Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance Empty Aventura: Segunda Chance

Sex Set 15 2023, 03:32



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Misaki sabia que não tinha mais lugar entre os humanos e estava condenada a uma vida de solidão. Ela ainda estava se adaptando à sua nova aparência, já que seus traços demoníacos a tornavam quase irreconhecível à garota que uma vez fora. Apesar de tudo, sua morte lhe trouxe uma oportunidade de se tornar forte e viver uma vida sem se preocupar com o gênero que nasceu. Ela recebeu uma segunda chance de viver, e era melhor não despertiçá-la.

O Sol estava se pondo sobre a densa floresta, tingindo o céu com tons quentes de laranja e vermelho enquanto as sombras alongavam-se entre as árvores altas e a folhagem densa. A garota se encontrava há algumas horas de Utakata, perdida e sem um rumo claro para sua vida. Sua caminhada era tranquila e harmônica, com sons de pássaros cantando, animais pequenos caminhando pela floresta e até o som do fluir das águas de um riacho próximo.

No entanto, caminhando em direção ao norte, ela escutou um som que perturbava tal harmonia. Eram sons que ela conhecia muito bem da época em que ainda era uma guarda de Utakata. Era o som de tumulto humano, vozes carregadas de tensão e urgência. O som de uma luta ecoava na direção norte.



Última edição por Solaire em Seg Set 18 2023, 20:06, editado 1 vez(es)
Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Set 15 2023, 13:08
Não tinha ainda me acostumado com esse novo corpo, era estranho, mas, ao mesmo tempo, libertador, conseguia sentir um poder estranho fluindo todo meu corpo, apesar de sentir que a vida ainda seria dura daqui para a frente, só conseguia sorrir, afinal, ela sempre foi dura desde que nasci.

Me espreguiçando, soltava um sonoro — Nyah..! — Abrindo um largo sorriso quando ouvia a confusão. Seria a primeira vez me alimentando, sabia que seria nojento, contudo, o extase e fome estava me fazendo ficar otimista sobre a ideia. Pegando minha Katana, começava a andar calmamente, tomando cuidado com os raios de sol enquanto me locomovia pelas sombras das árvores, me aproximando o mais perto que podia do som de um verdadeiro banquete.  

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Set 15 2023, 15:28



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Misaki seguia em direção norte, se aproximando pelas árvores até chegar no topo de pequeno morro, talvez de cinco metros de altura. A garota se esgueirava por trás das árvores e dos arbustos, lhe permitindo ver uma visão um tanto violenta. Não muito longe, ela via uma pequena carroagem derrubada em uma pequena trilha, com um cavalo morto caído ao chão.

Ao redor, haviam homens de espada mortos ao chão, com uma poça de sangue formando de cada um dos corpos. Uma figura encapuzada estava batalhando o que parecia ser o último Guarda-Costas sobrevivente da carroagem. Era uma batalhda feroz, os dois batalhavam com suas lâminas colidindo, mas parecia que era questão de tempo até a figura encapuzada sair vitoriosa. Talvez o banquete pelo qual esperava já não fosse mais seu.



Última edição por Solaire em Seg Set 18 2023, 20:07, editado 1 vez(es)
Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Set 15 2023, 23:09
Minhas ações eram limitadas pela ação do sol da tarde, me fazendo pensar em como queria aquele capuz para mim se tivesse a chance de encontrar este ser novamente e rouba-lo para mim. Uma certa angustia saia de mim observando que não tinha mais como me aproveitar daquela carruagem e conseguir uma boa alimentação, mas, nada me impedia de ver o desfecho daquele breve história. Me sentando, observava de longe, tentando ver se conseguia uma pista sobrea a raça do ser encapuzado durante seus movimentos da batalha.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sáb Set 16 2023, 23:41



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

A batalha continuava à medida que o Sol ia se pondo sobre o horizonte, com uma sombra se formando sobre o cenário. Isso bastaria para permitir sua passagem, já que você não estaria mais sobre incidência solar direta. Mas era tarde para interferir no combate.

O guarda desferiu um golpe com sua espada, tentando realizar uma estocada na figura encapuzada. Seu golpe, porém, foi defletido, e sua postura se desmoronou. O seu oponente misterioso não deixou isso passar, ele ergueu sua Katana e realizou um golpe horizontal sobre o pescoço do guarda, fazendo a cabeça dele voar. Seu corpo caiu primeiro de joelhos e depois de peito no chão, com sangue escorrendo de onde estava a cabeça. O olhar da figura se voltou para o interior da carroagem. Ainda parecia haver alguém ali dentro.



Última edição por Solaire em Seg Set 18 2023, 20:07, editado 1 vez(es)
Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Dom Set 17 2023, 00:47
Vendo que o sol começava a se por, dava um grande sorriso, mordendo a ponta de minha unha conforme ria suavemente — Vamos testar esse novo corpo. — Me levantando, flexionava minhas pernas, colocando toda minha força contra a terra em uma ação Atlética, impulsionando de uma vez só para dar uma grande salto em direção do homem. Se a execução fosse bem feita, conseguiria chegar perto o suficiente com o salto, usando a oportunidade para desferir um golpe com minha katana, dando um corte de cima para baixo contra o torso do encapuzado.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Seg Set 18 2023, 03:59



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

O homem de capuz eliminou todos em seu caminho e talvez por saber disso, tenha abaixado a guarda naquele momento. Misaki tinha chegado completamente por acaso na cena violenta, encarando tudo aquilo com um sorriso no rosto. É como dizem... se a vida te dá um limão, você faz uma limonada. O limão da vez era o encapuzado. E a limonada? O sangue que seria espremido brutalmente deste homem.

Ela toma impulso, saltando do morro de cinco metros em direção ao seu alvo, que estava a 4M de distâcia (desconsiderando altura). Mas o oponente tinha sentidos afiados. Ele sentiu sua presença, seja pelo barulho ou por seu corpo ter escurecido a sombra acima dele. Porém já era tarde para bloquear ou fazer qualquer ação defensiva. A garota Oni cai em cima de seu oponente, fincando a espada no ombro dele, fazendo sangue jorrar. O homem é derrubado no chão, ferido, e Misaki é inevitavelmente jogada ao lado também, a dois metros dele.

Capuz: -110 HP; 100 CH (Atk); 25 CH (Queda) – Misaki: -20 HP; 50 CH (Queda)


HP: -110/? CH: ?/? PT: ?/?


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Seg Set 18 2023, 13:21
Isso foi muito... legal! — Pensava comigo mesmo, sentindo minhas pernas doerem um pouco da queda, rapidamente tentando me levantar e aproveitando a pouca distancia para dar uma forte estocada contra o alvo, tentando ser o mais rápida possível para pega-lo ainda no solo e conseguir alguma vantagem nisso. O sorriso estampado na minha cara me deixava surpresa, por algum motivo, estava realmente curtindo isso.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Seg Set 18 2023, 20:31



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Apesar de seus joelhos doerem, ela não tinha que se preocupar, já que não era mais humana. Os dois levantam, e ainda Misaki não conseguisse ver o rosto do homem, a linguagem corporal dele deixava claro que ele estava bem confuso. Apesar de notar que estava lidando com uma Oni, ele escolheu não fugir, seja pela crença em suas habilidades ou na descrença em conseguir escapar.

Misaki avança e realiza uma estocada no peito do encapuzado, que permanece ali parado, com sua própria espada levantada, aguardando. Quando Misaki se aproxima, porém, ele brande a sua espada realizando um movimento horizontal, defletindo o ataque da garota para o lado, a deixando de costas. Ele tenta aproveitar de sua vulnerabilidade momentânea para cortar seu ombro, mas a pequena Oni tinha reflexos muito aguçados, tanto por sua linhagem demoníaca, como pela sua experiência como guarda. Ela se vira, bloqueando o golpe do oponente, fazendo-o balançar um pouco.

Misaki: -2 Postura – Capuz: -1 Postura


HP: -110/? CH: ?/? PT: -1/?


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Seg Set 18 2023, 23:54
Pouco a pouco a adrenalina só fazia meu corpo ficar mais rápido e mais intenso, o sorriso em minha boca se tornava enorme e talvez até mesmo assustador, não conseguia dizer por mim mesma. Virando por conta da defleção do meu ataque, rapidamente voltava a minha posição original a tempo de bloquear o golpe do encapuzado lateralmente, usando minha força para empurrar sua lamina para trás ao apoiar ambas as mãos, tentando abrir uma brecha para recolher a Katana em grande velocidade, ajeitando seu fio ligeiramente e Estocando para frente mais uma vez em direção de seu peito!

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Set 19 2023, 01:52



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Carregada de adrenalina, Misaki avança sobre seu oponente, não dando oportunidades de respirar sequer. Ela manuseia sua Katana com maestria trocando golpes com o encapuzado, que se sente sobrecarregado pela força brutal da pequena Oni. Ele decide que é melhor fugir um pouco tarde demais... Misaki abre uma brecha em sua defesa e aproveita a oportunidade, enfiando a lâmina no peito do seu oponente, fazendo sangue jorrar da ferida no rosto da garota Oni.

O encapuzado cai de frente para o chão, murmurando com uma voz fraca antes de morrer – Monstro... A área ao redor tinha corpos dos guardas e aquela pequena carroagem.

Misaki: +8 Estrela Bônus Estrela Bônus Estrela Bônus Estrela Bônus




Última edição por Solaire em Ter Set 19 2023, 19:55, editado 1 vez(es)
Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Set 19 2023, 12:33
Hehe~ Isso foi divertido... Não achei que foss.. — Conforme falava ao estocar o homem e retirar a espada de seu peito, Misakiestava levemente ofegante por conta de toda movimentação, acabando por passar a língua na parte inferior de seu queixo, tocando no sangue e experimentando algumas gotas do mesmo... Um sentimento inovador e viciante começava a tomar conta do seu corpo em uma mistura viciosa de prazer, pecado e exploração do plano desconhecido — O que é isso...? — Lambendo mais um pouco, a pupilas dos olhos começavam a se tornar turvas assim como sua consciência, a pequena Oni rapidamente começava a se perder nos sentimentos

Ah... Ah...! Ah!!! Que merda é essa?! — Os pensamentos ardiam em sua mente tentando combater aquele sentimento, sabia que teria de se alimentar uma hora ou outra de pessoas e animais, contudo, pensar que somente uma gota poderia fornecer um extase tão grande, já deixava todo seu corpo completamente dormente e em negação apesar dos instintos falarem mais alto. Começava a cambalear para trás, tentando se segurar na carroça, todavia, o sentimento era muito intenso, quando menos percebia, ou se quer conseguia perceber, já estava ajoelhada perto do corpo do homem, dando a primeira mordida e rasgando sua garganta, começando a comer pedaço por pedaço sem parar, pegando a Wakizashi para auxiliar nos cortes e conseguir comer mais rapidamente e sem dificuldades.

Como é possível algo assim ser tão bom? Misaki não conseguia entender, somente se entregando a todo aquele misto de emoções e irracionalidade. Já não sabia o que estava fazendo ou dizendo mais, não estava sobre controle do seu corpo, só conseguia observar enquanto seu corpo se movia sozinho em uma visão turva, como se fosse um sonho. Em poucos segundos, já estava indo em direção do corpo dos guardas depois de terminar com o homem encapuzado, começando a come-los também, deixando para trás somente carcaças irreconhecíveis de sangue no chão, rasgando a carne e alimentando-se como em um banquete alucinante.  

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Set 19 2023, 20:29



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Misaki teve sua primeira experiência provando sangue e ela aproveitou para fazer um banquete do oponente que tinha matado (+ 2 XP). Mas capturada por aquela fome insaciável, ela não parou em sua primeira vítima. Não... ela só se deu conta de si quando terminou de comer todos os corpos naquele ambiente.

Era como tivesse saído de um transe. Seu rosto, suas roupas e principalmente o chão ao redor estava completamente banhado em sangue e restos de cabelo, tripas e outros órgãos. Era uma bagunça. Após seu ato, porém, ela começou a lembrar dos acontecimentos. Ela viu o rosto do homem encapuzado e logo notou... que ela não tinha ideia de quem era esse cara. Ele tinha um rosto comum, cabelo escuro e algumas cicatrizes. Mas em sua mão esquerda... um dedo anelar estava faltando.

Nenhum deles carregavam muitos pertences, e outros já estavam destruídos, mas era possível obter alguns espólios.

• Katana
• Ração Militar ×2
• Luneta
• Cantil
• 80 Sen


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ter Set 19 2023, 23:52
Minha mente ainda estava confusa e embaralhada por tanto tempo em transe, meu corpo estava banhado em sangue, mas, eu só conseguia sentir uma grande satisfação nisso, mesmo que nojentos, os corpos estavam deliciosos e não conseguia negar isso por mais que quisesse, ser um Oni realmente era uma experiência que não estava pronta para gostar... Mas já que aqui estamos.

Soltava uma larga risada, pensando em como cada um daqueles homens me destrataria ou até mesmo teria apoio de outros para me matar se simplesmente quisessem, por que são homens e sou uma simples mulher, só de pensar nisso fico de nojo, todavia, agora com esse poder, posso decidir de fato meu próprio destino, não sou homem nem mulher, sou Oni!

Pegando os itens com exceção do Cantil que julgava sem utilidade, voltava minha atenção para o "elefante" na sala. A carroça. Me aproximando lentamente da mesma, abria sua porta para ver sobre o que o homem encapuzado estava indo atrás para matar tantos guardas.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Qua Set 20 2023, 15:38



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Misaki coleta tudo, satisfeita e parte em direção à porta. Pela janela, ela conseguia ver uma mulher sentada, com uma flecha enfiada abaixo de seu ombro direito. Ela tinha vestes finas, um cabelo longo e liso e estava sangrando. Em sua mão, havia uma lâmina curta, provavelmente para se defender. Ela vira o rosto para você, te olhando primeiro com grande confusão, como se não fosse a pessoa que ela estivesse esperando que viria matá-la. Mas vendo seus longos chifres, seu olhar se torna ameaçador e ela tenta levantar o braço com a lâmina... mas ela já estava muito fraca e a arma cai da sua mão, logo no chão do veículo.

Você abre a porta e vê, de pé, uma criança com o rosto sobre o colo de sua mãe. Havia um som muito baixinho de seu choro, como se estivesse tentando se conter. A mulher, resignada com a morte, clama à Oni em uma voz carregada de dor – Por favor... deixe minha criança em paz.


Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Qui Set 21 2023, 00:04
Ehh! É assim que trata a sua salvadora? Que falta de modos... — Falava aquilo com um sorriso no rosto, dando uma leve risada enquanto elevava minha mão, me aproximando com calma — Shhhh... Se acalme, eu já matei ele, pode ficar tranquila.... — Dizia enquanto me aproximava da faca, caso ela não tentasse me furar de alguma forma, desviaria o meu caminho em direção de seu cabeça, fazendo um leve carinho em seus cabelos e o manchando do sangue que estava sobre a minha mão — Já passou certo? Fufufu... — Estava me divertindo, mesmo não sabendo o quão bizarra poderia estar naquela forma banhada em sangue.



- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Qui Set 21 2023, 15:21



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Misaki conta sobre matar o assassino, mas ela era uma Oni, e estava banhada de sangue. Não era fácil confiar em suas palavras. A Oni aproxima sua mão, mas a mulher permanece parada, com a respiração profunda, se esforçando apenas para sobreviver. Mas a criança levanta a cabeça do colo de sua mãe e pega a lâmina, a apontando em sua direção – F-fique longe da minha mamãe!

A criança tinha cabelos curtos, mas uma estrutura facial delicada. Suas roupas estavam repletas do sangue de sua mãe, e suas duas mãos estavam trêmulas. Era óbvio que nunca tinha segurado uma arma em toda a sua vida. Está tudo bem... – ela dizia para sua cria, antes de virar o rosto para você. Matou... ele? Eu... agradeço. – ela proferiu, um pouco incerta de suas palavras. Mas não havia apenas um... – ela virava o rosto na direção da seta que estava enfiada em seu corpo. Você se lembra que não havia arco algum entre os guardas ou o assassino, apenas armas brancas.

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Qui Set 21 2023, 15:43
Mais de um é? Ele deve ser meio sádico, viu eu comendo o parceiro dele e nem fez nada hehe~! — Dava um leve risada, pegando duas Pastilha de Cura e dando na mão da mulher — Acha que consegue sobreviver? Não sou boa com primeiros socorros, só tenho isso para te ajudar. — Dava um leve sorriso diabólico ignorando completamente a criança, não por querer, somente por impulso. Me afastava um pouco, saindo da carroça e olhando nos arredores, tentando identificar se mais alguém estava ali perto brevemente com minha visão, se não conseguisse, tentaria pelo cheiro, farejando como um Lobo caçando sua presa.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Qui Set 21 2023, 16:08



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Misaki oferece as pastilhas de cura. A mulher rejeita, pois já tinha perdido muito sangue e não conseguiria sobreviver. Mas naquele ato singelo a Oni tinha demonstrado gentileza, algo que ela nunca poderia esperar de um monstro como você. Misaki demonstrou naquele momento que apesar de se tornar uma criatura devoradora de gente, ela ainda tinha coração. Por causa disso, a criança abaixou sua arma.

Misaki vai então para o lado de fora e tenta farejar o outro assassino, mas mesmo sendo uma Oni, seu olfato ainda era o mesmo. Não havia ninguém por perto ou algo que indicasse isso. Era uma trilha que ficava entre dois morros. O outro assassino não poderia ter vindo pelo lado esquerdo, pois foi de lá que você veio. Mas... e o lado direito? É possível, e coincidia com o lado que a mulher foi atingida pela flecha. É possível... – a voz feminina ecoava de dentro do veículo. Que ele vá atrás de você... e de minha criança. São as únicas testemunhas vivas, afinal.

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Qui Set 21 2023, 16:34
Que chato... Eu não posso cuidar de uma criança sabe, não sou uma mãe, hehe~ Quer que eu a mate e poupe ela de ser caçada? — Indagava a mulher sacando minha Wakizashi, não de uma forma ameaçadora, segurando a arma com pouco cuidado, indicando mesmo como uma oferta — Apesar que ela parece deliciosa... Talvez eu a coma... Garotinha, você quer que ficar com sua mamãe certo? Se eu te comer, ambas vão ir para o mesmo lugar — Continuando sorrindo, ficando excitada com a ideia de comer a garota.

Não tinha interesse em cuidar da mesma, até por que, assim que chegássemos em Utakata, seria um verdadeiro saco para entregar a mesma em segurança sem ser morta pelos guardas, porém, sabia que se a mulher me desse alguma coisa útil, alguma coisa que me faça enxergar que valha a pena salvar a criança, talvez o faria...

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.




Última edição por Misaki em Sex Set 22 2023, 02:19, editado 1 vez(es)
Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Set 22 2023, 02:07



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Eh? – a criança piscou duas vezes, olhando para Misaki em confusão. Ela levantou a lâmina novamente – T-também não pode me comer... e não sou uma garota! Sou um guerreiro, assim como o papai!! A mãe balançou a cabeça negativamente, não tão preocupada com sua ameaça. Afinal, se quisesse eles mortos, você já teria os matado.

Não tenho muito tempo... existe algo que você quer? – a criança então virou para sua mãe, incomodada com sua aceitação da morte. Não muito longe daqui, seguindo a trilha... existem alguns parentes meus. Não tenho muito comigo, mas eles podem lhe pagar.



Última edição por Solaire em Sex Set 22 2023, 02:30, editado 1 vez(es)
Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Set 22 2023, 02:24
Seus parentes estão tão perto e você vai morrer aqui? Que lamentável, tem certeza que não quer nem tentar? — Dava a Pastilha mais uma vez, tocando no ombro da mulher e vendo se tinha algo que poderia fazer sobre o ferimento — Humanos são tão frágeis... Sei por que já fui uma... — Queria salvar a mulher, não sabia bem o motivo, talvez por simpatizar com seu generoao qual abandonei a tão pouco tempo.

Olhando em direção do que agora sabia que era um garoto, perguntava — Guerreiros não prestam, seja um Samurai que joga sujo, é bem mais divertido e vai te deixar vivo mais tempo hehe! — Dava uma leve risada, zombando da criança e de como todos seguiam uma grande hierarquia chega de regras e honras... E como aquilo só colocava as mulheres para baixo e deixavam que homens com o ego acima de sua capacidade, fizessem o que bem entendem pelo mundo sem serem punidos.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Set 22 2023, 02:48



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

Uma pastilha poderia ajudar alguém ferido, mas não poderia repôr a grande quantidade de sangue perdida. Ela começou a tossir sangue, não obtendo resposta do que você queria. Por favor... leve minha criança. – ela olhou para o suposto garoto, ainda que ele tivesse um rosto delicado demais para ser um. Viva a vida da maneira que entender. Só assim no fim de sua vida... você vai poder olhar para trás e conseguir sentir orgulho. E nunca se esqueça... sua mãe ama muito você. – a mãe colocou um sorriso no rosto, fazendo força para levantar o braço, tocando a mão gentilmente na bochecha da criança.

O braço dela perdeu força instantes depois, caindo ao lado, com seus olhos perdendo vida. A criança colocava o rosto sobre o peito de sua mãe, com um choro muito baixo e discreto. Apesar de parecer estar contendo um choro, um rio de lágrimas escorria de seu rosto delicado.

Misaki
Misaki
Ronin
Ronin
Amritas Amritas : 522

Ficha Shinobi
Arsenal:

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Sex Set 22 2023, 12:56
Aquele tom melancólico não combinava nada comigo desde que me transformei, apesar de já ter sido humana e conseguir de certa forma simpatizar com os sentimentos, todavia, parecia que algo dentro de mim havia morrido, não conseguia chorar ou sequer fazer um rosto triste apesar das lagrimas do garoto... Será que se eles fossem onis seria diferente para mim? Não sei dizer...

Aguardava o garoto chorar mais um pouco, saindo da carroça e o esperando quanto tempo ele precisasse. Não havia muito o que ser feito, não tinha palavras para lhe confortar e enquanto ele estivesse na carroça, estaria um pouco mais seguro do que ali fora comigo, visto que as flechas poderiam vir a qualquer momento.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.


Solaire
Solaire
Amritas Amritas : 435

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Seg Set 25 2023, 11:35



Ato 1: Segunda Chance

Misaki – Cercanias de Utakata, Tarde

O Sol continuava a se pôr, colorindo o horizonte com tons alaranjados. Misaki aguardava do lado de fora, alerta para a aparição da outra figura, responsável por assassinar a mãe do garoto. Alguns minutos se passaram quase que em silêncio, até que o garoto saiu pela porta do veículo, carregando uma expressão difícil de ser lida. O que... você vai fazer agora?

Conteúdo patrocinado

Aventura: Segunda Chance Empty Re: Aventura: Segunda Chance

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos