Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Finalizado: A redenção

Sex Jun 09 2023, 21:39
Relembrando a primeira mensagem :


A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Dez anos atrás você fora exposto ao pior do mundo em que vive, nada disso foi sua culpa... Ao menos era isso que você preferia acreditar, sua mente constantemente trabalhava a seu favor para manipular todos os fatos de sua vida até o momento, mas até quando você seguiria a vida desse jeito?

Você se encontrava em uma casa de campo, isolada do contato padrão com a cidade de Utakata, mas sabia que não estava tão longe quanto aparentava. De uma janela ao terceiro andar conseguia encarar o horizonte e ver as luzes da cidade, estavam distantes o suficiente para serem reconhecidas apenas como feixes, mas ainda assim você tinha ciência do que estava encarando. O ambiente a sua volta lhe traz uma certa nostalgia inexplicável, talvez como uma maneira de impedir que sucumba ao próprio semblante desgraçado que você possuía, sua mente pregou-lhe peças o suficiente para que aquele cenário tão memorável fosse esquecido.

Olhando para baixo você retoma sua consciência e consegue ver o sangue derramado, espirrado desde o centro daquele cômodo até próximo a janela, ao centro jazia o corpo de uma jovem dama de aproximadamente vinte anos, seu pescoço estava rasgado como se tivesse sido golpeada diversas vezes. Algo incomum quando se tratava de você: Agora, aos dezoito anos, sendo um homem experiente tendo lidado com inúmeras situações, vítimas e serviços.

Seus olhos repousam por um instante e seu rosto é direcionado para suas mãos, estão ensanguentadas como qualquer outro dia de sua vida, mas por algum motivo você sente algo diferente. — Por mais que você não dê sua psique esse luxo. — Uma angústia toma conta de seu peito, uma ansiedade nunca vista por você. Até mesmo no momento que enfrentou o mais difícil de seus oponentes.
   


Última edição por Taro em Qua Ago 23 2023, 08:22, editado 1 vez(es)

Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Seg Jun 12 2023, 07:46
Caminho do Ninja
 "Sem tempo para vadiar" – pensei comigo mesmo ao reparar que estava quase em cima do horário combinado. Rasguei o pergaminho em vários pedaços e joguei por cima da lamparina para que queimasse tudo. Vesti meu capuz, ergui a gola por cima da boca e abri a janela. Saltei para fora e comecei a correr na direção do local marcado como pausa da viagem. Eu precisava fazer um reconhecimento do cenário antes que meus alvos chegassem, era a única vantagem que eu poderia ter naquele momento.

Ações Tomadas: Correr;

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Seg Jun 12 2023, 07:57

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Decidindo queimar os rastros e ir direto ao ponto, você sai do bar e começa a perambular pela cidade, correndo por vielas e becos escuros.

Durante uma das passagens você ouve um grupo de adolescentes conversando sobre coisas aleatórias, mas dois dos garotos chegam a comentar — Você viu que o tio Goru foi morto ontem a noite? Ele e toda a família. Droga, parece que sempre que melhoraremos de vida alguma coisa acontece... — Você o vê chutando a parede com raiva. Aparentemente suas ações começaram a impactar a cidade negativamente.

Demoraria algumas horas para você chegar se for caminhando desta maneira, talvez economize mais um tempo de for pelos telhados.
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Seg Jun 12 2023, 12:27
Caminho do Ninja
 "Pobre garoto... Que tipo de monstro faria uma coisa dessas" – não consegui evitar tal pensamento ao encontrar os garotos comentando, mas dei de ombros e segui. Durante minha viagem, senti como se meu guardião divino estivesse falando comigo, sugerindo que eu fosse por cima das casas, o que era uma boa ideia, então, tomei um minuto para escalar e seguir saltando na direção do meu alvo.

Ações Tomadas: Correr;

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Seg Jun 12 2023, 21:54

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
A sua ironia era contagiante, mas você ainda tendo esses momentos característicos, sabia de seu objetivo e era bem focado para com relação a eles.

Usando o telhado das casas você consegue passar pela cidade de uma maneira muito mais rápida, a ponto até mesmo de ter uma observação panorâmica melhor do que a anterior enquanto estava andando pelas vielas. Enfim consegue chegar ao local demarcado, com certa antecedência, você encontra um posto avançado de policias, onde eles estão numa torre iluminando apenas a estrada, para frente e para trás da torre. Da distância em que se encontra, você consegue ver dois guardas em seu posto.
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 07:09
Planejando
Como eles ainda não estavam me vendo, eu decido apenas me deitar sobre o telhado, do lado oposto em que residia a base policial. Usaria minhas mãos para me segurar no cume do telhado e conseguir permanecer estático enquanto observava. Comecei a procurar mais detalhes sobre a rua, direções e por onde os alvos viriam. Roubar uma carga inteira não seria fácil com um bando de policiais por ai.

Ações Tomadas: Esconder;

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 08:13

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Enquanto estava pendurado, observava que mesmo durante a noite aquele caminho apresentava um sentido. Carruagens vinham da direita para a sua esquerda, normalmente carregando algum tipo de encomenda.

Consegue observar inicialmente homens loiros, com olhos e estatura diferente da maioria das pessoas de Utakata, são os conhecidos europeus que fizeram contato anteriormente e trouxeram o uso da pólvora. Na carga deles, você podia ver uma carruagem com vinhos — Com origem portuguesa e italiana — e numa carruagem atrás dessa alguns sacos de pólvora e materiais metálicos. Provavelmente não fora apenas um mercador que encomendou aqueles produtos, sim um conglomerado.

Eles passam pela torre e continuam o trajeto pela esquerda, fazendo o contorno até chegar a parte nobre. Após alguns minutos você vê passando outra carruagem, dessa vez carregando sacas de arroz.

Continua assim por um bom tempo, mas ao que você pode entender, apenas produtos podem passar naquele lugar, é um trajeto feito para transporte de produtos.
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 08:37
Planejando
"Ficar parado aqui não vai me ajudar em nada" foi o que pensei depois de alguns minutos. Terminei de escalar e fiquei agachado, saltando na direção da rua no instante que não tivesse nenhuma carroça chegando. Corri tentando manter minha postura baixa para me aproveitar de minha furtividade, iria correr até a base da torre e me escorar em uma de suas pernas.

Ações Tomadas: Furtividade;

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 08:48

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você consegue se misturar com as sombras e a penumbra do ambiente, era quase como você sendo a própria noite.

Você se aproxima da torre sem ser notado, nem pelas pessoas que estavam sendo interrogadas para entregar as encomendas, você começa a subir as escadas da torre sem ser notado, até estar no último degrau, observando pela fresta no chão os guardas.
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 10:51
Hora de Morrer
"Morra em silêncio" pensei no instante em que fiz força para subir, empunhando minha espada e perfurando as costas do primeiro guarda com uma estocada. O movimento seria rápido e com o máximo de furtividade que pudesse, caso o outro me percebesse iria manter uma postura defensiva antes de seguir com o ataque.

Ações Tomadas: Sacar Wakizashi; Estocada;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 11:12

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você até o momento fez tudo certo, se posicionou corretamente, evitou sons, até mesmo enfrentou adversidades na noite anterior para chegar nesse momento atual e falhar miseravelmente com abater furtivamente o seu inimigo.

Você acerta um corte no braço esquerdo de um dos guardas, que urra de dor — URGH!!! INIMIGO! — Imediatamente ambos sacaram suas armas, mas o que havia sido acertado ainda estava tentando se localizar naquela escuridão e não vai te atacar no momento.

O outro vira para você e tenta acertar uma estocada, mas você acaba defendendo ao usar sua Wakizashi para redirecionar seu golpe.


Guarda
Força Vital -15/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura ??/??
Ações: Em Combate
Guarda
Força Vital ??/?? Resistência ??/?? Velocidade ??/??
Chakra ??/?? Defesa ??/?? Postura -2/??
Ações: Em Combate
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 11:21
Hora de Morrer
Ops – o susto de errar o golpe me fez sentir um incompetente, como eu podia ter errado um golpe tão fácil quanto aquele. A situação havia se complicado em dez vezes por um único erro da minha parte. Minhas pernas se enrijeceram e minha vontade era simplesmente saltar e fugir de combate, mas... Com aqueles caras me contratando, aquela opção não seria viável e eles me teriam como inimigo "Droga..." pensei comigo mesmo recuando minha Wakizashi na altura do peito, segurando ela com as duas mãos e tentando perfurar o peito do mesmo guarda mais uma vez.

Ações Tomadas: Estocada;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 11:32

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Uma perfuração limpa, você realiza a estocada e retira a lâmina tão rápido que o homem sequer tem tempo de se virar e acaba desfalecendo em sua frente, caindo aos seus pés.

O seu companheiro, desesperadamente começa a gritar - NINJA!!! MALDITO NINJA!!! - Ele berrava na intenção de chamar aliados para ajudar com a situação, enquanto isso ele brandia sua lâmina tentando acertar o seu tórax, mas acaba acertando a sua lâmina e tendo sua postura quebrada.


Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 05/10 Postura 00/03
Ações: Em Combate
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 11:35
Hora de Morrer
Verme maldito – rangi meus dentes conforme minha esclera ia se tornando negra, revelando meus olhos vermelhos e brilhantes. Meus dentes trincava, revelando a parte interna afiada oculta por uma camada artificial de cartilagem que se regenerava após alguns minutos – Vou arrancar o seu coração – depois de falar desferi um único corte na direção de seu pescoço, para rasgar sua jugular e o impedir de dar outro grito desses.

Ações Tomadas: Ataque Alto;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 11:40

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Sem perder tempo você mira na garganta daquele homem e consegue arrancar uma lasca, jorrando sangue por todos os lados, o homem de imediato coloca a mão no pescoço para tampar o sangue saindo, mas acaba sendo inevitável a possível morte.

Com o que resta de sua vitalidade ele tenta realizar mais um golpe em você, mas novamente acaba tendo seu ataque defendido.

Você consegue ouvir passos distantes de reforços se aproximando.

Guarda
Força Vital 80/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 05/10 Postura 00/03
Ações: Em Combate
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 14:05
Hora de Morrer
Girei a Wakizashi em minha mão, segurando-a com punho invertido. Naquele momento minha visão estava completamente avermelhada, eu não enxergava mais cores e nem o mundo ao redor, apenas aquele homem – Morra! – perfurei uma vez – Morra! MORRA!! MORRAAA!! – Continuei apunhalando até ver ele tingir toda a torre com sangue, meu objetivo era abrir o seu peito e comer o seu coração.

Ações Tomadas: Apunhalar a Criança;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 14:28

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você consegue finalizá-lo, torturá-lo e perfurá-lo inúmeras vezes seguidas a ponto de desgraças toda a imagem física daquele ser. De maneira com que todo o ambiente tinha agora a coloração escura do sangue, assim como estava totalmente úmido. Você é definitivamente um monstro

Os passos estão se aproximando e em breve eles estariam próximos o suficiente, de que maneira que você pretenderia reagir a isso?

Guarda
Força Vital 00/100 Resistência 00/30 Velocidade 00/05
Chakra 00/80 Defesa 00/10 Postura 00/03
Ações: Em Combate
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 14:41
Hora de Morrer
Mais... Eu quero Mais! – sem controle, eu definitivamente não tinha mais nenhum controle naquele momento e comecei a eviscerar não só aquele homem como o companheiro ao seu lado, meu rosto estava completamente vermelho de sangue. Eu só parei quando ouvi os passos se aproximando, consegui recobrar um pingo de sanidade, apoiei as costas na mureta da torre e fiquei estático, esperando por alguma coisa acontecer.

Ações Tomadas: Devorar; Esperar;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 14:53

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
QUEM ESTÁ AI? - Exclamou uma das pessoas que acabaram de chegar, os três empunhavam uma Katana em posição de combate, um deles decide subir a torre para ir até você, enquanto os outros dois se mantinham no solo encarando-o em guarda.

Você sente, pela posição na qual a lua se encontrava, que você ainda tinha cerca de uma hora até a chegada da encomenda naquele posto avançadoo

Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Aproximando

Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Posturado

Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Posturado
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 15:01
Hora de Morrer
Neko-deeeesu! – falei erguendo a cabeça e olhando para cima, falando com desanimo e ironia. Eu não tinha como descer dali, então esperei o primeiro aparecer, e, no instante que fizéssemos contato visual, iria estocar minha Wakizashi em seu rosto.

Ações Tomadas: Estocada;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ter Jun 13 2023, 15:18

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Quando você responde que era um gato, um dos guardas que estavam no solo disse - Poxa, acho que está tudo bem então, vamos procurar o ninja em outro lugar - Ele levanta os ombros olhando para o outro guarda, que dá um cascudo na sua cabeça pela imbecilidade da resposta.

Assim que o homem levanta a alçapão é recebido por um golpe em sua barriga, uma estocada que o faz tossir sangue e alimenta um ódio absoluta por sua pessoa - Filho da puta - Gorfando sangue. Ele, com raiva aparente em seu rosto, se levanta e sobe no andar, lhe encara e tenta acertar-lhe com um golpe, fazendo um corte diagonal no seu peitoral (-55)

Guarda
Força Vital 50/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Subir, atacar

Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Posturado

Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Posturado
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qua Jun 14 2023, 09:12
Hora de Morrer
O sangue começava a escorrer em meu corpo, senti o calor durante um segundo mas ignorei, continuei focado em causar o máximo de dano no menor tempo possível, eu precisava acabar com aquilo rápido e dar um jeito de descer dessa torre – Merda! – reclamei, puxando a Wakizashi para desferir um corte de cima para baixo na direção do peito.

Ações Tomadas: Corte;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qua Jun 14 2023, 09:32

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você desfere o corte e acerta o peitoral do homem, ele cambaleia com a dor, te encara ainda tomado pelo ódio e aponta para você com a mão esquerda - Você vai pagar pela ousadia - e tenta lhe devolver um corte diagonal na coxa que devido seu posicionamento agressivo ele consegue acertar de raspão.(-55)

Um dos guardas que estavam no solo começa a se movimentar pelas escadas para auxiliar o companheiro.

Guarda
Força Vital 40/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: atacar

Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Subir

Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Posturado
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qua Jun 14 2023, 12:57
Hora de Morrer
A torre era muito alta para saltar sem me preocupar onde iria cair, havia alguém subindo e eu não podia me colocar em uma situação de desvantagem. Pisei no alçapão ao me mover para o lado, contornando meu oponente – Calado, você é irritante – em breve minhas feridas começariam a fechar, mas precisava de um segundo para respirar. Desferi mais um ataque, esperava acabar com este de uma vez e depois tentar fugir pelo alto.

Ações Tomadas: Corte;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Taro
Taro
Narrador
Narrador
Amritas Amritas : 450

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qua Jun 14 2023, 14:39

A Redenção
Yamato - Cercanias de Utakata, Noite
Você o contorna e consegue cortá-lo, ele tomado pela dor tenta devolver um golpe em você, mas fraqueja e tem seu ataque deferido pelo jovem ninja. — Você é só um ladrãozinho de merda, hoje é o dia da sua morte!

Por você estar em cima do alçapão, o homem que estava subindo não consegue alcançá-los, tu começa a ouvir barulhos de batida, assim como sentir os empurrões feitos por aquele capanga. O terceiro homem está subindo também.

Guarda
Força Vital 30/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 02/03
Ações: atacar

Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Tentando abrir alçapão

Guarda
Força Vital 100/100 Resistência 30/30 Velocidade 05/05
Chakra 80/80 Defesa 10/10 Postura 03/03
Ações: Subir
   
Yamato
Yamato
Genin
Genin
Amritas Amritas : 511

Ficha Shinobi
Arsenal:

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Qua Jun 14 2023, 15:00
Hora de Morrer
... – naquele momento não me dei o luxo de trocar mais palavras, o alçapão estava batendo e a chance de eles subirem e me cercarem seria alta. Realizei mais um corte na direção do samurai e antes de confirmar a baixa recuei para o parapeito e me joguei pelo parapeito, saltando na direção da estrada.

Ações Tomadas: Corte; Recuar;

- Wakizashi
Dano: 40
Crítico: +5 Cort.

Conteúdo patrocinado

Finalizado: A redenção - Página 2 Empty Re: Finalizado: A redenção

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos