Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Finalizado: A Morte Espera

Qui Jul 27 2023, 18:04
Relembrando a primeira mensagem :




Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

O som dos passos correndo em meio a floresta de bambu ecoavam naquela manhã. O sol brilhava no céu, esquentando os campos. A voz ofegante da mulher ecoava em curtas e breves respirações. Alguns metros atrás, o espadachim vinha correndo em sua direção, com a Katana empunhada em mãos.




Última edição por Handa em Ter Out 17 2023, 09:20, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qui Set 14 2023, 19:07



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Conforme caminhavam, eles seguiram pelo bosque, Tenaka ia puxando conversa com Takashi que conforme ia ouvindo, demonstrou estranho interesse numa clareira ao lado da trilha. Ele seguiu naquela direção e se sentou sobre um tronco caído. No solo gramado havia flores. Borboletas voavam naquele canto quase paradisíaco. Essa é realmente uma longa história, por sorte eu trouxe uma garrafa de saquê, sente-se, Tanaka-shounen" e então, o guerreiro apontou para o solo gramado com a palma da mão, convidando o jovem sacerdote a se sentar.

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1053

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qui Set 14 2023, 19:56

Observava o homem tomar outro rumo de direção e se sentar-se em um tronco. Demonstrando um pouco de confusão em meu rosto, ouvia o pedido do mesmo e me aproximava do local, sentando então em um local que de alguma forma não machucasse alguma flor, com as pernas cruzadas, apoiando meus braços em cima de minhas coxas para manter uma postura ereta e mais confortável para se estar.

Enquanto esperava sua explicação, observava calmamente as borboletas e suas batidas de asas. Lembrava dos dizeres que se uma borboleta pousasse em você, era um sinal de bom presságio. Tentava não acreditar muito nos dizeres mas tinha de admitir que naquele momento eu torcia para alguma pousar sobre mim.


° Ação: Livre;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qui Set 14 2023, 20:49



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Da trouxa, ele retira uma moringa bem velha. Ele puxa a tampa com os dentes, fazendo-a pender em um cordão, depois, levanta a ânfora acima da cabeça e despeja o líquido, deixando boa parte cair pelo canto dos lábios e escorrer pela barba. Há alguns séculos, o grande Shogun Yoritomo declarou que Utakata seria terra do clã Hiryuu, e, assim foi feito... Porém, após um golpe de estado, nós fomos jogados na sarjeta" ele disse, gesticulando como um contador de histórias.

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1053

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Sex Set 15 2023, 08:31

Observava seu jeito de beber mais rudimentar, vindo a minha mente que ele estava no bar, com o jeito espalhafatoso de beber e bater o copo com satisfação, além de presumir que oque tomava não era água.

Me perguntava qual seria sua resistência ao álcool mas pelo jeito, já estava acostumado. Afinal, já estava preparado com a moringa cheia do líquido.

- Mas isso aconteceu por qual motivo? Ambição ao poder? Perguntava enquanto imaginava cenários do porque aquilo ser possível


° Ação: Livre;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Dom Set 17 2023, 21:45



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Tenaka observou a forma como o homem bebia, e, refletindo sobre tê-lo encontrado no bar e a maneira sem educação que bebia, que aquilo definitivamente não era água. Dúvidas se passaram em sua mente, mas ele seguiu com as perguntas que importavam sobre a história de Utakata.  Utakata já foi liderada pelos Asuka, mas eles falharam. Foi entregue a nós pelo Xogum, mas nos foi tomada pelos Asuka e pelos Kazuki, e, depois os tolos foram traídos e mortos pelos Kazuki, Hahahaha!" Takashi finalizou com uma gargalhada, debulhando-se de alegria com o karma em ação.

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1053

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Set 18 2023, 10:52

- Então o poder atual que impera em Utakata é vindo de um golpe seguido por traição entre aliados em um objetivo em comum... Simplificava em voz alta, com agora uma mão no queixo, fixando aquela história na cabeça. Refletia também do jeito que o homem ria sobre a consequência ao clã Asuka e interpretava que mesmo que não fosse daquele jeito, por não conhecer nada além do seu ponto de vista, para ele era uma história verdadeira.

Partindo que seu ponto seria o verdadeiro da história, acenava com a cabeça positivamente - Obrigado por tirar um tempo a me explicar um pouco sobre a história de Utakata e de seu Clã, Takashi-san. - Levantava e esticava minhas costas, como forma de retirar a preguiça do corpo. -  Espero então que a justiça prevaleça e seu clã retorne como os líderes. -


° Ação: Livre;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Set 19 2023, 09:53



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

O homem se levantou, juntamente de Tenaka e ouvindo suas palavras esboçou um sorriso determinado em seu rosto.  "Se algum dia a oportunidade nos for entregue, lutaremos até o fim... Mas por enquanto, temos outro tipo de lixo para retirar!" e então, Takashi seguiu pela mesma trilha que havia utilizado anteriormente, retomando o caminho até o objetivo. "Vamos, Tanaka-shounen!"

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1053

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Set 19 2023, 17:24

Observando seu sorriso do homem e com uma confirmação sonora de minha parte, voltava pelo caminho, seguindo para o destino de nossa aventura.


° Ação: Livre;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qui Set 21 2023, 14:22



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Tenaka e Takashi seguiram pela estrada, passando pelo bosque e seguindo para uma região mais montanhosa que rodeava uma planície aberta, repleta de bosques, campos e alguns lagos, até que, perto de um monte, através de algumas árvores eles chegaram num ponto em que era possível se ter a vista de uma espécie de rancho a algumas centenas de metro mais adiante "Chegamos, Tanaka-shounen!"

Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1053

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qui Set 21 2023, 15:14

Seguindo o homem, caminhava em completo silêncio, apreciando a paisagem por onde passávamos, sentindo como se fosse um ar mais relaxante para cabeça e como uma maneira para minha cabeça diminuir o ritmo de pensamento até que ficasse em mais tranquila paz.

Após passar por aquelas ultimas árvores, ouvia o aviso do homem. Curioso para ver o que estava a frente, me colocava ao seu lado e percebia o rancho ao fundo. Deduzia que aquele local seria de nosso objetivo.

- E qual seria o plano, Takashi-san? - Perguntava ainda observando o local, tentando captar mais detalhes além de encontrar algo que parecesse hostil, vindo de como o homem falava sobre aquela missão.


° Ação: Livre;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Set 25 2023, 07:57



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Tenaka seguiu até o lado de Takashi e se pôs a observar a propriedade. Ela era murada, tinha apenas uma entrada ao leste. Havia um belo jardim em seu interior, apesar do solo seco que rodeava aquela região. No jardim parecia haver alguns homens circundando a área, como se fossem servos ou guardas "Vamos tocar a porta!" e então, ele foi descendo o morro despreocupadamente.

Experiência: +6 Estrela Bônus Estrela Bônus Estrela Bônus


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1053

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Set 25 2023, 20:56

- Ahn? - Indagava mais baixo, quase para não ser ouvido. O rosto demonstrava uma reação mais incrédula pelo oque foi dito.

Vendo que ele estava se afastando, me colocava novamente a caminhar morro abaixo, dessa vez com o rosto de volta um estado neutro.

"Ou ele é incrivelmente forte para qualquer um ou não enfrentou alguém mais forte do que ele. Tomara que hoje não seja a segunda opção..." Pensava enquanto coçava a cabeça como meio de preocupação.


° Ação: Livre;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Set 26 2023, 17:49



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Surpreso com a abordagem de seu companheiro, Tenaka se rendeu a sua excentricidade e o seguiu, preocupado, mas sem comentar nada com o homem. Eles caminharam o morro abaixo e seguiram até os portões daquele rancho, arqueiros já estavam a postos sobre as muretas, o encaravam e aguardavam um posicionamento após alertar um hostil "Identifique-se!". O samurai, rindo, anunciou-se "Meu nome é Takashi, do clã Hiryuu! Vim prestar uma visita ao seu mestre" e então um dos arqueiros desceu da torre para o lado interno...


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1053

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qua Set 27 2023, 07:28

Observando a movimentação, junto a agressividade de como fomos e estamos sendo recebidos, agora tinha certeza que estavamos indo direto para a toca do inimigo.

- E... quem seria essa pessoa? - Perguntava em tom mais baixo, para que só o homem pudesse ouvir, enquanto continuava a olhar tantos arcos apontados em nossa direção.



° Ação: Livre;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qua Set 27 2023, 08:53



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Tenaka, ao lado de Takashi decidiu o questionar em tom baixo para não perceberem "Haizo é o nome do bastardo, é um senhor de guerra com muitos seguidores, estavamos tentando negociar com ele, mas ele não foi receptivo e..." antes que pudesse finalizar sua argumentação, as portas foram abertas, e, com um sorriso determinado Takashi seguiu em frente... "Fique atrás de mim, jovem Tenaka"


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1053

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qua Set 27 2023, 10:21

Meu olhar desviou rapidamente ao portão, me vendo que eu estava em atenção total... Deveria ser o senso de perigo que estava pulsando em minha cabeça.

Mas oque tinha me deixado mais aflito seria Takeshi acertando meu nome, enquanto deixava o aviso de estar em sua retaguarda. Aquela seria a deixa de tirar todas as minhas dúvidas e ter a certeza de estar alerta ao meu redor.

Engolindo seco, volto a caminhar, seguindo aos seus passos, tentando observar algum movimento suspeito, se assim tivesse.



° Ação: Livre;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qui Set 28 2023, 14:53



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Os dois foram andando para dentro daquele local... Logo ao passarem pelo portão, Tenaka pôde ouvir o som metálico ecoando. O interior daquele local era ainda pior por dentro. Ele percebeu que ali mesmo no que seria o jardim do rancho era uma espécie de canteiro, onde ferreiros e trabalhadores confeccionavam armas e armaduras. Um canal estava escavado ao lado norte, por onde passava um rio por dentro da propriedade. Com um tom sério, Takashi seguiu adiante, até encontrar um hall em céu aberto, onde havia um grande homem, vestindo uma roupa samurai, com máscara kabuto. Ao lado dele, alguns guardas Yojimbo "Onde ela está, Haizo-dono?" ele perguntou com a voz tensa e ameaçadora.


Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1053

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Out 03 2023, 15:32

Seguindo Takashi, conseguia observar o local e sentir-se que estava em um quartel militar, com todos preparativos para uma guerra. O pressentimento ruim estava ficando pior cada vez que adentrava mais naquele lugar.

Chegando ao que parecia o hall, Takeshi com um tom diferente do normal indagara o homem que seria o tal de "Haizo". Não podia de ver de relance sua armadura, que me dava um pouco de arrepio vê-la de perto.

Sentia um pouco da adrenalina percorrendo novamente meu corpo, ficando um pouco sensível a movimentos que poderia ter ao meu redor... Era meu instinto de sobrevivência gritando. Porém, como forma de me conter, tentava pensar em outra coisa, como prestar a conversa que sairia dos dois presentes, ficando de prontidão para um possível embate, o que, em tese, não demoraria tanto.

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami

° Ação: Livre;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qua Out 04 2023, 18:34



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

O guerreiro Samurai encarava os dois visitantes com desprezo, um olhar fixo e rígido. Ele se mantinha sentado sobre seus joelhos que descansavam em um pequeno altar de madeira, atrás dele o estandarte de um clã o qual Tenaka desconhecia. "E você é...?" ele questionou, batendo o cabo de seu enorme tacape no chão, de maneira hostil. "Oh, perdoe-me a falta de educação... Meu nome é Takashi, do clã Hiryuu. Este é Tanaka, meu fiel companheiro... Você tem algo que nos pertence, e, irá devolver" ele falou, porém, com uma entonação de zombaria. Foi neste momento que o Samurai fez um gesto. Um de seus guardas cochichou em seu ouvido e ele acenou com o punho fechado para cima...


HP: ? CH: ? PT: ?



Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1053

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qua Out 04 2023, 18:53

"Hayai... Parece que vai acontecer antes que eu imaginava." Pensava comigo mesmo mas logo após concluía "... E o que eu esperava dele? É uma surpresa ele não ter atacado ao acabar de falar."

Ao ver o punho cerrado do homem ao alto, pensava que era alguma ordem de alerta para estarem prontos a atacar. E me veio um estalo de pensamento "Os arqueiros?..."

Confiando a minha frente a Takashi, virava meu corpo levemente para o lado e direcionava minha visão para onde viemos, a procura de algum perigo. Levava meu braço direito atrás de minha cabeça, agarrando o cabo de minha Katana e retirando um pouco da lâmina de sua bainha.

Deixava minha base de pés mais rígida, pronta para uma movimentação defensiva caso fosse necessário.



- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami

° Ação: Saque; Defesa (Bloquear);



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qui Out 05 2023, 08:42



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Tenaka se virou sutilmente para trás, percebendo que ambos os arqueiros posicionados sobre as torres nas quinas da muralha os encaravam com os arcos em punho. É então que com o segundo gesto do samurai, dois capangas caminharam até perto do lago, onde havia uma espécie de caixa d'água no chão. Eles agarraram a tampa de bambu e a levantaram com força, revelando uma mulher com as mãos amarradas no bambu sendo erguida. Ela estava encharcada, a caixa cheia de água e aparentemente quase sendo afogada naquele local. "Grrr" Takashi rosnou com aquela imagem, direcionando o olhar para o Samurai. "Encontramos esse rato se esgueirando por nossas terras, é disso que estava falando?" ele questionou.


HP: ? CH: ? PT: ?



Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1053

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Qui Out 05 2023, 19:41

Por um momento respirava aliviado que não estávamos sendo atacados porém esse momento tinha acabado tão brevemente quanto começou ao ver de longe aquela cena de uma figura feminina presente e o que parecia ser uma tortura enquanto era mantida presa.

Vejo a reação do homem, me aproximava um pouco mais o suficiente para que minha voz, mesmo que baixa, só ele pudesse ouvir.  - Se acalme e pense com cuidado, Takashi-san. Por enquanto, eles estão com a vida dela nas mãos. Dizia ao perceber que era importante ela sair viva, pela reação do mesmo.



- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami

° Ação: Livre;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Seg Out 09 2023, 17:14



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Respirando fundo, Takashi pegou a cabaça de álcool que sempre carregava consigo, fechando os olhos por um momento. "Sabe Tanaka-shounen, eu te trouxe aqui apenas para fazer uma oração, mas gostaria de lhe perguntar como anda suas habilidades de caça e se já conseguiu derrubar dois coelhos com uma cajadada só" enquanto ele falava, fez uma pequena menção com o nariz na direção dos dois raptores da jovem que estava amarrada na tampa do poço erguido, conforme a água despencava de seu corpo. "Chega de conversa fiada, entreguem-se e implorem por perdão" interrompeu o Samurai, com isso, mais seis homens apareceram de dentro do dojo, totalizando doze, com os dois arqueiros nas torres.


HP: ? CH: ? PT: ?



Tenaka
Tenaka
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 1053

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Out 10 2023, 09:17

Com a fala de Takeshi, com um breve momento meu rosto passa de uma reação preocupada para um sorriso determinante. - Não mas sempre tem uma primeira vez. - Dizia com a verdade mas acrescentava confiança no que iria realizar.

Agora retirando completamente a katana de minha bainha, adotava a posição de combate já enrijecendo minhas pernas, pronto para correr em direção dos que me foram apontados. - Quando quiser, Takeshi-san. -



- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.
Anexo: Pingente, Shikigami

° Ação: Sacar;



Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1326

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ter Out 10 2023, 09:21



Ato 1: A Morte Espera

Tenaka – Cercanias de Utakata, Manhã

Conforme Tenaka desembainhou sua espada, os capangas fizeram o mesmo em resposta a ação do rapaz. Foi então que Takashi ergueu a jarra de saquê até sua boca "Me pergunto se algum de vocês já ouviu a história do lendário dragão do oeste...." e começou a beber o saquê, porém, o grito de batalha do general despertou a atenção de todos "Peguem eles, agora!" e então, Takashi enfiou a mão na nuca de Tenaka, o forçando a se abaixar, e, nesse instante jogou a garrafa no chão, cuspindo um jato de fogo, girando em todas as direções ao redor dos dois. Ateando fogo em todos os capangas presentes.


HP: ? CH: ? PT: ?



Conteúdo patrocinado

Finalizado: A Morte Espera - Página 3 Empty Re: Finalizado: A Morte Espera

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos