Últimos assuntos
Finalizado: Templo HinamoriTer Out 31 2023, 10:52
Handa
Finalizado: Haru vs YunaTer Out 31 2023, 10:44
Handa
Aventura: O Lírio RosaSeg Out 30 2023, 15:17
Kiriko
Aventura: Segunda ChanceSeg Out 30 2023, 11:18
Misaki
Aventura: Trilhas de MistérioSeg Out 30 2023, 10:01
Haru
Aventura: A Faixa de CabeçaSáb Out 28 2023, 12:13
Yashiro
Evento: Centro de UtakataSáb Out 28 2023, 12:07
Yashiro
Aventura: Céu VermelhoSex Out 27 2023, 00:18
Entei
Aventura: Em Busca Da LuzQui Out 26 2023, 19:15
Yorokobi
Aventura: O Demônio OnihanQua Out 25 2023, 19:59
Yuna
Noticias
— Atualizações de Utakata
Recentemente algumas pessoas relataram mortes misteriosas ocorrendo em Utakata. Um assassino misterioso teria invadido a moradia de um nobre e assassinado toda sua família.

Ao leste de Utakata, movimentação estranha foi observada, soldados samurai de alguma nação vizinha pareciam estar se organizando não muito próximo da província.
Clima
— Outono, 1582
No Outono, Ervas Vermelhas nascem em abundância. Com um teste fácil de Sobrevivência (CD 5) você pode encontrar algumas!

Cuidado com os feras selvagens, elas costumam caçar presas fáceis que buscam por comida no outono.

Ir para baixo
Haru
Haru
Praticante
Praticante
Amritas Amritas : 629

Ficha Shinobi
Arsenal:

Ficha: Haru Empty Ficha: Haru

Ter Jun 06 2023, 23:39
Fujiwara Haru

• Origem Espiritual: Reiki Vermelho Força
• Guardião Divino: Kame
• Postura: Kyodai
• Linhagem: Heimin
• Conexão: Nenhuma
• Antecedente: SO
• Especialização: Onmyouji

Atributos Primários

Força: 4 – Destreza: 1
Intelecto: 2 – Astúcia: 2
Vontade: 2 – Carisma: 1

Atributos Secundários

Força Vital HP: 320 (+20) – Resistência RE: 40 (+05) – Velocidade VL: 04 (+02)
Chakra CH: 180 (+00) – Defesa DF: 12 (+00) – Capacidade CP: 09 (+01)
Experiência PT: 007 (+01) – Experiência MT: 001

Experiência Total: 247 / Experiência Disponível: 12

Informações Básicas

• Idade: 20
• Sexo: Masculino
• Altura: 1,84m
• Peso: 80kg
• Predominância: Canhoto
• Aparência: Okada Izō (Second Ascension)

Biografia
"Ao estudar os grandes personagens que o mundo produziu, arrisco dizer, na vasta maioria dos casos, descobriríamos que foi a miséria que ensinou mais do que a felicidade, foi a pobreza que ensinou mais do que a riqueza, foram os golpes que trouxeram à tona seu fogo interior mais do que o elogio."

Foi o mesmo sonho. Estávamos juntos na noite mais fria do inverno. O calor do seu olhar me aquecia mais do que qualquer lareira. Lembro-me de me surpreender com o beijo que te dei, em um momento de fraqueza. Não esqueço da risada que demos, das noites que passamos em claro conversando sobre os assuntos mais banais, mas nenhum de nós queria ir dormir, quase como que com medo de que fosse a última vez. A sua falta me dói quase tanto quanto a felicidade dos dias que tivemos. Acordei outra vez com os olhos úmidos, ansiando por nosso próximo encontro em mais um de meus sonhos.

Yuri e eu éramos crianças de famílias humildes, unidos pelo sentimento mútuo e pela amizade dos nossos pais, que eram irmãos de consideração. Meu pai foi um bravo guerreiro, que teve o corpo desaparecido após morrer em combate contra um Oni. Não conhecê-lo nunca me impediu de admirá-lo, e até me especializei na mesma arma que ele, o bastão. Embora mamãe me ensinasse feitiçaria e xintoísmo, me forçando a trabalhar em um pequeno templo xintoísta, meu espírito guerreiro era uma chama difícil demais de apagar. Com uma fonte de renda relativamente estável, nos casamos quando fiz 17 anos e você 16. Naquele dia jurei que sempre iria protegê-la.

Nossa família aumentou de número com a chegada de Aoi, nossa linda menininha. Ela herdou meus olhos vermelhos horripilantes e meu físico de gigante. Me preocupei se isso iria a atrapalhar de casar, mas felizmente ela era bonita igual a mãe. Me doía pensar em perder vocês duas, e me dói ainda mais ter acontecido daquela maneira. A caminho de casa após o trabalho, escutei o choro de Aoi. Aterrorizado, meu coração estava acelerado e a mente pensava em todo tipo de situação terrível. Mas de alguma forma, a realidade foi ainda mais cruel.

Dentro de casa havia uma criatura horripilante parecida com um humano, não fosse pelos chifres demoníacos e a pele vermelha com veias negras por todo o corpo. Seu semblante, bastão e cabelos ruivos eram assustadoramente familiares. Seu olhar era sádico e o sorriso exalava o mais puro prazer. "Tamanha coincidência... só pode ser obra do destino" — a voz era tranquila e com um tom irônico, não havia coincidência alguma. Aoi parecia segura em sua cama, atrás da criatura. Porém o mesmo não valia para Yuri. Seu corpo estava sem um dos braços, com sangue jorrando pelo membro arrancado. No entanto, ela se mexia, significando que ainda estava viva.

No mesmo instante, com o sangue borbulhando, me lancei em direção ao monstro desferindo golpes poderosos. Havia algo sobre o Oni, algo que todos os meus instintos me alertavam para não atacá-lo. O ódio, porém, afogou qualquer traço de racionalidade. Eu golpeei o demônio com total brutalidade, várias e várias vezes até que ele parasse de se mover. Eu deveria ter estranhado a falta de reação, não era assim que se comportava um Oni.

Como se eu saísse de um transe, o corpo do Oni desapareceu e em seu lugar estava minha querida esposa, brutalmente esmagada por meus próprios golpes. Eu queria que fosse mentira. Eu queria que fosse tudo um pesadelo, que eu acordaria logo. O Oni gargalhava cinicamente atrás de mim. Com meu espírito completamente destruído, não tive forças para levantar sequer mais um dedo contra o monstro. Vendo-me de espírito abalado, ele começou a contar sua história com uma assustadora tranquilidade.

Ele era meu pai. Em seu confronto contra o Oni, ele bebeu o sangue da criatura em uma tentativa de sobreviver, mas o resultado superou suas expectativas. Ele adquiriu poderes sobrenaturais ao perder sua humanidade. Isso aconteceu aos seus 20 anos, a mesma idade que eu tinha. Por isso ele veio, o amor que sentia por mim não tinha sumido apesar de tudo e ele ofereceu seus poderes a mim. A condição era que eu renunciasse da minha esposa, mas isso já estava resolvido. Minha filha foi deixada viva numa esperança de que eu fizesse o mesmo por ela após seus 20 anos.

Novamente, meu espírito queimou e eu empunhei o bastão o afundando na cara de meu pai, que foi pego desprevenido. O golpe amassou seu rosto, mas o ferimento se concertou em questão de segundos. Pela primeira vez ele pareceu genuinamente aborrecido. "É uma pena" — ele proferiu com tristeza antes de me golpear com tamanha força que me tirou a consciência. Ao despertar, me vi sozinho na cabana ensanguentada, com o corpo sem vida de minha esposa ao meu lado e minha filha e meu pai desaparecidos. Nesse dia horrível, jurei vingança contra meu pai. Jurei matá-lo e resgatar minha filha, mesmo sem saber se ela ainda estava viva. Mas para isso eu precisava de experiência, eu estava determinado a matar vários demônios, só então iria rastreá-lo para matá-lo com minhas próprias mãos.

Diário
Aventura com Link:
• Akechi vs Haru (+4 XP)
• A Casa Abandonada (+38 XP)
• A Última Noite de Verão (+50 XP)

Histórico de Evolução
 Experiência Inicial: 125
• Avatar Legal (+5)
• Nome Legal (+5)
• Alfabetizado (-5 XP)
Força 4 (-40 XP)
Força 3 (-30 XP)
Intelecto 2 (-20 XP)
Astúcia 2 (-20 XP)
Vontade 2 (-20 XP)
• Ancestral (+5 XP)
• Aprovado (+5 XP)
• Formado (+5 XP)
• Duelista (+5 XP)
• Akechi vs Haru (+4 XP)
• A Casa Abandonada (+38 XP)
• Bojutsu (-20 XP)
• Bo Furi Gata (-35 XP)
• A Última Noite de Verão (+50 XP)
• Organizado (-5 XP)
• Vigoroso (-10 XP)
• Rápido (-15 XP)
• Rápido (-15 XP)
 Atual: 247

Recursos


EQUIPAMENTOS
Tetsubo
Perícia: Bastão
Dano Básico: 60
Alcance: Engajado (2 Metros)
Nível Crítico: +6
Especial: Concussão
Tamanho: 1
Constituição: 1
Preço: 1.200 Sen
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Resumo: Bastão longo e pesado com cravos.

Descrição: O Tetsubo é uma arma japonesa bem pesada, que consiste em um bastão longo com uma extremidade em forma de bola, geralmente feita de ferro. A bola é geralmente decorada com espinhos ou saliências, o que faz com que os golpes sejam ainda mais devastadores. O objetivo do Tetsubo é atordoar ou incapacitar o inimigo com a força bruta e o peso da bola em sua extremidade. O Tetsubo era uma arma popular entre os samurais e os guerreiros japoneses durante o período feudal, sendo frequentemente usada em batalhas de campo. A força bruta e a simplicidade da arma a tornam uma escolha popular em combates contra a armadura. No entanto, o tamanho e o peso do Tetsubo também o tornam uma arma difícil de manusear, exigindo habilidades e força significativas para ser usada com eficácia.

Yukata
Tipo: Vestimenta
Categoria: Torso
Defesa: 0
Resistência: 5
Preço: 150 Sen
Tamanho: 1
Constituição: 1
Condição: Normal
Anexos: Nenhum
Penalidade: Nenhuma
Característica: Capacidade +1.

Descrição: O yukata é uma vestimenta informal japonesa, geralmente usada em ocasiões de lazer, como festivais de verão, piqueniques e outras atividades ao ar livre. O yukata é feito de algodão leve ou outro tecido leve, e é projetado para ser fresco e confortável em climas quentes. O yukata é uma versão mais casual do kimono, caracterizado por seu design simples e elegante. É composto por uma camisa longa e retangular, com mangas largas e uma faixa estreita, que é amarrada com um nó simples na cintura. O yukata é usado com sandálias tradicionais de madeira, conhecidas como geta.

Varinha • Gohei
Tipo: Talismã
Tamanho: 1
Preço: 800 Sen
Efeito: Feitiços contra espíritos malignos recebem D2 Apoio D2 Apoio.
Descrição: Uma varinha longa com selos de papel dobrados, é um dos mais comuns objetos de proteção espiritual usados no xintoísmo.

Amuleto • Ofuda
Tipo: Talismã
Tamanho: 1
Preço: 400 Sen
Efeito: Crítico +5: Ao acertar um Feitiço Crítico, você recupera 20 de Chakra.
Descrição: Um selo de papel com inscrições mágicas capazes de absorver e dissipar energia negativa como forma de oferecer proteção divina.

Selo de Purificação ×3 • Ofuda
Tipo: Talismã
Tamanho: 0
Preço: 500 Sen
Efeito: Consome para purificar 1 maldição leve.
Descrição: Um pequeno selo magico com inscrições sagradas que pode ser consumido para quebrar algum selo ou maldição menor.

Doce Ungo ×3
Tipo: Ingrediente
Tamanho: 0
Preço: 150 Sen
Efeito: Recupera 20 CH por 5 turnos.
Descrição: Uma pequena pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar a energia ao ser ingerida.

Pastilha Medicinal ×2
Tipo: Ingrediente
Tamanho: 0
Preço: 150 Sen
Efeito: Recupera 20 HP por 5 turnos.
Descrição: Uma pequena pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar o corpo ao ser ingerida.

Bolsa • Fukuro
Tipo: Recipiente
Tamanho: 1
Preço: 105 Sen
Efeito: Capacidade +3
Descrição: Uma bolsa media com uma alça para ser amarrada na cintura.

Chinelos • Waraji
Tipo: Vestimenta
Tamanho: 1
Preço: 10 Sen
Efeito: Evita o incomodo de andar descalço.
Descrição: Chinelos comuns feitos de palha, não faz barulho.

Carteira • Saifu
Tipo: Recipiente
Tamanho: Não ocupa espaço
Preço: 30 Sen
Efeito: Guarda até 500 moedas.
Descrição: Um tipo de algibeira optimizado para levar moedas, carregar mais que o limite concede bônus em tentativas de furto.

Pingente Nekochan
Tipo: Anexo
Tamanho: 1
Preço: 5.000 Sen
Efeito: É fofo
Descrição: Um pingente bonitinho que vale uma baita grana.

PERÍCIAS DISPONÍVES
Bastão Força: +4
Investigação Astúcia: +3
Misticismo Astúcia: +3
Frieza Vontade: +3
Alquimia Intelecto: +3
Educação Intelecto: +3

HABILIDADES
Alfabetizado:
Estilo: Hahen
Efeito: Você sabe ler e escrever perfeitamente.

Bo Furi Gata
Estilo: Bojutsu
Efeito: Seu treinamento avançado com bastões lhe permite realizar acrobacias e movimentos inesperados. Você pode trocar sua manobra no turno para realizar um segundo ataque com seu bastão, porém, ele não causa nenhum tipo de dano extra.

ÁRVORE DE TALENTOS:
Nome (5 XP)
Descrição.
Nome (5 XP)
Descrição.
Organizado (5 XP)
Aumenta sua Capacidade em 1 ponto.
Nome (5 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (10 XP)
Descrição.
Nome (10 XP)
Descrição.
Vigoroso (10 XP)
Aumenta seu HP em 20 pontos.
Nome (10 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (15 XP)
Descrição.
Rápido (15 XP)
Aumenta sua velocidade em 1 ponto.
Rápido (15 XP)
Aumenta sua velocidade em 1 ponto.
Nome (15 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (20 XP)
Descrição.
Nome (20 XP)
Descrição.
Nome (20 XP)
Descrição.
Nome (20 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (30 XP)
Descrição.
Nome (30 XP)
Descrição.
Nome (30 XP)
Descrição.
Nome (30 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (40 XP)
Descrição.
Nome (40 XP)
Descrição.
Nome (40 XP)
Descrição.
Nome (40 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome (50 XP)
Descrição.
Nome (50 XP)
Descrição.
Nome (50 XP)
Descrição.
Nome (50 XP)
Descrição.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀

Handa achou sua mensagem honorável

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos