Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Finalizado: A Morte Espera

Qui Jul 27 2023, 18:04



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

O som dos passos correndo em meio a floresta de bambu ecoavam naquela manhã. O sol brilhava no céu, esquentando os campos. A voz ofegante da mulher ecoava em curtas e breves respirações. Alguns metros atrás, o espadachim vinha correndo em sua direção, com a Katana empunhada em mãos.




Última edição por Handa em Ter Out 17 2023, 09:20, editado 1 vez(es)
Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Sex Jul 28 2023, 12:35


Tentava treinar minha respiração no meio da corrida, controlando ela pelo meu nariz e segurando um pouco mais no corpo para reter oxigênio e conseguir respirar menos, como também, prolongar o quanto eu poderia correr.

Segurava com mais firmeza a kashira (coronha) e colocava minha lâmina para trás, do lado esquerdo do meu corpo, onde poderia utilizar a impulsão do meu braço direito para puxa-la  novamente como um ataque cortante em luar, caso precisasse.

° Ação: Correr;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Jul 31 2023, 06:58



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

O espadachim apressou o passo e concentrou sua respiração, ele se aproximou em brevidade, mas no momento em que desferiu um corte, fatiando uma fileira de bambus em sua frente, surpreendeu-se quando a espada passou em branco, a mulher abaixou a cabeça misteriosamente e voltou a correr, tomando espaço entre eles.


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Jul 31 2023, 10:25


Com a firmeza de meu golpe,. sentia um simples toque do que seria o impacto dos bambus com a lâmina de minha katana, indicando um corte limpo mas sobretudo avisava instantaneamente de reação que não tocara em algo que seria mais sólido, o corpo da mulher.

"Hayai...!"  Me surpreendia ao ver os vultos com sua velocidade e com sua esquiva misteriosa. Me recompondo, retonava a colocar a espada ao lado de meu corpo e volto a correr a caça-la, buscando qualquer brecha que pudesse ataca-la.

° Ação: Manobra correr, Atacar;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Ago 01 2023, 07:19



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Tenaka rapidamente retomou sua corrida, cobrindo o espaço entre ele e a mulher misteriosa e desferindo um segundo corte em sua direção. Eis que o alvo salta, girando o corpo e usando suas vestes para desviarem a direção do corte, depois, ela aterrissa e continua a correr. Logo adiante Tenaka percebe uma clareira.


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Ago 01 2023, 10:58


"Esguia como um peixe...!" Pensei, com um tom levemente de irritado porém não derrotado. Concentrava-se no mesmo segundo e voltava a correr, sentindo o suor escorrer por minha testa pelo esforço que colocava em cada uma de minhas ações.

A minha frente, via que estava em um local mais aberto, indicando que para ela não teria onde se esconder ou usar de escudo. Avançando em sua direção, tentava novamente disferir um novo corte em vertical de seu corpo.

° Ação: Manobra correr, Atacar;


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qua Ago 02 2023, 09:55



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Ambos continuavam a correr, cada corte de Tenaka partia um lance de bambus e abria caminho para uma nova tentativa. Foi então que ambos saltaram para uma clareira, onde a grama era baixa e rochas decoravam o cenário. Em meio a corrida, repentinamente a mulher parou, assim como Tenaka. Alguns metros adiante a silhueta do espadachim albino os encarava. "Você é muito lerdo" ele disse, conforme a mulher foi se aproximando dele com a voz chorosa. "Por favor, me ajude" ela suplicava.


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qua Ago 02 2023, 10:57


- Desculpe. Estou no caminho de melhorar. - Ao dizer, respirava fundo novamente e soltava com calma pela boca. E logo após, começava uma nova corrida em direção ao alvo e brandia a Katana em tentativa de perfurar em uma estocada, mirando seu torso



° Ação: Manobra correr, Estocada;

D20 Dado de ataque:  Força: 11


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qua Ago 02 2023, 11:02



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Tenaka avançou desferindo um corte na direção das costas da mulher que ainda suplicava na direção de Junpei, porém, no instante antes do golpe, ela se virou, projetando suas mãos na direção da espada, defendendo o golpe com um corte usando as unhas, projetando um estranho estalo metálico. "Como ousa atacar uma mulher indefesa?" a voz se tornou ríspida e raivosa, ela recuou, saltando dois metros para a esquerda.


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?




Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Ago 08 2023, 18:26


Sentia uma estranha sensação ao ver uma aparente humana defender-se usando unhas para desviar minha lâmina, chocando com oque parecia outra arma. Sentia mais coragem por observar que não era uma humana, provia de mais uma tentativa de estocada em direção ao seu torso em um movimento rápido.



° Ação: Manobra correr, Estocada;

D20 Dado de ataque:  Força: 18


Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qua Ago 09 2023, 16:25



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Com um único avanço após o primeiro golpe, Tenaka desferiu um corte que perfurou o vento, estocando a mulher em seu peito, fazendo-a congelar, estática no mesmo lugar. Tenaka removeu a Katana e percebeu o sangue escorrer por sua lâmina, somente o silêncio sendo quebrado pelo som do corpo caindo no chão o fez pensar nos próximos movimentos...


HP: -170 CH: ?/? PT: ?/?




Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qua Ago 09 2023, 16:53



Com o corpo caído, levava minha lâmina a minha direita, com um corte, limpando com a força o sangue que restasse em minha lâmina. Com isso, coloco novamente em minha bainha e agora com um olhar mais calmo, me ajoelhava e começava a recitar oque minha avó tinha me ensinado. - Seguindo o caminho dos Kami, com corações purificados, buscamos a graça divina... - Com cuidado, virava o corpo do ser para cima. - Lavando nossos pecados, purificando nossas almas. Invocamos a luz de Amaterasu, Com corações sinceros, silenciosamente fazemos nossos desejos. - E então juntava suas mãos, fechando seus olhos se assim precisasse e com um suspiro, terminava a oração. - E assim digo reverentemente. -  Então de olhos fechados, me levantava e olhava  a Junpei, esperando sua próxima fala.


° Ação: Livre;;

HABILIDADES
- Kenjutsu
Postura Bônus de Postura: +2

Recursos


EQUIPAMENTOS
PyBPnpp.pngKatana
Perícia: Espada
Dano Básico: 60
Alcance: Engajado (1 Metro)
Nível Crítico: +5
Especial: Cortante
Tamanho: 1
Constituição: 1
Preço: 2.500 Sen
Condição: Normal
Anexos: Pingente Nekochan;
Resumo: Espada curta com uma lâmina curva.
Descrição dos Anexos:  Um pingente bonitinho que vale uma baita grana;


GsyevLe.pngYukata
Tipo: Vestimenta
Categoria: Conjunto
Defesa: 0
Resistência: 5
Preço: 150 Sen
Tamanho: 1
Constituição: 1
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Penalidade: Nenhuma
Característica: Capacidade +1.

L2YnL9m.pngChinelos • Waraji
Tipo: Vestimenta
Tamanho: 1
Preço: 10 Sen
Efeito: Evita o incomodo de andar descalço.
Descrição: Chinelos comuns feitos de palha, não faz barulho.





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qui Ago 10 2023, 15:56



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Conforme Tenaka prosseguia com sua oração, antes que pudesse finalizá-la, foi interrompido por um alerta de Junpei, que o encarava rigorosamente. "Não baixe sua guarda, idiota!" e nesse instante a cabeça da mulher se destacou do corpo, projetando-se como um arpão na direção da barriga de Tenaka, o acertando uma mordida tão forte que o fez gritar de dor.

Tenaka: -55, Acerto Perfurante


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?




Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Sex Ago 11 2023, 07:27



Após ouvir as palavras de Junpei, sentia uma dor que agoniava em minha barriga, sentindo vários dentes cravados querendo arrancar o pedaço da minha parte. Com um grito e logo depois abafava forçadamente pelos meus lábios,  com meu braço direito vou o mais rápido possível e a saco novamente, já emendando um golpe decrescente que tentasse cortar seu pescoço


° Ação: Manobra sacar arma; Atacar;;

HABILIDADES
- Kenjutsu
Postura Bônus de Postura: +2

Recursos


EQUIPAMENTOS
PyBPnpp.pngKatana
Perícia: Espada
Dano Básico: 60
Alcance: Engajado (1 Metro)
Nível Crítico: +5
Especial: Cortante
Tamanho: 1
Constituição: 1
Preço: 2.500 Sen
Condição: Normal
Anexos: Pingente Nekochan;
Resumo: Espada curta com uma lâmina curva.
Descrição dos Anexos:  Um pingente bonitinho que vale uma baita grana;


GsyevLe.pngYukata
Tipo: Vestimenta
Categoria: Conjunto
Defesa: 0
Resistência: 5
Preço: 150 Sen
Tamanho: 1
Constituição: 1
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Penalidade: Nenhuma
Característica: Capacidade +1.

L2YnL9m.pngChinelos • Waraji
Tipo: Vestimenta
Tamanho: 1
Preço: 10 Sen
Efeito: Evita o incomodo de andar descalço.
Descrição: Chinelos comuns feitos de palha, não faz barulho.





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Ago 15 2023, 16:04



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Após o ataque surpresa Tenaka avançou com um contra ataque, desferindo um corte na direção da criatura, porém, ela recuou levitando. A espada avançou na direção do rosto, mas o monstro usou as presas para agarrar a espada e seguir a trajetória do corte, se defendendo com a mordida.

• Tenaka: +4 XP Estrela Bônus Estrela Bônus


HP: ?/? CH: ?/? PT: ?/?




Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Ago 22 2023, 18:45



Observando sua defesa, aproveitava que sua mordida poderia ser convertida em uma tentativa de lhe ferir ainda mais a criatura. Sem delongas, forçava ainda mais a lâmina entre seus dentes, tentando com a parte primária da lâmina, estocar o céu de sua boca.

° Ação: Estocada;

HABILIDADES
- Kenjutsu
Postura Bônus de Postura: +2

Recursos


EQUIPAMENTOS
PyBPnpp.pngKatana
Perícia: Espada
Dano Básico: 60
Alcance: Engajado (1 Metro)
Nível Crítico: +5
Especial: Cortante
Tamanho: 1
Constituição: 1
Preço: 2.500 Sen
Condição: Normal
Anexos: Pingente Nekochan;
Resumo: Espada curta com uma lâmina curva.
Descrição dos Anexos:  Um pingente bonitinho que vale uma baita grana;


GsyevLe.pngYukata
Tipo: Vestimenta
Categoria: Conjunto
Defesa: 0
Resistência: 5
Preço: 150 Sen
Tamanho: 1
Constituição: 1
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Penalidade: Nenhuma
Característica: Capacidade +1.

L2YnL9m.pngChinelos • Waraji
Tipo: Vestimenta
Tamanho: 1
Preço: 10 Sen
Efeito: Evita o incomodo de andar descalço.
Descrição: Chinelos comuns feitos de palha, não faz barulho.





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Ago 22 2023, 20:01



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

A espada foi forçada diretamente contra a mandibula do monstro. O jovem espadachim conseguiu desvencilhar a lâmina das presas do demônio e atingir o fundo de sua garganta, o atravessando por completo. A criatura começou a engasgar, porém, com sua feição demoníaca, avançou com tudo na direção das mãos do espadachim, lhe aplicando uma mordida, e, logo recuando, escapando da perfuração.

Tenaka: 35


HP: -55/? CH: ?/? PT: ?/?




Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qua Ago 23 2023, 08:06


Logo ao recuar um passo, sentia o arder da minha mão pulsar um pouco mas contida pela adrenalina que corria ao meu corpo. Respirava profundamente e soltava aos poucos pela boca, passando o ar entre os dentes e percebendo que estava cerrados, e deduzindo que nem imaginava estar: Com raiva.

Em breve vagar, imaginava que estava tomando danos e tendo dificuldade com alguma criatura. Era minha primeira luta de fato mas sabia que por sua falta de experiência, aquilo me abalaria emocionalmente por querer ser mais forte além do seu tempo.

Reafirmava a pega com as duas mãos no cabo de minha katana e avanço novamente contra a criatura. Próximo o suficiente, utilizava meu quadril para uma rotação maior para o balançar da espada e desferia um corte horizontal, visando cortar sua cabeça ao meio.


° Ação: Ataque;

HABILIDADES
- Kenjutsu
Postura Bônus de Postura: +2

Recursos


EQUIPAMENTOS
PyBPnpp.pngKatana
Perícia: Espada
Dano Básico: 60
Alcance: Engajado (1 Metro)
Nível Crítico: +5
Especial: Cortante
Tamanho: 1
Constituição: 1
Preço: 2.500 Sen
Condição: Normal
Anexos: Pingente Nekochan;
Resumo: Espada curta com uma lâmina curva.
Descrição dos Anexos:  Um pingente bonitinho que vale uma baita grana;


GsyevLe.pngYukata
Tipo: Vestimenta
Categoria: Conjunto
Defesa: 0
Resistência: 5
Preço: 150 Sen
Tamanho: 1
Constituição: 1
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Penalidade: Nenhuma
Característica: Capacidade +1.

L2YnL9m.pngChinelos • Waraji
Tipo: Vestimenta
Tamanho: 1
Preço: 10 Sen
Efeito: Evita o incomodo de andar descalço.
Descrição: Chinelos comuns feitos de palha, não faz barulho.





Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qui Ago 24 2023, 19:04



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Depois da rapida troca de ataques, Tenaka tomou um segundo para respirar. Ele empunha sua espada com firmeza, tomando o foco para si. Naquele momento ele sentia-se um com sua arma, e, desenhando um corte no ar, ele acerta o centro da cabeça daquele demônio, rasgando-o de uma só vez ao meio, fazendo testa e maxilar cairem separados no chão. Após o impacto, somente o silêncio predominava no ambiente, até ser quebrado por uma brisa que ergueu um bocado de terra no ar.


HP: 0/160 CH: ?/? PT: ?/?




Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qui Ago 24 2023, 20:26


Estava feito. Eu tinha tomado a vida de um ser. Por um momento, um gosto ruim de sentimentos passaram pela minha cabeça mas tão quão veio, tão rápido foi e assim veio o sentimento de remorso. Talvez poderia ser costume, ou talvez eu devesse olhar de outra perspectiva, ao relembrar de minhas origens.

- Está livre agora. - Dizia ao tentar enxergar aquilo como se tivesse libertado de seu sofrimento que perambulava por essas terras, enquanto utilizava um movimento rápido com uma parada brusca, limpando o sangue que poderia estar excedente em minha lâmina e guardava novamente em sua bainha, localizada em minhas costas.

Desta vez mentalmente, de olhos fechados, canalizava sua oração, repetindo as palavras que tinha dito antes, sem remorsos pelos machucados feitos pela criatura. - E assim... digo reverentemente. - Dizia a ultima parte em voz alta e abrindo os olhos novamente.

Com alguns passos, me aproximava a Junpei mas em meu caminhar já imaginava os erros que seriam apontados, ou uma coronhada, ou até mesmo um simples nada. Percebia que aquele homem apesar de parecer que há trejeitos de suas ações, algumas vezes poderia surpreender e não sabia de fato oque esperar dele, como a imagem que era passada de seu momento de tranquilidade ao por do Sol.


° Ação: Livre;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Sex Ago 25 2023, 15:01



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Junpei estava sentado sobre uma rocha, mordiscando um pedaço de capim. Seus olhos estavam fechados, ele olhava para o céu, permitindo que o sol encontrasse seu rosto por debaixo do chapéu de palha. "Com este foram sete... Sabe me dizer o que acabou de enfrentar?" ele perguntou, Tenaka já estava acostumado com este tipo de testes após uma caçada, então não se sentiu surpreso com a questão.


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Sex Ago 25 2023, 17:44


"Eu poderia chamar de "cabecin--""

- Não. - Dizia cortando meus pensamentos intrusivos e se concentrando mais em ser sério, partindo para uma análise do que acabara de testemunhar.

- Ao menos, eles são bons enganadores e poderiam viver até em sociedade. Ela... Ou... Isso... Realmente me deu calafrio e em sua forma humanóide me fez hesitar. Algo que devo melhorar. - Tentava demonstrar mais curioso e interessado possível, esperando pela resposta do homem



° Ação: Livre;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Sex Ago 25 2023, 19:07



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

O homem sobre a pedra suspirou, não como decepção, mas pela preguiça de ter que o explicar. "Era uma Nukekubi, uma cabeça flutuante... Ela é um predador demoníaco que ataca suas vítimas a noite, de dia finge ser uma pessoa comum e vive uma vida relativamente normal, porém, vivem isoladas de outras de sua espécie para não chamar atenção" ele explicou, prosseguindo com mais alguns detalhes a respeito da criatura para que Tenaka pudesse as identificar com mais facilidade no futuro.  

Tenaka: +2 XP Estrela Bônus



Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1038

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Sex Ago 25 2023, 19:36


- H-Hai... - Confirmava com a palavra e a cabeça, fixando as informações em minha memória mas demonstrando uma reação um pouco preocupada.

- Imagino como deve haver vítimas... A facilidade para enganar é surpreendente. - Seguia com o raciocínio na cabeça, que realmente havia um um monstro que poderia ser considerado mais fraco que aqueles Onis em questão de força mas compensava em sua forma de enganação para atrair seus alvos.

O mundo poderia ser bem perigoso a uma pessoa que não teria o mínimo dessas informações. E sentia o senso de responsabilidade que tinha nas mãos ao ter ciência disso e até mesmo imaginar que poderia haver criaturas mais perigosas.

Aquilo só me motivava ainda mais a aprender tudo que poderia.

- Estou pronto para o próximo aprendizado, Junpei-san. -

° Ação: Livre;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1311

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Sáb Ago 26 2023, 06:50



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Flexionando as pernas e se levantando bem devagar, com claramente o seu cansaço enigmático de sempre, Junpei se pôs de pé e reclamou em voz alta. "Isso vai ter que esperar, tenho uma viagem para fazer, mas acredito que você fará um bom trabalho caçando criaturas por aqui enquanto eu estiver fora" ele concluiu, caminhando na direção de uma das árvores de bambu na qual havia uma Tanto fincada, segurando uma sacola.   


Conteúdo patrocinado

Finalizado: A Morte Espera Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos