 17:26
A determinação do garoto me encantava de certo modo, me perguntava brevemente em meus pensamentos qual seria o seu gosto no futuro ao crescer, um gosto amargo e tomado pelas decepções da vida, ou uma carne suculenta e feliz que cumpriu parte de seua objetivos? Vamos esperar para ver...

Use sua determinação, ela irá te impulsionar para o futuro. — Soltava uma leve risada conforme começavamos a ir para a direita, procurando a entrada do muro. Me perguntava o que havia acontecido com o outro assassino.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 17:57



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite


Pela primeira vez desde a morte de sua mãe, um sorriso suave surgiu no rosto do garoto. Após a breve conversa, vocês contornaram a casa e encontraram a entrada. No interior do terreno, uma trilha de pedras guiava até a casa, cercada por um pequeno jardim bem cuidado. Não era um cenário particularmente luxuoso, mas irradiava uma sensação de zelo.

No entanto, uma atmosfera estranha pairava no ar. Além do tilintar do sino que acompanhava cada movimento de Misaki, o lugar estava envolto em um silêncio profundo. Haru olhava ao redor, com uma inquietação crescente. Será... será que ele saiu para buscar comida? – ele murmurou, com sua voz carregada de incerteza.


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 18:04
O que exatamente seu tio faz da vida? — Indagava, olhando os arredores e tentando não me distrair, seguindo em direcao da Casa, contudo, parando por volta de 3 metros da entrada, imaginando como seria complicado se entrasse junto ao garoto na residência, todavia, dando um passo a mais, colocando a mão sobre o cabo da katana conforme continuava andando.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 18:15



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Vocês entram no terreno. Lá de dentro, vocês tinham uma visão mais ampla do local. Havia algum pequeno altar cultuando alguma divindade próximo à casa, além de um poço no canto do terreno, perto do jardim. MIsaki vê o garoto parando de repente por alguns segundos antes de se aproximar da grama e se agachar. Ele parecia apreensivo, ao ponto de até mesmo acabar ignorando a pergunta da Oni.


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 18:18
O local estava envolto em misterio, me perguntava se o assassino não havia chegado aqui antes de nós. Me mantinha atenta ainda, sacando minha Katana e observando o garoto com seu comportamento estranho.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 18:48



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Misaki se aproximava do garoto e via uma mancha vermelha escura, destoando da grama verde e a terra escura do jardim. É... É... sangue. – ele virava o rosto encarando a Oni, que podia sentir o cheiro. Não apenas era sangue, como era sangue humano fresco. Só a fragância daquele odor metálico era suficiente para lhe fazer salivar.


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Out 17 2023, 23:43
Será que o seu tio morreu também? — Não conseguia me conter naquele momento, soltando uma leve risada, colocando a mão sobre a minha boca, tentando controlar aquele sentimento de fome que começava a crescer dentro de mim — Você realmente é um lascado, fufufu! — Zoava o garoto enquanto me aproximava, tentando ver se o sangue levava a algum lugar.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Qua Out 18 2023, 09:37



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

O garoto ficava aborrecido com a resposta da demônio e continua a encarar a mancha de sangue. Ele era lembrado que apesar de tudo, Misaki era um demônio sem coração. Os passos da Oni ecoam na grama, afogados no tilintar do sino que carregava. Misaki vê que havia uma trilha sutil de sangue que prosseguia contornando a casa, até alcançar uma espécie de armazém. Era uma construção de maneira fechada e com um único quarto.

+1 Estrela


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Qua Out 18 2023, 12:57
Vamos vamos, não fique chateado, se não você vai morrer também. — Tocava em seu ombro para que ele levantasse — Pegue seu Tanto, sangue significa morte, algo ou alguém está aqui, se estiver com a guarda baixa, vão te matar mais fácil. — Dizia enquanto empunhava minha Katana, seguindo aos poucos o rastro, sem tirar o garoto da minha visão periférica.

- Katana
Dano: 60 / Crit. 5 Cort.
Evento: 8 Posts.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Out 20 2023, 08:40



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Misaki avançava com determinação em direção à construção de madeira, seus olhos focados em Haru. No entanto, o sino que ela carregava lhe trazia uma desvantagem, ele revelava sua posição exata para seus inimigos. Enquanto seguia a trilha que ia atrás da casa, um homem vestindo roupas negras surgiu, fincando sua lâmina no torso da Oni. Ele recuava dois metros em seguida, deixando a lâmina fincada em seu torso.

De cima da casa, duas outras figuras também trajadas da mesma vestimenta escura, surgiram, cercando Misaki. Cada uma brandia uma pequena lâmina, apontada para a garota.

Misaki: -65


HP: ??/?? CH: ?/? PT: ?/?




HP: ??/?? CH: ?/? PT: ?/?




HP: ??/?? CH: ?/? PT: ?/?

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Out 20 2023, 13:23
Sentia meu corpo ser perfurado, rapidamente virando enquanto percebia a presença dos 3 homens encapuzados. Um sorriso grande surgia em meu rosto conforme elevava a Katana, virando sua lamina e apontando em direção do peito do homem, pisando forte contra o solo a frente e avançando em um poderosa estocada contra o mesmo, tentando devolver a perfuração.

Fufufu! — Ria sentindo o sangue escorrer pela minha boca, lambendo suavemente enquanto olhava para os outros homens, me preparando para correr na direção deles se conseguisse alvejar o homem que estava próximo a mim — Hora de brincar! — Exclamava enquanto o sino balançava em minha cintura.

- Katana
Dano: 60 / Crit. 5 Cort.
Evento: 9 Posts.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Out 20 2023, 14:22



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Misaki aguentava firme a dor latente em seu torso, movimentando-se para desferir uma estocada no alvo que lhe tinha ferido. A Katana atravessou por completo o peito do ladrão e perfurou seu coração, fazendo sangue jorrar do ferimento, tingindo a lâmina de vermelho. Quem disse que a vingança não era plena provavelmente estava mentindo... porque você se sentia muito bem.

Os outros ladrões encaravam intimidados, mas não é como se fossem fugir agora. O primeiro avançava, brandindo sua Wakizashi em direção à ferida de sua oponente. Um movimento previsível, porém, que foi prontamente bloqueado pela Oni. O outro permanecia a 4M e lançava uma kunai, que acerva a garota em sua cintura. O sino tocava a cada movimento intercalando com os sons de passos e lâminas colidindo, produzindo uma sinfonia assustadoramente harmoniosa.

Misaki: -20 HP
Misaki: -1 Postura


HP: 00/60 CH: ?/? PT: ?/?




HP: ??/?? CH: ?/? PT: ?/?




HP: ??/?? CH: ?/? PT: ?/?

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Out 20 2023, 16:37
Meu corpo ficava mais e mais exfitado conforme a batalha acontecia, meus musculos flexionavam aumentando a velocidade, meus sentidos ficam mais aguçados conforme necessário e meu sorriso ficava cada vez mais sinico.

Não morra tão rápido por favor! — Exclamava enquanto me divertia, erguendo minha katana e desferindo um corte de baixo para cima querendo cortar o torso do homem por completo, rindo conforme o fazia. Em sequencia, ckm wua morte ou não, começa a correr em direção do homem que estava mais longe com sangue nos olhos.

- Katana
Dano: 60 / Crit. 5 Cort.
Evento: 10 Posts.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Out 20 2023, 18:10



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Misaki procede realizando um corte vertical no torso de seu oponente, abrindo uma fenda profunda na carne do ladrão, chegando a rasgar até alguns de seus órgãos internos. Ele caia morto logo ali e a Oni partia em direção ao último inimigo.

Este, porém, carregava em sua mão uma pequena esfera. Olhando em seus olhos, ele lançou a esfera no chão, criando uma nuvem de fumaça no impacto. A nuvem era branca, com cheiro de pólvora, areia e serragem. Ela cobria completamente a visão da jovem demônio.


HP: 00/60 CH: ?/? PT: ?/?




HP: 00/60 CH: ?/? PT: ?/?




HP: ??/?? CH: ?/? PT: ?/?

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Out 21 2023, 00:12
Vendo a fumaça se formar, rapidamente pegava minha Katana, a lançando para o alto suavemente conforme pegava em seu cabo como uma lança a empunhando e flexionando meu punho de forma a potencializar mais ainda o que estava por vir.

Ainda sorrindo, lançava a Katana como um projetil improvisado, alvejando a última posição do homem com toda a destreza que podia, visando acertar a região de seu torso assim como fiz com todos os outros — Não vai fugir! — Ria, conforme usava os momentos restantes para sacar minha outra Katana, ficando pronta para o embate caso meu movimento errasse.  

- Katana
Dano: 60 / Crit. 5 Cort.
Evento: 11 Posts.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Out 21 2023, 00:36



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

O Ladrão foi astuto, mas infelizmente para ele, seu oponente estava a outro patamar. A Oni lançava sua Katana, e por mais que não pudesse enxergar, ela conseguia ouvir a lâmina perfurando a carne do homem, fazendo-o cair no chão momentos depois.

Os três inimigos tinham sido eliminados, mas Misaki ainda não conseguia se sentir segura. A nuvem de fumaça estava começando a se dissipar... era melhor que ela estivesse pronta, porque seu instinto lhe dizia que não tinha acabado por aí.


HP: 00/60 CH: ?/? PT: ?/?




HP: 00/60 CH: ?/? PT: ?/?




HP: 00/60 CH: ?/? PT: ?/?

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Out 21 2023, 01:12
Minhas feridas começavam a se regenerar aos poucos devida a falta de combate, sentia que ainda não havia acabado, então mantinha minha guarda aberta, tentando identificar se mais inimigos estavam presentes enquanto me aproximava do corpo do último alvo abatido para reaver minha segunda Katana, colocando em meus pertences se tivesse a oportunidade.

Não sabia quantos mais ali estavam, mas, uma coisa era certa, a criança havia sumido, talvez ela fosse o alvo inicial?

- Katana
Dano: 60 / Crit. 5 Cort.
Evento: 12 Posts.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Out 21 2023, 12:57



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Misaki avançou até o corpo do ladrão, retirando a Katana tingida de vermelho carmesim de seu peito. Enquanto a lâmina permanecia manchada, sua qualidade permanecia inalterada. À medida que a névoa se dissipava, uma figura encapuzada emergia no cenário, porém, como previa, não se tratava de Haru.

A figura, alta e robusta, empunhava um arco vermelho apontado para a garota. Sua voz, jovial e masculina, ecoava de maneira enigmática com uma provocação. Kekeke... quem diria que eu iria encontrar um Oni por aqui. Por que não brincamos um pouco? O rapaz encapuzado se posicionou perto da entrada, a cerca de 10 metros de distância, pronto para atacar. Felizmente, o ferimento no torso de Misaki parecia ter sido curado de alguma forma. A lâmina ainda estava cravada em sua carne, mas sua ferida havia se regenerado, estancando o sangramento. Isso tornava a dor um pouco mais suportável e permitia que ela continuasse a lutar sem grandes desconfortos.

Misaki: +10 HP

Realize um teste de Iniciativa/Frieza


HP: ???/??? CH: ???/??? PT: ?/?

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Out 21 2023, 14:06
Você quer brincar é? Mas temos que fazer um trato... Você não pode morrer rapido igual seus amigos ok? Hehehe... — Colocava minha Katana para acima, andando lentamente conforme defendia os projeteis que pudessem surgir, tentando manter meu organismo em um estado de frieza contra o que parecia ser um inimigo mais forte que os outros.

Uma coisa era certa, precisava diminuir a distancia entre nós dois, na qual eu faria o mais rápido que pudesse para poder brincar com minha nova presa.

- Katana
Dano: 60 / Crit. 5 Cort.
Evento: 13 Posts.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Out 21 2023, 22:53



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

É uma promessa. – ele murmurou enquanto flecha partiu de suas mãos, perfurando o ar com um estrondo ensurdecedor à medida que acelerava em direção a Misaki. Ela tentou desviar, mas a seta era rápida demais, mesmo para seus reflexos de Oni e o projétil atingiu-a no peito. A garota sentiu a dor penetrante da flecha, e um gemido de dor escapou de seus lábios.

Kekekeke, na mosca! – o homem zombou triunfante, guardando o arco pesado e juntando as mãos em um gesto enigmático. Apesar de seu porte físico imponente, ele era claramente um shinobi e não um simples samurai. Alguém treinado nas artes ninjas certamente seria um oponente formidável e imprevisível. O que estaria ele planejando?

Misaki: -60, -15 Perfurante


HP: ???/??? CH: ???/??? PT: ?/?

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Out 21 2023, 23:24
O arco perfurava pela minha defesa, todavia, conseguia me aproximar mesmo com o disparo, não importava muito com meu corpo por que sabia que ele se regeneraria, não estava mais presa as preocupações mortais — Atire a vontade! Quando eu te pegar... — Dava uma longa risada enquanto tentava ignorar a dor da perfuração, rangendo meus dantes conforme me aproximava ainda mais.

Erguendo minha katana, ia novamente para uma estocada, tentando perfurar o peito do homem com um poderoso golpe contra seu torço, retirando logo depois a espada a tempo de tentar me defender do que viria logo depois.

- Katana
Dano: 60 / Crit. 5 Cort.
Evento: 14 Posts.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Out 21 2023, 23:35



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Noite

Kekekeke!! – a risada dele se intensificava à medida que ele fazia movimentos estranhos com as mãos. Misaki se aproxima com determinação e desfere um golpe com sua Katana, perfurando o peito de seu oponente.

Ou... foi isso que ela pensou que aconteceria. Quando seu golpe conectou, seu oponente havia desaparecido em uma cortina de fumaça, e em seu lugar, um pote de barro apareceu, sendo partido em centenas de estilhaços. Ora... mas será que você consegue me pegar? – ele zombava novamente, cinco metros atrás da Oni e puxava uma Katana de sua cintura.

Chega de joguinhos... – ele apontava a lâmina em suas mãos para a garota. Sua atitude pareceu mudar de certa forma e seu corpo indicava estar prestes a se mover em direção à Misaki para acertá-la.

Misaki: +10 HP


HP: ???/??? CH: -80/??? PT: ?/?

Conteúdo patrocinado

Aventura: Segunda Chance - Página 3 Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos