Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 11 2023, 09:45
Relembrando a primeira mensagem :


A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Há aproximadamente duas semanas um misterioso viajante ouviu boatos de uma misteriosa criatura aterrorizando um pacato vilarejo ao norte de Honshu, uma vila nas montanhas que faz fronteira com a famosa vila de Utakata. Não havia como aquilo estar relacionado com o paradeiro de seu pai, porém, Haru descobriu que a tal criatura já havia causado a morte de inúmeras pessoas, incluindo crianças.

Era madrugada, as ruas estavam completamente vazias. Os passos sutis e rasteiros de Haru mal chamavam a atenção no silêncio obscuro em plena noite. Ele caminhou pela estrada e assim que botou os pés no vilarejo sentiu uma aura estranha naquele lugar, algo não estava certo.


Última edição por Handa em Sex Ago 25 2023, 18:52, editado 1 vez(es)

Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 646

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Seg Jun 19 2023, 22:02
Me encontrei em um impasse, estava desarmado frente a um fantasma. Era difícil discernir suas intenções, se era maligno ou não, mas se eu iria descobrir, era melhor ter meu bastão por segurança. Oh? Está se aproximando de mim? – falei em um tom desafiador.

Procurando manter a calma, deixaria que se aproximasse, e quando chegasse perto o bastante, daria um pequeno pulinho por cima da criatura, o bastante apenas para não cair em cima dela, e andaria até o Tetsubo.

• Ações: Saltar (Manobra) -> Andar (Manobra)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Ter Jun 20 2023, 07:37

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Os movimentos do feiticeiro aprendiz eram rápidos. Talvez sua arrogância em o fazer subestimar seu 'adversário" o fizessem pagar nos próximos instantes. Ele salta sobre a criatura e da dois passos até agarrar seu bastão. Ao olhar por cima do ombro ele percebe aquela coisinha desacelerando até parar.

Estático no centro do templo a criatura se vira lentamente na direção de Haru. Sua boca se abre lentamente e em um segundo ele começa a gritar. Não era um grito igual ao de um animal que berra para assustar ou chamar outros de sua espécie. Era um grito de terror, que não produzia som mas fora capaz de ensurdecer Haru. Ele sentiu sua cabeça vibrar e o chiado agudo do som que não existia o fez querer arrancar os ouvidos. Ele caiu de joelhos e a visão ficou turva, mas nada ouvia além do ruído constante da surdez.

Naquele momento ele enxergou uma vela, um quarto escuro e o diabo por cima da vela. A imagem de um demônio sem face e sem forma, algo que o atormentou de uma forma que nunca jamais havia sentido. Aquela alucinação que durou apenas alguns instantes logo se desfez, sua respiração estava ofegante e a criatura parou de berrar.

Haru: -40 Força Vital -40 Chakra

- ???
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: Andar
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 646

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Ter Jun 20 2023, 08:23
Eu sentia minha mente em um turbilhão, meu coração palpitava e eu cai sem fôlego de joelhos. Senti uma mistura de emoções negativas que me atordoavam e me deixavam quase que inebriado. Meu corpo tremia, a a alucinação me aludia à mesma que me fez tirar a vida de minha própria esposa. Naquele dia fatídico eu quis gritar, de puro ódio e culpa, mas nenhum som saiu de minha boca, tomado por uma imensurável importência e fraqueza.

Não somos tão diferentes eu e você, afinal? Mas eu tenho um propósito, e não posso parar por aqui. Dobrando o  joelho, fiz um impulso para levantar, recuando dois metros em seguida até alcançar minha arma.

• Ações: Levantar (Manobra) -> Recuar 2M (Manobra)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 280 - PT: 007 - MP: 140
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Ter Jun 20 2023, 11:47

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Haru teve que usar todas as suas forças para se colocar de pé e recuar. Seu corpo não respondia direito, mas com esforço e perseverança ele conseguiu se levantar e afastar da criatura.

Seus olhos custaram a encarar o templo mais uma vez. Lentamente ele recuperava a visão, mas ao olhar mais uma vez para o templo. A criatura se dissipou em pleno ar.

- ???
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: Dissipar
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 646

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Ter Jun 20 2023, 13:58
Um quarto escuro... uma vela. O ancião mencinou velas – eu comentei em voz alta ao pegar meu bastão e o guardando. Tendo a criatura dissipado, iria dar uma procurada pelo templo e ver o que poderia encontrar.

• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 280 - PT: 007 - MP: 140
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Ter Jun 20 2023, 15:05

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Haru se questionava das visões estranhas que havia sofrido. Ele segue na direção do templo vazio e começa a olhar ao redor, buscando algum sinal daquela criatura misteriosa. De alguma forma, ele sentia que ela ainda estava presente. Era uma presença intimidadora, pesada e ao mesmo tempo melancólica e deprimida. Ele sabia que a criatura ainda estava ali.

- ???
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: Dissipar
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 646

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Ter Jun 20 2023, 18:41
Eu fechei os olhos por alguns segundos, tentando fazer uso dos meus sentidos espirituais. Eu já conhecia a criatura e já tinha sentido diretamente sua aura, e esperava que isso me permitisse encontrá-la.

• Ações: Teste de Misticismo: Encontrar criatura [14]

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 280 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Qua Jun 21 2023, 15:53

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Haru fechou os olhos, confiando somente e plenamente em seus instintos e em sua sensibilidade do astral. Ao fechar os olhos ele sentiu uma aura densa e muito poderosa. Era como se mãos astrais estivessem o circulando, quase o agarrando. Como se um rosto malicioso o encarasse por cima do corpo e estivesse prestes a o agarrar. Quando Haru se deu conta desta proximidade, abriu os olhos em desespero, quase saltando. A criatura estava novamente de frente para ele.

- ???
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: Ressurgir
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 646

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Seg Jun 26 2023, 10:55
Você novamente... – por um momento considerei sacar meu bastão, mas quando minha mão estava prestes a agarrá-lo, decidi melhor e a redirecionei à minha bolsa, onde estava guardado um dos meus Selos de Purificação. Meu olhar era frio, sem qualquer traço de empatia, apesar de compreender a dor do fantasma. Levantando o selo de frente para a criatura, murmurei uma pequena oração, fazendo o selo queimar lentamente em uma tentativa de purificar o fantasma.

• Ações: Pegar Selo (Manobra) -> Purificar (Padrão)

Em uso


Item
Selo de Purificação
Efeito: Consome para purificar 1 maldição leve.

HP: 280 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Seg Jun 26 2023, 16:12

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Haru faz um movimento estranho. Sua mão avançava na direção do bastão, porém, no meio do caminho ele fez uma curva e agarrou o pedaço de papel, na verdade era um selo de purificação. Um dos poucos que ainda lhe restavam. Com um movimento impetuoso ele ergueu o selo na direção do fantasma e com uma prece o papel começou a queimar. O espírito que avançava na direção do feiticeiro começou a brilhar cada vez mais e no instante em que o selo havia se consumido por completo, ele não mais existia naquele ambiente. Haru sentiu a leveza retornar ao templo.

Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 646

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Qui Jun 29 2023, 21:21
Você não precisa mais ter medo, seu sofrimento acabou – pronunciei as palavras gentis com uma frieza desconcertante. Simultaneamente, minhas palmas fecharam em uma breve oração.

Eu me sentia um pouco mais leve após a purificação, e minha mente refletia sobre as palavras do velho. "Cuidado com as vacas... elas gostam de velas. Quer dizer que se eu quiser pegar o demônio chifrudo eu vou precisar de uma vela?

Olhando e mexendo nos objetos ao redor, faria uma investigação dentro e fora do templo à procura de alguma vela ou mesmo se havia algo destoante no templo, talvez um tapete ou uma tábua de madeira retirável que pudesse indicar uma entrada subterrânea. Qualquer coisa que poderia me dar um rumo...

• Ações: Teste de Investigação (Padrão) [Roll=16]

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 280 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Sáb Jul 01 2023, 09:07

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Com suas habilidades de feiticeiro, Haru realizou um breve exorcismo, utilizando um selo de purificação para afastar o espírito que assombrava o templo. Após o confronto, uma sensação de alívio tomou conta dele, permitindo que respirasse profundamente e apreciasse a tranquilidade restaurada ao local que antes parecia estar amaldiçoado. Dedicando um tempo para investigar mais a fundo, Haru percorreu o templo em busca de pistas sobre a identidade do espírito e qualquer indício de passagens secretas que pudessem existir. No entanto, suas esperanças foram frustradas, pois não encontrou nada além das decorações e estátuas religiosas que adornavam o ambiente.
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 646

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Seg Jul 03 2023, 20:34
Eu não sabia mais o que fazer, minha investigação teria que ser mais profunda. Iria começar pela estátua e seguiria então para os móveis, para ver se embaixo deles escondia qualquer espécie de compartimento ou segredo.

• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 280 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Ter Jul 04 2023, 19:54

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Haru usa sua força para mover a estátua, ele consegue empurrar ela apenas alguns centímetros. No chão abaixo da estátua não havia nada, somente uma marcação mais clara, pois o piso estava preservado por conta da estátua. Ele faz o mesmo com algumas peças e móveis no cenário e não encontra nada, o templo parecia estar em paz, finalmente...
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 646

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Qua Jul 05 2023, 09:43
Após retornar todos os móveis até seus respectivos lugares, deixando o templo com uma reverência e uma breve oração. Parti em direção à cabana do senhor de idade, ele parecia saber algo sobre o demônio. Talvez fosse de ajuda...

• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 280 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Qui Jul 06 2023, 20:10

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
O encontro havia sido breve e peculiar, Haru sentia-se realizado por ter trazido paz àquele espírito, mas no fundo ele sentia que algo estava errado. O feiticeiro desceu a estrada na direção da cabana do velho. Por ser perto do templo, não tardou em encontrá-la. Diante da porta, Haru só precisava bater e aguardar uma resposta.
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 646

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Sex Jul 07 2023, 19:20
Tendo chegado em frente à casa, bati à porta três vezes, aguardando em silêncio uma resposta.


• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 280 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Sáb Jul 08 2023, 11:54

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Toc toc toc... três batidas leves, ecoavam, provocando um incomodo barulho em plena madrugada. A brisa gentil fazia Haru sentir o frio da noite em sua pele. Nenhuma resposta. Talvez ele devesse procurar algum lugar para passar o resto da noite, seus olhos começavam a ficar cansados.
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 646

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Sex Jul 28 2023, 15:27
Deve ter estar dormindo. Não vou insistir, prefiro não arriscar causar-lhe um ataque cardíaco. Eu esfreguei as mãos, assoprando um ar quente no meio delas, tentando me aquecer e quem sabe fazer passar esse frio que me fazia arrepiar os pelos. Bem... talvez não seja só o frio, esse lugar me passa uma impressão ruim.

Retornei em direção ao templo, ouvindo meus próprios passos na madrugada. Chegando ao templo, tentaria adotar uma postura meditativa confortável para acalmar os nervos e então dormiria na posição no chão, ou em alguma espécie de tapete ou tecido, se houvesse algum pelo local.

• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 280 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Seg Jul 31 2023, 07:04



Ato 1: A Casa Abandonada

Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada

Apesar do desconforto em ter que subir a colina inteira, não era nada comparado a se sentar no chão gélido e descansar na solitude do templo vazio. Meditando, Haru acabou pegando no sono e só acordou após algumas horas, minutos antes do sol raiar. Um cachorro latia no quintal do vizinho, a baba seca no canto da boca de Haru o fazia sentir um desconforto em seu rosto.


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 646

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Seg Jul 31 2023, 09:11
Mais um dia nessa vida... abençoada pelos deuses — contive meu mau humor, alterando minha frase para uma mais digna. Fiz uma curta oração ensinada por mamãe. Quando terminei, levantei-me indo até o lado de fora.

Logo na saída do templo, parei. Fechei os olhos, inspirando o ar da madrugada. Desci as escadinhas, um degrau de cada vez, até chegar à terra, onde fiz alguns alongamentos para soltar o corpo, como tinha o costume de manhã. Não tenho muitas pistas, posso checar com o ancião se ele está acordado. Depois... bem, posso ir comprar algo para comer no vilarejo. Retomei ao caminho descendo à colina até a casa que visitei na madrugada. Bateria à porta, esperando uma resposta. Na minha experiência, senhores de idade costumavam acordar cedo.

• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 280 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Seg Jul 31 2023, 09:34



Ato 1: A Casa Abandonada

Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada

Haru, após despertar, decide se levantar, arrumar-se e descer a colina na direção da residência do velho misterioso. Ele caminhou pela trilha de terra até a porta de madeira, e, antes que pudesse tocá-la, a porta se abriu e o velho o encarou com os olhos cerrados repletos de questionamento.


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 646

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Seg Jul 31 2023, 11:36
Agora que estava diante do pequeno ancião, eu não sabia o que dizer. Seria tolice minha acreditar que ele poderia ajudar? Ele certamente sabia algo, mas... quanto?

Estou caçando, mas parece que não sou um bom caçador. – falei com um pouco de mau humor, próprio da minha personalidade. Ancião, preciso encontrar a vaca que tem feito pessoas desaparecer. Pode me ajudar? – eu poderia até ser uma casca de ódio e rancor, mas mesmo em todo o meu descontrole emocional, eu ainda não perdi a capacidade de reconhecer minhas fraquezas. Muito pelo contrário, eu nunca me senti tão fraco e impotente.

• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 280 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1328

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Ter Ago 01 2023, 07:21



Ato 1: A Casa Abandonada

Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada

O velho, ainda com os olhos cerrados e um pouco curvado apoiou a mão ao lado da boca como se fosse dizer algo. "Aproxime-se, deixe-me lhe contar um segredo" e então se prostrou para frente, para cochichar na direção de Haru, esperando por sua aproximação.


Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 646

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Ter Ago 01 2023, 08:35
O senhor era pequenino, o completo oposto de mim. Seu pedido era suspeito, eu teria de agachar para chegar na altura da boca do senhor, me colocando em uma posição desfavorável. Certo — cerrei os olhos um momento, não deixando transparecer minhas intenções, agindo como estivesse momentaneamente com dificuldade em me abaixar.

Eu, porém, estava apenas me dando tempo para fazer detectar uma presença maligna de um demônio com minhas habilidades místicas, mesmo que por desencargo de consciência. Caso não detectasse nada, eu me abaixaria para ouvir o tal segredo. Se, no entanto, o velho fosse um demônio, eu continuaria parado, sem me aproximar.

• Ações: Teste de Misticismo (Detectar demônio) [Roll=16]

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami



Conteúdo patrocinado

Finalizado: A Casa Abandonada - Página 2 Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos