Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Finalizado: A Morte Espera

Qui Jul 27 2023, 18:04
Relembrando a primeira mensagem :




Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

O som dos passos correndo em meio a floresta de bambu ecoavam naquela manhã. O sol brilhava no céu, esquentando os campos. A voz ofegante da mulher ecoava em curtas e breves respirações. Alguns metros atrás, o espadachim vinha correndo em sua direção, com a Katana empunhada em mãos.




Última edição por Handa em Ter Out 17 2023, 09:20, editado 1 vez(es)

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Out 10 2023, 10:52

Sentia o pesar da mão do homem em minha nuca, me forçando a abaixar enquanto me surpreendia com um jato de fogo rodeando-nos, parecendo uma supressão de ataque. Vendo a oportunidade que foi me deixado, avançava entre as chamas e engajava com o guarda mais próximo dos dois que guardavam a prisioneira, tentando desferir um corte horizontal em seu peito.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami


° Ação: Manobra (Avançar), Ação normal (Ataque);

D20  Dado de Ataque: 22


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Out 10 2023, 13:46



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

O jato de fogo rugiu, Tenaka avançou na direção de um dos homens, saltando através das chamas e o golpeou de uma só vez, rasgando seu peito. Takashi empunhou sua lança e atirou na direção da garota, destruindo a tampa que a amarrava e partindo a corda em seu punho direito, a permitindo se soltar. Foi então que os homens correram em sua direção, e, com a espada, ele se protegeu das investidas.  "Homens, ATAQUE!!" gritou Raizo, desembainhando sua espada e convocando mais uma divisão de homens que corriam para fora do Dojo. Tenaka agora se via de frente para um oponente, entre ele e a garota no poço.


HP: ? CH: ? PT: ?




HP: ? CH: ? PT: ?




HP: ? CH: ? PT: ?




HP: ? CH: ? PT: ?




Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Out 10 2023, 18:52

Percebendo que seu ataque tinha conectado bem ao corpo do homem, sofria por um momento um choque que agora ele tinha atacado outro humano e derramado seu sangue. Porém, com um ranger de dentes e a adrenalina percorrendo seu corpo, focava em tentativa de ataca-lo com uma estocada em seu peito.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami


° Ação: Ação normal (Estocada);

D20  Dado de Ataque: 12


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Out 10 2023, 19:14



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Engajando com o segundo oponente, Tenaka avança com uma estocada na direção de seu peito, perfurando a couraça e encontrando sua carne. O homem geme, mas não recua. Ele empunha a própria lâmina e tenta um corte de cima para baixo, mas Tenaka o bloqueia.

 "Desgraçados, Morram!!" Raizou empunhou sua Naginata com força. Ele cerrou os punhos até rangerem contra o couro da haste. Ele pisoteou o chão para pegar impulso, produzindo um estrondo. Um feixe de luz se sucedeu, deixando um rastro que seguiu na direção de Tenaka e da garota, que só puderam ver a silhueta do grande homem desenhando um corte na direção do pescoço de Tenaka.

Foi então que Takashi, tão rápido quanto, surgiu como um raio. Erguendo sua espada na altura do rosto e bloqueando o corte pela horizontal. "Achei que fossemos brincar juntos"

Postura: -1


HP: ? CH: ? PT: ?




HP: -50 CH: ? PT: ?




HP: ? CH: ? PT: ?




HP: ? CH: ? PT: ?




Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Out 10 2023, 19:40

Com o bloqueio do ataque, me via em uma disputa de lâmina com meu inimigo, não percebendo o ataque que vinha em minha direção daquele samurai, que no qual só conseguia observar sua silhueta. Porém igualmente rápido, via Takashi me protegendo daquele ataque que poderia ser fatal.

Engolindo seco e com uma respiração profunda, confiava as minhas costas a ele, me dando permissão em só focar oque estava a minha frente.

Com isso, tentava um movimento refletindo a lâmina que estava em disputa com a minha e novamente uma tentativa de corte vertical em seu torso.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami


° Ação: Ação normal (Ataque);

D20  Dado de Ataque: 17



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qua Out 11 2023, 09:22



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Tenaka desferiu um segundo corte, tão rápido quanto o primeiro, rasgando o peitoral e encontrando o tórax de seu oponente que sucumbiu com o ataque. Foi então que a garota vomitou o resto de água em seus pulmões, recebendo ar livremente e recobrando a consciência por um instante, o suficiente para forçar a mão ainda presa e estourar a corda, se jogando para fora do poço.

"Corram, crianças!" gritou Takashi, fazendo força com sua espada, o suficiente para atirar Raizo para trás, fazendo ele esbarrar em três capangas que caíram no chão.

Postura: -1


HP: ? CH: ? PT: ?




HP: 0/100 CH: ? PT: ?




HP: 100 CH: ? PT: ?




HP: 100 CH: ? PT: ?




Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qua Out 11 2023, 10:48

Após ter certeza que meu oponente tinha sucumbido ao ataque e vendo que a garota tinha se soltado e se jogado ao chão, ia rapidamente de encontro a ela, ajudando-a a levantar com meu braço esquerdo que estava livre enquanto ouvia o grito do homem para recuarmos.

- Eu ainda posso ajudar. Não irei abandona-lo sem mais! - Falava com aperto no coração, sabendo que não deveria desobedece-lo por ser mais experiente e acima de tudo mais velho em uma situação de perigo porém parecia que minha honra falava através de minha boca, por mais que eu soubesse que deveria seguir sua ordem.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami


° Ação: Manobra (Movimento);





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qui Out 12 2023, 18:29



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Raizo avançou na direção de Takashi, golpeando com tanta força que fez o guerreiro cair de joelhos ao bloquear em cima. Rapidamente ele se levantou e devolveu a estocada, sendo bloqueado pelo cavaleiro pesado.

"Não seja idiota!" ele berrou, ao perceber que mais espadachins vinham ao combate pelos fundos. Um deles foi na direção de Tenaka e o golpeou, porém, ele conseguiu se defender, mas não foi rápido o suficiente para perceber outro que vinha por trás, lhe acertando um corte no ombro.

A garota ainda estava se recompondo, passando por cima da tampa e tropeçando para o lado de fora, enchendo os pulmões de ar.

Dano: -100
Postura: -1


HP: ? CH: ? PT: ?




HP: ? CH: ? PT: ?




HP: 100 CH: ? PT: ?




HP: 100 CH: ? PT: ?




Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qui Out 12 2023, 19:05

Ao sentir a lâmina realizando o corte em meu ombro, abafava o barulho que faria de dor fechando meus lábios e cerrando meus dentes, tentando aguentar o maximo para não desfocar e que agora tinha certeza, além do grito de Takashi, que estava sendo idiota e não poderia bancar aquela luta.

Movimentando para minha direita, tentava um recuo rápido em direção a garota, tentando agarrar um de seus braços e puxa-la para que corresse e me acompanhasse em direção a saída.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami


° Ação: Recuar (Manobra), Movimentação (Manobra);





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Out 16 2023, 07:59



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Após o ataque, Tenaka sentiu o calor do combate se intensificando ainda mais. Foi então que ele recuou e saltou na direção da garota, agarrando um de seus braços para lhe dar apoio, e, ambos iniciarem sua investida na direção dos portões desesperadamente, foi então que Tenaka percebeu um dos arqueiros fechando o portão diante de sua face.

O som estridente de laminas se chocando mais uma vez ecoou distante, e, foi interrompido somente por um grito de investida percebido por Tenaka pouco antes de sentir seus pés descolarem do chão "SAI DA FRENTE!" era Takashi avançando como um touro, agarrando cada um dos dois jovens em um de seus braços e os jogando por cima do ombro, atingindo as portas seladas por placas de madeira enormes que explodiram com o chute poderoso do guerreiro. Flechas zuniram, gritos ecoaram e ele partiu em meio ao fogo cruzado na direção da floresta, enquanto Tenaka via os guerreiros tentarem, em vão, perseguir Takashi.

Experiência: +8 Estrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela Bônus


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Out 16 2023, 10:31

Corria pela minha vida porém com mais afinco pela vida da garota que também estava em jogo. "Merda...!" Reagia mentalmente ao ver o portão ser fechado. Começava a raciocinar, tentando pensar em várias possibilidades até que comecei a sentir o chão tremer. - Heh? - Era a única reação que tive ao ouvir e ao mesmo tempo ser puxado para o ombro do bruto, recebendo o impacto no ombro machucado .

"QUE DOR!" Sentia aquilo com aflição aguda, fazendo uma careta que demonstrava oque eu pensava mas que era rapidamente cortada ao ver Takashi indo contra o portão. A única reação foi colocar minhas mãos contra a cabeça, rezando para que nada pegasse em meu corpo.

Movendo minha cabeça para olhar para trás, observava os guerreiros correndo em nossa direção mas parecia ficarem para trás, deixando assim meu corpo ficar menos rígido, aproveitando um pouco a carona e só tendo forças para ter um pensamento seguido de uma respiração profunda... "Esse cara é completamente insano..."


- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami


° Ação: Ser carregado;





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Out 16 2023, 15:42



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Takashi finalmente parava de correr quando já estava embrenhado em meio ao matagal daquela região. Um suspiro desleixado ecoou, conforme ele atirava os dois jovens de bunda no chão. "Hah! Revigorante" ele disse, porém logo foi confrontado pela garota. "Takashi-sensei, você não poderia ser menos... Chamativo da proxima vez?" sua voz era mansa e tranquila, ela se levantou esfregando as pernas e segurou e apoiou a mão em seu braço esquerdo caído.

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Out 16 2023, 17:22

Já estava se acostumando rapidamente a ser carregado por alguém mas logo era atirado no chão, caindo sentado e por ali ficando alguns segundos.

Com aquele momento, pôde colocar novamente sua espada na bainha e finalmente ouviu a voz da menina, com seu pedido sensato. Por muito, meus pensamentos acompanhavam o pedido dela e ia além, como "Podia ter matado todos nós", "Não é porque você é forte que simplesmente pode fazer oque quiser, idiota!" mas o verdadeiro sentimento foi expressado nas próximas palavras que saiu de minha boca... - Obrigado por salvar a gente, Takashi-san. - Dizia levantando e curvando levemente meu corpo para frente, como agradecimento verdadeiro ao homem.



° Ação: Livre;





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Out 16 2023, 17:34



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

O grande homem estalou o pescoço e esfregou a região, flexionando a cabeça e depois o braço direito, o qual manejava a espada. "E qual seria a graça?" Takashi seguiu andando até uma árvore, a qual se sentou à sombra. "O que descobrimos?" ele questionou, conforme a garota apalpava as vestes com as mãos, percebendo que estava sem nenhum equipamento, ela puxou a manga de sua roupa ninja revelando um selo negro. Ela prosseguiu com um sinal de mão que fez o selo explodir em fumaça, revelando um pergaminho que logo fora aberto por ela "Raizo do Clã Azuma foi enviado para Utakata para escoltar o exército de Yamamoto-sama, um ataque é iminente" ela respondeu, em tom sério.

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Out 16 2023, 17:46

Via aquela cena, ouvindo aquelas informações e quase brotava no topo de minha cabeça um sinal de interrogação.

Me colocava em posição só de cruzar os braços, com os olhos semicerrados, pensando que no final não tinha feito o ritual para homens que matei, fazendo ali então uma pequena oração com a intenção que suas almas fossem para o descanso eterno.

Até que um estalo veio em minha cabeça, repensando naquela frase que a garota tinha dito...  "Poderia ser sobre a história que Takashi me contou mais cedo?..." Porém, decidia ficar quieto para algo que não foi chamado minha opinião, respeitando os limites de me intrometer em seus assuntos.


° Ação: Livre;




Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Out 16 2023, 18:17



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Acertando o caule da árvore com um golpe que a rachou completamente, uma veia pulsou na testa de Takashi que seguiu esbravejando. "Desgraçados! Logo agora quando pensávamos que teríamos paz, ventos que premediam uma guerra entre duas províncias sopram" Takashi se levantou e acenou para ambos. "Precisamos comunicar o ocorrido a Yamamoto-sama... Vamos, Mei! Bom trabalho... Tanaka-shounen, obrigado por me cobrir" e então ele começou a correr na direção de Utakata "Prazer" disse a garota, reverenciando para Tenaka, e, logo se pôs a correr na mesma direção de Takashi.

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Out 16 2023, 18:28

Vendo os dois se distanciar, não dava para esconder a cara de cachorro perdido, só sabia que era ruim oque parecia ser descoberto ali.

Balançando a cabeça para recuperar o foco dos pensamentos, novamente pensava que os dois estavam se distanciando demais e que Takashi saberia o caminho para aquela cidade novamente. E assim começava a correr a todo meu pulmão para alcança-los e segui-los para não ficar perdido.


° Ação: Livre;




Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Out 16 2023, 18:31



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

E então, Tenaka seguiu seus dois companheiros na direção de Utakata. Apesar de ter sido surpreendido por tal desfecho, ele não teve tempo de processar e apenas mais tarde perceberia o quão importante era tal descoberta. Estaria Utakata fadada a uma guerra inevitável?

Avaliação: Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela
Classificação: B
Total: 25 XP

Aventura Finalizada

Conteúdo patrocinado

Finalizado: A Morte Espera - Página 4 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos