Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Finalizado: A redenção

Sex Jun 09 2023, 21:39
Relembrando a primeira mensagem :


A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Dez anos atrás você fora exposto ao pior do mundo em que vive, nada disso foi sua culpa... Ao menos era isso que você preferia acreditar, sua mente constantemente trabalhava a seu favor para manipular todos os fatos de sua vida até o momento, mas até quando você seguiria a vida desse jeito?

Você se encontrava em uma casa de campo, isolada do contato padrão com a cidade de Utakata, mas sabia que não estava tão longe quanto aparentava. De uma janela ao terceiro andar conseguia encarar o horizonte e ver as luzes da cidade, estavam distantes o suficiente para serem reconhecidas apenas como feixes, mas ainda assim você tinha ciência do que estava encarando. O ambiente a sua volta lhe traz uma certa nostalgia inexplicável, talvez como uma maneira de impedir que sucumba ao próprio semblante desgraçado que você possuía, sua mente pregou-lhe peças o suficiente para que aquele cenário tão memorável fosse esquecido.

Olhando para baixo você retoma sua consciência e consegue ver o sangue derramado, espirrado desde o centro daquele cômodo até próximo a janela, ao centro jazia o corpo de uma jovem dama de aproximadamente vinte anos, seu pescoço estava rasgado como se tivesse sido golpeada diversas vezes. Algo incomum quando se tratava de você: Agora, aos dezoito anos, sendo um homem experiente tendo lidado com inúmeras situações, vítimas e serviços.

Seus olhos repousam por um instante e seu rosto é direcionado para suas mãos, estão ensanguentadas como qualquer outro dia de sua vida, mas por algum motivo você sente algo diferente. — Por mais que você não dê sua psique esse luxo. — Uma angústia toma conta de seu peito, uma ansiedade nunca vista por você. Até mesmo no momento que enfrentou o mais difícil de seus oponentes.
   


Última edição por Taro em Qua Ago 23 2023, 08:22, editado 1 vez(es)

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qua Jun 14 2023, 15:27

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Um corte é desferido na direção do samurai e consegue o ferir, mas sua armadura era muito resistente e ele não recebe tanto dano, mas você antes de recuar consegue ver o cansaço no corpo dele.

Durante seu recuo você nota que os homens conseguem subir para aquele andar, um deles para auxiliar o guarda, enquanto o outro olha diretamente para você pulando daquela torre. — Vou te pegar, seu merda! — Ele começa a descer as escadas, enquanto os outros dois ficam lá em cima. Você está no solo, ainda tem cerca de trinta minutos para lidar com estes homens e se preparar para o roubo.


Guarda
Força Vital 20/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 02/03
Ações: Retirada

Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Auxiliando

Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Descendo
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 512

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qua Jun 14 2023, 16:18
Hora de Morrer
Yare yare daze... – A situação estava ficando complicada, eu não tinha tempo para perder com esse bando de imbecis. Troquei de mãos com minha Wakizashi, saquei uma Shuriken e atirei na direção do guarda que estava no alto da torre. Caso não tivesse visão pra ele ataco o primeiro que surgir.

Ações Tomadas: Sacar Shuriken; Arremessar Shuriken;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qua Jun 14 2023, 16:23

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você dificilmente conseguiria ter a visão do alto da torre naquele posicionamento, mas assim que o homem que descia aparece no seu campo de visão, você arremessa sua estrela ninja fincada em seu pescoço brutalmente. O homem tenta gritar para seus amigos, mas suas cordas vocais foram totalmente destruídas com o impacto de sua arma letal.

Os outros estão no topo da torre, buscando-o.


Guarda
Força Vital 20/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 02/03
Ações: Retirada

Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Buscando

Guarda
Força Vital 000/100 Resistência 00/30 Velocidade 00/05
Chakra 00/80 Defesa 00/10 Postura 00/03
Ações: Descendo pro inferno
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 512

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qui Jun 15 2023, 08:39
Hora de Morrer
Começo a correr furtivamente, me esgueirando na direção de alguma caixa, muro ou qualquer cobertura que me permitisse me esconder. Depois, iria ficar observando pelo cantinho para ver quando eles fossem descer para prestar auxilio para o guarda morto no pé da escada.

Ações Tomadas: Esconder;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qui Jun 15 2023, 09:20

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Fique aqui, eu vou ver se ele está bem - Disse o guarda mais bobão, direcionando ordens para que amigo machucado ficar ali. Ele segura a Katana na mão e começa a descer as escadas buscando por você, mas sua visão limitada não o permite encontrar o ninja de cabelos grisalhos.

Após forçar um pouco os olhos, ele começa encarar o corpo caído no começo da escada e vai na direção dele, ao se aproximar o suficiente nota que é de seu amigo e fica olhando para os arredores em guarda, em posição de defesa.


Guarda
Força Vital 20/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 02/03
Ações: Retirada

Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 13/10 Postura 03/03
Ações: Movendo; Bloquear

Guarda
Força Vital 000/100 Resistência 00/30 Velocidade 00/05
Chakra 00/80 Defesa 00/10 Postura 00/03
Ações: Descendo pro inferno
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 512

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qui Jun 15 2023, 16:48
Hora de Morrer
Ninpo, ataque furtivo – falei mega baixo, só para mim ouvir, pegando mais uma shuriken e atirando na direção do guarda que estava panguando no pé da torre, tentaria acertar no peito mesmo e causar o máximo de dano antes de ir atrás do último.

Ações Tomadas: Sacar Shuriken; Atirar Shuriken;

- Shuriken
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qui Jun 15 2023, 20:48

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
O guarda apesar de estar com a guarda alta recebe um golpe aberto no meio do peito, a shuriken viaja em alta velocidade até acertar o corpo daquele homem.  A resposta dele é olhar confuso de onde viera o golpe, ele busca de onde pode ter vindo aquele arremesso e consegue notar de onde o ataque viera.

Ele corre em sua direção e tenta te acertar com uma estocada, mas devido seus movimentos rápidos, você bate com seu punho na lateral da lâmina e bloqueia o golpe do Samurai


Guarda
Força Vital 20/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Retirada

Guarda
Força Vital 70/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 01/03
Ações: Mover; Atacar

Guarda
Força Vital 000/100 Resistência 00/30 Velocidade 00/05
Chakra 00/80 Defesa 00/10 Postura 00/03
Ações: Descendo pro inferno
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 512

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qui Jun 15 2023, 20:54
Hora de Morrer
Morra... – depois de atirar a Shuriken, girei meu corpo dando espaço para um movimento com o pulso. Agarrando o cabo da Wakizashi realizo um saque acrobático, girando a lâmina contra o pulso para pegar embalo e desferir uma estocada na direção de seu peito, perfurando-o de uma só vez para tentar acabar com aquele guarda e finalizar o último antes que eu mesmo acabasse morrendo. Estava ficando sem tempo...

Ações Tomadas: Sacar Wakizashi; Estocada;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +6 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qui Jun 15 2023, 21:11

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você tinha movimentos tão simples e limpos enquanto manipulava a sua arma, parecia até mesmo estar conectado com ela como se fossem um só, o guarda ficara hipnotizado por aqueles movimentos, quando deu por si a sua lâmina já tinha perfurado o seu peito, ele encara seu rosto mascarado e gorfa sangue antes de desfalecer - A do gato foi muito boa - E cai no chão sem vida.

Só restava um, o tempo estava acabando e a carga estaria chegando em poucos minutos.


Guarda
Força Vital 20/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Retirada

Guarda
Força Vital 00/100 Resistência 00/30 Velocidade 00/05
Chakra 00/80 Defesa 00/10 Postura 01/03
Ações: Morto

Guarda
Força Vital 000/100 Resistência 00/30 Velocidade 00/05
Chakra 00/80 Defesa 00/10 Postura 00/03
Ações: Morto
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 512

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 20 2023, 15:42
Hora de Morrer
Depois de estocar o guarda e ouvir suas palavras, coloquei a mão em seu ombro como se estivesse lhe confortando – Sim, ela foi – e ao invés de apenas deixar ele cair, o apoiei no chão cuidadosamente... Só restava um, eu estava recuperando meu fôlego. Corri na direção da torre e subi com uma disparada, caso ainda estivesse lá em cima.

Ações Tomadas: Correr muito;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +6 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 20 2023, 20:03

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Poucos segundo levou até você chegar no topo daquela torre, o guarda estava de pé, olhando para a entrada daquele andar segurando a sua espada com a mão direita, ele conseguia ouvir seus passos e esperava ansiosamente por sua subida. Preparou um ataque quando o alçapão fosse aberto.


Guarda
Força Vital 20/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Preparar ataque.

   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 512

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Seg Jun 26 2023, 07:48
Hora de Morrer
Já no último degrau, dei duas batidas com minha mão esquerda – Toc Toc – e falei ao mesmo tempo, empunhando minha Wakizashi e subindo com tudo para estocar o peito do guarda antes que ele pudesse ter tempo para reagir.

Ações Tomadas: Estocada;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +6 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Seg Jun 26 2023, 08:56

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você sobe as escadas e anuncia sua chegada, o guarda por mais que estivesse preparo é recebido com um susto, mas ele consegue reagir rápido o suficiente para pôr a lâmina rente a seu corpo e bloquear a estocada do ninja de cabelos grisalhos.
-02 postura Postura

Ele tenta devolver o golpe com um ataque diagonal, mas você estava atento o suficiente para notar sua movimentação e bloqueia o golpe dele também, ambos ficam se encarando no topo daquela torre.

Guarda
Força Vital 20/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 02/03
Ações: atacar.

   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 512

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Seg Jun 26 2023, 16:48
Hora de Morrer
Sem pensar muito, desferi mais um corte na direção do meu oponente – Morra – eu precisava acabar com ele de uma vez, antes que os reforços e os alvos de minha missão cheguem.

Ações Tomadas: Corte;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +6 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Seg Jun 26 2023, 17:06

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você ataca, mas ele consegue defletir seu golpe, sem perder tempo aquele guarda te encara nos olhos e tenta acertar um corte em sua direção. Você bate com sua lâmina na dele e o faz cambalear para trás, ambos se encaram enquanto espera o oponente fraquejar a qualquer momento. - Seu merda!

Guarda
Força Vital 20/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 01/03
Ações: atacar.

   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 512

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Seg Jun 26 2023, 19:20
Hora de Morrer
Depois de bloquear o corte, soltei minha Wakizashi, girando o corpo e agarrando-a com o punho invertido, precisava acertar. Avancei na direção dele com a mão erguida e desci uma apunhalada na direção de seu peito para acabar de uma vez por todas com o combate.

Ações Tomadas: Corte;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +6 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Seg Jun 26 2023, 20:04

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você acerta ele com uma apunhalada e desce em seu corpo, fazendo um rasgo em seu peito, fazendo-o cair sem vida no chão do topo daquela torre, você encara o ambiente ao redor, mas as sombras naquele ambiente cobria boa parte da sua visão, que não permitia que o ambiente seja totalmente visível.
Você apenas consegue sentir aquele odor metálico do sangue, entrando pela sua narina e lhe fazendo despertar uma fome incontrolável, apesar dessa fome, se sente mal em estar tendo a ânsia por devorar aqueles corpos por anteriormente devorar somente corpos femininos.


   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 512

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 27 2023, 14:43
Hora de Morrer
Eu estava totalmente descontrolado. A cada dia que passava sentia os meus instintos primitivos tomando conta. Era como se estivesse afundando cada vez mais e voltando a ser igual a ele, meu pai. Sem pensar, apenas perfurando a jugular do cadáver drenei todo o seu sangue, depois, faria o mesmo com os outros, revirando seus cadáveres para lhes roubar os dinheiros e pertences, além de saquear uma Espada Katana para mim mesmo.

Ações Tomadas: Beber Sangue; Saquear;

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qua Jun 28 2023, 19:29

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Drenou o sangue daquele corpo que jazia sem vida, assim como terminou de sugar toda a energia vital dos outros três guardas que estavam presentes. Você se encontrava novamente na base da torre após ter sugado todo o sangue deles. Ao olhar para o horizonte, consegue notar a presença de algo semelhante a uma carruagem, seguido por um veículo de madeira usado para carga. Na frente dela tem algo semelhante a lamparinas que ilumina apenas os arredores.

Acompanhando esse veículo, você nota também a presença de três homens a guarda dianteira, eles estavam a cavalos acompanhando a carga. Forçando os olhos na escuridão, que já estava acostumado, você consegue enxergar mais a fundo naquele cenário, por trás da carroça de carga, três homens acompanhando a pé, portando arcos.

XP Adquirida
Sangue de 4 Humanos Comuns:8 XP
Experiência pelo combate: 6 XP  Estrela  Estrela  Estrela  

Lista de saque:
Guarda 1
• 1 Katana
• 35 Sen  Sen

Guarda 2
• 36 Sen  Sen
• Garrafa vazia
• 1x Pastilha Medicinal

Guarda 3
• 46 Sen  Sen
• Erva Verde

Guarda 4
• 30 Sen  Sen

   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 512

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qui Jun 29 2023, 19:03
Hora de Morrer
Comi uma das pastilhas e roubei o dinheiro, depois, olhando para a rua percebi... – SEIS? – minha mente quase explodiu. Não tinha como ficar pior, minhas feridas ainda estavam cicatrizando e eu não tinha tempo para preparar nenhuma armadilha, só pude saquear aqueles soldados. Eu respirei fundo e tentei me controlar, esperei o comboio parar e fiquei analisando seus passos.

Ações Tomadas: Tomar Remédio; Esconder;

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qui Jun 29 2023, 22:25

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Eles estavam chegando e você podia sentir seu coração gélido batendo e se aquecendo cada vez mais, você sentia ansiedade perante o medo da situação, eram muitos inimigos e você estava numa torre isolada em meio a um campo aberto escuro, eles se aproximam e encostam próximo à torre, a iluminação não alcançava a base da torre, estava cerca de cinco metros.

Os três homens na dianteira descem dos cavalos e vão andando em direção à base da torre.

   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 512

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Sex Jun 30 2023, 18:56
Hora de Morrer
Meu medo era o de perder o dinheiro. Dei a volta no topo da torre e fui andando para o lado oposto da escada, para que o primeiro que subisse tomasse uma facada na bunda e depois iria sofrer com meus braços levantando a lâmina para rasgar suas entranhas.

Ações Tomadas: Preparar Estocada no Rabo;

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Sáb Jul 01 2023, 10:03

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Um dos homens fica no primeiro andar efetuando a guarda, inclusive investigando os resquícios de sangue espalhados pela base da torre. Ele sinaliza para ambos os outros companheiros e dois deles começa a subir as escadas. Os arqueiros estão de prontidão.
Você consegue ouvir os passos, um aparentava estar na frente do outro subindo juntos para evitar perdas. Até que enfim um deles coloca a mão na base do topo e começa a subir, quando ele se apoia para se estabilizar no degrau do topo da torre e fica agachado você desfere uma estocada limpa que perfura sua bunda e depois a lâmina começa a rasgá-lo de baixo para cima.

O sangue do corpo daquele homem se espalha para baixo como se fosse um jato de tinta, impedindo que o companheiro suba de imediato e tudo o que as pessoas podiam ouvir era um urro de dor como se fosse uma despedida.

Os arqueiros se alertam.

Capanga
Força Vital 000/000 Resistência 00/00 Velocidade 00/00
Chakra 00/00 Defesa 00/10 Postura 00/00
Ações: Morto

Capanga
Força Vital ???/??? Resistência ???/??? Velocidade ???/???
Chakra ???/??? Defesa ???/??? Postura ???/???
Ações: Posturado

Capanga
Força Vital ???/??? Resistência ???/??? Velocidade ???/???
Chakra ??/??? Defesa ???/??? Postura ???/???
Ações: Posturado

   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 512

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qui Jul 06 2023, 20:21
Hora de Morrer
A situação poderia se complicar rapidamente, eles já sabiam que eu estava ali. Respirei fundo, olhei por cima da mureta e troquei a espada de mãos. Empunhei uma Shuriken e arremessei na direção de um dos arqueiros sem enrolar, depois abaixei de novo.

Ações Tomadas: Sacar Shuriken; Arremessar;

- Katana
Dano: 60
Crítico: +5 Cort.

- Shuriken
Dano: 25
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 451

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Sex Jul 07 2023, 17:23

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você se posiciona estrategicamente, levanta e arremessa a estrela ninja na direção de um dos arqueiros, que estavam afastados. Sua shuriken voa e rasga o ar com uma velocidade incrível, acertando seu peitoral e fazendo-o cair desfalecido.
Os outros arqueiros atiram na sua direção, mas você já tinha se abaixado rápido o suficiente para fazê-los errar, tu consegue ouvir os sons das setas entrando na parede de madeira, passos são ouvidos em direção da escada de madeira.

Capanga
Força Vital 000/000 Resistência 00/00 Velocidade 00/00
Chakra 00/00 Defesa 00/10 Postura 00/00
Ações: Morto

Capanga
Força Vital ???/??? Resistência ???/??? Velocidade ???/???
Chakra ???/??? Defesa ???/??? Postura ???/???
Ações: Subindo

Capanga
Força Vital ???/??? Resistência ???/??? Velocidade ???/???
Chakra ??/??? Defesa ???/??? Postura ???/???
Ações: Subindo

Arqueiro 1
Força Vital 000/000 Resistência 00/00 Velocidade 00/00
Chakra 00/00 Defesa 00/10 Postura 00/00
Ações: Morto

   
Conteúdo patrocinado

Finalizado: A redenção - Página 3 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos