Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção Empty Finalizado: A redenção

Sex Jun 09 2023, 21:39

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Dez anos atrás você fora exposto ao pior do mundo em que vive, nada disso foi sua culpa... Ao menos era isso que você preferia acreditar, sua mente constantemente trabalhava a seu favor para manipular todos os fatos de sua vida até o momento, mas até quando você seguiria a vida desse jeito?

Você se encontrava em uma casa de campo, isolada do contato padrão com a cidade de Utakata, mas sabia que não estava tão longe quanto aparentava. De uma janela ao terceiro andar conseguia encarar o horizonte e ver as luzes da cidade, estavam distantes o suficiente para serem reconhecidas apenas como feixes, mas ainda assim você tinha ciência do que estava encarando. O ambiente a sua volta lhe traz uma certa nostalgia inexplicável, talvez como uma maneira de impedir que sucumba ao próprio semblante desgraçado que você possuía, sua mente pregou-lhe peças o suficiente para que aquele cenário tão memorável fosse esquecido.

Olhando para baixo você retoma sua consciência e consegue ver o sangue derramado, espirrado desde o centro daquele cômodo até próximo a janela, ao centro jazia o corpo de uma jovem dama de aproximadamente vinte anos, seu pescoço estava rasgado como se tivesse sido golpeada diversas vezes. Algo incomum quando se tratava de você: Agora, aos dezoito anos, sendo um homem experiente tendo lidado com inúmeras situações, vítimas e serviços.

Seus olhos repousam por um instante e seu rosto é direcionado para suas mãos, estão ensanguentadas como qualquer outro dia de sua vida, mas por algum motivo você sente algo diferente. — Por mais que você não dê sua psique esse luxo. — Uma angústia toma conta de seu peito, uma ansiedade nunca vista por você. Até mesmo no momento que enfrentou o mais difícil de seus oponentes.
   


Última edição por Taro em Qua Ago 23 2023, 08:22, editado 1 vez(es)
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Sáb Jun 10 2023, 08:12
O que eu me tornei?
Eu sentia o sangue escorrendo em meu corpo. A sensação mais comum que alguém como eu poderia ter. As gotas de sangue pingavam da ponta de minha adaga diretamente no tatame. Naquele momento minha respiração fraquejou por um instante "O que está acontecendo?" foi o que pensei, pois naquele momento eu não sabia o que era insegurança. Eu caminhei até a mulher uma última vez, olhei o seu cadáver e depois encarei minha mão esquerda. Ela estava tremendo. Cerrei o punho e quis que a ansiedade sumisse, mas não sumiu. Fechei os olhos e abaixei a mão, me forçando a lembrar de meu pai. Pensei que aquele seria a última vez que lidaria com aquilo. Minha missão estava completa, o que viria a seguir?

Ações Tomadas: Nenhuma;

- Tanto
Dano: 25
Crítico: +3 Perf.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Sáb Jun 10 2023, 14:23

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Enquanto olhava para seu cadáver, tendo plena ciência do que tinha sido feito, você enxerga por um momento uma pessoa que já tinha conhecido e teve um afeto sem igual. Você está enxergando sua própria mãe naquela mulher, mas não como uma ilusão de sua própria mente, mas sim por ela apresentar uma incrível semelhança para com ela.

Enquanto estava observando o cadáver podia jurar ter ouvido sons vindo do primeiro andar, passos pesados e corriqueiros. - NÃO!!! QUEM FEZ ISSO? - Você pode ouvir a voz de um jovem, aparentando ter uma média de quinze anos, se lamentando pelo cenário no andar inferior
   

Yamato achou sua mensagem honorável

Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 09:18
Não importa, tenho que fugir
Desapareça – eu falei em voz baixa, não consigo explicar o motivo de eu ter dito aquela única palavra, mas apenas disse. Era como se estivesse permitindo as minhas memórias controlarem meus pensamentos. Naquele momento serrei os punhos até sentir minhas unhas rasgarem minha pele e deixarem meu sangue escorrer no chão, se misturando com o da mulher morta. Naquele momento eu estava prestes a coletar o meu pagamento extra, porém, antes de rasgar a garganta da mulher com meus dedos e me alimentar pela noite um grito me chamou a atenção. "Essa não" eu pensei, esfregando a nuca enquanto comecei a caminhar na direção da janela "O tempo acabou".

Ações Tomadas: Fugir?;

- Tanto
Dano: 25
Crítico: +3 Perf.

Taro achou sua mensagem honorável

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 13:14

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Quanto mais você passava naquele quarto, mais sua lembrança aflige o presente, como se estivesse misturando ambos os tecidos de realidades distintas… Mas aquele grito desperta seu momento de devaneio e você decide correta de seguir em frente e fugir dali.

Ao encarar o ambiente do lado de fora daquela casa, você vê um homem no que se dizia o jardim daquela residência humilde. O homem encarava a casa de braços cruzados e sequer se movia, era quase como se pudesse prever o que acontecera ali. Você observa ele falando alguma coisa, mas não consegue ouvir devido à distância.
Enquanto isso, você ouve passos pesados vindo da escada do segundo andar e o mesmo jovem dizendo:
QUEM FOI O MERDA QUE FEZ ISSO? — Gritava o jovem, no andar anterior, você ouve o tilintar de sua lâmina sendo desembainhada, ele rasgava os Shojis sem nenhum peso na consciência de estar destruindo a própria casa, estava tomado pelo ódio.
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 13:33
Não importa, tenho que fugir
Que medo, acho melhor eu sair daqui – falei em tom de zombaria. Descer não seria uma opção, eu estava encurralado pelas costas e por baixo. Me virei instintivamente para a direita e comecei a correr por cima do telhado. Eu estava procurando por algum muro nos limites de propriedade, no qual eu pudesse saltar e me esconder do outro lado de um beco ou estrada.

Ações Tomadas: Correr;

- Tanto
Dano: 25
Crítico: +3 Perf.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 13:50

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você encontrou uma possibilidade extra, a de não enfrentá-los diretamente, você pode até mesmo ouvir o garoto subindo para o terceiro andar, mas não era rápido o suficiente.

Você já se encontrava no telhado e antes de dar as costas para o homem, vê ele caminhando com a katana embainhada na sua mão esquerda, ele parecia sumir do seu escopo de visão conforme você subia a casa.  Observando o ambiente melhor, você podia encontrar uma mureta por de trás da casa, que dividia o território com os vizinhos. As luzes da casa dos vizinhos estavam apagadas e daquela posição você podia notar que não existia a presença de nenhum animal do lado de fora da casa.

Antes de tomar a decisão de pular ou não, você pode ouvir o garoto no terceiro andar investigando a janela aberta, enquanto o homem ainda era um mistério sobre seu paradeiro.
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 13:59
Não importa, tenho que fugir
"Nunca enfrente um oponente que você não conhece" as palavras de meu pai ecoavam na minha cabeça. Havia conseguido eliminar meu alvo mas não consegui me alimentar, aquela noite estava fadada a ser um fracasso tortuoso. Visto o capuz que tampa meu cabelo e ergo a gola que esconde minha boca, uma mania que tinha para tentar controlar minha sede de sangue. Saltei para baixo do muro, afinal, não era um momento adequado para um combate.

Ações Tomadas: Descer do telhado;

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 14:21

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Consegue saltar com tranquilidade e se oculta atrás daquele muro.

Ficou ali poucos segundos até ouvir a voz do homem mal-encarado — Para onde ele foi? Não está aqui também — Você ouve os passos dele retornando na direção da casa. Ao encarar o ambiente que se encontrava agora, vê um muro pequeno para sair daquela casa, assim como também observava os detalhes daquele humilde jardim, uma casa pequena, indicando ser de uma pessoa solteira.

A rua em si estava relativamente vazia, pelo horário os comércios e comerciantes ambulantes estavam guardando suas mercadorias para poder encerrar o expediente, não parece um mal horário para andar pela rua.
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 14:51
Não importa, tenho que fugir
"Que azar" pensei, pois achava que seria visto e acabei deixando a propriedade. Sentei no chão de terra e cruzei as pernas para pensar durante alguns minutos. Acho que devo ter ficado pelo menos uns dez minutos esperando, talvez para dar algum sossego para os moradores da casa. Depois que as coisas voltaram a parecer mais calmas eu me levantei e caminhei para longe do muro, estocando os braços e as pernas para correr contra a parede, usando minhas pernas para pegar impulso e tentar escalar de volta para o telhado.

Ações Tomadas: Esperar; Escalar;

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 15:10

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Sem muita dificuldade você pega impulso no muro e consegue subir sem perder tempo, conseguindo uma visão privilegiada do posicionamento dos moradores da residência.

O garoto aparentemente está chorando no quarto enquanto observa o cadáver de sua mãe, enquanto o homem, caminha pelo jardim, buscando informações de possíveis movimentações pelas plantas.
A culpa é minha, eu sabia que devia ter ficado em casa protegendo vocês — Dizia o adolescente chorando aos montes.
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 16:13
Não importa, tenho que fugir
Por cima do telhado eu aproveitei a oportunidade que me foi dada. Levei a mão até o cabo da Wakizashi e me agachei, pegando força para um impulso. Saltei como o vento tentando aterrissar o mais perto possível do homem no jardim. Depois, desferi uma estocada na direção do seu peito, tentando atravessá-lo por trás.

Ações Tomadas: Sacar Wakizashi; Estocada;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 16:32

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você sem nem pestanejar pula em direção daquele homem, o garoto no terceiro andar só consegue ouvir o som do vento de sua passagem e em seguida o som de água jorrando para todo lado.

Você pula nos ombros daquele homem e finca sua lâmina no pescoço dele, passando desde sua nuca até a frente do peitoral. Ele começa a gorfar sangue na sua frente e por fim você retira a lâmina de seu corpo.

Passos largos e pesados são ouvidos vindo de dentro da casa, o garoto está descendo as escadas.

Estrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela Bônus 5/5 - Boa decisão de furtividade e boa execução. - 10 XP
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 18:29
Não importa, tenho que fugir
"Ele ouviu?" eu definitivamente devia estar perdendo o jeito, meus movimentos acabaram chamando atenção daquele que residia na casa. Respirei fundo e retomei a concentração naquele momento. Corri na direção da porta e esperei por ela ser aberta. Assim que o rapaz passasse para o lado de fora iria desferir uma estocada em seu estômago.

Ações Tomadas: Correr; Estocada Surpresa;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 18:45

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você se posiciona estrategicamente e se prepara para agir assim que o garoto fosse se abrir a porta. Não demorou muitos segundos e o jovem amedrontado começa a abrir lentamente a porta, olhando pela fresta produzida pela abertura e quando ele menos espera recebe uma estocada no estômago.

Ele ainda tenta relutar antes de cair, mas suas forças estavam indo embora e ele erra um corte na sua direção, fazendo um rasgo na parede de madeira.

Mantra Você tinha definitivamente matado todos daquela família! Mantra

Estrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela BônusEstrela Bônus 5/5 - Boa tomada de decisão, não foi visto do começo ao fim. - 10 XP

Você teria de relatar ao seu contratante, um dos senhores do crime de Utakata, marcara um encontro no Sul, nos fundos do Bar Kurogane.
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 19:14
Não importa, tenho que fugir
"Missão Completa" ergui minha Wakizashi e desferi um corte no ar, atirando todo o sangue no gramado. Caminhei até o corpo do homem e agarrei a nuca de seu kimono. Arrastei até o cadáver do filho e o agarrei com a outra mão. Levei ambos para dentro da casa e atirei no centro do tatame. Depois, aproveitei a oportunidade para pilhar as moedas dos dois mortos. Naquele momento eu poderia simplesmente sair daquele local, mas eu queria ver aquela mulher uma última vez. Caminhei até o andar de cima e a encarei. Ela realmente lembrava a minha mãe. Fui até seu corpo, iluminado pela luz do luar e me deitei sobre ele, puxando os braços para que ficassem sobre o meu corpo, como se estivesse me abraçando. Puxei o seu pulso direito e abri uma ferida com minhas unhas, do qual iria me alimentar pela noite – Depois daquele momento, me levantaria e usaria os telhados para ir ao local de encontro com o cliente.

Ações Tomadas: Pilhagem; Momento Cringe; Ir até o Alvo;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 19:51

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Aquela família era relativamente normal, O pai era um envolvido com política dentre os distritos de Utakata e tinha planos de mudança no sistema atual, que apresenta problemas não tão claros em questões sociais, ainda assim existem escândalos de corrupção, roubos e entre outras coisas que acontecem.

O homem em questão tinha uma ligação com a polícia de Utakata, tendo projetos de leis que deveriam ser apresentadas ao atual Daimiô, mas com a morte pelas suas mãos, esses projetos nunca chegarão as autoridades. Você também fez questão de eliminar todo o seu legado.
Ele era um homem de origem humilde, foi pobre em boa parte de sua vida, mas casou-se com Akemi, que vinha de uma linhagem de nobres. Seu casamento era estável e se deu por o homem em questão vencer o pai dela em um combate justo a pedido de sua mão. Isso lhe deu oportunidade de crescer na vida e ele se demonstrou digno de estar representando aquela família com ótimas políticas para a cidade.

Você destruiu grandes possibilidades dos mais humildes de Utakata poderem lidar contra a criminalidade que a polícia não alcança normalmente, além disso, estava devorando o corpo de uma mulher de bem, que nunca teria negado-lhe qualquer pedido nobre.

+2 XP base(Passiva) + 2(100 HP, Meijin)
/ +6 Sen  Sen

O sol começa a nascer, você se encontra brevemente vulnerável a luz do sol que vinha até ti com colorações douradas do amanhecer, mas sente que por ter se alimentado bem, conseguirá caminhar sem problemas. A penumbra permite com que se oculte pelo caminho, você se encontra no Distrito Oeste e demoraria um tempo para chegar até o local combinado.
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 20:09
Tudo em paz
Como estava em cima de uma das casas, decidi me manter neste mesmo percurso. Comecei a acelerar o meu passo e correr por cima das construções para chegar o mais rápido possível no meu destino, se eu enrolasse poderia me complicar e ter que achar refúgio em alguma casa aleatória, na pior das hipóteses teria que dormir debaixo de uma caixa, de novo...

Ações Tomadas: Correr muito;

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 20:16

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Em algumas boas horas de pulos e corridas por dentre os telhados, você consegue alcançar o Bar. O Sol estava começando a deixar de ser tímido e de fato se mostrar no céu, você chega a sentir sua pele queimar, a ponto de sair uma leve fumaça e um odor de defumado, mas enfim adentra o bar e encontra seu cliente nos fundos do bar.

Ele está com dois Yojimbos, um de cada lado em pé, ele está sentado de frente para uma das mesas de chão japonesa, com uma garrafa cheia de saquê, garrafa de água e um café da manhã acima da mesa.
Aparência
Finalizado: A redenção 1+yoshihiro+shimazu

Aquele homem o encarava de longe, mas não dizia nada, apenas o esperava se aproximar e se relatar. Os outros homens também lhe encaram de maneira apática.
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 21:07
Hora de mandar o Papo
Retirei o capuz e abaixei a gola, revelando minha boca novamente. Respirei fundo e com as mãos nos bolsos fui caminhando na direção do velhote. "Odeio esses caras" pensei ao encarar os guarda-costas, pois sua habilidade com espada sempre era um problema. Caminhei até a mesa e me sentei de qualquer jeito, dobrando uma das pernas e deixando a outra caída – Está feito...

Ações Tomadas: Mandar o Papo;

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 21:18

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Assim que você se senta, os Yojimbos se sentam do seu lado, para lhe intimidar. O homem que estava bebendo saquê aponta para a comida e oferece também uma garrafa de saquê.

Garoto, bom trabalho... Você realmente pode se tornar melhor que seu pai - Ele dava um gole, parecia estar sendo muito prazeroso - Graças a você - Aponta para você - Nós, os Kabukimonos, poderemos finalmente começar nossos negócios. Precisamos mostrar que o daimiô não manda em tudo, aquela maldita criança Kazuki... - Você o vê cuspindo no chão ao falar o nome.

Ele bate com a mão na mesa e arrasta para você 150 Sen Sen - E o que fez com o nosso "alvo"? Ele estava abalado ao ver a cena?
   

Yamato achou sua mensagem honorável

Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 21:26
Hora de mandar o Papo
Agarrei o dinheiro e arremessei o saco para cima para sentir o peso das moedas. Aparentemente estava tudo em ordem "Você é um pé no saco" isso não saia da minha cabeça, toda vez que eu olhava para ele. Ele continuou a falar umas asneiras que eu não ligava, até mencionar a filha do daimiô, aquilo parecia baixo até para mim – Tanto faz... – respondi para a primeira parte da conversa, esperando ele desenrolar o papo até perguntar dos alvos – Abalei ele com minha espada... – fui direto e seco com a minha resposta, independente do que eu era, não havia sadismo em mim.

Ações Tomadas: Mandar o Papo;

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Dom Jun 11 2023, 21:40

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
O homem estava surpreso com sua eficiência, ele bate palmas enquanto você conta, coloca mais um pouco de saquê e volta a beber.

Depois de um gole seco que chegava a marcar sua garganta, ele te encara novamente e volta a dizer - Mas preciso de mais um serviço seu... - Ele fica com uma postura mais sólida - Preciso que intercepte uma carga... Metade do pagamento adiantado. Incluirei o extra por ter se livrado daquele verme.

Ele coloca mais uma sacola na mesa e adiciona algumas moedas ao lado. - Seu objetivo é interceptar uma carga encomendada por Doca, ele estará importando bebidas alcoólicas e alguns tipos de drogas dos nossos vizinhos(Chineses). Normalmente essas droga são usadas como remédios, mas se dosarmos de uma maneira diferente conseguimos fazer uma forte fonte de recreativo que pode render muito lucro.

A seriedade no rosto dele entrega o interesse de fato naquilo, os Kabukimonos estão indo com tudo para incomodar as autoridades. - Ninguém ficará sabendo que você fez isso. Dê um jeito de fazer isso furtivamente e assim que terminar, nossos homens irão buscar as cargas. Use isto - Ele entrega uma espécie de fogos de artifício que poderá ser utilizado como um sinalizador, era sua primeira vez vendo e tendo que usar um, mas estes homens que frequentam bastante o distrito luxuoso e curtem eventos festivos sabem muito bem como usar.

Ele lhe explica como é o funcionamento e por fim informa - Pode aproveitar sua estadia no bar, o último quarto no andar superior é seu.

200 Sen adiantado + 25  Sen Pelo extra
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Seg Jun 12 2023, 07:02
A mimir
Me levanto em silêncio logo após coletar o adiantamento da nova missão – É só me falar quando e onde... – com uma resposta tão breve quanto minha objetividade. Segui na direção do quarto para fechar sua janela com qualquer coisa e passar o resto do dia descansando.

Ações Tomadas: Sair fora;

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Seg Jun 12 2023, 07:30

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você vai descansar para realizar a sua missão em paz, a lua começa a subir aos céus e você vê o reflexo da luz entrando pela fresta da janela de seu quarto.

Em frente a porta de seu quarto fora deixado um pergaminho que continha as instruções do serviço.

A carruagem com a encomenda fará um contorno por Utakata, a entrada pela parte Sul da cidade é uma área de risco para qualquer um que não a conheça.
Descobrimos por um informante que serão 8 integrantes no total, um grupo de 3 pessoas fazendo a guarda dianteira e outras 3 pessoas fazendo a função de batedores.
As outras duas desejamos vivos, 1 É o motorista da carruagem que é nosso informante, a outra pessoa é o responsável pela encomenda, queremos continuar usando-o de contato para termos acesso aos produtos.

Retirando esses dois, não deve haver sobreviventes
Está estimado para 3 horas  da madrugada eles chegarem no ponto de primeira parada.

Você fecha o pergaminho e consegue perceber que tem cerca de duas horas para se preparar e enfim começar a agir. A noite está em seu auge e você poderia até mesmo visitar comerciantes para comprar materiais.
   
Conteúdo patrocinado

Finalizado: A redenção Empty Re: Finalizado: A redenção

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos