Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 11 2023, 09:45

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Há aproximadamente duas semanas um misterioso viajante ouviu boatos de uma misteriosa criatura aterrorizando um pacato vilarejo ao norte de Honshu, uma vila nas montanhas que faz fronteira com a famosa vila de Utakata. Não havia como aquilo estar relacionado com o paradeiro de seu pai, porém, Haru descobriu que a tal criatura já havia causado a morte de inúmeras pessoas, incluindo crianças.

Era madrugada, as ruas estavam completamente vazias. Os passos sutis e rasteiros de Haru mal chamavam a atenção no silêncio obscuro em plena noite. Ele caminhou pela estrada e assim que botou os pés no vilarejo sentiu uma aura estranha naquele lugar, algo não estava certo.


Última edição por Handa em Sex Ago 25 2023, 18:52, editado 1 vez(es)
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 647

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 11 2023, 16:19
Eu sabia que não podia ignorar mais esse chamado. Faz algumas semanas desde que perdi minha esposa e filha. Eu me sinto triste, vulnerável e impotente. Mas eu não tenho escolha, eu irei abraçar esses sentimentos. Eu serei fogo, transformando tudo que for lançado em mim em chamas.

Na calada da noite, caminhei a passos lentos pelo vilarejo com uma sensação estranha no peito. Olhei ao redor por alguma alma viva fosse na rua ou em algum bar, buscando testemunhas para coletar informações sobre a besta, não seria bom enfrentá-la sem saber com o que estou lidando, afinal. Caso parecesse estar sem sorte, recorreria a meus sentidos espirituais para encontrar vestígios da criatura em algum lugar.

• Ações: Teste de Misticismo: Procurar por criatura (7)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 11 2023, 18:23

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
A noite era silenciosa assim como a presença maligna. Haru tentou sentir alguma presença, porém, ela se alastrava pelas ruas e embrenhava-se pelos becos. Ele não sabia dizer de onde vinha aquela estranha e singela malícia que permeava os ares do vilarejo.

Não havia ninguém na rua, era muito cedo e estava longe de amanhecer. A sensação de desolação trazia aflito ao viajante que encarava a rua reta que seguia até o que parecia ser o centro.
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 647

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 11 2023, 18:33
Seja o que for não é bom. Está quieto... quieto demais – o silêncio era angustiante. Ele me fazia pensar em minha solidão, em meu propósito e meus muitos defeitos. Continuei a caminhar em silêncio até o centro, mantendo os olhos e ouvidos alertas, de prontidão para agir caso sentisse alguma coisa. O odor da besta já se alastrou por toda parte, é como se não houvesse mais ninguém vivo em todo o vilarejo...

• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 11 2023, 19:03

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Somente os passos de Haru podiam ser ouvidos. Ele caminhava em total concentração, atento aos seus arredores. Durante alguns minutos ele seguiu até chegar numa área mais aberta, onde as casas eram mais espaçadas e trilhas começavam a subir a região montanhosa do vilarejo.

Ali no centro ele se viu mais uma vez sozinho. Foi somente após alguns instantes que ele ouviu o som de algo metálico tilintando. Era um som parecido com guizos se movendo, vinha do norte, onde uma trilha subia por uma estrada ao lado de um gramado baixo até um local que parecia a silhueta de uma construção a cerca de cinquenta metros.
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 647

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 11 2023, 19:42
Esse lugar é muito estranho. Antes de seguir cegamente o som dos guizos, caminhei até uma porta de uma das casas. Seria extremamente rude bater à porta de alguém nesse horário, mas educação era um pormenor frente à hipótese de que todos na aldeia estavam mortos.

• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 11 2023, 20:13

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Haru tinha preocupações em sua mente, não se deixou distrair facilmente. Ele caminhou até uma casa que estava próxima da praça principal. Era uma casa relativamente grande, sem muros, mas com um pequeno jardim gramado na frente. A porta estava fechada, era uma porta de madeira larga. Haru bateu na porta, porém, passam-se alguns minutos e ninguém respondia.

Mantra
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 647

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 11 2023, 20:47
Arrombar casas é definitivamente errado, porém mais errado seria ignorar a situação dessa pobre vila, e eu preciso de mais informações. Que os deuses me perdoem...

Tornei a investigar fraquezas na porta de modo a facilitar quebrá-la com força bruta. Ou mesmo encontrar uma entrada alternativa que me permitiria entrar no local. Mas antes de tomar uma decisão precipitada e quebrar a porta, eu perguntaria em voz alta — Tem alguém aí? Sou um caçador, estou atrás da criatura

• Ações: Investigação - Fraquezas na porta ou entradas alternativas [19]

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 11 2023, 20:58

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
O som da calada da noite era quebrado pelo estranho viajante. Ele investigava a porta antes de mais nada, percebendo que era uma simples porta de correr de madeira, poderia tentar forçar sua abertura que revelaria a tranca interna e talvez pudesse destruí-la com um golpe.

Antes que Haru pudesse tomar qualquer decisão, ele ouviu algo se movendo dentro da casa, ou alguém, pareciam o som de passos pesados. Rapidamente a porta se abriu, revelando somente uma brecha por onde um rosto sonolento e completamente cansado de um homem de peso elevado o encarou dos pés a cabeça falando com sua voz mole – Que que é cara... Atomanocu porra...! Caralho mané... São quatro horas da manhã caralho... Tá maluco porra – e então ele fechou a porta com a mesma moleza que falou.

Haru achou sua mensagem honorável

Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 647

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 11 2023, 22:48
Parece que deixei os contos de minha infância subirem à cabeça. Se houvesse criatura poderosa o bastante para matar uma vila inteira, eu seria a caça, não o caçador.

Uma criatura fez adultos e crianças de vítima. Sou um feiticeiro, posso ajudar, mas quero informações – falei mesmo tendo a porta fechada em minha cara. Se eu esperar até o dia raiar, pode signifcar outra vítima. Uma filho pode perder o pai. Um marido pode perder sua esposa. Uma família pode perder um filho... — expressei, parado em frente à porta, sem mover um músculo.

• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Seg Jun 12 2023, 07:09

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Mesmo com a porta fechada, Haru continuou a falar e a tentar negociar com o misterioso morador de saco cheio de irritações. A voz do feiticeiro penetravam a cabana, mas não houve resposta de imediato.

Quando ele pensou que seria ignorado, o homem respondeu novamente, mas gritando lá de dentro – Não existe criatura! Isso é história de criança, vai dormir rapaz! – e então o silêncio retornou.
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 647

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Seg Jun 12 2023, 07:42
Ouvi a resposta em silêncio. Era difícil acreditar em suas palavras quando o miasma espiritual da criatura estava por todo o vilarejo. Uma última pergunta, o senhor sabe algo sobre os sons metálicos semelhantes a guizos seguindo a trilha do norte?

Ouvindo sua resposta, útil ou não, faria uma pequena reverência diante da porta, mesmo sem ser visto – Obrigado por seu tempo, que os deuses lhe paguem em dobro. Teria de seguir o método empírico. Partiria pela trilha do norte, onde escutei os sons de guizos.

• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Seg Jun 12 2023, 11:23

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Não havia resposta, Haru esperou por alguns minutos mas o homem permaneceu em silêncio, talvez já tivesse capotado em sua cama de novo devido ao horário tardio. Haru se rende e decide retornar para a estrada.

Ele caminha por alguns instantes, virando a esquina e subindo a trilha da colina. Chegando na metade do caminho ele identifica o edifício do morro como sendo um templo antigo. Ele estava a vinte metros do templo quando ouviu o som de guizos novamente, estava exatamente atrás de Haru e ele pôde sentir um frio na espinha.
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 647

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Qua Jun 14 2023, 08:53
Indo embora insatisfeito, em minha trilha senti uma estranha presença logo atrás de mim. Não tendo tempo de sacar a arma, virei subitamente para trás defendendo com as mãos nuas. Apesar de me virar, tentei me manter atento a todas as direções, podia ser uma distração afinal.

• Ações: Defender

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Qua Jun 14 2023, 12:52

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
O misterioso viajante que vinha perambulando pelas ruas do vilarejo decidiu subir até o tal templo. Na metade de seu percurso ele ouviu um som misterioso de algo metálico. Era um som doce como o som de guizos tilintando, misterioso e sútil.

Com o som que surgiu repentinamente pelas costas de Haru, ele se virou em alerta. Seus olhos não conseguiram perceber nada, apenas a trilha que descia de volta para a praça central. Ao mesmo tempo que ele sentiu um alívio, também sentiu a aflição de não entender o que estava acontecendo.

Foi então que ele ouviu o guizo mais uma vez, ao seu lado. Haru olhou para baixo e percebeu algo pequeno e curioso, algo se movia de forma desajeitada, apoiando seu diminuto corpo em um cajado de madeira envelhecido. Na ponta do cajado havia guizos pendurados. Ele apenas caminhava na mesma direção de Haru, seguindo para o templo.
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 647

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Qui Jun 15 2023, 10:48
Seria isso alguma espécie de fantasma? Eu observei a criatura, tentando reconhecer o que era. Não parecia ser um inimigo, ao menos e não acreditava que conseguiria conversar com a criatura, mas não custa tentar – Quer ajuda para chegar ao templo?

Me trazia memórias de meu querido avô, que andava de modo semelhante com sua bengala. Para a criatura, a ida até o templo era uma jornada, enquanto que para mim não seria mais que 20 passos. Não me custaria carregá-lo em minhas mãos, se fosse de seu interesse. Ainda assim, o acompanharia até o templo caso não fosse respondido.

• Ações: Teste de Misticismo – Reconhecer criatura [4]

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Qui Jun 15 2023, 16:09

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Haru tentava se comunicar com a criatura misteriosa, para ele podia ser algum tipo de monstro por mais que não admitisse. O desconforto de um ser estranho o trazia aflito e um leve incomodo, foi só quando ele teve coragem de perguntar para a criatura que sua mente lhe trouxe um pouco de sanidade.

Cabeça de caqui, metido a besta, acha que não consigo andar – a criatura que tinha pouco mais de meio metro reclamou, seguindo pela estrada a um metro a cada três segundos, finalmente ultrapassava Haru, o ignorando e resmungando ao mesmo tempo.
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 647

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Qui Jun 15 2023, 21:56
(Ah garaio, pequeno achei que fosse uns 15cm) Andar sim, apenas bem lentamente – comentei, intrigado por sua existência. É um ser inteligente e não agiu de maneira que me permitisse questionar seu caráter.

Por acaso sabe algo sobre o desaparecimento das pessoas do vilarejo? – arrisquei perguntar, caminhando em direção ao templo.

• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Sex Jun 16 2023, 11:01

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Pessoas desaparecendo, cuidado com as vacas... Elas gostam de velas – ele foi andando e resmungando, chacoalhando o seu cajado misterioso. Durante um segundo que ele parou, olhou para cima com os olhos cerrados, eles cruzaram olhares. Aquela coisa que agora se revelava parecer um homem de muita idade ergueu o canto do lábio superior, como se sentisse nojo ao encarar Haru.

Como você é feio – e continuou a subir, porém, parou na metade do caminho e desviou sua trilha para a esquerda onde parecia existir algum tipo de cabana. Ele abriu a porta e entrou.
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 647

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Sex Jun 16 2023, 22:52
Obrigado pelo conselho – agradeci, mesmo não o compreendendo. Porém, se falhei em entender suas palavras, é uma falha minha, não dele. Não me considero feio, porém tampouco importava. Comentei antes que fosse embora, inclinando a cabeça – Quando a beleza de um homem for capaz de esmagar crânios de Onis como um bastão, talvez eu me cuide melhor.

O velho era um sujeito estranho. Caminhei em direção ao templo, tentando entrar no local.

• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 18 2023, 09:51

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
O templo solitário morava no alto da colina, num terreno onde as montanhas não permeavam e o gramado parecia ser sempre baixo. Onde monólitos de pedra cultuavam os arredores destacando trechos de escrituras antigas e envelhecidas pelo clima, algumas quase que ilegíveis, outras cobertas pelo musgo.

Somente o templo no centro da colina parecia estar conservado. Uma pequena escada de poucos degraus dava acesso aos corredores externos em que somente a fachada do templo na parte frontal possuía passagem para a ala interna, onde uma estátua da deusa Amaterasu regozijava os visitantes.
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 647

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 18 2023, 16:21
Caminhando a passos lentos até o templo, apreciei cada detalhe de sua beleza e graça. Em minha mente surgiam memórias do templo xintoísta do meu vilarejo. Antes de entrar no templo, parei para ler as escrituras ainda legíveis, buscando aprender mais sobre o local.

Terminando, me virei então para o templo, subindo degrau por degrau, até alcançar a ala interna. Retirei os calçados e armas, colocando-as em algum lugar adequado próximo à entrada, do lado de fora. Após uma reverência, entrei no local andando pelas laterais, pois o meio é o caminho para os deuses.

Se houvesse uma caixa para oferendas, colocaria dentro uma moeda de 5 Sen, fazendo duas reverências, batendo a palma duas vezes e juntando as mãos em oração. Fecharia os olhos, rezando pela alma de minha esposa, por minha filha, cujo destino desconhecia, e para que a grande deusa Amaterasu me desse força e sabedoria para eliminar a criatura maligna que estou caçando.

• Ações: Livre

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 18 2023, 18:24

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
O som das moedas tilintando ao cair no fundo do pote de oferendas ecoava pelo templo. O hall vazio emanava um ar de mistério e desolação. O som do vento rangia no interior aberto do salão. Cada passo de Haru ecoava no ambiente, o permitindo ser a única forma de vida ambulante por ali.

Conforme ele se aproximou da estátua para uma breve oração, Haru sentiu aos poucos um calafrio tomando conta de seu corpo. Um tinido apitando dentro de seu corpo, como se algo estivesse errado.
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 647

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Dom Jun 18 2023, 18:46
Sentindo que algo estava errado, tentei aguçar meus sentidos espirituais para sentir alguma coisa. Em seguida, me movimentei em direção à entrada, buscando minha arma.

• Ações: Teste de Misticismo [2] -> Andar (Manobra)

Em uso


Arma
Tetsubo
Alcance: 2M
Dano: 60
Crítico: +6 (Concussão)
Anexo: Shikigami

HP: 320 - PT: 007 - MP: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 1329

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Seg Jun 19 2023, 15:40

A Casa Abandonada
Haru – Vilarejo Ryonin, Madrugada
Se houvesse alguma presença espiritual naquele local, Haru com certeza não sentiria. Ele estava ciente de que o local estava tranquilo e limpo apesar de sua vibração anterior. O que de certa forma trouxe conforto ao sacerdote que prestou uma última reverência antes de virar na direção da porta. Foi então que ele congelou por um segundo ao encontrar a imagem de uma criatura de pé em frente a saída. Eles se encararam por um instante e então a criatura deu um passo, e mais um e então outro, acelerando na direção de Haru.

- ???
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: Andar
Conteúdo patrocinado

Finalizado: A Casa Abandonada Empty Re: Finalizado: A Casa Abandonada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos